Adriane Galisteu e a arte de ser notícia em uma semana

Adriane Galisteu e a arte de ser notícia em uma semana

14.04.2009 – Adriane Galisteu e artistas viajam por conta da Câmara

14.04.2009 – Fabio Faria diz que Adriane Galisteu era como sua parente

17.04.2009 – Adriane Galisteu quer entrevistar o ex Fabio Faria na estréia de seu programa 

18.04.2009 – Adriane Galisteu agora quer “limpar” a política brasileira 

21.04.2009 – Adriane Galisteu derruba audiência da Band com estréia do seu programa 

22.04.2009 – Adriane Galisteu na capa da “Quem”: “Não tenho mais saco de namorar”

22.04.2009 – Adriane Galisteu na capa da “Contigo”: “Já estamos morando juntos” 

27 Replies to “Adriane Galisteu e a arte de ser notícia em uma semana”

  1. Uma pena que mesmo estando em evidência; não tenha sido por sua suposta capacidade, mas sim por escândalos.
    Quanto a sua vida íntima, não tenho o menor interesse; porém quando se trata de curtir baladas com político palyboy (custeado com meus impostos), aí sim devemos nos manter atentos e exigir esclarecimentos e a devolução do nosso $$$.

  2. Teve o João Dória JR. na Tv tb, não? Normal essa avalanche porque ela estava estreando o pgm dela na Band, isso acontece mesmo, as assessorias de imprensa esquentam o nome da pessoa na imprensa antes da estreia de pgms, filmes e tal porque é bom p/ ambas as partes, as revistas/sites têm assunto e a pessoa fica em evidência.

  3. Ela está seguindo a linha da Luana Piovani. Como não tem nada a dizer, aparece através de escândalos e baixarias.
    Elas têem mais de viver dos milhões que arrecadaram, pois não tão com nada.

  4. Como é que pode um simples rolinho do SENA virá o que virou, já pensou se o cara não tivesse morrido, hoje teríamos uma legião de apresentadoras e afins…

  5. Adriane Galisteu é o típico exemplo de celebridade que já deu o que tinha que dar. A grande verdade é que todo mundo já tá cansado das manchetes de capa de revista em que seu único assunto são os homens de sua vida. Sai ano, entra ano, e lá está ela nas capas de revistas dissertando sobre sua vida sexual e sentimental… ora ela quer casar, ora quer só namorar, ora quer ter filhos, ora não quer ter filhos… e o tempo passando e o sucesso de antes não se repetindo, haja visto o fracasso no ibope dos últimos programas apresentados por ela. Sinceramente?? A necessidade de se expor é tão grande, que é semana sim, semana não, e algumas celebridades estão na capa de revistas de fofoca “contando” da vida… Eu costumo dizer que tem alguns famosos que a gente só não sabe o número do RG e do CPF, porque do resto, até a posição que eles gostam de transar eles informam para as revistas de fofoca.

  6. Fico impressionado como que determinadas nulidades como essa cidadã, quer como pessoa ou como profissional, ainda consiga espaço na mídia. Alpinista social, cujo maior acontecimento na vida foi a herança de uma fatalidade automobilística, cujas verdadeiras razões desta herança são do conhecimento de poucos.

  7. Ela é uma mulher maravilhosa!!!!!!!!
    Quem não tem moral alguma é a Luciana Gimenez, ela se faz de santa, de certinha.
    A adriane é ela mesma, nunca fingiu ser o que não é. Ela é muito espôntanea, simpática, e não é sonsa.

  8. Que bobagem vocês estão falando, deixa a vida da Adriane em paz. Muitas delas foram favorecidas pela sorte, ficar em evidência é uma questão de capacidade, muita luz Adriane.
    Iza

  9. ………………………………………………………………………………………………………….
    …………………………………………………………………………………………………………
    ……………………………………………Nóssa,………………………………………………..
    …………………………………………………………………………………………………………
    ……………tãnta mulé,….boa,… prá você fazer uma matéria,………
    …………………………………………………………………………………………………………
    ………………………………..você me vem com éssa,..
    …………………………………………………………………………………………………………
    ………………………………………… DÉBIL mental..?
    …………………………………………………………………………………………………………
    ………………….Éssa alpinista social de terceira categoria….?
    …………………………………………………………………………………………………………
    ………………………………………..Dá licensa ,..hein,….?!
    …………………………………………………………………………………………………………

  10. Me desculpem a sinceridade, mas essa Adriane é muito sem graça. Está fora do ibope faz tempo, e tem que chamar a atenção de alguma maneira. É óbvio que ela é conhecida nacionalmente, mas está em baixa, bem baixa. Acho que ela até previu que o congressista, pagando sua passagem, daria muito ibope ou “pano para manga” pagando sua passagem , e quando estourou no noticiário, esta mulher fez o maior estardalhaço. Sem graça, sem sal e sem açucar, mesmo porque ela é bem magra, e açucar pelo jeito ela não deve utilizar , pois quer continuar com este corpo “exuberantérrimo”. Vai lava-louça mulher.

  11. Concordo com o Marcos Calonga que disse não ter nada a ver com as fofocas de futilidades da Galisteu.
    Mas agora quando soube que ela e mais alguns artistas de meia tigela( Samara Felipo, Kaique e Stefany Brito)também participaram da farra por conta do meu suado dinheirinho não dá para calar.
    Essas pessoas não são bobas a ponto de não saberem qual a fonte financiadora dos eventos patrocinados por políticos.
    Logo êles(as) que tem rendas muito, mas muito mesmo acima dos ganhos da grande maioria do povo.
    Prova disso é a vida ostentação que levam.
    Que façam isso, desde que não as minhas custas.
    Logo êles(as) que gostam de pousar de politizados.
    Camabada de safados!
    Deveriam ter vergonha na cara. Óleo de peroba para êles(as)

  12. Adriane teve sorte na vida quando ficou com a pessoa certa na hora exata ….
    Ahhhh se não fosse os namorados famosos … ela seria mais um corpo bonito .kkkkkkkkkkkkk
    E quanto ao lance das passagens é rídiculo o descaso com o dinheiro público .O mínimoooooooo é o ressarcimento aos cofres da Câmara .
    Essa farra * com o dinheiro público tem que ser publicadaaaaa diariamenteeeeee.

  13. É mto triste e revoltante encontrar mulheres como essa Nina e essa Isa manifestando total falta de consciência e ausência de amor ao próximo, a ética e a realidade de um povo que está à mercê de uma saúde pública caótica, sem direito a um ensino público de boa qualidade, carente de segurança enfim… Queridas, qq mulher que queira posar de moderna, livre e se apresentar em tvs, como ela, tem obrigação moral de rejeitar veementemente uma oferta como a do deputado. A única resposta que deveria ser dada por ela ao então namorado-parlamentar seria: “obrigada, querido, mas as minhas despesas, incluindo passagens, eu mesma pago, aliás ganho o suficiente para isso e pra muito mais”. Não ao contrário, eles (Galisteu, mãe, britinhos essa atrizinha de meia-tijela, e sei mais lá quem) devem ter pensado, “nossa que maravilha, viajar, passear sem preocupação com o dinheiro a ser gasto, se é do povo, pior pra ele que não tem a chance como nós de viver no poder” Muito mais do que triste, é revoltante!

  14. Lógico que a Galisteu tem que ser notícia, pois, são justamente os babacas como você que a mantêm “no ar”.
    Saudações, para quem quiser,
    Eu

  15. CARIOCA, estou com você E NÃO ABRO. –

    Para mais abaixo:- CULTURA:- Não é “exuberantérrimo” oh imbecil! É EXUBERANTÍSSIMO, e daqui a cinco aninhos, SEM ACENTO (e com “C” em vez de “SS” viu?

  16. Eu só não entendo a burrice das emissoras de Tv de contratarem essa fulaninha, odiada por todos que tem mais de dois neurônios, que NUNCA deu ibope em nenhum canal de Tvpor flanou.ExcetO, claro, na ocasião da morte do Senna.Pobre Brasil!A BAND deve estar muito rica para jogar tanto dinheiro fora.

  17. É assim que funciona esse mundinho das celebridades. Ficam pessoas como eu e outros abestalhados alimentando esse tipo de fofoca.

  18. A Adriane bem que se esforça, mas lhe falta um item fundamental para alavancar sua carreira como apresentadora: o carisma. É a apresentadora menos carismática da televisão brasileira. Ela construiu sua carreira forçando a barra, colocando cada passo da sua vida íntima nas páginas da Caras e congêneres, dando declarações bombásticas. Se acha a própria Madonna brasileira.. Provavelmente não sobreviverá por mais 2 anosna mídia. Tá ficando envelhecida, enrugada, magra demais para a idade, o nariz cada dia mais batatudo…seu futuro não é promissor. Na sua última declaração “bombástica”, que claramamente foi tentativa de chamar a atenção para seu programa de estréia, ela disse que seu pai era alcoólatra, o irmão drogado, a mãe viciada em bingo e ela viciada em sexo. Isso evidencia o caráter da pessoa que não poupa nem a família para permanecer na mídia.

  19. ADRIANE SUA ESTRELA PODERIA BRILHAR MELHOR SE O MEU ÍDOLO ‘AYRTON SENNA DA SILVA’ NÃO TIVESSE PARTIDO…QUE DEUS O TENHA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *