“A Fazenda” começa com oração a Deus por “salto na carreira” das subcelebridades

“A Fazenda” começa com oração a Deus por “salto na carreira” das subcelebridades

O que de pior o espectador poderia esperar de “A Fazenda” – o reality show da Record – aconteceu na noite de estreia, neste domingo. Meio “Casa dos Artistas”, com suas “celebridades” de terceiro e quarto escalão, meio “Big Brother”, com seu líder (“o fazendeiro da semana”) e o paredão semanal (“a roça”), o programa começou lento, sem graça e, surpreendentemente, carola.

Britto Jr, coitado, amarrado a um roteiro monótono, só sabia perguntar se os participantes estavam emocionados de ouvir frases de apoio, gravadas, de parentes e amigos.  É da escola de jornalismo que provoca o entrevistado até ele chorar, enquanto a câmera aproxima-se do olho da vítima, em busca de uma lágrima, e depois dispara algum comentário do tipo: “Está emocionada, não? Dificil não se emocionar…”

Tive, neste domingo, a oportunidade de ser apresentado a algumas “celebridades” que, por ignorância, desconhecia existir: Fabio Arruda, “consultor de etiqueta”; Luciele di Camargo, namorada do jogador Denilson; Barbara Koboldt, jornalista de celebridades; Mirella Santos, “a senhora Latino”; Miro Moreira, “modelo internacional”; Carlinhos da Silva, “o Mendigo do Pânico”; e Pedro, “da dupla Pedro e Tiago”.

Já tinha ouvido falar de alguns outros, mas não conhecia a cara, ou não reconheci, depois de algumas mudanças: a apresentadora Babi “eu falo muito” Xavier;  a atriz Franciely Freduzesky (“ser rotulada como a mulher gostosa… quem não gosta?”); o ator Theo Becker (“já foi protagonista de uma novela”); Danielle Souza (“para quem não sabe, essa é a nossa Mulher Samambaia”); e a cantora e atriz Danni Carlos (“rock´n roll na fazenda”).

Conhecer mesmo, eu posso dizer que conheço dois participantes: Jonathan Haagensen, um dos melhores atores do filme “Cidade de Deus”, e Dado Dolabella, um dos melhores atores de todas as revistas e sites de celebridades do País.

Depois de duas horas e quarenta minutos apresentando essa gente toda, Britto Jr. avisou: “Este é um momento histórico para mim, para a Record e para a televisão brasileira”. Realmente, não entendi – e gostaria de saber – por que esse é um momento tão histórico. “A Fazenda” tem tudo para se tornar um clássico do “trash” televisivo brasileiro – mas daí a ser “histórico” vai uma grande diferença…

A não ser que Britto Jr. já soubesse o que iria acontecer em seguida: os 14 participantes entraram na fazenda, tomaram um gole de espumante rosé e, comandados por Babi, reuniram-se para uma oração. Sim. O reality show da Record começou com uma prece coletiva. Primeiro, Babi pediu: “Senhor, que a gente aprenda a ser um ser humano melhor”. Depois, foi mais objetiva: “Jesus, que todos nós tenhamos um salto em nossas carreiras”. Ouviram-se alguns “amém”.

239 Replies to ““A Fazenda” começa com oração a Deus por “salto na carreira” das subcelebridades”

  1. Realmente o Brasil não tem solução, tanta gente morrendo nas enchentes aqui no Maranhão, no Piauí o mundo foi por água abaixo, no Pará etc. e esses pobres coitados querendo aparecer e ganhar dinheiro fazendo ridículo na tv e o pior é que se perde tempo assistindo, não sei se tenho mais pena deles ou de mim. Valoriza-se a frivolidade e a baixaria e eles ainda se dão bem…

  2. Vergonhoso, cansativo, mais do mesmo, ainda assim, por incrível que pareça e acreditando e confiando na ignorância da maioria dos telespectadores, o tal “BBB Rural” será um sucesso.

    Pode?

  3. Pelo tamanho da propaganda que fizeram, e pelo tanto de
    mistério que fizeram das “celebridades”, eu esperava muito
    mais. Tirando a Babi e o Dado Dolabella, todos os outros são
    ilustres “quase desconhecidos”. Mais uma decepção com a
    programação da Record!

  4. PROGRAMA RIDÍCULO, COM UM APRESENTADOR QUE CONSEGUE SER MAIS CHATO QUE O PEDRO BIAL.
    É TRISTE VER O QUE OS ‘ARTISTAS’ FAZEM PARA GANHAR DINHEIRO. JÁ NÃO BASTA O BBB, QUE VULGARIZA MAIS AINDA AS MULHERES, DANDO VALOR A PESSOAS QUE SÓ SABEM EXPLORAR O CORPO E A SEXUALIDADE. REALMENTE O SER HUMANO ESTÁ MUITO DOENTE. POBRE HUMANIDADE.

  5. Cadê as celebridades? Com exceção do Dado, e talvez da Baby,
    só vejo atores e celebridades de 2ª e 3ª linha, aspirantes à
    alguma vaga na mídia. Tudo muito artificial e forçado! É uma
    pena que a Record continue tentando, SEM SUCESSO, imitar
    a Globo.

  6. Mais uma b… entre tantas que a nossa TV aberta nos premia, e só pra lembrar o “ilustre” reporte ontem o time escalado foi o mesmo anunciado. Saudações!

  7. MEDONHO! MEDONHO! MEDONHO!
    MAIS UM LIXO TELEVISIVO, MAIS UMA PORCARIA QUE OCUPARÁ HORAS E MAIS HORAS DE NADA A ACRESCENTAR DE CULTURA, LAMENTÁVEL!!!!!!!

  8. Pra ficar um pouco melhor tem que colocar o frota para tumutuar a casa. tem que ter um loko e esse cara e o frota.

  9. Mais um programa de baixa qualidade, produzido pela Rede
    Record. Celebridades inexistentes, baixa qualidade de produção,
    e uma abertura que mais parecia uma circo. Deviam ser
    processados por “propaganda enganosa”.

  10. Acho bem bacana esses programas em que a gente possa conhecer melhor as celebridades, pois querendo ou não elas acabam entrando em nossa casa através da televisão e muitos não são realmente como se mostram. Se fazem de pessoas “legais” mais no fundo não passam de falsos e enganadores. O pior no Brasil não são essas pessoas se exporem, e sim os Políticos brasileiros que rouban o dinheiro do povo com o nosso próprio consentimento. Afinal nos votamos neles….
    E vamos deixar de falsidade, afinal todo mundo gosta de saber da vida dos famosos…..rsrsrsr

  11. Como disse a Izilda acima, pelo “auê” que fizeram, e por mencionarem a todo tempo que seriam “celebridades”, eu até acabei acreditando, mas pelo visto colocaram 14 pessoas precisando se destacar na mídia urgente para não caírem no esquecimento do povo. Se bobear os bichos da fazenda vão acabar virando as verdadadeiras celebridades , rsrsrs
    Quanto ao Brito Jr, rei do sensacionalismo barato, não conseguiu causar nem um pouco de comoção tentando emocionar a força os participantes.

  12. pouco assisti,mas oque vi me encheu,sacal,sem graça,ao apresentador faltou mais pauta pra assunto,ficou no repeteco com todos os que entravam,AFFFFF!

  13. Mais um lixo que a Record tenta nos empurrar goela abaixo.
    Cadê os famosos?!?!?!?! E aquela abertura com os
    “desconhecidos” chegando de charrete, segurando ridículos
    guarda-chuvas da 25 de março!!!!!!!!!!

  14. Adorei seu texto.Parabéns,Maurício Stycer!Subcelebridades…este termo vou me lembrar durante muito tempo.RSRSRSRSRSRS..
    Queria saber porque o Fábio Arruda foi se meter numa encrenca destas…vai queimar a carreira dele.

  15. Quando eu pensei que não poderia existir algo pior do que BBB9, a Record me lança essa, como diria o Faustão, “Mercadoria” de quinta categoira.

    Fosse melhor a emissora usar esse horário para colocar um bastores orando pelo povo que morre de fome, pelas crianças mortas na guerra do tráfico ou violentadas por pedofilos imundos.
    Record, me faça o favor?! Mas fazer o que tem ignorante assiste essa porcaria.

  16. Realmente a Tv aberta é essa enxurada de porcarias, está aí mas uma prova disso. O que se faz para ter um espaço na mídia, se o povo não desse tanta audiência não existiria esse tipo de programa, mas fazer o que infelizmente damos créditos para essas pessoas que fazem qualquer coisa para aparecer

  17. Realmente as pessoas perderam a noção de tudo.Tanta gente passando fome,morrendo por causa da chuva,e a televisão querendo mostrar bunda,peito e baixaria.Pq não fazem algo que ajude na cultura das pessoas,para que se tenha um retorno.
    Realmente a Record é um M…

  18. Ridiculo !!! Quantas pobres “miseridades”tentando ganhar algum prestigio. Dos poucos que ainda tem alguma “notoriedade” só o Dolabella, um ator dos piores e, a Gaby uma anaencefálica.
    Que pobreza !!! Triste mesmo .

  19. Tá bom…. a gente até fala q não gosta dessas coisas, mas no final sempre damos uma “espiadinha” (como diz o Bial). Se for anônimo ou famoso, tanto faz. A curiosidade de é sempre igual.
    Q tem gente sofrendo com as enchentes, com a fome.. isso tem msm. Mas aí é um problema do Estado e do Governo.. nada a ver com as emissoras. Se o caso for Programas Sociais, isso as emissoras (TODAS) tem. O resto temos q cobrar é dos governantes!!!!!!!!!!!!!

  20. cade as celebridades,quer dar audiencia e so colocar o time das funkeiras salada de frutas e uma meia duzia de homens da g magazine que o bicho pega.

  21. porque não colocarão pessoas que realmente precissão de dinheiro pois artistas com certeza terão que dar uns para a pestaloze com sempre é feito enm todos os programa da record
    não que eu ajudaria pois até parece que os artistas são obrigados a fazer essa doação a record quer cpoiar a globo e não esta conceguindo só pensa que consegue mas não

  22. O triste é que o “povo” adora assistir esse tipo medíocre de programa, vcs podem apostar, a massa vai assistir e ainda ter coragem de dizer: – Adorei!!!!

  23. realmente é muito triste, a record fazer aquela propaganda toda, pra nada, só tem artistas decadentes(pq pra ficar 3ms fora de compromissos, só pode estar na decadência…), e aspirantes a celebridades…ficou muito feio pra record…, e ainda vem vem o brito jr e falar que é momento histórico da tv br, não adinta globo é globo mesmo, o máximo que conseguem é imitação barata….lamentável….

  24. Puro Recalque do dono deste Blog!!! Duvido se ele fosse convidado para apresentar o tal programa, se não aceitaria!!! Pior do que o Brito Jr, é ter inveja dele haha
    Qto ao programa, eu assisti e não gostei mt, pq realmente as celebridades apresentadas não são mt conhecidas, mas dai a chamar de sub celebridades, é querer humilhar as pessoas sem necessidade. Quem assiste o Pânico na TV por exemplo que vive ganhando da Globo na audiência, conhece mt bem o Mendigo. Eu não conhecia esse tal Fabio Arruda que de celebridade não tem nada, Boa sorte a todos, que mal ha em querer dar um salto na carreira? Afinal, acho que td mundo busca isso. E vc que escreveu o texto, ao invés de ficar criticando, faça alguma coisa de interessante, dai talvez consiga deixar de ser “escritor de blog” hahaha

  25. Deveriam levar o Datena, o Gilberto Barros, Rita Lee e Zezé de Camargo, Lula e FHC, Serra e Maluf, ai sim, teriamos uma fazenda onde a cobra iria fumar….

    Ai meu Deus do céu… o que vai ser de nós????

  26. Até minha filha de 11anos perguntou cadê as celebridades???Meu e ainda por cima fiquei perdendo meu tempo ali affihh……e fico ferrada só de saber que cada um deles vai ganhar alias ja ganhou trinta mil cada um!!

  27. Muito bom texto Maurício.
    O programa foi extremamente chato, não teve emoção nenhuma, infelizmente o apresentador não estava nos seus melhores dias, porque sua atuação foi terrível, o cenário era muito bonito, porém não ter um local coberto ficou muito feio, além de colocarem meia duzia de fãs gritando, nem eles estavam tão animados assim.
    Acho que essa estréia foi um fiasco.

  28. Nunca pensei que um apresentador do nível e da experiência do Brito Jr., demonstrasse tamanha mediocridade ao apresentar um programa. Toto sem graça, sem motivação… Será que é porque é realmente um PROGRAMA MEDÍOCRE?

  29. Ao invés de colocar essa mer…..cadoria no horário nobre, porque não se coloca bons filmes e o dinheiro dessa premiação doa-se para uma instituição de caridade para crianças abandonadas ou com problemas fisicos, a grana teria mais utilidade do que nas mãos desses aí que querem se aparecer mais.

  30. Vergonha, desgraça, humilhação pra toda uma raça. ( trecho da música do filme “O Rei Leão”)
    Afffffffff mil vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. Acho que gosto não se discute e também achei muito longa a apresentação do programa. Mas percebi também que você não vez tantas críticas ao BBB1, 6 , 8 etc e tal, Por que?

  32. Realmente, programas ridículos e idiotas. Com tantas coisas interessantes prá se fazer… ninguém merece….Pior que tem gente que perde tempo assistindo…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  33. eu acho que tudo que sai fora do nucleo globo é besteira pra um monte de gente . mas se esse programa fosse na globo ai seria o maximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????? não é?????????????

  34. A única maneira de acabarmos com estas porcarias na TV, é não assistirmos, daí não dá audiência e eles serão obrigados a tirar do ar.

  35. todas essas pessoas k/ fazen estas criticas negativas ao programa eaos participantes na verdade morren de inveja por nao estaren la. sao pessoas fustradas k/ nao procuram realizar nada de realmente bom em suas monotunas e mizeraveis vidas; por isso achao defeito em tudo .

  36. E O BRITO JR. QUE NÃO PARAVA DE FALAR DA TAL DA CHUVA??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….NARRADOR DE CHUVA AO VIVO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  37. Não entendo mesmo esses falsos moralistas que leem a matéria, provavelmente assistiram o programa de estréia e vem aqui deixar comentários negativos do tipo: a humanidade é podre. Oras, isso é entretenimento, se é de baixa qualidade ou não, não importa, afinal, assiste quem quer….e não acho que a Record deu um tiro no pé, pois é muito melhor, ou menos pior, assistir a rotina de subcelebridades confinadas, do que assistir ao BBB, com seu confinados desconhecidos, que pior que as subcelebridades, são subalpinistas sociais, sem moral e se sujeitando a tudo para ter seus 15 minutos de fama quando sair do BBB….e não incluir o Ddao e a Babi como artistas de 2ª linha é que é ridículo…..eles são tãããõ bons que só aparecem na mídia quando se envolvem em escândalos ou posam pra revistas…..e nada de ruim há para se falar do Jonathan, que é um grande ator….

  38. IGNORANTE É QUEM ASSISTI BBB DA GLOBO, UMA POUCA VERGONHA ENTRANDO DENTRO DE NOSSOS LARES.
    TODO MUNDO GASTANDO DINHEIRO COM TELEFONES TORCENDO PARA FULANA OU CICRANA. ISSO SIM, É UMA BABAQUICE.

  39. Cade o Sergio Malandro para botar todo mundo maluco , agora a record poderia ter sido bem mais rapida na apresentação dos personagens e ja te-los botado pra ralar …. Ficar falando da vida deles foi um porre , a gente quer e disputa e discordia …

  40. bahhh,porcaria mesmo…porém Lora (comentario acima) a globeca, glomer… nao fica atras.. sua programacao é mais que lamentavel, inculta, burra e manipulada

  41. Gente, faz tampo tempo que não assito TV, geralmente alguo um filme ou me informo para saber o que esta acontecendo de interessante, pq pegar o controle e arriscar, nem pensar… posso ler um bom livro, bater um bom papo, entrar na internet e ler alguma coisa escolhida por mim… mas ter que engolir este SAPO, nunca!!!!!!!!!!

  42. Eu adoro esses tipos de programas!!!!

    Todos aki estão falando mal, mas lendo, percebi q tds assistiram o 1º episódio!!!!!! Hhahahahahaha….

  43. Gente do céu.. eu nem vi a abertura do programa, mais já estou até com medo de assistir.. Oque foi dessa vez? Querem fazer um BBB rural? Nossa, a record ñ se contenta, com as merdas que ja tem ñ? Mais uma perda de tempo, e de investimentos, em quanto tantas pessoas estao precisando de ajuda, nas cidades que foram destruidas pelas aguas…! Mas é assim mesmo… Vindo da record, ñ se estranha muito…

  44. LIXO,LIXO,LIXO!!!
    A Record ainda tenta ficar na cola da Globo. Até a Globo não devia dazer o BBB, imagina a Record…
    Não pensem que assisti, pois já deu prá ver antes quera um lixo!
    Já passou da hora das TVs fazerem programas mais úteis.

  45. Eu nao moro no Brasil, nao pretendo assistir a este programa, mas tenho um comentario a fazer:
    Nada contra a fe’ das pessoas, oracoes e tal, mas isso e’ irritante quando e’ imposto a outras pessoas participarem, isso deve ser feito de forma individual, de forma a nao obrigar a outros que nao estao no mesmo clima. Sou da religiao protestante, mas odeio isso.

  46. MAIS UMA VEZ A RECORD TENTA COPIAR A GLOBO E AINDA O FAZ, COMO SEMPRE, MAL FEITO. E ESSAS “CELEBRIDADES rsrsrs” MEIA-BOCA… rsrsrs… LASTIMAVEL!!!

  47. Assisto ao BBB, mas a tal “Fazenda”, já não bastassem participantes da estirpe do Dollabela, só a intermináaaaavel e megalomaníaca apresentação ontem já serviu como um ótimo “desconvite” a acompanhar.

    Qual a graça de assistir a uma briga encenada entre o… o… quem mesmo? Contra aquela… aquela… aquela que faz o…

  48. engraçado, se fosse a globo, não seriam chamados de subcelebridades, alías, chamam de celebridades os tais “BBB”s, que também são ilustres desconhecidos.
    saem notícias todos os dias sobre os BBB que foram em festa, deram autógrafos, sairam ‘pelados’, etc, são pessoas também tentando algo mais na vida. Realmente, algumas pessoas são desconhecidas, mas outras, são conhecidas de todo o público, como Pedo, Dado, Babi, Luciele, Carlos, Daniele, Jonathan , entre outros. Para ser celebridade, tem que ser só da globo??????? Quem assite a programação da Record ou da Rede TV, já viu a maioria desses participantes. Quam não se atém a só uma emissora, é aberto, conhece. Por isso que a TV é uma m……., só serve se for da globo. O bando de T……..

  49. boa tarde e sobre o progama pelo fato de ser apresentado pelo apresentador brito junior se e que deve ser chamado de apresentador ja que o cara e muito prepotente e si acha o bam bam e quanto as chamadas celebridades so tem uma que e a babi xavier os de mais sao apenas figurantes abraços roberto jose da silva campo largo pr

  50. É lamentável ver um programa tão ruim como este,sendo exibido.
    Falta de criatividade, imitação barata dos BBB’s e casas dos artistas.
    Brito Jr. ainda conseguiu ser pior que Pedro Bial.
    Ninguém merece..Lixo televisivo total.

  51. Talvez o salto na carreira seja empurrá-los abismo abaixo, já que todos são ” falados ” e não famosos, por via das dúvidas vou ignorar isso como ignorei o outro da globo .

  52. SE EU FOSSE DIRETOR,DONO ,DA RECORD EU REALMENTE ME ENVERGONHARIA,DE TANTA MERDA QUE SE PÕE NO AR ,PARA AS PESSOAS VEREM E O PIOR AINDA TEM QUE GOSTAR,TEM QUE ACHAR LEGAL PLAYBOY QUE GOSTA DE BATER EM MULHER,UM BANDO DE A TOA ,VCS DESSA REDE DE TV DEVERIAM ESTÁ FAZENDO CAMPANHA DE DOAÇÃO AOS FLAGELADOS DAS ENCHENTES NO NORTE/NORDESTE ,JÁ QUE SE DIZ QUE O DONO É EVANGELICO TENTE AGIR COMO TAL.

  53. Ninguem é obrigado a assistir, é só mudar de canal, existe canais inteligentes na TV paga.
    Existe um aparelho que se chama controle remoto.
    A Record sabe muito bem que o povão brasileiro, gosta de baixaria, por isso que teve vários BBB’S.

  54. vamo pará de falsidade…
    td mundo vai assistir pelo menos um pouco esse programa…

    essa é a televisão brasileira…td mundo já deveria estar acostumado…a record só ta na onda!

    e outra,vamo se preocupa com os politicos corruptos,gente passando fome,gente passando frio,gente sem ter um teto…
    um programa desse não faz mal a ninguem! =)

  55. Pessoal, por mim, não haveria nenhum programa de Tv como esse “A Fazenda”. Um bando de patetas tentando soerguer-se depois de vários fracassos nas telinhas, ou como apresentadores, artistas, e “otras cositas mas”. Quem não tem talento, não adianta. Por que tentar “malhar em ferro frio”? Já estão, quase todos, ficando “gagás”, com alguns trocados nos bolsos, porém ainda gananciando imitar “Phoenix” ( a ave que ressurgiu das cinzas), algo mitológico. Chega de bobagens para que ainda está lúcido, como eu. Vão “plantar batatas”!!!
    RF

  56. kkkkk..
    A falta de profissionalismo é uma evidência..
    Câmeras mal posicionadas, sem contraste, e tudo de ruim..
    apresentadores que nao sabem comentar a atração…
    artistas de terceiro escalão…
    um Brito que decepciona…
    um PIRATÃO do BBB..kkkkk
    Rede Recopia uma TV de Terceira…..
    Ainda não sei porque tantas pessoas estão indo para a Record..
    Ela irá falir logo logo…

  57. todos voces , MENTIROSOS ,só sabem criticar os BBBs, más conhecen e saben de tudo, que acontece, pois para criticar tem que assitir, voces nao sendo criticos profissionais, porque perdem seu tempo na tv.

  58. PORCARIA! O programa não tem famosos coisa nenhuma. O dado ficou famoso por espancar a namorada; a babi não sabe se é atriz/apresentadora ou modelo. E quem são os outros? E o que o fábio arruda foi fazer aí, coitado?! vai se queimar.

  59. Até quando estes programas MEDIOCRES e que não acrescetam nada a vida de ninguém existirão?
    Esta alienação coletiva parece que esta “dominando o mundo” , não aguento tanta babaquice , eu só sei que no que depender de mim a audiência será inexistente, ainda mais quando o elenco contar com a “ilustre” presença do Dado Dolabella, quanto as outras “CELEBRIDADES” acho melhor nem comentar.
    Só me espanta um reporter do gabarito do Brito Jr se prestar a este papel !

  60. Olha gente, eu queria fazer uma pergunta á tds. O que significa ser celebridade p vcs? A partir do momento em q vc apareçe na midia, ñ importa quem seja, querendo ou ñ vira celebridade…falar q só o Dado e a Babi são é d+ né? o Pedro filho do Leonardo ñ é? e o Mendigo, quem nunca assistiu o pânico? Mulher Samambaia tbm…tds, nem que seja um pouco já apareceram na TV. Mas ainda assim eu prefiro assistir a Fazenda com CELEBRIDADES q conheço ou ñ, do q o BBB com pessoas q nunca vi. E ñ fiquem culpando o Britto, coitado, por acaso ele teve culpa da chuva? ou de ter escolhido os participantes? ou do frio q tava? ME POUPEM TÁ? Pq no final de td isso…vcs tds vão continuar assistindo. E vou torçer pro Pedro, ele é mt carismático e engraçado. Bjs á tds e fiquem com Deus.

  61. 01/06/2009 – 13:41

    Enviado por: Vehh

    Eu adoro esses tipos de programas!!!!

    Todos aki estão falando mal, mas lendo, percebi q tds assistiram o 1º episódio!!!!!! Hhahahahahaha

    Engano seu meu bem eu não assisto a este tipo de programas , nem bbb , nem a fazenda enfim nao sou e nunca fui adepta de babaquices coletivas .

  62. Vou torcer para as ovelhas que são de um amigo meu, pois essas eu conhço, ja as tão faladas celebridades não os conhecias, com raras exceções.

  63. DECEPCIONANTE!
    Na verdade é um BBB “melhorado”, com protagonistas que de uma ou outra maneira, aproveitam a oportunidaee para mostrar a cara para o país.
    A apresentação foi um desastre!
    Excluindo a BABI, o Dado, o Jonathan e a Bárbara, o resto do elenco busca fama!
    Nada mais!
    Tomara que haja alguma novidade que valha a pena dar um “espiada”.

  64. Alavancar a carreira… q carreira???O máximo q pode acontecer é essas mulher aparecerem peladas por ai de novo.
    Sou fã do trabalho do Jonathan Haagensen e não poso crer q ele se sujeitou a uma babaquisse dessas.
    Com certeza vai ser pior q o bbb.

  65. Outra coisa….Lamentável colocarem um cara do porto do Brito pra apresentar essa porcaria.
    Q desvalorização profissional!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  66. Olha….p/ min tudo isso e mais e palhaça forçada….
    Eu não engulo BBB…BBB rural..etc..etc…

    Bando de Hipocritas….
    RECORD…E CIA…BISPO MACEDO…ETC..ETC..

  67. se o programa é tao ruim assim, pq vcs perdem tempo vendo so pra falar mal?nao tem nada melhor pra fazer? pior do que um programa desse é um subjornalista tentando arrumar ibope pra sua coluna falando mal do trabalho dos outros, sinto muito, mas é o que ta parecendo. eu costumava acompanhar essa coluna pq tinham otimos assuntos como a das sirenes policiais falsas em SP, mas o cara nao pode ver um BBB que fica doido, assiste todos os detalhes pra falar mal, ou seja, ta sendo tao vazio quanto o telespectador brasileiro que vcs tanto criticam. pelo menos eles nao ficam nessa negatividade toda agourando o trablaho dos outros

  68. O PRECONCEITO É BEM GRANDE NO BRASIL..A GENTE PERCEBE PELOS COMENTARIOS. PORQUE SERÁ QUE O POVO TEM MEDO DE DEIXAR DE ASSISTIR A GLOBO???
    SERÁ QUE OUTROS CANAIS NÃO MERECEM UMA CHANCE???
    QUE OBSESSÃO O POVO TEM PELA GLOBO..
    É VICIO DE CRITICAR…
    TEMOS QUE ABRIR A MENTE PRA OUTRAS EXPERIENCIAS…MESMO QUE NO COMEÇO PARÇAM CHATAS…SÓ ASSIM AS COISAS VÃO PRA FRENTE…
    ONTEM FOI SÓ O PRIMEIRO DIA…
    PORQUE CRITICAR UMA COISA QUE MAL COMEÇOU.. EVANGÉLICO OU NÃO ESSE CANAL É COMO OUTROS E DÁ MUITOS EMPREGOS…NESSE PAÍS INJUSTO.

  69. Mauricio vc está no seu papel de crítico e tem todo o direito de fazer crítica construtiva ou não. Em relação aos comentários enviados a esta coluna tenho a dizer o seguinte: todos estão criticando as pessoas que vão participar o programa e a Record, mas para isto vcs tiveram que assistir para criticar e acabaram esquecendo que vcs tem na mão o controle remoto da TV e podem mudar de canal ou então fazer uma critica construtiva as autoridades para que a Tv brasileira tenha uma programação de nível mais elevado. Em relação aos participantes eles estão pouco preocupados com vcs que estão criticando eles estão cuidando da vida deles da melhor forma que convem… e mais ganhando dinheiro as custas de vcs que estão assisitndo… não é mesmo?

  70. Que decadência! A Record sai de um alto padrão de programa, com o Aprendiz Universitário e agora, apresenta esta porcaria de programa… imitação barata e ridícula.

  71. Já começou mal : marcado para as 20.30, teve início às 21.05hs.
    Piorou muuuito ver algumas “celebridades” irem para a Fazenda de sandália de salto alto e vestidos de cetim.
    Quanto ao horário anunciado para apresentação : todos os dias às 20.50hs. Será que eles acham que vão tirar a audiência de Caminho das Índias?

  72. Adorei alguns comentários, adorei o comentário dizendo que as “celebridades” chegavam em uma charrete com guarda-chuva da 25 de março ilário, que ridiculo.

  73. os brasileiros (maioria) adora uma tv, portanto, não vamos ser hipocritas e ficar jogando pedra nos outros, cada um no seu quadrado.existe controle remoto na sua tv???

  74. “Instituição Falida” é o q significa cd um dos participantes, pq artista vdd jamais se prestaria um papel ridículo desse…nao precisam de 1milhao….ja q os bons ganham no mínimo uns 50mil/mes fora presença em eventos….mas estes???? hunf fim de carreira mesmo….os empresários deles aceitaram mesmo como cartada final…ou decola dessa x ou rua…..e e outra a rede record tem cd apresentador q é isso Britto???? Ana Hickmam q qdo fica sem graça (isso acontece sempre) da umas risadas forçadas q dá medo….a cris flores da de dez a zero nela….

  75. o povo quer pão e baixaria…canal evangélico é só pra ser criticado…como o BBB baixaria tem sexo o povo fala mal do que tem melhor qualidade. preconceito puro…não tem nada a haver religião com televisão… as coisas tem que começar de algum lugar. A record começou. Queriam que os participantes chegassem de limosine em vez de charrete??

  76. agora ninguem cobra é o governo federal, estadual e municipal que gasta o meu, O NOSSO DINHEIRO, com propaganda nestas emissoras (verdadeiras fortunas com futuras obras de metrô, pac, construção de creches, etc) que não precisava, ou que se necessitasse, que todas essas emissoras fossem obrigadas a um tempo diário sem custos para o estado, para que façam estas propagandas sem custo para o Estado. Afinal estas redes de tv tem uma concessão do Estado para explorar e divulgar o que se faz no país. Cobrem mais o Legislativo, o executivo e o judiciário. pois só assim eles tomam atitude. Na pressão. Deixem as redes de TV com os seus defeitos. Nós não temos obrigação de cobra-las. e sim dos governantes que gasta nosso dinheiro com coisas sem prioridade, inclusive propaganda nestas emissoras que nós tanto criticamos

  77. Falar o que?
    Deveriam mandar essa cambada de parasitas pro meio do mar procurar as vitimas do acidente da Air France.
    Cada sobrevivente que achassem ganhavam Cem Reais, como não vão achar ninguém não ganham nada.

  78. sem nosao tanta gente passando fome presisando de ajuda botao esses bando de mauricinho e patricinha para concocorer ao premio de 1 milhao de reais ? so para poder se apareseren
    ridiculo isso !!!!!!!!!!!!!

  79. Pelo amor de Deus, vamos fazer campanha para atender os irmãos sofredores das enchentes, vamos rezar pedindo paz ………….Isso ai é gastar grana com coisa supéfla. Enquanto milhões estão morrendo de sede, fome, sem roupas, a emissora investe em amordomia que tragédia Heheheheh Absurdo minha gente

  80. Nossaaa!!! me causa espanto vc sendo jornalista ou sei lá o que, naum conhecer essas “personalidades” e ainda por cima ser comentarista!!??!!??

  81. Domingo,dia para ser de descanso,relaxar após uma semana desgastante,dia de sentar em frente a televisão e esquecer que no outro dia começa tudo de novo,ai você liga a TV e da de cara com um monte de gente que não sabe quem é,e tentam emparrar que são celebridades(uma vergonha),e tentar segurar sua curiosidade por mais de duas horas,e você por ser idiota tambem,fica na expectativa de aparecer alguém interessante e ai aparece um a um que deveria mesmo é estar na frente da charrete puxando-a e ver o Frito Junior entrando em mais uma fria,Mas como me acho um pouquinho esperto,não vou repetir essa esperiência…

  82. lamenável, um publico perder tempo com uma coisa dessas, tanta coisa boa para s aprender, e ficar vendo esse tipo de coisa, degradnte, e ainda uvindo a tal oraçao em favor deles, ninguem mereceee… affffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

  83. Ok, as celebridades são de terceiro escalão. Mas quem do time de primeira (aliás quem são?) iria para um programa desses? Vamos baixar as expectativas.

  84. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei a sua crítica!!!
    Fala sério, essas pessoas que se intitulam como celebridades é terrível de se ver…kkkkk… Começando do jeito que começou tá mais para Virgílha Santíssima (nem sei se isso existe) na fazenda…kkkkkkk

    Acho que a Record quer tanto imitar a Globo que só comete gafe!!!! E as celebridades. Só se for no mundo da Record… Quem são, o consultor de moda, o modelo, a esposa do Latino, mulher samambaia???? Gente se isso é ser celebridade eu sou uma estrela…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  85. Ridículo … Fizeram um enorme mistério para revelar quem seriam os participantes, as tais celebridades, quase desconhecidas, em sua maioria. E ainda me admira o Brito, um bom jornalista, se submeter ao posto de apresentador deste “BBB da roça”. Chega destes programinhas imbecis, que não levam nada a lugar nenhum, chega de vulgaridade e escândalo na TV.
    Não consegui assistir nem o primeiro bloco desta joça pra saber quem participaria. A Record decepcionou muito e vai cair feio no conceito do público.

  86. nada pode ser pior que lembrar do Bial chamando uma mulher do naipe da Priscila do BBB9 de “princesa” e dizer que ela era a mulher que veio para quebrar tabus, depois desse momento histórico e vexatório, o que acontecer nessa Fazenda é lucro!!!

  87. O melhor que se tem a fazer é ver menos TV. Aproveitar esse tempo pra ler, dormir, namorar, malhar… fazer qualquer outra coisa que acrescente muito mais às nossas vidas !

  88. Infelismente é mesmo vergonhoso!!!!
    E todos vocês faz parte dessa vergonha pois ficam dando IBOPE para pessoas medilcres e emissoras aproveitadoras.
    É ridiculo que nos dias de hoje com tanta miséria , fome, catastrofes acontecendo ainda temos pessoas que param para ver uma vergonha dessas.

  89. Concordo com a Iara.
    Mauricio vc esqueceu de comentar sobre o horário, acho q o relógio da Record atrasou!!! rsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsr
    Eu achei q seria “a” fazenda e não “uma” fazenda.
    Gente vamos continuar asssistindo o Raj!!!
    Bjus…

  90. PREFIRO NÃO COMENTAR!!!!
    Mas tenho que dizer, que infelizmente que todo ser humano e tem curiosidade de ver algo que está sendo tão comentado.
    Agora, convenhamos, que porcaria é essa que está entrando em nossas casas, já não basta o infeliz do BBB. Claro assinte quem quer, ninguém é obrigado.
    Mas é triste saber que a TV brasileira está cada vez mais decadente, com esse e tantos outros programas.

  91. EU ACHO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS ESTÁ MUITO PREOCUPADA EM SÓ CRITICAR O PROGRAMA DA RECORD.O TAL PROGRAMA NEM COMEÇOU E JÁ ESTÃO FALANDO QUE É UMA PORCARIA E ETC E TAL. CALMA. DEIXA ROLAR ALGUNS PROGRAMAS PARA, AO DEPOIS, VCS TECEREM OS SEUS COMENTÁRIOS. EU NÃO ASSISTO O BBB E ACHO QUE QUEM ASSISTE TEM UM MAU GOSTO ENORME. TBÉM NÃO SEI SE VOU ASSISTIR O DA RECORD. NÃO TENHO SACO PRÁ ESTES TIPOS DE PROGRAMA. MAS JAMAIS EMITIRIA ALGUM TIPO DE COMENTÁRIO , SEM ANTES TER ASSISTIDO ALGUNS PRORAMAS, E NÃO SÓ O DE ABERTURA.

  92. somos livres em nossa escolhas.
    eu particularmente prefiro assistir algo que va me trazer coisas boas.
    essa programação não me interessa em nada.

  93. Nada mais ridículo do que aquela oração feita por Babi Xavier. Parece que o Bispo lhe deu por escrito aquela oração muito comum nas igrejas neopentecostais que fazem uma ligação direta de Deus, Jesus e o Espírito Santo com o dinheiro, a prosperidade. É a tal TEOLOGIA DA PROSPERIDADE. Em pelo reality show, uma apresentadora,cantora, jornalista conhecida também por sua cultura,faz uma oração farisíaca daquela.O que as pessoas não fazem por dinheiro heim? Ela sabe que este programa será assistido por muitos seguidores da tal teologia e com certeza e ela para não perder tempo já começou jogando, mas Babi, para os verdadeiros cristãos esta sua oração não colou e se dependese de mim você seria a primeira a sair do programa,mas como não vou assistir,meu comentario sobre este programa acaba aqui.

  94. SÓ POR DEUS……….EXCELENTE COMENTÁRIO MAURICIO…..ANALISANDO BEM….AXO QUE TERIA UM LUGARZINHO PRA TI LÁ NA FAZENDA TAMBEM, SERIA LEGAL…….

  95. tem certos programas de tv que são realmente um lixo, mas um lixo assistido por muita gente, talvez ontem não tenha dado ibope, mas vai acabar dando, se isso fosse bicotado , não assistinto, talvez assim as emissoras se vissem obrigadas a mudar seu conteudo, mas enquanto tiver gente prestigiando, vamos ligar a tv e ver na tela escorias de progamas banais.

  96. Por favor, isto é o primo pobre do BBB, aliás “salto na carreira” fazendo papelão só se for pra baixo, outra coisa, este tipo de “show” não deixa ninguém melhor como ser humano, o pior é que alguém em algum lugar vai ligar nesta porcaria para dar audiência, é outro show de 5ª categoria e infâme como se vê nos sucessivos BBBs da Globo….

  97. que coisa triste ver a decadencia daquele que foi um dos melhores jornalistas desse pais a frente de um programa imbecil que tenta nos passar que vamos ver celebridades quando o mais conhecido dos que apareceram foi o Dado Dolabela que de conhecido só tem o sobrenome

  98. Pior do que os “artistas” é a apresentação do Brito Jr (que tem medo de altura e chorou na TV), dá até sono de ouvir o cara falar…

    Lamentável…

  99. Que é isto record? copiar e copiar mal o bbb. ridiculo tanto tempo jogado fora. toma vergonha na cara. ainda bem que podemos desabafar e dizer que é uma merda.

  100. Prestem atenção:

    Concordo ctgo Marcello!!!!!!

    Enviado por: marcello

    vamo pará de falsidade…
    td mundo vai assistir pelo menos um pouco esse programa…

    essa é a televisão brasileira…td mundo já deveria estar acostumado…a record só ta na onda!

    e outra,vamo se preocupa com os politicos corruptos,gente passando fome,gente passando frio,gente sem ter um teto…
    um programa desse não faz mal a ninguem! =)

  101. não tem com que gastar ajuda as pessoas menos favorecida quantas pessoas passando fome, frio e vcs gastando milhões para faser um tipo de realite show desse tentado entimidar a globo não tem pra ninguem globo é globo…..

  102. Viva a TV paga! É muita pieguice. Só falta o Bispo Macedo aparecer e fazer comentários(bizarros) que ele escreveu no seu livro.

  103. vcs so´sabem ver o ruim ,maus olhos,foi otimuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

  104. NOSSA !!!!! NÃO AGUENTEI MAIS QUE 5 MINUTOS… A CHUVA CAINDO, O POVO SE MOLHANDO, GUARDA-CHUVA EM CIMA DO BOI…….. PRODUÇÃO PÉSSIMA !!! E ALGUÉM MERECE BRITO JR ????? FALA SÉRIO !!!!! UM BOCÓ……. OU SEJA…… NA VERDADE NENHUMA NOVIDADE….. A GLOBO É A GLOBO…… O RESTO…….. É RESTO !!!!!! DESCULPEM OS QUE ODEIAM A GLOBO…… MAS SEM COMPETÊNCIA, NÃO SE ESTABELECE…. HEHEHEH

  105. GENTE VAMOS DA UNS CREDITOS PRA PESSOAS QUE IRÁ FAZER AGENTE RI MUITO DAS SUAS MANCADAS NO TRATO COM OS ANIMAIS, E O DIA A DIA DA FAZENDA.DELESTODOS SÓ 2 OU 3 E OLHE LÁ CONHECE UMA FAZENDA Á FUNDO. SÓ ESPERO QUE NÃO VIRE ZONA COMO O B.B.B.E A FINADA CASA DOS ARTISTAS DO Sr. S.S.

  106. QUE LIXO ISSO COPIA BARATA DO BBB MAS PELO JEITO TODOS ASSISTIRAM UM TRECHO DO PROGRAMA NE KKKK MAS QUE É LIXO É AHAHAH

  107. Duas coisas:

    1. A Record mete a pau na Globo mas ta sempre copiando (e pior)

    2. A novela “Os Mutantes” já tem outro concorrente ao título de pior coisa já produzida na Tv no século XXI.

  108. Não importa a opinão de cada um, importa ter opinião. Para tê-la, no mínimo, os grandes críticos assistiram o programa de estréia. Eu, não assisti, porque não me interessou, mas TV é isso, um celeiro de bobagens que entretém o povo… Sendo cópia ou não da Globo, certo que as pessoas perdem seu rico tempo de cultura neste blog para criticar…. Quem é mais ignorante?????

  109. ESSE TAL DE BRITO JUNIOR…MEU DEUS DO CEU QUANTA SONOLENCIA DESSE CARA!
    PARECE QUE ESTA DORMINDO…
    RUIM DEMAIS…

    ETA PROGRAMINHA RIDICULO SÔ!!!

  110. A RECORD está tentando imitar a GLOBO, porém o BRITTO foi muito cansativo ontem, na apresentação das subcelebridades.
    Fizeram tanto suspense e no final foi uma porcaria cansativa e totalmente sem emoções.
    Tomara que no decorrer do programa as ações fiquem mais animadas.

  111. A tv está degradando a sociedade com essas apresentações ridículas e sem conteúdo… a audiência grande q esse tipo de programa tem mostra uma “bola de neve” dessa degradação social e cultural!

  112. QUER VER COISA BOA NA TV PAGUE ENTÃO EXISTEM MUITAS TVS POR ASSINATURA , EM RELAÇÃO A GENTE PASSANDO FOME OU NÃO TER CASA , COBRE DE SEUS GOVERNANTES,PREFEITO QUEM SABE PRESIDENTE ,A VIDA DE POLITICO JÁ E BOA IMAGINA SE TODA A EMISSORA RESOLVE-SE OS PROBLEMAS DO BRASIL ,AI NÃO TERIAMOS PROGRAMAÇÃO NA TV E POLITICOS NAO TERIAM TRABALHO ,LEGAL PESSOAS SE PREOCUPAREM COM EMISSORAS PARA RESOLVER DO BRASIL , RESOLVA ISSO NA HORA DE VOTAR PQ LÁ NA URNA NÃO TEM GLOBO,RECORD,SBT,BAND PARA AGORA QUERER COBRAR NO QUE ELAS FAZEM COM O DINHEIRO DELAS. USEM ESSAS ARGUMENTAÇÕES PARA COBRAR EM QUEM VC VOTOU E QUE ADMINISTRA NOSSO PAIS

  113. Todos falam mal, mas esse tal programa (que eu não tive o privlégio de assistir) deu 30 pontos no ibope, de acordo com outros sites. O mesmo ocorreu com o Big Brother, que todos falavam mal mas sempre era líder de audiência.
    Falta de cultura? Falta do que fazer? Acho mais que é falta de personalidade das pessoas em admitir que gostam desses realitys shows… não vejo nada de mais em admitir que assistem esse tipo de programação, afinal, televisão é para passar o tempo, relaxar e não para se “estressar” com discussões como esta…

  114. nao gosto da globo, me simpatizo mais com a record…..mais depois que vi ontem(fazenda), a record perdeu o credito,…..olha pro proigrama ficar bom precisa so tirar o brito e as 14 “celebridades”…..vamos ajudar a record fazendo todo mundo um boicote, ai nao tera audiencia e terao que acabar com esse programa….kkkkkkkk

  115. Acho que vcs estão com inveja dos participantes, no fundo queriam ter a opurtunidade de ganhar esse valor, independentemente de quem vai participar, todos vcs vão assistir, porque senão não perderiam tempo assistindo a abertura.

  116. A questão aqui não é se o BBB é melhor ou pior que A FAZENDA, se o destaque da GLOBO é maior ou menor que da RECORD, se os ANÔNIMOS são mais interessantes ou não do que as CELEBRIDADES. É fato que muitas pessoas gostam desse tipo de programa ou assistem apenas por curiosidade, porém sejamos sinceros e sem fazermos comparações, o programa inicial A FAZENDA foi muito ruim, abaixo das expectativas de quem gosta e de quem não gosta de programas desse genero. Faltou ânimo, emoção, comoção, atenção, alegria, criar grandes espectativas, despertar a curiosidade e se diferenciar não da GLOBO, mas de todas as emissoras.

  117. tanto investimento para competir com a Globo,
    e apresentam algo pior que o BBB,
    Olha que desconhecido tem a possibilidade de dar mais ibope que essas supostas celebridades

  118. A RECORD ACHA QUE VAI DERRUBAR O IBOPE DA NOVELA CAMINHO DA INDIAS/ COLOCANDO ESSE MASSACRE AS 20.45HS. VAMOS VERRRRRRRRRRRRRRRR

  119. Já não basta o sbt com seus ilustres desconhecidos que se acham celebridades, agora vem a record com o mesmo estilo! Só esperamos que não tenha baixaria, já que o dono e os chefões são evangélicos…Vamos ver o que fala + alto: o que se prega ou a audiência alavancada pela baixaria. Que Deus nos proteja!

  120. Adorei o artigo…quanto mais agente reza mais aparece a Baby rezando….risos. Record volta para a sua historinha de EMISSORA-EVANGÉLICA.

  121. Brito o dinheiro investido na formação de jornalista!!!!!!!!!!!!! Pense nisso!!!!!!!!!!!!!Por favor e pede uma pontinha para trabalhar no SBT.

  122. PROGRAMA RIDÍCULO, APRESENTADOR RIDÍCULO, PARTICIPANTES RIDÍCULOS, EMISSORA RIDÍCULA, JORNALISTA RIDÍCULO, COMENTARISTAS MAIS RIDÍCULOS AINDA! AINDA BEM QUE TEM A TV SENADO, LÁ TEM O MÃO SANTA QUE ‘NÃO’ É RIDÍCULO.

  123. PS – CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE TAMBÉM SOU RIDÍCULO ESCREVENDO ESSA RIDICULARIDADE. EITA, QUANTA BABOSEIRA!

  124. Amigos,
    Muito lindo o discurso da maioria… Todos preocupados com a fome, as enchentes… O que cada um faz para melhorar estas tristes situações ? Nem cobramos dos governantes… O que este programa “Fazenda” tem a ver com isso ? Estão dando entretenimento ao povo… Hoje temos livre escolha… podemos usar o controle remoto… Se não agrada, aperte o botão !!! Aposto que a maioria que aqui escreveu, assistiu e voltará a assistir o programa… Papo furado de todos !!! Abraços !!!

  125. Os BBB da Globo são pura apelação, com resultados óbviamente
    marcados, mas essa imitação barata da Record consegue ser
    1000 vezes pior! Não consegui assistir mais do que 5 minutos,
    e realmente coloquei meu controle remoto para funcionar. Meu
    filho de 15 anos exclamou curioso: Cadê as celebridades? Só
    tem gente desconhecida e excluido da Globo!

  126. Todo o reality show é sempre a mesma coisa, vem uma cambada de imbecis dizendo é uma porcaria… não sei como perdem tempo assistindo isto… é uma vergonha… mas “péra aí” pra meter o pau é porque assistiu se acha tudo isto??? porque perder tempo??? falsos inteligentes…. se não gosta não assiste, mas como diz o Bial, todo mundo da uma espiadinha portanto, parem de ser babacas e não façam observações parodiando o blogueirinho aí de cima, sub-inteligentes.

  127. Gostaria de salientar que esta materia do Jornalista Mauricio Stycer, soa como partidarismo, parece claramente nas sua criticas que ele toma partido televisivo, caro jornalista nem sempre uma crítica eleva alguém a lugares altos, sinto muito mas na minha umilde opinião vc foi infeliz na sua crítica que vc deixa claro que só quem sabe fazer programas desta natureza é a TV TAL.

    Porventura o motivo de você não conhecer algumas pessoas do Realityshow não seria o caso de você não ser também conhecido de todos?. É de se pensar não?….

    grato,
    Gilson Santos

  128. santa burrice , pior que isso so os programinhas dos pastores, curando tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  129. A “celebridade” que se dispõe a participar de um programa como esse deve estar mesmo deseperada. Celebridade mesmo não participa.

  130. Realmente, houve um suspense tão grande… para mostrar ilustres desconhecidos com exceção do Dado, da Babi. Melhor nem perder tempo com isso!

  131. kuanta babaquice…tanta gente passando fome e irão “doar” R$ 1.000.000,00 para quem não precisa???, ou será que tem algum ator desses aí passando fome????alem de ser uma cópia frajuta de alguns programas chatos, tanto da GLOBO quanto do SBT.

  132. VOMOS ESPERAR PARA VER O QUE,VAI DAR ISSO TUDO.vOMOS CAIE NA MESMA ROTINA DO BBB.NINGUEM ACOMPANHARA ,MIS NO FINA TODO MUNDO VE .

  133. TENHO CERTEZA QUE ESSE PROGRAMA VAI DAR TRAÇO OU SAIR DO AR ANTES DA HORA.

    CONSEGUIRAM ACHAR SUB DE QUINTA CATIIGORIAAA

  134. SR.SERGIO RODRIGUES
    Se somos imbecis, babacas e sub-inteligentes; como é que o senhor se classifica? MAL EDUCADO, GROSSEIRO, BURRO E DE MUITO MAL GOSTO ?!?!?!?!?!?!?!?!

  135. eita mauricio, vc poderia pelo menos ser um pouco mais criativo, o termo “subcelebridades” já esta bem batido…..Só falta vc falar que foi vc quem inventou…..kkkk Patetico!!!!
    bom com relação ao programa pode ter certeza que vai divertir muitas pessoas talvez vc não goste mas até ai querer detonar todo mundo jé é demais. O Miro por exemplo é um senhor modelo internacional caso vc não conheça faça como os simples mortais e jogue no google…..
    mas fique tranquilo pois intelectuais como vc com certeza absoluta não serão “infectados” por essas “subcelebridades”, pois é LÓGICO vcs não vão assistir né?!
    Só uma coisa eu não entendi, se vc acho tão ruim assim o programa e todos os participantes a troco do que vc fico mais de 2 horas na frente da TV? Quem não gosta muda de canal e pronto, resolvido !!
    Um cara tão intelectual como vc deve ter outras coisas mais interessantes para assistir ou discutir né?!

  136. não sei se o programa vai prestar mas a babi é uma ótima apresentdora , trabalhou realmente como modelo e era do sbt apresentando o alas horas, estudou jornalismo…para ser artista não precisa estar na globo… e pelada a xuxa e outras celebridades tambem ja sairam e fizeram coisa muito pior para ficarem conhecidas ou ter dinheiro ….

  137. Como falava o velho guerreiro nada se cria tudo se copia ,na maior cara de pau tudo em nome do SR JESUS

  138. Essa Record é muito chata, todos os programas são arrastados e repetitivos. Esse BBB rural é outra porcaria inútil e sem conteúdo algum, um bando de pseudo celebridades confinados tentando ganhar uma graninha e aparecer. Não vale nem a energia elétrica que se gasta com a TV ligada…

  139. Esta fazendo bem que poderia ter um elenco melhor ne? mas a ideia de ter a Fazenda ate que é legal, so fico com dó dos bichos da Fazenda que nem tem ideia que irão passar nas mãos deste “artistas.”

  140. A unica maneira de melhorar a qualidade das nossas tao importantes redes de televisao e nao assirtirmos ao lixo que elas mostram. Famosos? quem? Um prato requentado e de quinta categoria servido como se fosse de um restaurante de luxo.Lixo.

    EU SOU O BOZO.

  141. É ASSIM: SUBCELEBRIDADES ORAM COM FALSA CRENÇA E PSEUDOJORNALISTAS ESCREVEM BLOGS PARA QUE SUBINTELECUTAIS COMENTEM E TODO MUNDO SE ACHA O TAL
    KKKKK

  142. ….podem rezar mesmo,de preferência p/ Santo das causas impossíveis!
    Se vc coloca sub celebridades num programa,não são elas que sobem é o programa que desce. Os jornais da Record subiram muito depois que nomes fortes do jornalismo foram contratados.Mas acho que o mundo precisa dos dois times….

  143. … essa nova aberração da tv brasilis é simplesmente uma copia fajuta de um programa da televisão francesa chamado a fazenda das celebridades – só que no caso tupiniquim as “celebridades” são as citadas no artigo. Triste trópicos.

  144. Sabe porque existe tanta porcaria na tv aberta, porque tem um monte de babaca do outro lado dando apoio. Quando se pensa que não pode existir mais porcaria para colocar na tv sempre aparece um lixo pior….lamentavel e de chorar

  145. este tipo de programa BBB etc. e tal só existe porque tem gente disposto a perder tempo com futilidades se ninguém assistir quem sabe eles procurarão ouvir mais a opnião pública e buscar algo mais construtivo? tá certo que sempre existirá gostos duvidosos….. Brito vc é um jornalista não se queime só por um bom salário dinheiro nem sempre é tudo e juro que nunca assistir este tipo de programa mas só pelos comentários abomino………..

  146. record, mistura de globo e sbt, sem um oingo de criatividade. basta olhar o hoje em dia ana rickmam só é belissima, como apresentadora é pura loura, cristinaflores baba ovo, quanto a fazenda , kd as celebridades? os famosos quem??? que porre!!!!!!!! que m……….. seu pastor olha o caminho da sua tv. assim que quer ser o primeiro kkkkkkkkkkkkk

  147. Infelizmente temos que conviver com alguns programas de televisão que não acrescentam nem um pouco de cultura na nossa vida, apenas nos tentar ludibriar com personagens bonitos(as) e sarados(as) para manter a audiência em alta. “A Fazenda” é mais um programa que poluirá os nossos olhos e mentes todos os dias. é melhor ir dormir.

  148. E a vaca? Onde está a vaca? Voce não vai falar da vaca Mauricio?
    O Brasil inteiro quer saber mesmo quem vai ser a vaca?
    Afinal, toda fazenda que se preze tem uma vaca; ou não?

  149. Lixo de primeira qualidade, faz o BBB(um lixo feito para idiotizar as massa) parecer “aceitável”

    A Record devia desistir de emular a globo e partir para coisas novas. Se não tem criatividade, é só importar.

  150. A tv brasiileira é realmente muito pobre. Nao imaginaria que a record se prstasse a esse tipo de programa. Nas madrugas abraça e louva ao Senhor Jesus, fora disso apoia a baixaria…
    Ninguem merece.

    Aleluia, aleluia… irmao Edir Macedo

  151. aos poucos a record esta minando, a concorrente,direitos exclusivos olimpiada, panamericanos, acredito eu que a globo breve se´juntará a Rede manchete e a Tupi.

  152. Acho que estes comentários que li comprovam que a record conseguiu atingir seu objetivo,claro vai sempre ter uma comparação com o bbb mas daqui a alguns dias todos estaram comentado sobre a fazenda .\´\e bom ter concorrencia em qualquer area pois obriga os lideres a se reciclar.

  153. Gente, vamos combinar… duro mesmo foi ver aquela peruada de mini-saia (no frio!) e de salto alto (hã???) entrando na fazenda… chão de terra, molhado… como disse uma das comentaristas… affffffff!!!

  154. Mauricio, fala da vaca.

    Até porque eu já decidi torcer pela vaca… todos aqui torcem pela vaca…

    Quando vai entrar a vaca Mauricio???

  155. Não vi e não gostei. Muito obrigado a vocês todos que assistiram a esse “bosta família” da Record, verdadeira Globo da 25 de Março.

  156. Falta de criatividade, será que ninguém das grandes redes de TV perceberam que esses tais realitly show já perderam a graça? Não aguento maissss, BBB, IDOLOS, ASTROS e outras imtitações internacionais. Onde está o gênio criativo dos produtores brasileiros? Pobres de nós telespectadore que ou desligamos a TV ou nos sujeitamos a tanta bobagem que nos empurram!!! E viva a democraciaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

  157. é claro que não seriam celebridades de primeira grandeza.

    quem é realmente famoso, é ocupado, e quem é ocupado não

    pode se dar ao luxo de ficar confinado três meses.

    ficar fora de circulação por três meses é só prá quem tá

    quase pedindo esmola nos corredores da tv brasileira.

  158. NÃO ASSISTI O PROGRAMA E JAMAIS ASSISTIREI. Porém, lamentável é constatar que existe uma emissora de TV ( A RECORD) Pior ou igual a sua concorrente direta ( a GLOBO ) no que diz respeito somente à sua grade de programação pois, as duas possuem equipamentos e corpo técnico de ótima qualidade. Obs: Possuo TV por assinatura a bastante tempo e posso afirmar que a programação destas emissoras também estão sofrendo um processo de MERDALIZAÇÃO. O que será de nós daqui a alguns anos.

  159. porra propaganda enganosa!!!!!!!!!!! , cadê as celebridades ?????? esse reality show é ridiculo !!!!!!!!!

  160. Geeeente, parem já…O crítico é condenado por ter assistido, aqueles que comentam idem??? Tá todo mundo louco, ou o negócio é não vi e não gostei??? Na Casa dos Artistas, mesmo sendo dublê do Big Brother ( antecipado aliás ) não houve tanta polêmica. Realmente, nem Pedro Bial, nem Brito Júnior merecem apresentar tanta mediocridade ( vejam o constrangimento deles ) e o negócio mesmo é assinar uma TV a cabo ou comprar uma parabólica. Ainda existe vida inteligente na TV!!! Abraço!!!

  161. Que decepção!!!..estou acompanhando o “reality show “da record inconformada com tanta porcaria junto, o Brito está de amargar, como pode no hoje em dia ele é cheio de gracinhas e no programa como a fazenda que exige espôntaniedade ele parece um robô e daquele bem ultrapassado, sem graça, enfim, estou com uma certa pena dos participantes que em exceção ao Dado, não são celebridades alguma e pelo andar da carroagem nem chegarão lá.

  162. A oração da Babi deve ter sido feita para que eles fossem mais reconhecidos na mídia, foi o que pareceu! Talvez para que algum deles que ganhar o tão desejado milhão a carreira venha ser mais reconhecida, um Up na imagem perdida pela mídia eu diria, porque alguns ali nem celebridades são, acho que pensam em se tornar depois desse reality, tem gente que apela pra tão pouco, é o fim da picada.

  163. Que pena que tiraram o tempo de um programa que tava ‘incomodando’ o Fantástico da globo. O DOMINGO ESPETACULAR tem muito mais conteúdo para concorrer com a ‘poderosa’. Era a salvação nos domingos a noite, quando o tédio da semana seguinte começa… Agora lascou !!! E me perdoem , mas o Brito Jr. é a pessoa menos indicada para animar um reality show. Ele é totalmente sem ‘sal’. E a vaca é que vai pro brejo ….

  164. É uma pena mesmo que a tv aberta apresente programação de tão baixa qualidade e o custo para termos uma tv por assinatura seja tão caro no Brasil. Mesmo com parabólica(moro no interior) a programaçaõ é terrível, salvo excessões no TV Escola e Futura. “A Fazenda” chega ser ridículo de tão deprimente, assiti uma noite e foi mais que suficiente…

  165. Mauricio Stycer… É repórter especial do iG. Jornalista desde 1986, começou no Jornal do Brasil, passou pelo Estadão, ficou dez anos na Folha (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o Lance! e a Época, foi redator-chefe da CartaCapital e diretor editorial da Glamurama Editora. É carioca, mora há 22 anos em São Paulo e nunca deixou de sofrer pelo Botafogo…

    porra… falta-lhe apenas o crachá da Globo… puxa saco…

  166. O povo que não tem nada pra fazer e fica falando mal do programa da Record que estar fazendo o maior sucesso!!! Aposto que a maioria das pessoas que estão falando mal do programa “A fazenda”, estão assistindo.

  167. essa fazenda é uma merda só esse povo brasileiro pra não ver que isso é uma mentira a rederecord é uma merda

  168. o dado não merece ganhar ele a espancador quem deveria ganhar era o CARLINHOS o idiota do dado deveria estar a muito tempo fora da fazenda quem torse para ele o dado ganhar tem muito mal gosto ele não merece nem aqui nem na china se duvidar ela até usa droga eu odeio ele se eu falase o que ão gosto dela nunca iria parar o dado é (idiota)etc

    O CARLINHOS JÁ GANHOU PARA MIM SÓ DELE CHEGAR ATÉ QUI JÁ E UM GANHADOR

  169. BOM, A FINAL DA FAZENDA FOI QUARTA DIA 19 NÉ POIS O GANHADOR É O CARLINHOS AGORA O DOMINGO É O RESTO DO CURRAL

  170. PO MEU SE ENXERGA POVO COMO NÃO DAR A VITORIA A CARLINHO ERA O TODO MERECEDOR O POVO BURRO MESMO É IGUAL POLITICO PASSA UNS DIAS O POVO JÁ ESQUECE O ACONTECIDO AHAHAHA

  171. A fazenda foi a oportunidade que o Dado precisava para mostrar ao Brasil que o diabo não é como pintam.Ele pode mostrar seu lado bom,sensivel e humano.Melhor ainda,pode mostrar que sabe jogar com o que ele tem de bom que é sua personalidade forte e linda.

  172. Eu não sei o por quê de todo esse chororô pelo Carlinhos não ter ganho o prêmio da Fazenda. Não era um jogo? Se era um jogo, vence quem jogou melhor ora bolas! Se fosse para ganhar quem mais precisasse do prêmio, sem dúvida seria o Jonatham e não o Carlinhos. Esse teve ajuda desde cedo, tem ap., carro, é sócio de bar, não justifica o fato de ter estado na FEBEM para ganhar qualquer prêmio. Justificaria se ele tivesse vencido na vida REALMENTE sozinho, sem a ajuda de ninguém e olhe lá. Porque jogo é jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *