'A Fazenda' ensina ao 'BBB': roupa suja se lava em público

'A Fazenda' ensina ao 'BBB': roupa suja se lava em público

Três semanas depois de estrear, “A Fazenda” já escreveu seu nome na história da televisão brasileira, com lugar de destaque no capítulo sobre o que de pior, involuntariamente, já foi produzido em estúdios nacionais.

A discussão entre Dado Dolabella e Britto Jr., quarta-feira à noite, ao vivo, é desses momentos que renovam a esperança do espectador numa espécie de lei de Murphy da televisão, a saber: qualquer programa ruim sempre pode piorar – para alegria de quem se diverte com atrações capengas, mal feitas e mal dirigidas.

O chamado “trash” televisivo é um gênero que exige falta de recursos, falta de traquejo e falta de humor. O resultado dessa rara combinação é o humor involuntário, a graça inesperada, a diversão nas franjas.

Para quem não viu, já há cópias da cena no You Tube. Começa pela indicação de Dado para o paredão pelo ator Jonathan Haagensen. Indicação merecida, já que, de manhã, Dado havia chicoteado as costas de Miro Moreira, confundindo-o com a vaca que deveria colocar no curral. Dado, no vídeo, não reclama da indicação. Entende e aceita. Mas protesta contra a direção do programa.

Dado conta que havia combinado receber o remédio que toma contra insônia, mas fora informado, na véspera, que não receberia a dose combinada. Deixa implícito que o seu comportamento foi influenciado pela falta do tarja preta e de uma noite sem dormir. Britto Jr., com aquele seu admirável jogo de cintura, começa a discutir com Dado, acusa-o de dizer uma “meia verdade” e defende a direção, argumentando que o ator deveria fazer o seu pedido no confessionário (aqui chamado de “câmera do desabafo”), e não pelos cômodos da casa.

São cinco minutos históricos, que deveriam ensinar muita coisa à Globo. Aprendendo enquanto faz, a Record, depois de tanto copiar, finalmente inovou em matéria de reality show: roupa suja se lava em público. Acabou o confessionário! Boninho, que já deu muita bronca em candidato do BBB (lembra-se da Mirla?), deve estar se perguntando como superar esse “golpe”. Com “A Fazenda”, os “desabafos” são agora um direito do público. Parabéns.

271 Replies to “'A Fazenda' ensina ao 'BBB': roupa suja se lava em público”

  1. Ok, concordo com você!
    Mas depois do bate boca quando o Dado tava conversando com a Luciele lá fora, e ele ía começar a falar sobre o Brito, a Record tratou logo de cortar pra outro cômodo da casa! Acho que deve ter sido uma surpresa o Brito ter reagido ao Dado. Aliás, o Brito já deixou bem claro que não tolera o Dado, espero que essa “picuinha” entre eles ainda dê pano pra manga e a Record possa ensinar mais ao Boninho!!

  2. A fazenda é daqueles programas que de tão ruim, tão ruim, dá até vontade de acompanhar. Ontem foi o máximo a discussão entre Dado Bobalela e Britto, o que só prova mais ainda que Britto serve pra ser repórter. E só. A situação tá chegando a um ponto que to começando a pegar um carinho por Dado e já já passo a torcer por ele, o que não é muito normal. Daí eu que vou ter que pedir meus remédios pra produção…

    http://caimuitachuva.blogspot.com

  3. hahahahahahahahahaah
    Acabei de ver o vídeo!!!!
    Gente,…trash demaaaais! E a cara dos outros participantes????????
    Vergonha alheia total!!!!

  4. Trash is Beautiful, mas só o legítimo. A Record está de parabéns,conseguiu criar um reality show com a tosqueira de raiz digna d’Os Mutantes.

    Só gente ruim,sinceramente tentando fazer o melhor, consegue isso.

    E quem reclamar, vá ler um livro. TV é entretenimento.

  5. ESTE PROGRAMA “A FAZENDA ” É MUITO RUIM PRINCIPALMENTE O APRESENTADOR ESSE TAL DE BRITO JR. NAO SABE NADA DE REALTY SHOW. ELE E O DATENA DEVERIAM SE APOSENTAR.

  6. Gostei , o Dado precisa do medicamento e eles negaram. Isso é um absurdo. Valeu pela sinceridade do Dado e pelo pego de surpresa do Brito Junior. Roupa suja, já que é para vermos, lava em frente das camaras sim. Aí que é a graça do programa.Valeu.

  7. Não estou defendendo o Dado, porém o Britto foi muito grosso e não o deixou se explicar. Sem jogo de cintura mesmo. Foi horrível.

  8. Isto prova que o brito realmente não tem condições, graça, humor presença para apresentar este programa, agora também MORAL para tanto.
    a função dele é apresentar (o que faz muito ruim), não tem graça, agora quer discutir com um participante da casa, quer ser mais rei que o rei.
    sei que fica difícil tirar ele (apresentador) no andar do programa, porém a direção tem que rever para outros que virão

  9. Concordo com o que foi dito. Oque me incomoda na verdade é a mania de achar que A Fazenda seja “MENOR” QUE O BBB. Peraí, os dois estão na mesmíssima categoria, acho que em relação aos problemas técnicos A Fazenda tem melhorado e os erros são naturais para uma primeira edição, não dá para comparar com o BBB que já vai para a décima.
    Agora acho que a RECORD vai dar um banho na globo, porque é muito mais divertido ver as “celebridades” se matando do que aqueles reles desconhecidos.

  10. Tudo que procede da globo, vem envolto em mentiras, falsidade, e será sempre extremamente artificial.Principalmente o que diz respeito à reality show.
    Esta ultima edição do BBB, foi lamentável, e enterrou com chave de outro esse tipo de programa, considerado o pior.
    Os participantes eram carisma zero, humor zero, talento zero, tudo zero, e a unica coisa que mantinha o televisor ligado, eram as vulgaridades da priscila, e o romance batido e ja manjado de francine e max.O pior e mais sem graça BBB que ja houve.Relity show deveria ser real pra valer, e nao contido e controlado por um cara que se acha deus só porque manda num canal de televisão.O povo quer ação, e se nao tivesse o Dado dolabella lá dentro, poderiamos dormir diante da tv tb, porque o Theo becker saiu.ele era artificial, se achava, tinha comportamento de filho único, queendo 100% de atenção o tempo inteiro, tipico carioca, mas, agitava o negócio mesmo sendo ridiculo.Esse tipo de programa é um jogo espontaneo, um livro aberto, e se a regra tem que ser essa, a globo nao poderia fazer reality show, ja que nunca mostra as coisas como são, e nunca mostra a verdade.
    O dia que William bonner e ou fatima bernardes sairem da globo, deixarem o jornal nacional e forem pra record, amigos, orem, vão à uma igreja, se apeguem à Deus, se arrependam de seus pecados, porque nesse dia, o fim estará próximo!

  11. pois é a produçao nem é falha, e o britto é a pior pessoa para apresentar um reality afinal de contas ele leva tudo pra o lado pessoal sem noçao totaaaal

  12. Pois bem, deveria ter uma votação em massa no Pedro Leonardo para mostrar que quem decide quem fica e quem sai da fazenda é o Povo e não os confinados. O povo burro se deixa manipular. Vanmos minha gente votem no Pedro e vamos mostrar quem manda.

  13. Gente vamos votar em massa no Pedro Leonardo e mostrar quem decidade a permanencia ou saida de cada participanete. Nao se deixe manipular…………

  14. FALA SÉRIO…. POR INCRIVÉL QUE PAREÇA PREFIRO A FAZENDA DO QUE O BIG BROTHER, SEI LÁ…. TALVEZ POR SER REALIZADO COM MAIS SIMPLICIDADE, MENOS PROFISSIONALISMO E COMPETÊNCIA QUEM SABE, O PROGRAMA ME PARECE MAIS AUTÊNTICO E VERDADEIRO. PARABÉNS PRA RECORD, PELO MENOS O ALVO ESTA SENDO ALCANÇADO A AUDIÊNCIA KKKK.

  15. Como a gente sabe que pode piorar fica o gostinho de quero mais, quem sabe no próximo ao vivo o Britto não leva 10 pastores e faça um descarrego no Dado.

  16. Apresentador por apresentador fico com a esponteineidade dos participantes, porque escutar o Pedro Bial dizer “como vão os intrépidos heróis da nave do BBB” é um grande pé no saco, se falar estas bobagens e outras abrobrinhas do apresentador é ser melhor que o a Record, então só sobra o Silvio Santos mesmo.

  17. Nossa o Brito ficou a desejar, se o cara ta falando que veio escrito que não ia receber o remédio, po, ai vem o brito dizer que não era, ficou feio em brito, o melhor é vc ir pra roça.. É isso ai dado voce não tem que provar nada para ninguem, se te convidaram é porque da ibope.

  18. PARABENS MEU AMIGO, SEU TEXTO E INTELIGENTISSIMO, TUDO QUE GOSTARIAMOS DE LER, ESPERO QUE O PESSOAL DA GLOBO TENHA A CHANCE DE LER, VC E O CARA, NOTA 100, VALEU….

  19. Aqui vai uma sugestão ao Bispo, para a proxima edição da Fazenda contrate o Pedro Bial para ser apresentador, o sucesso sera garantido.

  20. Pelo visto só colocaram pessoas “equilibradas” dentro dessa fazenda… Um toma remédio pra emagrecer e surta… o outro surta porque não deram seu remédio pra dormir… o apresentador discute com o participante… hahahahahaha… trash Total…
    Aguardando o BBB 10…

  21. O Brito não estava errado não! O remedio tem que ser dado apos o medico autorizar, pra depois não ficar igual ao Theo, e outra o Brito perguntou uma coisa e ele respondeu outra, ele nem sabia qual era o assunto e foi logo soltando essa, e depois que o Brito falou que ele recebeu, ele confirma e fala que não vão dar mais pra ele, logico somente irão dar depois da avaliação medica, depois do Theo, gato escaldado tem medo de agua quente.

  22. Nada pior do aquele Pedro Bial apresentando o Big Brother de sandália franciscana, bom mesmo foi a casa dos artistas em termos de direção, produção, apresentação, nada se compara, agora prefiro um milhão de vezes a fazenda do que esse big brother isso é pior que lixo, tudo armado, pelo menos a fazendadeu p ver que nao é armado com esa discussao do apresentador com o Dado, ao menos isso

  23. oLHA AI GENTEEE…
    Mujito bom mesmo…
    Bem…o BBB nao foi muito bem na ultima vez…e esta quase sem graça.
    A fazenda precisa mais tempo para evoluir. Experimentar pessoas novas.
    O melhor é que a participação de celebridades dá um BRILHO ESPECIAL, saber como é a vida de cada um…só mesmo quem se interessar e nessa vida tudo tem.
    Não vi o que aconteceu (estava fazendo um trababalho, ehehehe viava a noite) – mas, acredito que o colega Brito Jr. é muito responsável. e por certo, houve um mal entendido que será facilmente superado.

    tchauuuu genteee……eheheheheh….meu pintinmarelin …lalalalala..

  24. Então pessoal!
    Se acham que vão deixar o tal Pedro vencer…a record deverá amargar com a falta de espectadores para as proximas edições, casa haja .
    Alerta RECORD. TANTO O PEDRO QUANTO A TAL LUCIELLE – são PAU-MANDADOS.- pode descartar essas notas pois nós o POVO…sabemos que A VITORIA DELES SERÁ A DERROTA DA EMISSORA.

  25. O Britto ficou tão enlouquecido em dar a volta por cima com a reclamação do Dado, que não viu que, logo depois, o Dado falou que tinha recebido, sim o medicamento e que tinha ficado tudo bem. O Dado insistia em explicar e o Britto não deixou ele falar com medo do que viesse a dizer. Tanto foi que, quando terminou o programa e ficaram todos conversando na fazendo, a produção cortou o audio quando o Dado voltou a falar no assunto com a Luciene. Um programa era transparente!… Me engana que eu gosto! Acho que o Britto não tem cacife para improvisos.

  26. A Luciele é uma Burra talvez mais que samambaia ,envergonhando a turma dos camargos hauhuahuha e se acha a mais inteligente cheia de filosofias baratas vai estudar minha filha !!!

  27. Para mim isso é uma palhaçada…!!!
    Ontem a discussão de Brito e Dado…Brito foi um grosso…sem profissionalismo…mas tbém como diria meu irmão…vai esperar o q de Brito…ele só é repórter!!!
    Tá na cara q durante a eliminação passada ele era contra o Théo…foi visível na cara dele!!! O poir é q Brito está se sentindo o máximo no camando de a Fazenda!!!!
    SÓ A LAMENTAR !!!!!1

  28. aCREDITO que a Record terá sendo para, nessa hora em ebulição, resolver os problemas. Tem capacidade para isso.
    Agora, ela (a produção) precisa perceber certos exageros que alguns dos participantes estão causando por conta de familiares terem destaques no cenario da mídia…é preciso separar as coisas e oferecer oportunidades aos outros comuns.

  29. SE É QUE TEM JUSTIÇA NAS VOTAÇÕES!
    o PIOR É Q O POVO VOTA..E NEM SABEMOS DA VERDADE…COMO NO BBB…ELES TIRAM QUEM QUER!!!
    ESSES SMS E AS VOTAÇÕES POR TELEFONE É PURA ARRECADAÇÃO DE DINHEIRO DO POVO!!!
    PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!!!

  30. Concordo que aquele bate boca foi extremamente desnecessário, lavação de roupa suja ao vivo não é mole, mas pra dizer a verdade isso sim é que é reality show, afinal a edição trabalha pouco, mostra tudo como é, ou seja a vida real, agora não suporto esses babacas que vão atrás desses comentários idiotas do nosso colunista de plantão que só sabe falar mal de tudo que não é da Globo, BBB sim, isso é porcaria, tudo editado, nada real….. fala sério galera, vc´s acham mesmo que a vida é 100% briga, confusão, bricadeira e ou diversão o tempo todo?????? Cá pra nós, se isso não é vida real, o que mais pode ser????????? Parem de criticar o que vc´s assistem todos os dias, tenham personalidade própria…….

  31. Incrivel como a cópia hiper trash de um programa trash faz tanto sucesso. Não consigo entender como tem gente que assiste e ainda debate e acredita ….

  32. Esse tipo de programa já esta enchendo, pois o que observamos é uma bando de mulheres que querem se mostrar e nao sabem como, então fazem parte de um programa qualquer para poder aparecer. O Dado tem problemas como qualquer outro ser humano, ele não é diferente de ninguém, no entanto Brito é uma pessoa sem brilho que nao sabe lhe dar com as situaçoes, e não passa segurança para os participantes, se olharmos a Fazenda e o BBB, vamos verificar 2 progrmas totalmente apagados, pois a única coisa que faz sucesso na Globo chama-se Jornal Nacional, por conta de William e Fátima, o resto nao vale nada, e esse programa da Record falta muita criatividade, e ensinar para essas mulheres que nao precisa mostrar a bunda para fazer sucesso. Não se tem mais programação voltado para a família.

  33. Eu acho um absurdo o Brito, deixar bem claro que não tolera o Dado. Ele como comandante do programa tem e deve ficar neutro. Mas, ele ainda aprende, não é mesmo? Acho que o jeito temperamental do Dado, tem o levado a certas injustiças. Eu ví e reví, o vídeo com o Miro, e realmente ele segurou o Miro e não o empurou, gesto que o o Miro praticou contra o Dado.

  34. O QUE VÍ ONTEM FOI A GOTA D: AGUA O BRITO JR SE PASSAR POR DONO DO RELITY SCHOW ,E DONO DA VERDADE, NÃO É BEM ASSIM ELE É UM APRASENTADOR ,NÃO PATRÃO PQ/ PARECIA QUE QUEM PAGA AS CONTAS; É ELE;;;; O DADO FALOU O QUE TAVA SENTINDO E O BRITO NÃO DEIXAVA, NOS JA PERCEBEMOS QUEM MANDA É O BRITO E NÃO APRODUÇÃO CUIDADO PQ/ DEPOIS SAI COM TRES SAPATOS E AI NÃO VAI CHORAR , VC / TAMBEM VAI PRA ROÇA…………

  35. A Rede Record está promovendo uma política muito inteligente e também muito parecida com a de alguns clubes de futebol. Ou seja, investir no profissional que já é uma realidade. A idéia, é que em curtíssimo prazo, alguns dos mais importantes profissionais da televisão brasileira, se transfiram para a Record. Hoje, creio que poucos discordam, a programação da Record é muito superior à programação da Rede Globo. Suas produções nada devem a sua concorrente. Até mesmo o Jornal Nacional e o Fantástico, programas líderes absolutos de audiência, já estão perdendo Ibope no horário. Imagino o arrependimento de alguns globais que subestimaram a capacidade de crescimento da emissora, e que optaram em continuar na Vênus Platinada, mesmo sendo censurados de toda a forma. A Globo está equivocada, quando pensa que a Record vai se contentar apenas com o segundo lugar. O investimento da emissora na teledramaturgia, nos esportes, nos jornais e nos programas de entretenimento, nos permite acreditar que a hegemonia da poderosa está literalmente no caminho da roça.

  36. Rodículo também foi a Luciele, de tanto que ela tenta falar bem, disse q já tinha o voto uma semana antes, e depois falou que ia tirar no palitinho na hora. Deixa de querer falar bem, e fale com honestidade, por favor!

  37. A respeito da discussão em público de Britto Jr. e Dado Dolabela pra mim foi horrível. Britto acha que está certo, cortou Dado várias vezes e quer deixar claro que a emissora cumpriu com a sua parte. Acontece que se o problema dele (Dado) foi informado a produção do programa antes de entrar e td foi assinado em contrato portanto, Britto Jr. é um chato, arrogante e não serve para apresentar nada, nem A Fazenda, nem Hoje em Dia enfim, ele é muito ruim. Tomara que Dado fique.

  38. O FÁBIO PEDIU PARA SAIR E A RECORD PEDIU PARA ELE ESPERAR ATÉ DOMINGO .
    OS BOBOS VÃO VOTAR E VAI DAR FÁBIO DE QUALQUER FORMA.
    RIDÍCULO ISSO…

  39. pra mim, isso tudo não passa de uma armação, tudo pelo ibope minha gente>>>>vamos acordar , essa FAZENDA é uma mistura de BBB com casa dos ARTISTAS, medíocre>>>>
    as meninas pulando na piscina, é ibope, dado discutindo com brito, é ibope,fabio pedindo para sair do programa tambêm é ibope, garanto que vai ser o assunto mais comentado da semana nos programas matinais de emissoras menos favorecidas!!!!

  40. Olá,fico muito triste pelo Brito Jr,um reporter de muita qualidade e extremamente inteligente e que dá mesma forma que Pedro Bial,no BBB,não deveria se expor da maneira ridícula que se expoe.

    Brito sai dessa,que não tem nada haver com vc.

    Quanto ao programa Afazenda,aquele Fabio Arruda ,que se diz tão culto usar de uma deficiência como a Demencia para agredir outros participantes.Acho que ele é que precisa de um Médico.

    Totalmente desequílibrado e muito vulgar.
    A classe de Homossexuais é muito respeitada pela sua inteligência e principalmente por não terem preconceito e ele se mostrou totalmente despreparado.

    Luciele,deveria olhar mais para suas limitações e parar de falar dos outros.

    É MELHOR FAZER E MOSTRAR NA FRENTE DO QUE POR AÍ,PRINCIPALMENTE PORQUE QUEM NÃO TEM TETO DE VIDRO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.hIPOCRESIA NÃO!!!!!

  41. O BRITO é uma bosta. Sua ida para a Record serviu para mostrar sua parcialidade, desinformação e a total incapacidade de analisar profunda e globalmente qualquer assunto. Neste ponto, concordo, os programas da RECORD unem-se aos do SBesTeira e aos da BAND (feitos no quintal do Luciano do Vale) e são o que há de TRASH MOVIE na TV brasileira.

  42. brito junior além de não apresentar bem ainda por cima demonstra claramente que não gosta de Dado, ele ensinuou (ao vivo) que Dado deu chicotas em Miro por querer quando quem assistiu viu que não foi por querer.

  43. Adorei a discussão do Brito, mostrou para o Brasil, que remédio deve ser usado com receita médica. Isso mesmo Brito, apesar de estar iniciando, mostre para Biau que roupa suja lava-se em público. Quem sabe que a próxima edição do BBB, seja mais transparente e o vencedor não tenha carta marcada.

  44. Meu caro Mauricio, será que não tem nada melhor para ser discutido sobre a TV brasileira ou será verdade que “merda” é que rende IBOP sabemos que no Brasil tem gente que sabe fazer a melhor TV do mundo – até o Boninho que cretino mais é inteligente e fera na produção.

    Cheguei a conclusão que esse nosso povinho merece é isso mesmo que a telinha mostra todos os dias, principalmente durante o dia.

    Quanto ao Brito Jr. é isso ai ele é o QUEBRA GALHO da TV R. se faltar a cozinheira o faxineiro ele vai e substitue (nada contra as cozinheiras e as faxineiras).

  45. A FAZENDA ESTA PEGANDO FOGO ,UM LUGAR QUE ERA PRA TDS FICAR BEM ZEM …ESTÃO TDS STRESSADOS…..MAS ESTOU ADORANDO O PROGRAMA…….SÓ TEM UM UNICO PROBLEMA O BRITO NÃO SERVE PRA APRESENTAR O REALITY
    SHOW.VCS DEVERIAM TROCAR DE APRESENTADOR…..

  46. Engraçado! não acho nada disso aí que vc e outros disseram. O mundo hoje é isso aí: não há mais segredos de família, não há mais discrição, não há mais diferença entre gente de bem e não; todos participam das mesmas rodas, do mesmo meio. O mundo está isso aí, esse show de realidade; o mundo todo, não é só aqui. Não é preciso ser bem educado, discreto. E todo mundo é lindo!!! todo mundo é maravilhoso!!! Vejam por exemplo, no Senado: tudo escancarado, não vão conseguir esconder mais nada. Mas se acham dignos, corretos, e sempre teem uma resposta de defesa na ponta da língua, ainda que absurda, sendo sempre os últimos a falar, pra deixarem aquela dúvida. A internet chegou, o orkut e o twitter estão aí pra quê? pra falar bastante, seja lá o que for. As pessoas precisam estar em evidência, adoram se ver na net ou na tv. Aparecer é a questão, custe o que custar. Portanto, esse é o mundo de hoje; natural que os programas acompanhem. e Bial não é melhor que o Brito só porque está na Globo. Todos são iguais, gostam das mesmas coisas. Aliás, o Bial até toma partido abertamente, acha que o que faz é o máximo. Então, por que tanta discussão se é Globo ou Record? É tudo diversão pro mundo de hoje!!! Esses são os programas com os quais as pessoas se identificam. E vc está aí falando dele. Viu? Sou de outra época, por isso vejo a escandalosa diferença. Mas não posso dizer se pra pior ou melhor. Estamos num longo péríodo de transição. Lá na frente meus netos saberão.

  47. O Brasil precisando melhorar o nível intelectual do povo, e quem faz tv fica passando esses programas tão baixo nível! O pior é que tem muita gente supostamente inteligente que curte essa baixaria. Se querem diversão, vão assistir a Grande Família ou comédias ou qualquer programa mais instrutivo. Senão, podem desligar a tv e jogar cartas, reunir os amigos pra bater um papo etc. Tem muita coisa pra fazer. Eu passo mal, se tento assistir BBB ou A Fazzenda. Não tenho estômago pra tanta baixaria. E dizer que tem pai e mãe, que assitem e ainda ficam com os filhos pequenos na sala, a acompanhar. Para mim, isso é abominável e pelo andar da carruagem, o futuro do nosso povo é triste!

  48. Eu vi o video, eu não gosto do Dado mas não gostei do jeito que o Brito falou com ele, se alguem errou no que foi passado sobre os remedios não foi o Dado que como ele mesmo diz foi previamente acordado. o Brito não tem carisma não tem jogo de cintura, nem chega perto do Bial, e não estou falando de direção e só de apresentador mesmo, quanto ao que vem acontecendo entre os participantes é uma verganha e a Lucielle ela é muito baixa… Não adianta ser famoso e nem ter dinheiro ser barraqueira é cultural e de criação…

  49. O programa tinha tudo para ser legal, mas tem péssima direção, apresentador mal preparado e regras ruins. Por exemplo: nada a ver eles terem direito de combinar votos para “não se queimar” no grupo. Isso já foi uma falha péssima. se a Dani Carlos e a Fabiana podem votar uma na outra, porque a Luciele não poderia decidir o voto dela no palitinho? O Fábio dizer que pra ele já está bom pra sair, mostra que os participantes não tem comprometimento nenhum! Os caras ganham cachê para participar!!! Deveriam ter escolhido “celebridades” que queriam levar a sério a proposta do programa. Tudo bem que é o primeiro, o primeiro BBB foi horrível, tanto que uma excelente atriz como Mariza Orth foi excluída por não se identificar como apresentadora e o Bial passou a comandar o programa sozinho, mas a Record não é nenhuma emissora de fundo de quintal para apresentar um programa com tantas falhas pequenas, que ao público parecem enormes.
    Viva o Miro por ser o “homem(!)” mais desprezível que já vi; Viva a Luciele por ter se mostrado que é exatamente uma chata e mimada quando virou fazendeira; Viva a Mulher Samambaia que quer mostrar que na vida pessoal ela é diferente do trabalho dela, mas continua se mostrando como um ser que só tem pra vender o apelo sensual; Viva a Mirella que parece um travesti… Saudades do Théo! rs

  50. Cada vez mais acredito que Brito JR está estragando esse programa (será q é possível?) Ontem dado conquistou fãs, já é notório a proteção para os PARENTES DE FRANCISCO, afffffffffffffff , tomara na póxima semana a anazinha vaze. Domingo FORA FABIO!

  51. O apresentador tem que apresentar e só, tem que ser imparcial, não ficar batendo de frente com o participante, achei uma tremenda falta de respeito, foi o tipo de discussão que deveria acontecer em off, nota 0 pro Brito Jr, se eu fosse o Dado teria me levantado e ido embora.
    Todo mundo critica o Dado, mas acho que ele tem tido muita paciência dentro da fazenda.

  52. acho que o Dado é muito perseguido…gosto muito do Brito apresentando o hoje em dia, mas na fazenda tá péssimo. Não sou fã do Dado, mas achei horrivel o que o brito fez…RIDICULO

  53. Tem gente que vem aqui colocar comentário sério…
    Fala sério !!!! acorda !!! vc não vê que o mundo não tem como melhorar…então é curtir o ridículo e dar muita risada

  54. Einstein estava em uma festa, e haviam 3 grupos de pessoas conversando. Ele chegou no 1º grupo e perguntou o QI da tutmo. Uns respondia 95, outros 120, e aí ele perguntou sobre o que conversavam, onde responderam que o assunto era sobre física quântica e ciências similares. Foi até o 2º grupo e perguntou sobre o QI dos participantes, os quais responderam, 85 , 90, então ele perguntou sobre o que conversavam, e responderam que conversavam sobre matemática, economia etc. Einstein então foi até ao 3º grupo e perguntou qual era o QI dos participantes daquele grupo, e responderam, 12, 25. Einstein então perguntou: – O que vocês estão assistindo ? BBB, ou A fazenda ?

  55. Livros…cultura!!! pra que? se caixão não é bibliotéca….rs
    Vc vai ser um defunto culto e perdeu seu tempo lendo ao invés de cutir essa vida que é tão curta…

  56. Nada diferente do Pedro Bial!! que tbm dá muito esbrega nos participantes,e a produção tbm dá ,fora das câmeras!!

    Só que o Brito podia ter um pouquinho mais de jogo de cintura!! e tornar as coisas um pouquinho mais leve para quem tá assistindo!!

  57. QI serve pra que mesmo??? rs
    como diria a Marta Suplicy …números …números…números .vc só fala em números Serra…hahahahahaha

  58. O brito
    eh um pessimo apresentador
    para reality show
    ele eh sem Graçaaaaaaaa
    e eu concordo com o Dado
    tem q flrpro publico ver sem esconder nada…
    Qm tem q ir pra roça é o Brito Jr.

  59. Gente..amei a briga..muito trash….
    Só quero lembrar de uma coisa: O PARTICIPANTE ELIMINADO ESTAVA EM CRISE DE ABSTINÊNCIA, sacaram….não tinha nada a bver com remédio….

  60. Adorei!!!!!!! e concordo com o Dado!!! (quem diria, em???) pô se o cara precisa do remédio, e deixou isso claro quando entrou, porque não dá o troço pro cara??? acho que isso em momento algum é uma vantagem sobre os outros participantes!!! e outra coisa, o Carlinhos imitando o Teo, naquele episodio da Mirella é a coisa mais engraçada que eu já vi nos ultimos tempos, quando ele diz: RENATINHO TÚ QUER??? NÃO!!! É MIRELINHA NÃO VAI DA PRA TE DAR UM ESQUENTA!!! RSRSRSRSRSRSRS, foi maravilhoso…demais, o Carlinho ganhou um fã aqui fora, aposentar o mendigo e criar o personagem TEO DOIDO…. RSRSRSRSRSRSRS

  61. Só questiono os motivos de tanto falarem mal desse programa se todos seguem fielmente. É contraditório, uma vez que só se comenta sobre isso no Brasil todo. Não vejo nada de anormal, sendo a primeira experiência da Record ou será as críticas são por não ser exibido na toda poderosa? E tem mais uma, acho que esse tipo de programa deve ser feito com artistas e não com pessoas, que a globo finge serem normais, do povo, mas depois vc descobre que a maioria já teve participações em televisão ou coisa parecida.

  62. Nao gostei da indicacao do Pedro pra roça, porque eles sabem que ele e um forte candidato, e pior foi o jeito que o Brito, tratou o Dado, isso nao e coisa de apresentador, que eles deveriam avisar sobre essas coisas antes do progama começar, nunca vimos essas coisas no BBB. Tem gente la que toda vez que mostra so ta comendo exe: Mirella.

  63. AGORA EM RELAÇÃO AO BRITO E DADO NOSSA FICOU NÍTIDO QUE O BRITO NÃO TEM JOGO DE CINTURA PARA LIDAR COM UM PROGRAMA AO VIVO E REALITY (POIS ELE PARECE ESTAR LIDANDO COM REPORTAGEM FUNERÁRIA) DEVERIA COLOCAR PELO MENOS O RODRIGO FARO…IRIA MELHORAR MUITO….

  64. Acho que o Brito foi tudo de ruim, e ja que todos da casa estao
    combinando voto , deveriam votar todos no Brito quem sabe assim a fazenda teria mais audiencia ,que seria legal ver a cara dele ah isso seria!!
    Dado com sua coragem voce ganhou meu apoio, agora vou torcer para ti.

  65. O dADO É CLARO QUE NÃO SAI, TODO MUNDO JÁ TÁ CARECA DE SABER, O FÁBIO SAI. EU TIRARIA O DADO PORQUE ELE SE ACHA E QUER MOSTRAR-SE OUTRA PESSOA, MAS O FABIO TAMBÉM É UM SACO, ENTÃO E DAÍ? QUE FIQUE O PEDRO.

  66. Pra quem acha esse programa ruim, e acha q é bom de acompanhar, digo que não é o pioneiro: casseta e planeta (humor inteligente?), Márcia, GUGU, Faustão (exceção as vezes em 10% do que apresenta), Luciana, Panico (exceção as vezes do VESGO e SILVIO) e por ai vai… Ora, como digo sempre : não sejamos hipócritas, de ficar falando mal quando nada presta.
    Ah !!!!!, e o Brito não sabe apreentar Reality?? Quem sabe ? o Bial? Po, se é pra ser falsinho, pieguinha e superperficial meljor por a XUXA que pelo menos é bonita.

  67. Acho egraçado todo mundo critica o programa mas todo mundo assiste… uma certeza eu tenho 1000 x melhor que o BBB.

  68. Falta traquejo para o Brito lidar com pessoas que não sejam de sua convivencia diaria, Ele tem muito a aprender com o Bial no trato de pessoas, legal lavar a roupa suja em publico, mas pessimo comportamento do Brito, nota zero para ele ontem. Nao gostar do Dado é facil o dificil é se manter imparcial e resolver a questão com diplomacia, bom censo eum sorriso nos labios, que é o que mais falta, na verdade falta gente bonita, legal, interessante e um visual bonito, eta fazendinha feia e semgraça, pode ser legal, mas não para uma tv, essa estoria de aproveitar fazenda de diretor não deu certo

  69. Interessante..
    Acredito que a fazeda tem sido mais transparente…
    Ao contrario do BBMANIPULAÇÃO da Globa
    Ao vivo tdo é diferente..
    Não se tem o criticar…
    O Brito está aprendendo…
    Foi escolhido aceitou então aguente… a BUCHA
    srsrsrsrrsrs

  70. Nao gostei do jeito que o Brito tratou o Dado ontem, ele e o unico que da alguma graça naquele progama.E tambem nao gostei que mandaram o Pedro pra roça, assisto todos os dias nao perco um progama mas do jeito que vai indo vou assistir outros progamas melhores depois que o Theo saiu o unico que tem graça la sao 3 Dado, Carlinhos eo Pedro, porque o resto e resto e ainda para melhorar a situaçao a fazendeira da semana e uma bruta e sem educaçao, ela colocou as unhas de fora so agora, da proxima semana em diante ela que tome muito cuidado, pois elea vai ser a 1 ir pra roça e ela .

  71. É UM ABSURDO ESSE BRITO APRESENTAR ESSE PROGRAMA, TODO MUNDO VIU O DESCONTROLE DELE COM O DADO, SEM CONTAR QUE ELE A TODO MOMENTO FICA DANDO OPINIOES SOBRE OS PARTICIPANTES E QUESTIONANDO A OPINIAO DELES, SEM CONTAR QUE ELE AINDA INSINUOU QUE DADO DEU A CHICOTADA DE PROPOSITO, TODO MUNDO VIU QUE FOI SEM QUERER E QUE FOI O MIRO QUE SE ALTEROU AINDA DISSE UM BOCADO DE PALAVROES, AGORA QUEREM CRUCIFICAR O DADO, PELO AMOR DE DEUS..CONTRATEM OUTRO APRESENTADOR….

  72. Gente, que é isso?! Se o cara precisa do Lexotan, dá o remédio para ele. Esse médico deve ter rolo com a Melissa, tá lá o Bruno precisando de Gadernal e ela também não dá. Uma roupa suja é melhor que um programa formatado, controlado, tentando parecer real. A fazenda, é o programa que apresenta a “realidade na tv”, mais próxima do real. Quem quer ver coisa séria, tem a BBC, Discovery Channel, GNT, enfim…

  73. Não que a Fazenda seja um primor. Aliás, nenhum reality o é, mas, na boa. Você ganha quanto da Globo pra achincalhar a concorrência todos os dias?

  74. Eu também acho que o Dado estava com crise de abstinência, mas acho que se ele pediu o remédio era para amenisar a crise e se estava em contrato, a emissora devia ter providenciado o remédio e não o Brito ficar fazendo baixaria como apresentador.
    Realmente o Brito se superou, mostrou amadorismo, falta de profissionalismo e desonestidade pois não acredito que o Dado fosse levantar uma lebre dessas se não fosse verdade. E se não era verdade porque o Brito não deixou ele falar e ainda cortou o áudio na convesar na varande depois da votação?

  75. Brito jr vai pra roça, Ridiculo o que ele fez com o Dado.
    O programa é otimo, tirando os cortes da record e o Brito jr.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  76. PRA FALAR A VERDADE O POVO BRASILEIRO QUE ASSISTE A FAZENDA É MEIO SEM NOÇÃO ESTÃO TIRANDO OS QUE DÃO SENTIDO A COISA…OU SEJA OS QUE FAZEM UM SHOW DE RIDICULOS LÁ DENTRO DAI SE FICAREM SÓ OS BOZINHOS…NÃO TEM MAIS GRAÇA ALGUMA… A IRMÃ DO ZEZÉ (POIS ELA SÓ PENSA QUE É CELEBRIDADE POR ISSO) É SEM GRAÇA, SEM BRILHO, SEM NADA….ELA É CHATA, MIMADINHA…E DEU O VOTO NO DADO SÓ PQ ELE COMEU A SOBRINHA DELA E SAIU FORA….ELA É MUITO CHATA! PREPOTENTE…

  77. Primeiro que achei um absurso a maneira como todos os participantes trataram desumanamente o Théo Becker. Embora nada justifique 100% suas atitudes grosseiras, todos provaram que não possuem nada de altruísmo, ao invés de se unirem em tentar ajudar o rapaz e saber se ele tinha algum problema, fizeram mais foi ironizar todas as situações, e o que é pior com a ajuda do apresentador do programa, que nada fez para impedir isso. Conclusão: Provaram com isso que o programa perdeu a graça e diga-se de passagem: “a irmãzinha da dupla damosa é grossinha pra dedéu”.

  78. Acompanhei a cena ao vivo e me pergunto quem é que está falando meia verdade… Enfim quando não se tem nada a fazer é muito melhor que ver as mentiras do Caminho das Índias.

  79. Na verdade copiar o que é ruim virou moda, fiquei assustada com o Brito ontem, fico claro que ele não suporta o Dado, por enquanto só o Pedro e o Carlinhos estão salvos pois os demias são improcitas, nojentos sem personalidade um bando de gente sem cultura, falsas cheios de cars e bocas, a irmãzinha do Zezé , Sambambaia a cachorrinha do Latino ninguém suporta tanta porcaria juntas. Agora me decepcionei com o Brito, não importa o que Dado seja fora da casa, agora luciele se vingou do Dao afinal o Dado deixou a sobrinha dela apaixonadinha.

  80. A Luciele vem decepcionando o público,achando que a sua verdade é que tem valor diante da verdade dos outros,a pessoa que fala tudo o que vem a cabeça,não é sincero,é sem educação.
    por trás dessa pele de cordeiro. há um lobo muito mal.

  81. O Brito fez muito bem em esclarecer o q realmente aconteceu.O Dado recebeu o remédio,e recebeu uma notificação q foi lida pelo Brito e as palavras não eram aquelas q o Dado disse.O Brito ainda falou q os peões e as câmeras são testemunhas do fato.Não vejo o ocorrido como um bate boca mas sim como um esclarecimento a todos(peões e público).O Dado falou em primeiro lugar e o Brito ouviu quieto,qdo o Brito foi falar o Dado interrompia sempre,foi qdo o Brito pediu p o Dado deixar ele falar (nada mais justo).Mesmo assim o Dado continuou interrompendo.Na verdade, o Dado sentiu q as atitudes dele não agradaram os peões e como ele não é burro, tentou justificar suas atitudes alegando a falta do remédio.
    Não gosto do Fábio,mas prefiro q o Dado caia fora.
    Gostaria q a Record transmitisse pelo PPV. Como é? Vai ser esse ano ou nao?

  82. olha gente,,, esse programa e demais,,,,,,,,,é gargalhada o tempo todo…parabems record. ah … e o ibope ta lá em cima.

  83. O comentário de Joceni da Cunha do dia 25/06/2009-12:07. Disse tudo! espetacular!!!!!!!Estou com ela e não abro…concordo com tudo que foi dito em pouquissimo tempo a Rede Globo irá virá peça de museu da televisão brasileira: programação péssima! já era! Boninho se mata meu filho de inveja! Aposto 100% na Record. E olhem que a Fazenda ainda será o maior índice de audiência este ano, viu?

  84. Brito Jr. apresentador de um heaty-shoow pode torcer,porém não pode declarar em rede nacional sem nem um pudor que o Dado
    não é o seu preferido.Que mancada,ficou muito feio.Está tomando partido pela verdade da doce LUCIELE amarga?

  85. Impressionante a falta de profissionalismo do Brito Jr. a falta de imparcialidade e manipulação que ele tenta fazer com o público é demais.
    Aliás o cara é totalmente tolerancia zero….jogo de cintura zero….

  86. o apresetador Brito Jr também está surtado e necessita de medicamento para acalmar os nervos para poder ter um bom relaciomento com os participantes,mas o principal, é ter respeito,e educação , que parece que ele perdeu.

  87. MAISON STYCER, CONTINUO ACHANDO SONORIDADE ÓTIMA PARA SUA NOVA PROFISSÃO, JORNALISMO NÃO É A SUA AREA.

  88. Sabe quando o boninho (com b minusculo mesmo) e a globo vão lavar roupa suja em público ? NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    Não é do feitio deles.. .a não ser quando lhes convém… A globo acha que engana o público mais humilde.. o público finge que acredita.. e enquanto isso, sem perceber (será ?), a concorrência vai comendo pelas beiradas…. Mundo globalizado… mais acesso à informação… informação farta àquele disposto à pesquisar.. taí a fórmula do declínio da “poderosa”, que por tantos anos andou abraçada com os militares….

  89. gostaria de saber porque a record adora copiar a globo, será conhecidencia ou incompetencia, sem falar que entre atores e paresentadores são quase todos globais.

  90. O que eu tenho certeza é que mesmo quem nunca conseguiu assistir BBB, está curtindo “A Fazenda”. Ficou até legal. Dado namorou a sobrinha da Luciele, que por afinidade é tia do Pedro, A Samambaia já trabalhou com o Carlinhos (Chester), que já conhecia fulano e beltrano…E é mesmo por aí, nada de falar que foi indicado por que mandou vídeo prá Globo e, melhor,estão falando tudo na cara dura mesmo…Apende Boninho…..

  91. Um programa sem falsidade de exibição, sem medo de mostrar a realidade do ser humano por mais que são famosos vivem como qualquer pessoa, acho que será o inicio de uma mudança muito grande nos show’s de realidade já apresentado no Brasil parabens para a Record felicidades para o Brito Junior, isso é positivo todos criticam mas todos assistem, e vem masi por ai!!! esperamos e vejamos.

  92. O Britto chega a dar pena.

    Se ele fosse um profissional verdadeiro, seria imparcial, teria “jogo de cintura” e não se envolveria em confusão.

    Não é a primeira vez que ele se exalta, toma partido e deixa claro que é um apresentador mediocre. Lembram da eliminação do Theo??

    Sem mais comentários.

  93. É, foi de certa forma “muito feio” como Dado e Britto se comportaram ontem. A questão não nem quem tem razão, mas como foi conduzido.
    Mas proponho que A FAZENDA 2, se tiver, seja apresentado por alguém outro, caso o Britto Jr. não consiga aprender a lidar com o programa.
    Que tal a Chris Flores ?

  94. MEU DEUS, FIQUEI ALGUNS DIAS SEM POSTAR COMENTARIOS AQUI, MAIS DEPOIS DESSA NÃO PUDE DEIXAR DE VOLTAR A COMENTAR ESSA PATAQUADA QUE É ESSE REALITY SHOW, QUE ISSO GENTE, A REDE RECORD SE SUPEROU EM FAZER PRAGRAMAS DE BAIXO NIVEL, TUDO BEM QUE O BBB TBM NÃO SEJA LÁ UM ÓTIMO PROGRAMA, MAIS CONVENHAMOS A GLOBO SABE FAZER REALITY SHOW ISSO É INDISCUTIVEL, PRA QUEM FALOU AÍ QUE O PRIMEIRO BBB FOI UM FRACASSO, ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADO!! TIVE PESQUISANDO OS INDICES DE AUDIENCIA DO PRIMEIRO BBB, E ESTES ATE SUPERAM OS DAS ULTIMAS EDIÇÕES, NA VERDADE MEUS AMIGO SEMPRE ACHEI QUE A RECORD TINHA QUE PARAR DE COPIAR A GLOBO EM TUDO QUE FAZ, TINHA QUE CRIAR JUNTO AO PUBLICO SUA PROPRIA INDETIDADE, MAIS HOJE VEJO QUE EU ESTAVA TOTALMENTE ENGANADO, POR ISSO PEÇO POR FAVOR, QUE ELES VOLTEM A COPIAR A REDE GLOBO SIM!!! POIS NINGUEM AGUENTA MAIS ESSE PROGRAMA DE PESSIMO GOSTO COM FALHAS TECNICAS ABSURDAS, ERROS PRIMARIOS, PARA UMA EMISSORA QUE DESEJA SER A PRIMEIRA NO GOSTO DOS BRASILEIROS, É FACIL CRITICAR A REDE GLOBO QUE ESTA AÍ A MAIS DE 40 ANOS, FAZENDO ÓTIMOS PROGRAMAS, AGORA QUERO VER FAZER MELHOR…NÃO BASTA SÓ TER O DINHEIRO DOS FIÉIS, TEM DE TER TALENDO TAMBEM MEUS AMIGOS!!! E O BRITO JR. É UM PESSIMO APRESENTADOR, COMO REPORTER ATÉ GOSTO DELE, APESAR DE SER ARROCANTE, MAIS APRESENTADOR JÁ É DEMAIS NÉ.

  95. BRITO JR é sem graça demais, cuidado bispo macedo vai por sua cabeça a prêmio pois vai começa a perder audîência.valeu

  96. Pena que a tv é uma concessão dada pelos governos, nós telespectadores deveríamos ganhar para ver televisão e não adianta dizer que é só desligar o aparelho.Pobre povo brasileiro está mal de tudo, de emprego, de educação, de salário, de políticos.Será que ainda não desistimos nunca.Cansei!!!!

  97. A record está contratando todos da globo contrata o PEDRO BIAL é mostra para o BRITO JR com apresenta um programa de rede nacional.

  98. Tá bem maluco essa fazenda, achei que ia ficar sem graça quando o Theo saiu, iamos ficar sem um maluco, mas que legal apareceram mais dois – hahahahahahaha

  99. ..nosssssssssaaaaaa!!!q falta d educação do brito!!!ele tah no lugar errado!!!!nota 0 p ele!!!deveria procurar outra profissão,ele não sabe apresentar nada!!!!!!grosso!!!!!
    ….Ronaaaaaaaallllllllllldo

  100. A Chris Flores só dá risada…..é……seria uma apresentadora e tanto para esse programa. Me poupe. A questão é a seguinte: sub-celebridades com todo tipo de dependência, quer física ou “emocional”, foram “convidados” a participar do programa. Até entrarem na fazenda, uma coisa havia sido tratada, depois, conforme a produção foi analisando o comportamento, minimamente as regras vão alterando. Pretem atenção…muita coisa pior vem pela frente…se é que dá pra piorar.

  101. PARABENS REDE RECORD. POR LANÇAR A FAZENDA. VOCES TIVERAM PEITO E ENFRENTAR A GLOBO.

    COMO A FAZENDA ESTA TENDO AUDIENCIA TÁ INCOMODANDO A GRANDE PODERESA

    DERRUBEM A GLOBO PORQUE NINGUEM MAIS AGUENTA ELA. SÓ ELA SABE , SÓ ELA PODE.
    VÁ ENFRENTE REDE RECORD. PARABENS.

  102. Eu acho o seguinte nosso País desde q a rede Globo existe e até pq não tinha com quem concorrer muitos cederam a sua manuipulação e como que obcecados só viam diante de seus olhos a ¨famosa plinplim¨engolindo tudo e todos que ali aparecesse como sendo ¨cultura¨. E de repente quando surge um canal como novas propostas onde o povo começa a redescobrir novos programas e o que é melhor com a cara do povo e não com a aparencia de apresentadpres robotizados tentando demonstrar que o mundo é perfeito…será que não é por isso que agora os apresentadores da Globo tentam se passar por rostinhos mais alegres..sim inclusive apresentadores de jornais que antes se quer davam um sorriso agora acho até que estão passando do limite…..Ou seja a concorrente tá incomodando mesmo, È isso aí nós estamos do lado de cá captando tudo queridos….Qto ao Britto eu o admiro imensamente pois como poucos jornalistas ele ele é extremamente expontaneo e sincero em seus comentarios…não acho que ele deveria comandar esse programa o lugar dele é no Hoje em dia…

  103. Concordo. O Dado é um irrespinsavel, fraco e mediocre. qria justificar oke fez, colocando a culpa na direção. o brito ainda foi manso com ele, deveria ser mais grosso.

  104. O Dado é esperto, com este medicamento ele fica mais quieto, um tranquilizante, aí ele não mostra sua verdadeira face. Com o remédio ele já arruma briga com todos, imagina sem esse tranquilizante, o cara vai colocar os bichos pra correrem.
    De certa forma ele (Dado) esta sendo beneficiado com isso.Tem que está ali de cara limpa.

  105. Que pena!!!! Eu queria tanto ver esse programa, mas ele fica abaixo do nível mínimo de demência. Por isso minha televisão sai fora do ar quando ele vai começar.

  106. A Record.pela primeira vez em Reality Show,está dando aula para a Globo(BBB)Rede de Lavagem Cerebral.E falar de apresentador…Ainda Prefiro o Britto,,,do q o Bial q faz poesia em todas as frases e é dificil de aturar,da vontade de dormir….”Como vão meus Heróis da nave BBB”….É dificil escutar isso de pessoas sem carisma, sem graça e nada para entreter,como os participantes do último BBB.A Record pelo menos colocou “Celebridades”segundo eles…e acho q assim a coisa fica mais interessante,e os barracos estão ao vivo,sem os cortes do Boninho(Globo)q sempre só mostra oq lhes convém.A Fazenda é mais verdadeiro,isso foi demonstrado ontem pelo desentendimento de Britto e o encrenqueiro Daddo…Em matéria de Trash RECORD 10 X 0 GLOBO.

  107. Esse programa é um dos piores da tv brasileira,a record deveria ter vergonha de apresentar isso ao publico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,e o brito jr é um coitado que acha que é apresentador.

  108. Sem dúvida A FAZENDA é mais divertido (nem assisti BBB9). Ver os mimadinhos(as) e cocozinhos (as) pegarem no pesado(?) é muito engraçado. Viram o Fábio colher ovos ou utilizar a mangueira ? Quero que Dado continue.

  109. Não acopanho a fazenda por q de sandicis ja basta o BBB + eu ate acho louvavel so assim eles(a fazenda) ganham algum tipo d ibope

  110. Estou acompanhando a Fazenda, desde sua estreia q por sinal achei horrivel, mas com o passar dos dias foi pegando rumo.
    qto o bate boca do DADO e BRITO…achei desnecessário e rídiculo.pois o DADO sabe muito bem a norma da casa.
    qto ao Brito todo mundo merece uma chance na profissão, novos desafios..claro q um realit show é bem diferente que um programa semanal (hoje em dia). Vms esperar pois domingo promete…pois estarão cara a cara.

    VALEU…BJUSSSSSS

  111. O FÁBIO ARRUDA PEDIU P/ O POVO VOTAR NELE..ENTÃO VMS VOTAR…VMS VER SE REALMENTE É O POVO Q MANDA P/ CASA OU É A RECORD….PQ SE FOR A RECORD…O DADO ESTARÁ NA RUA……

    VMS VOTAR…..

  112. O Dado quando entrou levou a receita do médico o qual ele se trata fora do programa,e não teria que ser avaliado pelo médico do programa visto que ele tem a receita do médico que realmente o trata a anos.
    A Record é que não queria dar o remédio a ele pra ver se tirava o cara do sério,pois quem não dorme ou tem insôniia acorda de mal humor e irritado.
    Só que o Dado disse que estvaa escrito no contrato que ele tomaria o remédio toda vez que fosse solicitado,e a Record teve que dá-lo.

  113. O Brito Jr merece apresentar um programa melhor. Ele é um excelente jornalista, e muito inteligente….É normal ele nao se dar bem apresentando pessoas e programas mediocres. Com certeza a Record o obrigou a apresenta-los. Brito, voce é muito superior a isso tudo!!!!!

  114. No video do Youtube só mostra o Jonathan terminando de votar,só que o Jonathan votou no Dado com a desculpa dele ter regalias,e ai o Dado se justificou no lance do remédio.

  115. Brito, a Record te sacaneou obrigando vc a apresentar um programa que não está à sua altura. Voce fica melhor, aliás excelente, no Hoje em Dia…..

  116. O JONATHAN VOTOU NO DADO ACHANDO QUE ELE TEM REGALIAS DA PRODUÇÃO,E FOI POR ISSO QUE O DADO TENTOU SE JUSTIFICAR SOBRE O REMÉDIO.
    O BRITO É QUE SE PERDEU.

  117. Resposta: Leandro

    Qualé coleguinha! vc já tá manipulado até a alma… assistindo uma porqueira dessas!!!! aff!!

    Original:

    Pois bem, deveria ter uma votação em massa no Pedro Leonardo para mostrar que quem decide quem fica e quem sai da fazenda é o Povo e não os confinados. O povo burro se deixa manipular. Vanmos minha gente votem no Pedro e vamos mostrar quem manda.

  118. olha ensinar ao boninho, tá dificil,. o cara é a propria tv brasileira, se ele erra, tudo bem. mas, o boninho é o cara. e quanto ao Dado, nos vemos nitidamente o compirtamento do cara, ele deve ter feito mesmo com a luana. deixouo tarja negra , e muqueou a namorada. alias o joão gordo tambem deve ter ficado com o remedinho dele, esse cara sei não……..

  119. Boa tarde!!!
    Galera eu acho que o Dado esta tentando mostrar outro lado q ele tem, vamos dar uma nova oportunidade para ele!!!
    Bjs..

  120. Não gostava do Dado Dolabela…agora passei a ser sua fã numero 1…ELE TEM DADO LIÇÃO EM MUITA GENTE…FORA BRITO JR!

  121. Percebi que tiraram o remedinho de Dado para que ele pudesse perder o controle e causar confusão na fazenda já que o protagonista Téo foi eliminado. Tudo por dinheiro.

  122. Brito acho que vc não deve leva a sério isso tudo que foi dito de vc, tem muita gente que queria está no seu lugar, são despeitados e quanto a Luciele, pede para ela baixa a bola, porque invenja e um pecado, o Miro deve pesculpar o Dado porque realmente ele não teve culpa de chicoteá-lo, acho também uma falta de respeito as pessoas ficarem comparando emissoras, cada um no seu quadrado!!!!!!!!!!!!!!, se não gostam de Reallyt show vão procurar o que fazer.

  123. Eu ja voltei no Pedro esta muito confiante que vai fica na Casa, tem de deixar o Fabio Arruda compra uma casa para sua mãe. Mais esta faltando criatividade nos eventos.

  124. O Dado é esperto, quer na verdade ficar sobre efeito de calmante enquanto os outros se virem com seus pits, sai fora, a Record esta de parabéns….

  125. qUAL É STYCER, SÓ DIVULGA ELOGIOS A EMISSORA, ENTÃO VOU TECER ALGUNS COMENTÁRIOS ELOGIOSOS PARA TE AGRADAR E TE ‘PEDIR MAIS CEDO’ PARA DIVULGAR. QERES AGRADAR AO DONO DA ESPELUNCA, QUAL O MOTIVO??

    Resposta do Mauricio: Não publico acusações sem prova e qualquer tipo de ofensa que possa caracterizar crime contra a honra (calúnia, injúria e difamação). Não adianta insistir.

  126. Basta uma leitura rápida nos comentários acima a respeito de um pseudo programa prá ver a que nível está a educação desse país, reduzida a lixo. E a Record com a sua imcompetencia em criar alguma coisa que valha a pena, pois, se limita copiar mal e porcamente as outras emissoras contribui muito com isso. Este país está indo pro buraco e o povo ainda se preocupa em fazer qq tp de comentário sobre uma programação pobre, sem criatividade que não ácrescenta nada a nimguém. È lamentável.

  127. ”Não estou defendendo o Dado, porém o Britto foi muito grosso e não o deixou se explicar. Sem jogo de cintura mesmo. Foi horrível.”(2)

  128. Gosto muito do Brito ,mas ele não tem,a manha que Bial tem ,quem deveria estar apresentando a fazenda deveria ser Alexandre frota é bem a cara dele seria casca grossa contra casca grossa,agora quanto ao muleque do Dado deveria vasar se quer dormir vai dormir em casa ,cara grosso…. queria sim bater no Miro bateu de proposito é só a produção mostrar de novo o que aconteceu….

  129. Nunca assisti a um BBB, mas gosto de ver os ditos famosos do Brasil na Fazenda. Eles não fazem nada ali, porque o jogo é de intriga, é uma disputa. E o que poderíamos esperar de um jogo que envolve 1milhão? Papo sério? Amizades? Quero é ver o bicho pegar. Não torço para ninguém, não voto, apenas assisto por não gostar de nenhuma novela de nenhum canal, para dar a hora de deitar e dormir em paz dentro do que a nossa violenta realidade nos permite.

  130. SONHO-MEU- ESTE MIRO É UM BARAQUEIRO MESMO ;;PODEMOS VER QUE MESMO O DADO NAO FAZENDO O SERTO EM ACERTAR O MIRO DIVERSAS VEZES O DADO PEDE DESCULPA MAIS O TRAIRA DO MIRO SEMPRE SAI RECLAMANDO E FAZENDO FOFOQUINHAS PERDEU TODA A CREDIBILIDADE C/ O PUBLICO QUE TINHA ATÉ SEMANA PASSADA ;;;VCS JA PERÇEBERAM QUE A RECORD ESTA FAZENDO DE TUDO P/ DERUBAR O DADO NAO QUE ELE SEJA NENHUM SANTO MAISESTAO AGINDO INJUSTAMENTE JOGANDO O PUBLICO CONTRA ELE NO PROGRAMA HOJE EM DIA DESTA QUARTA FEIRA A CAMERA QUE MOSTRAVA O DADO BATENDO NA VACA O QUE DE FATO ACONTEÇEU E A CORDA RESVALA E AÇERTA O MIRO FOI MOSTRADO ONTEM NO PROGRAMA PELA CAMERA DE CIMA E NAO DA LATERAL QUE ENCOBRE A VACA E MOSTRA MAIS O BOI DO MIRO O QUE VCS ACHAM É COMPLO PARA O DADO LOUCO SAIR OU NAO É VAMOS SER JUSTOS O MIRO É CHEIO DE PITI …MARIA BETANIA CORINTHIANA PELA JUSTIÇA…

  131. LAMENTÁVEL, DEPLORÁVEL!

    ISTO É TUDO Q POSSO FALAR SOBRE O ÄPRESENTADOR¨ BRITO JR.

    PARABÉNS DADO, PELA DIPLOMACIA AO DEBATER COM TAL APRESENTADOR!

  132. …Td bem, gente!!!
    Q “A fazenda” é um …., isso é, mas, minha filha insiste em assistir, só pq as amigas assistem. Agora, q o Brito Jr. é chato, isso não tem discussão: é chato de doer, rsss…

  133. Gostei da atitude do Dado. O Brito apelou e deixou claro quem manda, inclusive nas edições, cortando o que o Dado continuou falando após a votação.

  134. EU ESTOU CONCORDANDO C/ A TAL DE MARIA BETANIA MESMO ÉLA SENDO CORINTHIANA ACHO QUE ESTA HAVENDO UM COMPLO PARA O DADO SAIR DO PROGRAMA QUE VERGONHA RECORD VCS ESTAO PAREÇENDO A GLOBO E EU QUE ACHEI QUE VCS IRIAM SER DIFERENTES TAMBEM NÉ TODO MUNDO AI VEIO DA GLOBO NÉ MENOS OS PASTORES E VIVA O TORRESMINHO DA BAIXADA

  135. Depois de ler todas estas palhaçadas, tenho a dizer que sempre achei o Brito Jr. um competente jornalista, acho que a falta de experiencia neste tipo de programa é que está atrapalhando um pouco. Na realidade todos que estão dentro da fazenda são de péssimo profissionalismo, caráter, humor e muito mais.Selecionaram péssimas pessoas, o melhorzinho é o Pedro que me parece ser o mais sincero por ser muito novo e inexperiente, o resto é demais………..ruim da conta. Quem assiste este programa não tem QI nenhum., acho que seria melhor procurarem livros para lerem e assistir filmes.

  136. Maurício, esse a Fazenda está digno de família trapo né,? Mal feito, sem graça, comandado pelo péssimo Britto Jr, que tira uma onda, mas nem pra repórter serve, enfim, sem jogo de cintura, aqueles paulistão brabo meu! Mas tá divertido ver esse barraco todo, não assisto como o BBB, mas dá pra tecer comentários com vizinhos e amigos sobre a fazenda. Qual é Ailton, não entendi sua colocação???

  137. O reality “a Fazenda’ é tão ruim, tão ruim que tem jornalista comentando e o público vendo, só porque é muito ruim, só pra ver se dá mais algo errado…. não incomoda saber que o objetivo era esse….. estar em voga e isto ele já tá…então conseguiu…mesmo falando mal…estamos falando……

  138. O programa não é ruim e sim as pessoas que foram colocadas lá,oBrito Jr é um otimo jornalista mas de repente jogaram uma bucha na mão dele.
    A record esta no caminho de se tornar uma grande emissora porque a globo tbm não tem grandes novidades?Quem aguenta o Faustão só ele fala ta tão chato ,o SBT com umas novelas que nada a ver então é esperar que melhore.

  139. GOSTEI DO COMENTARIO DA MARIA BETANIA MESMO ÉLA SENDO CORINTHIANA REALMENTE A RECORD ESTA COM COMPLO CONTRA O DADO DOIDO PENSEI QUE A RECORD SERIA DIFERENTE DA GLOBO MAIS JA VI QUE É TUDO IGUAL ;;;TAMBEM NÉ TODO MUNDO LA ÉRA DA GLOBO MENOS OS PASTORES SERA QUE NUNCA TEREMOS UMA TV SERIA NO BRASIL???????TORRESMINHO DA BAIXADA SANTISTA;;;;;

  140. esse papo q o Brito ñ é o gr apresentador isso é relativo, c vc assiste o BBB a nove anos é claro q vc c acostuma com o apresentador isso é normal, agora o BBB é um programa q ñ tem
    seriedade, manipulado, axo q A FAZENDA é muito melhor até agora mostra seriedade, falta a produção e o apresentador chamar no saco o participantes Pedro e mendigo, seriedade
    particularmente estou votando no Pedro pois axo q o cara ñ fede
    nem cheira, e parabens pra Record, ta dando banho de audiência

  141. Esse programa está de mal a pior… a começar pelo apresentador que é um puxa saco tremendo, o Cabritto Jr é um LIXO. QUAL É O NÚMERO PARA ELIMINAR O CABRITTO JR ???
    Os participantes se achando superiores em relação uns aos outros (com exceção do Pedro). O Alexandre Frota que era da produção (que pulou fora, viu que estava uma merda), reflete a porcaria desse programa,sem organização e não tem transparência nenhuma………

  142. NAO ESTAO DEIXANDO A GENTE SE EXPRESSAR POR QUE MANDEI UM COMENTARIO SOBRE OQUE EU ACHO E NAO FICOU NO BLOG QUE FEIO VCS SÓ QUEREM ELOGIOS ESTAMOS DANDO NOSSAS OPINIOES E VCS DEVERIAM RESPEITAR VCS ACHAM QUE SAO DONOS DA VERDADE ESTAO QUERENDO SER IGUAL A GLOBO E ACHAR QUE TODO MUNDO É IDIOTA VCS ESTAO C/ COMPLO PARA TIRAR O DADO DOIDAO DEIXEM CHEGAR O COMENTARIOS DO PUBLICO NAO FIQUEM BOICOTANDO SE NAO VOU METER UM PROÇESSONA IG POR CALUNIA A NAO INFORMAÇAO CORRETA DA NOTIÇIA E QUEBRA DE DIREITOS PUBLICOS POR LIBERDADE DE EXPRESSAO QUE É UM CRIME SE VCS NAO QUEREM OUVIR O PUBLICO TIREM O BLOG DO IG –MARIA BETANIA CORINTHIANA DO BRASIL PELA JUSTIÇA OK

  143. As mulheres ficaram com peninha do Dado. Foi muito legal o garoto mimado levar pito do mais velho, por estar falando mentira. (a mãe dele, Pepita, deve estar p. da vida!).
    Eu já havia comentado que a turma chegou carregada de malas de “remédios” e não puderam ficar com elas.
    Além do Theo, agora tambem teremos o Dado Tarja Black! kkk…

  144. Putz! Bendita tv a cabo! enquanto estava sem ela por falta de pagamento devido a “marolinha” , tive que achar algo menos pior para assistir, então comecei a ver isso para rir um pouco e aumentar meu ego crítico, nesse caso não precisa muito para achar uma tosquice atrás da outra. Pois bem, a Record entrou na onda o Srº Abravanel onde a filosofia “nada se cria tudo se copia” ainda tem um outro sinônimo, cópia mau feita e de mau gosto.

  145. Esse comentario vai para meu amigo ai de cima chamado marcio asci,olha! você sonhar a cordado,pois para mim, a rede globo e numero 1 do brasil,essa recopia e uma invejosa, e adora copiar alider,para arecopia ser a primeira ela tem que pegar a programaçao da globo toda,principalmente os artistas que sao de primeira, a rede globo tem qualidade,tudo la e perfeito, agora essa fazenda e a copia mal feita do bbb,seu puxa saco,prefiro a original,emas qualidade.

  146. SR STYCER;;MAURICIO SE VCS COLOCAM UMA COLUNA EM UM PROVEDOR E NAO TEMOS LIBERDADE DE EXPRESSAO CANÇELE O MESMO NAO NOS FASSA DE IDIOTAS ESTAMOS EM UM PAIS LIVRE C/ LIBERDADE DE EXPRESSAO SÓ ESTAMOS DANDO NOSSAS OPINIOES AGRADEM OU NAO SAO OPINIOES DE CADA UM E VCS DEVERIAM PELO MENOS NOS RESPEITAR OBRIGADO ESTOU DEÇEPSIONADO C/ VCS

  147. O Pedro Leonardo é simplesmente ridículo e sem graça, nada a ver se fosse o pai delemas o Pedro ninguem merece!!! bobo bobo..poxa alcatéa coletivo de cavalos pra alguem que viveu na roça…. puxa ai ninguem merece mesmo ele e aquela grossa da Luciele

  148. Tenho pena das pessoas que comentam aqui metendo o pau na Globo…
    Acham que as coisas vão mudar para melhor se a Rede Recópia se tornar a lider de audiência. Coitados…

  149. O Brito disse para o Dado, que nenhum participante ia ter privilegios a mais que os outros e o tratamento ia ser igual para todos. Mas o tratamento do Brito em relação ao dado é bem hostil, grosseiro … bem diferente dos outros participantes.
    Brito vc pode não gostar do dado, mas reconheça que este programa só é legal por causa do DADO e de mais ninguém .

  150. bom gostaria que publicassem o meu comentario,não gosto de ser boicotada o assunto é o seguinte a rede globo para melhorar a audiencia do bbb colocou a maira e o louco do cauboi que não foi muito longe mas aumentou a audiencia .se a record não levar alguem interessante ou mesmo trazer o theo de volta agora que eu acredito deve estar mais calmo esse programa não vai se aguentar e vai desabar mas nada de colocar mulher popozuda ou melhor siliconada como as duas que la estão cá entre nós são muito feias de cara e tambem de outras coisas o brito junior coitado vai perder os ultimos fios de cabelo que ainda lhe restam aquela combinação de votos tá acbando com a audiencia da fazenda aquele miro estérico eo jonatan fraquinho sem graça ,morno usando o morro do vidigal para dizer que é pobre e merece o premio ninguem merece .VAMOS TRAZER O THÉO DE VOLTA REDE RECORD

  151. BENDITO POVO BRASILEIRO ACORDEM PELO AMOR DE DEUS,DESSE JEITO VAMOS CONTINUAR SENDO 3º MUNDO PRO RESTO DA VIDA,SERÁ QUE NINGUEM PERCEBE QUE ESTES PROGRAMAS SÃO MANIPULADOS???SITUAÇÕES RIDÍCULAS O TEMPO TODO,COLOCAM UM CARA QUE SE FAZ DE DOIDO PRA ARRUMAR BRIGAS EM BUSCA DE AUDIÊNCIA,ERROS TECNICOS GROTESCOS,PROFISSIONAIS DESPREPARADOS,O PIOR DE TUDO ISSO É QUE ESSA PORCARIA DÁ AUDIÊNCIA.
    SE REALMENTE QUISERMOS UM PAÍS MELHOR TEMOS QUE SER MAIS EXIGENTES,DE QUE ADIANTA COBRAR DE NOSSOS POLITICOS SE NÓS MESMOS GOSTAMOS DE COISAS MAL FEITAS???ELES NÓS HUMILHAM E NÓS BATEMOS PALMAS PRA ELES,FAZEM PROGRAMAS RIDÍCULOS COMO ESTE “A FAZENDA” E O POVO ASSISTE E GOSTA,DEIXEM DE SER INGÊNUOS,VÍTIMAS DA MÍDIA,DEIXEM DE ASSISTIR PORCARIA,OU ENTÃO ELES VÃO CONTINUAR NOS HUMILHANDO COM TAIS “PRODUÇÕES”,SE É QUE SE PODE DIZER QUE ISSO É PRODUZIDO!!!!!!

  152. O BBB é um saco. A Fazenda ídem. Dois programinhas de @#$##@# que enchem o saco da gente. A diferença entre eles é:
    BBB – Anônimos
    Fazenda – Celebridades de 5ª categoria.
    Lembro-me do dia que uma tal de Fabiana (e) entrou no programa e ao entrar na casa alguns participantes perguntam: QUEM É????
    Quer coisa pior.

  153. adoro este programa o que mais me irrita são as brigas a record e rede de comunicação que muito me atrai muito mais agora com a fazenda.

  154. Concordo com o que já foi dito e acrescento para ser inserido ao Brito Júnior mais serenidade e leveza ao enfrentar situações como a de ontem com os participantes.

  155. O apresentador é o responsável por manter a ordem do programa e não era pertinento o Dado fazer aquela declaração naquele momento.
    Ele se acha pelo simples fato de ter um rosto bonito, pena qué é só isto, inteligência, sagacidade e outras qualidades não conseguimos ver nele.
    Ele tem que sair e aprender a conviver em comunidade, aceitar as regras, colaborar com o próximo, respeitar o outro.
    Ótimo programa onde o apresentador demonstrou ter perspicácia para colocar o ado no seu devido lugar.

  156. MAIS UMA VEZ ELE!

    Maurico Stycer dando seu comentário ridiculo.
    Os BBB’s e a Fazenda são tudo uma droga.
    Agora você vir e criar uma matéria falando que a fazenda é péssima (entre palavras) faça-me rir!!!
    Será que devo recordar que tudo quanto é site divulgou fotos de uma participante do BBB9 expondo seus seios ao público? Será que devo recordar de um participante do BBB9 que desacatou uma idosa ao vivo?
    ou será que devo recordar das cenas de sexo ou das participantes que tiveram videos expostos fazendo sexo oral?

    Isso tudo mais uma vez é medo de perder audiência? kkkkkkkkkk
    Uma vez solta um comentário criticando a TV Alterosa do SBT, agora a RECORD! E a Globo???Olha para o seu umbigo antes de falar dos outros!!!

    É tudo um lixo só, não sei quem é mais ignorante: quem vê, quem produz, quem participa ou quem comenta o do outro dizendo que o outro é ruim.

  157. Prefiro A FAZENDA do que o BBB. Acho BBB ´ pior que a Fazenda pelo menos a Record está começando e a Globo está na decima edição e só piora.
    Esse BBB9 foi uma vergonha.

  158. Eu tomo dois remedios tarja preta, se deixo te tomar um dia fico super irritada, fico igual o Dado surtada. A produção errou em não dar o remedio na hora certa. So entregaram a medicação quase de manhã. Só se pode parar de tomar um remedio controlado aos poucos, não se tira assim de uma vez. Foi palhaçada da direção, sabiam que ele ia pirar, fizeram de proposito para segurar audiencia., para o menino surtar. Eu como uso estes medicamentos, acho irresposabilidade ,combinaram uma coisa com o ator e depois mudarem.. Não sou advogada do Dado, mais não tem justificativa o que a produção fez. Sobre Brito gosto muito mais da maneira dele conduzir o programa do que do Bial, que pra mim é muitas vezes grosseiros, principalmente com os participantes que ele não gosta. Adoro A Fazenda.

  159. ACHEI UMA TREMENDA FALTA DE PROFISSIONALISMO DO BRITTO JR AQUELA DISCUSSÃO COM O DADO, ELE NÃO SOUBE SE MANTER IMPARCIAL E PERDEU A LINHA, ENQUANTO O DADO CONTINUOU FALANDO BAIXO. DEPOIS QUANDO TERMINOU A VOTAÇÃO E O DADO COMEÇOU A FALAR DO REMÉDIO COM OS OUTROS PARTICIPANTES A RECORD, DISCARADAMENTE TROCOU DE CÂMERA. QUE FEIO!!!!!!!!!!!!!!!

  160. Cara o Dado tava certo , quem tem insonia sabe o que é ficar acordado a noite toda..o dia não rende…se eu fosse ele pedia pra sair prq o Cabrito Jr questionou a integridade do cara que já não tem boa imagem em rede nacional…Se é verdade o que o Cabrito falou eles que mostrem a hora que o Dado recebeu a noticia e que recebeu o rémedio, pois apesar de não ter payper view as cameras gravam 24 horas, se o Dado não fala agente nunca ia saber dessa do remédio e o senhor Cabrito volte a apresenter o hje em dia que ja ta de bom tamanho pra vc meu irmão!!!!voce só ta queimando o teu filme ai meu velho, realmente a grana que a record te paga deve valer a pena o mico que vc ta pagando…a rede Record esta tentando criar um outro grande vilão , pois o theo que dava ibope com sua loucura ( que pra mim é comportamento tipico de abstinencia de alguma coisa ) ja saiu!!!

  161. O que mais acho engraçado nisso tudo(comentários), é que o povo fala mal, critíca mesmo…mas não troca de canal.
    E viva A Fazenda e todos os seus animais…..eheheheheheheh!!!
    Eta bobagem que dá ibope. Fala sério!!!!!!!!!!!!

  162. Quem tem q sair é o Pedro Leonardo,pois ele tá se achando o tal,pensando que vai voltar; Só que quem manda não são eles lá dentro, e sim nós aki fora.
    Bjos!

  163. o pior é ver no Hoje em Dia as apresentadoras dizendo:Parabéns Britto, vc estava ótimo como sempre, imparcial, justo e não se deixou levar pela emoção!!!!….O Britto é o pior da Fazenda….Já prá Roça!!!

  164. O contrato não basta para garantir remedios controlados. Esses remedios precisam de receitas médicas. Só poderão ser fornecidos pos médicos da emissora.
    Toda a polêmica segue um script. Não acredito que tenha sido um desabafo do Dado.

  165. Eu tô achando a FAZENDA melhor do Q esse tal de BBB,aquilo é só licho!
    mas só que a FAZENDA na sua próx.edição tem que mudar o apresentador; ele não tem muita graça pra apresentar a FAZENDA,genteeee ele pouco sorrir,não é contagiante! ele só dá mesmo pro HOJE EM DIA,stô c/ saudades dele no HOJE EM DIA!
    Bjos!

  166. Depois de ler o seu C.V. ao lado sobre este comentário cheio de conteúdo só posso chegar a uma conclusão. Azar o seu que acabou virando um comentarista de tanta droga, seja, BBB ou Fazenda. Como diria aquele jogador infeliz….. vc como jornalista é um Nelson Rubens clonado.

  167. Alguém que se sente capaz me diga o que faria no lugar e ao vivo, no meio de uma votação, quando um participante insistisse incansavelmente contra a produção do programa que você apresenta? A ironia desse post é admirável, mais que isso é a gente sonhar com um reality de “otima qualidade” e envernizado, super-chamativo e atraente, incapaz de trazer além dos olhos opnião própria pra quem assiste, trazendo a tona um padrão de qualidade que a massa pobre da população brasileira julga o máximo porque realmente não tem acesso por condições a outros padrões que não sejam brasileiros, e saber realmente o que é padrão de qualidade. enfim, como opinião é uma coisa pessoal e a gente tem que respeitar… fazer o quê né? mas eu deixo meu ponto de vista.

  168. O contrato não basta para garantir remedios controlados. Esses remedios precisam de receitas médicas. Só poderão ser fornecidos por médicos da emissora.
    Toda a polêmica segue um script. Não acredito que tenha sido um desabafo do Dado.

  169. Tanto assunto produtivo para se falar, vem falar de um lixo descartável copiado de outro tão ruim quanto.

  170. O que mais me prende ao programa é a veracidade das situações que traduzo como flagrantes, próprio de quem está fazendo algo sem experiencia e não elabora as coisas previamente descaracterizando o realismo a que se destina o programa. Apóio a Record em tudo que faz para ver a Queda da Rede Globo, sou um espectador constante e fiel da Record com a finalidade de dar audiência capaz de superar a egemonia da Rede Globo. Parabens RECORD!
    Os protagonistas do programa não estavam preparados para os desafios que surjem, o realismo do programa diz respeito também aos organizadores e não só aos internos, por isto a graça do evento!
    PARABENS DENOVO!

  171. Por que todo mundo reclama do Brito? Acho o Pedro Bial o cara mais chato e sem graça da TV,ele não tem vergonha nenhuma de induzir o voto do público… Claro, que o Brito eo programa a Fazenda, precisam melhorar, mas, eu estou gostando muito de acompanhar a estréia, é bem mais simpático esse “formato da casa”.

  172. mas que foi legal, fui mesmo…, uffa a cara do Dado dando uma de bonzinho coitadinho pq ficou sem o “remedinho”, pior é será que todo mundo esses tais artistas tomam um remédinho?
    Quanto ao Brito ele ainda aprende, e relatity por reality, eu prefiro a fazendo do que o bbb, a fazenda é mais original, pelo menos eles fazem alguma coisa, os bbbs so ficam a toa, nem brigar não brigam, acho meio esquisito isso, pois ficar 3 meses dentro de uma casa sem ter noticias de nada, tem que sair uma briga…, pelo menos a fazenda é bem rela, eles não stão nem 1 mes e ja estão todos se pegando…

  173. Acho que vcs esqueceram do Fabio Arruda, ele disse que não estava lá disputando o milhão e sim participando, e disse ainda que esse tipo de jogo nao era para ele, que gosta de outro tipo de jogo, bom resumindo: ele fisse que a fazenda era ruim demais pra ele,e que quer dair

  174. Não consigo comprrender como a Recordo ainda está no ar, pois ela copia em tudo a globo, esporte fantistico( esporte espetacular) essa foi a última, em relação a fazenda, pense em um programa de pessima qualidade, mal administrada, é muita inveja, e pouca criatividade, o que é bom, é que só fortalice a globo essa inveja tão visivel.

  175. aff!!! gostei da discussão, apesar de achar o Dado um fiasco, dou razão pra ele , quando ele disse que fez um trato antes de entrar no programa , bem feito pra produção do programa, aliás, “trato é trato”, é isso aí mesmo Dado! põe a lenha na fogueira! kkkkkkk

  176. ah ! antes que eu me esqueça, pra ser bem sincera o Brito, não combinou de apresentador de Reality Show, ele antecipa muito com comentários, não dá suspense, na minha opinião, o Brito tinha que ter feito laboratório pra isso , como fazem os atores, imagina se fosse um Bial , não ía ter pra nenhuma emissora, a audiencia seria só da record.

  177. Eu falei da LUCIENE e vocês não registraram minha mensagem ela mesmo disse que bateu na empregada da amiga .Quero ver ela bater em mim.Todo o público que viu o programa ouviu o que ela disse.

  178. A Record está fazendo um programa que foge totalmente à imagem que a emissora sempre quis passar de si para o público. A Fazenda é ridiculo. Pornochanchada da pior qualidade. Só retardados atuando e mostrando o corpo e fazendo valer o objetivo de mostrar sexo.
    E a Record? Quem é sua dona? A Igreja Universal. Veja o disparate….uma igreja!!!!!!!!!!!!!!
    Esse é o Brasil.
    Que importa essa discussão de dois idiotas? O fundo é que não presta. A qualidade que deve ser discutida.
    Que tal vc Stycer..procurar escrever sobre coisas mais importantes…

  179. Muito interessante e construtivo este grande debate na tv. É por estas razões que a internet vem dando de 10 em cima da televisão.

  180. O programa agora tá um sco sem o maluco do theo becker , ele era a unica graça do programa … o unico que fazia eu rir de tão doido

  181. Pra ser franco meu amigo, o Brito jr. conseguiu ser pior que Pedro Bial e seus chavões água com açucar.Principalmente na hora em que todos querem saber quem é o eliminado e o Bial fica com aquela prosaica idiota e o Brito Jr ta copiando o ruim.Como diz Gilberto Gil “cada macaco no seu galho”, Brito Jr. é o pior dos apresentadores de reality show que já.Fora!! Brito!!

  182. PREFIRO MIL VEZES A FAZENDA DO QUE O BBB QUE O GANHADOR É QUEM A GLOBO QUER, TOTALMENTE MANIPULADO PRINCIPALMENTE ESSE ÚLTIMO BBB QUE FOI O PIOR DELES. NO BBB AS PESSOAS SÓ COMEM, DORMEM E SE MOSTRAM PRA QUEM SABER SER CONTRATADA PRA ALGUMA COISA. NA FAZENDA, PELO MENOS, TODOS TRABALHAM, SE DIVERTEM, BRIGAM E SE AMAM AO MESMO TEMPO. A INEXPECIÊNCIA ESTÁ LATENTE ASSIM COMO O PRIMEIRO BBB TB FOI CHEIO DE INCERTEZAS E ERROS. SÓ NÃO GOSTO DO BRITO POIS ACHO QUE ELE NÃO CONSEGUE SEPARAR O PESSOAL DO PROFISSIONAL. ASSISTO TODOS OS DIAS E AINDA VENHO PRA INTERNETE LER MAIS UM POUQUINHO.
    ROUPA SUJA SE LAVA MESMO EM FRENTE AS CAMERAS NÃO COMO O BONINHO FAZ. A BRONCA QUE DEU EM ANA CAROLINA DIZENDO QUE IA ARRANCAR O BRAÇO DELA TIVEMOS QUE VER NA INTEGRA NO YOU TUBE. APRENDA BONINHO COM A FAZENDA.

  183. o brito não tem jogo de cintura mesmo tava vendo a hora dele começar a chorar ali mesmo, tava um pouco melhor no hoje em dia, ele não nasceu pra apresentar reality show.
    não tem humor, fica sem graça ou fala demais na hora da eliminação eo pior é que só fala coisas chatas!
    e não tinha nada que ficar discutindo com o dado!!!!!!
    kkkkkkkkkkkk

  184. Ô Milena quais são mesmo as celebridades deste programa? O Dado que bate em mulheres ou o fanfarrão do Brito JR?

  185. POW…LIBEREM MINHA OPINIAO.
    VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA. QUE ABSURDO ESTA ANALISE DE OPINIAO.
    NAO VEJO MAIS ESTA COLUNA
    AFFFFFF…..PELO AMOR DE DEUS QUE DESRESPEITO

  186. Gostei do programa pelo seguinte fato é ao vivo não tem cortes da realmente pra fazer um julgamento de cada participante e não manipulação da direção em colocar um favoritismo explicito em determinados participantes, tava na cara que a Ana carolina do bbb era a campeã mas como o max era o favorito da globo ou do boninho,ele venceu. Parabéns record.

  187. O programa parece novela ruim, com roteiro idem, direção e atores de quinta, mas o que achei mais interessante é que os “famosos” d’A Fazenda, que possuem uma suposta imagem pública a preservar, ou pelo menos dos seus parentes realmente conhecidos, ñ hesitam um só segundo para chutar o pau da barraca e expor o seu lado animal!

  188. a lucieli é muito burra ofendendo a dani samambaia ela é linda aí o ciumes falou mais alto não gosto da luciele/aprendi a gostar do pedro ele mostra que tem carater aqui ele agora vai ter uma fã torso que fique,aquele fabio colhendo ovos é muito ridiculo

  189. ESSE PROGRAMA É TÃO RUIM, QUE TIROU A ATRAÇÃO PRINCIPAL, O THÉO.

    AGORA ESTÁ UMA CHATURA E O DADO(SANTINHO) COMEÇOU A SE REVELAR,RSRSRSRS.

  190. ACHO QUE O VOTO DEVERIA SER SECRETO. AÍ NÃO HAVERIA AQUELA COISA CHATA DE COMBINAR O VOTO. DENTRO DE UMA CABINE FECHADA VCS JÁ SABEM O QUE ACONTECE,NÉ? KKKKKKKKKK

  191. Que falta de postura DO BRITTO!!! EU ACHO QUE TODO MUNDO PRINCIPALMENTE A RECOR DEVERIA MANDÁ-LO POR UNANIMIDADE PARA A ROÇA

  192. Vou gastar todos os meus créditos votando no PEDRO LEONARDO, . Quem manda no programa somos nós, telespectadores!!!
    Fora Pedro cara de boboca

  193. Não concordo com suas palavras!
    ÓBVIO que a produção não iria divulgar jamais que não forneceu o remédio pro Dado.
    Essa discusão só foi gerada porque o Dado pegou todos de surpresa ao fazer a reclamação ao vivo no programa com o próprio Brito, que não teve outra saída a não ser defender com unhas e dentes a produção do programa.
    Se fosse algo programado da record fazer essa lavagem de roupa suja e esclarecer os fatos ocorridos, ai sim suas palavras seriam concordáveis, mas, meu caro, nada foi de propósito!
    Na verdade a record sofreu um golpe de Dado, e sobrou mais uma vez pro aprendiz Brito.
    Sinceramente, mesmo com todas as reclamações que o Boninho recebe, ele merece nota 10. Não é nada fácil produzir um programa tão imprevisível como são estes reality shows.
    E outra, ninguém chega aos pés de Pedro Bial como apresentador.
    Abraço.

  194. Pois bem, deveria ter uma votação em massa no Pedro Leonardo para mostrar que quem decide quem fica e quem sai da fazenda é o Povo e não os confinados. O povo burro se deixa manipular. Vanmos minha gente votem no Pedro e vamos mostrar quem manda.

  195. Mauricio Stycer, se eu fosse você teria vergonha de dizer que sou jornalista. É por isso que o STF decidiu a não obrigatoriedade do diploma de jornalismo para o exercício da função. Pois, esse tipo de trabalho ridículo que você faz, fundamentado em programas de futilidade, qualquer um pode fazer, basta ser imbecil e com falta de conhecimento e não ter o que fazer. Parece que vocês estão subestimando a inteligência do povo. Está na hora de valorizarmos a nossa profissão. Do jeito que as coisas vão, sem ética no profissionalismo, jamais vão exigir uma formação acadêmica para se dar o devido respeito.

  196. Lya concordo com você – em parte, mais ainda tem muita gende que gosta de preservar a sua vida e a sua intimidade, nos aqui no blog preservamos, a maioria se mantem somente nos comentários, não sabemos nem mesmo o sexo das pessoas, se são jovens, casados, solteiros, gays, lesbicas e outras coisas mais que por outro lado tem muita gente que faz questão de escancarar a sua vida pessoal na TV e em outros meios de comunicação, Lya você deve estar se referindo a essa turma que quer os seus quinza minutos de fama a qualquer custo.
    Lya um abraço do Corvo.

  197. Fico assoberbado com o número de pessoas que comentaram aqui defendendo a Record e/ou A Fazenda, elogiaram esse reality show idiota – pelas poucas chamadas que vislumbrei e pelos gritos que ouço da TV, absorto na minha leitura, quando gente lá em casa assiste a essa merda -, que em essência é a mesma coisa burra, manipuladora e sem inovação do BBB. A Fazenda em essência é um BBB, só mudam as aparências: desabafos ao vivo – ou seja, baixarias mais “quentes”, do jeito que o povo gosta, ainda duvidam de que essa “inovação” de voto aberto é pra fomentar mais baixaria que um BBB? -, gente cuidando de bicho, famosos em vez de anônimos – o que torna o programa mais elitista -, etc.

    Que a Globo e a Record por mim explodam! Mas tenho que confessar: a Globo ainda tem uma programação, dentre as raras exceções, de altíssimo nível, como Som Brasil e as séries do Luiz Fernando Carvalho, para ficar só entre os melhores. Agora veremos Som & Fúria, dirigido pelo Fernando Meirelles. Será que em outras emissoras vemos algo desse calibre? Claro que não.

    E concordo contigo, Milton, desperdiçar tempo elogiando ou argumentando favoravelmente a uma babaquice do nível de A Fazenda já nos dá uma noção de como o autêntico jornalismo está subestimado e esgarçado, inclusive pelos seus.

  198. Este programa superou muito o BBB da globo…primeiro que ninguém fica parado pensando só no que vai fazer com o premio…segundo que todos tem tarefas normais de todo ser humano…mostrar para o público a emoção que rolou qdo do nascimento dos animaizinhos foi muito bonito e importante mostrar até para crianças que não conhecem nada da vida no campo e porque não os adultos também….parabéns….o apresentado começou o programa meio sem jeito, meio inibido comparado sempre com o apresentador da globo e que acabou superando todos os limites da naturalidade que a vida exige…mais uma vez parabénnnnnnnnnnnnnnns

  199. o dado ta se esforçando bastante na casa,pelo menos ta querendo deixar uma impressao muito boa sobre ele,temos que dar uma chance para ele…é isso ai dado torço por ti n final!!!!!

  200. sabe o que acontece é que infelizmente ainda existem pessoas,que poderiam contribuir muito.MAS NÃO ACONTECE CRITICAR É FÁCIL EU QUERIA QUE QUEM CRITICA HOJE SERIA CAPAZ DE FAZER UM REALYT SHOW.ONDE TUDO PODE ACONTECER.SÃO MOMENTOS QUE NINGUEM ESPERA NEM OS QUE ESTÃO PÁRTICIPANDO POIS SÃO SITUAÇÕES IMPREVISIVEL..PELO MENOS NA FAZENDA NÃO ESTA O TAL DO PEGA PEGA.A RECORD ESTA DE PARABÉNS.BONINHO AS CRITICAS QUE TE FAZEM É DE PESSOAS QUE NÃO SÃO CAPAZES NEM DE FAZER UMA MONTAGEM PARA UMA FESTA DE ANIVERSARIO TEM QUE ALUGAR.E A FAZENDA É UM LUGAR LINDO.E QUE CADA PARTICIPANTE POSSA PENSAR NAS PESSOAS QUE TRABALHAM NA ROÇA FAZENDO O TRABALHO QUE ELES HOJE ESTÃO FAZENDO.POIS EU SEI COMO É ISTO O CAMPEIRO LEVANTAS AS 4 DA MANHÃ PARA ORDENHAR AS VACAS E COLOGAR O LEITE EM NOSSAS MESAS POIS SÃO ENVIADAS PARA UMA COPERATIVA.E AS FEZES SÃO AÉNAS TRES PESSOAS (COLONOS) PARA FAZER TODAS AS TAREFAS E AS VEZES ATÉ MAIS.QUER MOLEZA EMPURA BEBADO NA LADEIRA.PARABENS BRITO JUNIOR E TODAS QUE ESTÃO TRABALHANDO OS CAMARAS ,CABO MENETC NO GERAL PARA ENVIAR PARA O PUBLICO ESTE PROGRAMA.HÁ QUEM NÃO QUER VER É SÓ MUDAR DE CANAL.MAS ELES NÃO CONSEGUEM FICAR SEM VER NEM SE FOR PARA FALAR MAL.QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS DA RECORD.E UM GRANDE ABRAÇO A FAMILIA DO HOJE EM DIA EU GOSTO MUITO DE VCS.BEIJOS.

  201. Miro é comparsa do Pedro. Aliás, esse Pedro é a maior armação que a Record poderia colocar. O cara só puxa o saco da Record o tempo todo. Ele não faz nada na Fazenda. Fica o dia todo comendo, deitado no sofá, ou então, com a viola na mão. Nunca vi ele lavar uma louça. Nunca vi ele fazer uma faxina e ainda por cima nunca é escalado para alimentar os animais, tirar leite da vaca …ele só fica o tempo todo ouvindo as fofocas e com cara de santo…fala sério! Baita em cima do muro…tenho senso crítico e não me engano com tipos assim. Pedro foi colocado no programa para chegar à final, ainda mais agora que ele fica puxando o saco da Record. Enquanto isso, Dado e Dani Carlos lavam louça. Ah! Acabei de postar um recado dizendo que a Record estava perseguindo o Dado e eles apagaram meu post. Que feio Record…isso é transparência? Cadê a ética de vocês? Vou colocar esse post em todos os sites que tem espaço para comentar sobre a Fazenda…todos saberão que a Record apaga os comentários!!! O lance o Pedro é só comer, tocar violão e ouvir fofoca, nada de trabalho.

  202. sem duvida e record tem muito o que aprender ,mas ainda tem coisa pior ! o tal do geralde sem nemhum profissionalismo ! xateandoooooo !!!!! os artistas cm perguntas bestas ! e os outros programas todos perguntando a mesma coisa durante toda a semana .fala serio !!!!!!! falta muito ! pra ser bom ( mas o povo gosta de coco ta kra !!!!) rsrsrsr !

  203. QUASE TODAS AS PROGRAMAÇÕES DAS TVS BRASILEIRAS SÃO COPIADAS UMAS DAS OUTRAS E ATÉ DO ESTRANGEIRO TAMBÉM,A GLOBO INCLUSIVE COPIA TAMBÉM ,E QUANTO AO DADO TER BRIGADO COM BRITO AO VIVO ISSO PROVA QUE ELE NÃO É FALSO COMO AS PESSOAS DIZEM ,SE FOSSE TERIA FICADO QUIETO,NÃO TERIA BRIGADO AO VIVO NO PROGRAMA,COMO DIZEM QUE FAZIA CENA NA FRENTE DAS CÂMERAS,ISSO É CONVERSA DE QUEM O PERSEGUIA LÁ DENTRO….

  204. Sempre achei o BBB o pior programa da Tv brasileira, mas acho que eu estava enganado, A fazenda bateu recorde, entre todos o pior. Não acho que a Record sabe copiar a Globo, pois se isso fosse verdade, estaria bem melhor assistir os programas da emissora. Um exemplo o programa Hoje em dia, Geraldo Brasil, Tudo é possível, esses programas são baseado em que? Eles perdem o tempo com uma única materia, 10 , 20, 30 minutos com a mesma coisa.

  205. Dado Dolabella não passa de um playboy folgado e mal educado. Não acompanho “reality shows” mas assim como eu muita gente considera injusto que um rico fiquei mais rico ao final do programa, nesse caso o Carlinhos poderia ter faturado o prêmio, mas a “panelinha” armou para tirá-lo da fazenda para abrir espaço pro galã televisivo (de pouco talento) ganhar já que agora é “prata da casa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *