BBB9 – "Brother" Bial, a Princesa e eu

BBB9 – "Brother" Bial, a Princesa e eu

“Brother” Bial,

Posso imaginar o trabalho que dá ser apresentador do BBB. Não bastasse a interação com os “heróis” dentro da casa, você ainda tem que ouvir os desaforos de quem está aqui fora e não tem nada melhor para fazer do que te aporrinhar.

Desde o início do programa, sentado no sofá, tenho assistido o BBB especialmente para escrever a respeito. Imagina só… Não é tarefa que se compare, nem de longe, à sua, mas dá um certo trabalho, também.

Como nunca assisti de forma regular o programa antes, me assusto com algumas coisas. Logo na primeira semana, ouvi você chamando a Priscila de “Princesa” e a Michele de “Torrão de Açúcar”. Lembro que pensei: deve ser uma ironia, mas será que alguém entendeu a piada? Esta semana, li uma matéria sobre o ensaio que a Michele vai fazer para a “Playboy”. A foto que ilustra o texto mostra a ex-BBB mordendo um… torrão de açúcar.

Você tem alguma dúvida sobre o que vai estar escrito na capa da revista que trará Priscila em poses sensuais, assim que ela deixar o programa? Posso apostar que será algo parecido com “A Princesa do BBB mostra o que você não viu na casa”.

Enfim, escrevo essa carta para dizer que estava feliz, como escrevi outro dia, que, pelo menos, você havia parado de chamar a moça de Princesa. Achei que você tinha compreendido o meu comentário. Não esperava que você fosse ficar magoado.

“Tem um brother meu que não gosta que eu chame a Priscila de Princesa. Um brother meu que escreve críticas sobre o programa”, você me entregou, para os seus “heróis” na noite desta quinta-feira. “Por quê?”, perguntou Priscila. E você: “Deve ser ciúme”. Poxa vida, Bial… Priscila ficou chateada…

O que me consola é que, depois, segundo me contaram, ela comentou com o Ralf: “Ué, se não me chama de Princesa, me chama de quê?” Brincalhão, o Ralf sugeriu “Rainha da Devassa”. E, me dizem, a Priscila riu e disse: “Bom, vá lá. Posso ser Devassa e não Princesa. Não sou hipócrita”.

“Brother” Bial, vamos em frente, que atrás vem gente. Como você diz, saúde e paz, o resto a gente corre atrás.

259 Replies to “BBB9 – "Brother" Bial, a Princesa e eu”

  1. No horário do BBB assito desenhos c/ meu filho, e eu morro de rir c/ a inocência dos desenhos. Qdo termina eu e ele ficamos lembrando do que eles falara e rimos de novo. Será que estou perdendo não assistinto o BBB?? Parece que não!!!!

  2. Karalho quando eu leio esses comentarios criticos aos programada Globo, paro pra pensar ) tantas criticas e cade os programas bom das outras emissoras. as novelas globais são ruins big brother é pessimo….. QUAIS são bons ex– MARCIA, SONIA ABRÃO, LEÃO LOBO, GILBERTO BARROS, GUGU, MULTANTES, HEBE, AAAAAAAA VCS CRITICOS SÃO UMA PIADA VAÃO TODOS TOMAR NO UUUUUUUUUU

  3. bem somos obrigados a ouvir as merdas escritas por alguem da globo quando estamos assistindo esse programa.fico zapiando os canais a noite e vejo as barbaridades ditas pelo pedro bial alias por ele não por que ele é um otimo jornalista alguem escreve aquelas merdas para ele ler.mas não posso culpar ele afinal ele é um funcionario.gostaria de falar para esse idiota que escreve isso.herois do que?,nave da onde,ja chega os mutantes agora ets? que conotacao estranha essa .afinal somos obrigados a ingulir esse tipo de incultura pois não temos tv paga o intreterimento esta no nivel de 85% do povo e isso mesmo vamos nos vender a essas coisas medonhas e fazer papel de troxa na tv afinal nos precisamos trabalhar.

  4. Acho que a globo não tem mas programa, pois o BBB, não passa de um programa apelativo, pois só quem não tem o que assistir assiste aquela baxaria.

  5. Eu adoraria se o Pedro Bial fosse fazer cobertura do campeonato de Futebol do Iraque, assim como adoraria se o Fautão fosse meu professor eu não ia repetir nunca, ele é o unico que pergunta e responde ao mesmo temo, plin,plin.

  6. kkkk essa dO faustão foi ótima o homem chato meu deus do céu

    vai a merda naum deixa ninguém falar por isso q muita gente naum

    assiste nada aos domingos

  7. depois de ler toda esta baboseira, chegeui a conclusão que: quem não tem SKY ou não assiste a educadora (TVE), tem que ver BBB e achar ruim se3m reclamar.

  8. É de chorar os comentarios desta coisa chamada PEDRO BIAL: Outro dia ele comparou um tal de BONINHO a “DEUS”. Aliás volta e meia este prospecto de apresentador se refere a este simples mortal a “DEUS”. Será que falando assim este infeliz p´retende segurar seu emprego. Será que se fosse mais sincero com seu chefe não ficaria mais bonito. Elogie o seu chefe e até ouxe o seu saco em rede nacional, agora fazer tal comparação é de uma heresia sem tamanho. Tome vergonha na cara seu “BIAL”.

  9. Ô carlas, se você tivesse ” condições de contratar e pagar uma assinatura de Tv a cabo “, você não estaria tão nervosa, o seu problema é não ter o que fazer, fica escrevendo palavras” fulas “, besteiras, assiste quem quer, porque ninguém é obrigado, vai ler um livro e adiquirir cultura e para de criticar aqueles que gostam do programa, pra que se aborrecer com tão pouco . . .

  10. O Pedro Bial faz um esforço enorme para transformar o BBB em algo aproveitável.
    O “Programa” é chato e repleto de cretinos e cretinices.
    Um verdadeiro mundo cão.
    Ah! …estamos no B-R-A-S-I-L!!!!

  11. A realidade é que esses programas, seja de qual emissora for, são feitos para os milhões de favelados incultos de SP e RJ, que dão IBOPE. E bota inculto nesse país, porque vai gostar de ser enganado assim … Aqui mesmo!!
    Todos sabem que esse programa é pronto, combinado…
    Até quando, “my god of sky”, como dizia Falcão?

  12. Eu já desisti da TV, principalmente nos finais de semana. Como tenho acesso a internet, baixo alguma coisa pra assistir, ou vou ler um livro ou só dormir que ainda assim ganho mais.

  13. PORQUE VOCE NAO VIRA HOMEM E VAI COMENTAR FUTEBOL, ASSIM VOCE VAI PODER FALAR DO BOTAFOGO SUA PAIXÃO É CLARO QUE TOCER PARA TROPA DE SOFREDORES E SER CRITICO DESSA PORCARIA DE PROGRAMA É A MESMA COISA!!!

  14. Vejo as critica sobre os programas de TV, especialmente, o BBB9 e concluo: o povo é mediocre, está feliz com o ue tem e que vê etem o que merece e vê os programas com os quais se identifica. Não adianta meia duzia de pseudos-intelectuais de merda ficarem ladrando, criticas de que a programação brasileira de TV é ruim, dirigida para esses ou aqueles imbecís. Acho sim que eles é que fingem ser intelectuais, vêem tudo que os outros veem e ficam fingindo de criticos, negando a audiência. Programação de TV é igual em todo o mundo. Nada se cria, nada evolue, mas tudo se copia, aperfeicoa, até piora e deteriora. Enfim, TV é entretenimento e os eruditos e intelectuais tem que buscar outro meio de comunicação para se distrair. Vão ler revistas, jornais, ir ao cinema, ao teatro,a P.Q.P., mas não encham o saco. TV é para divertir e informar o povo. Se informa em excesso, enxe o saco, atemoriza e cria pânico. Se diverte muito, cai no ridiculo e se traveste, mas certo é que preenche o vazio das camadas sociais mais despreparadas e necessitadas, o tempo, ocupa espaços e diverte da forma possivel, de graça.Que informa ou educa, du-vi-do! Que diverte, claro que à maioria, pois eles não teem outras opções. Que educa, jamais, nem mesmo as Tvs educativas e culturais, essas sim cabides de emprego e de incompetência e qualidade duvidosa. São iguais ou piores que as outras. Porém, não deixe de dar Mérito para a Globo, plástica em tudo ue faz, com imagem e recursos caríssimos e audiência para abafar os chiliques dos despeitados e incompetentes criticos do dia-a-dia que só criticam por que veem tudo e a tudo testemunham!

  15. Bial. vc prejudicou a Fran com aquela frase vai pro final da fila…….Afinal quem foi o mentor do jogo que não previu que poderia acontecer o ocorrido!!!.Ela poderia ser a Lidfer……. reveja isso……….Eita Bial………

  16. Não costumo assistir ao BBB, porém noite dessas, navegando pelos canais da TV , deparei-me com cenas desse ‘Reality’ que, invade todas as noites os lares dos brasileiros.
    Conversavam, os “heróis” do P.Bial, num dos recantos daquela casa (ou será que teria outro nome..) à beira da piscina, ajuntados,divagavam em conversas ininteligíveis uma espécie de papo profundo, parecendo que tramar estratégias complicadas, intelectualizando psiques de comportamento dos adversários.. uma conversa da qual, sinto certo orgulho de não participar.. É uma pobreza intelectual de dar dó!! ..coisa de quinto mundíssimo..triste retrato de boa parcela dos jovens da nossa sociedade. São tristes..cuidam de caras, peitos e bundas! como animais de um zoológico..lembrei-me daqueles chimpanzés quase obscenos, a exibir-se para criancinhas; orangotangos e babuínos de bunda rosa-choque. Macaquice, mesmo, alegria tupiniquim. Tudo isso a pretexto de ganhar o milhão (!?)
    Mas será que só conseguiram recrutar acéfalos, atléticos, sem fala, lobotômicos e mulheres lindas de pernas bunda e peitos, com titica na cabeça,pra esse jogo? afinal,..sorriem e riem do quê??
    É ..a gente merece..A Globo e o Bial com suas basbaquices, trejeitos de animador de platéia de circo e domador de feras.. Árbitro maluco, coelho do relógio!. saído de um “Alice no País das Maravilhas” Como jornalista já fez bem melhor! ..pobre sina!

  17. sabe o Milk? Filme que estreia hoje em São Paulo.
    Bial é o Milk na TV..
    Só que não é lider PHORRA NENHUMA…..
    CHINELINHA NELE…EM VC BIAL.
    BAIXO NÍVEL BBB BBBHOSTA.

  18. Ja que é para camentar pra mim ela tem cara jeito de vagaba e não de princesa tem sim estilo fanqueira, deve e pode tirar AS FOTOS pois servira somente para isso.. e tenho dito..

  19. Engraçado é que as pessoas reclamam e não possuem ´Cultura´ suficiente para escrever correto….
    Não gosta?? Vai ler um livro, aprender a escrever, cuidar da sua própria vida….
    Não tem nada melhor para assistir na TV? Porque comprou então??
    Venda a TV, compre livros, APRENDA a escrever….

  20. O BBB é uma casa de prostituição, como qualquer casa apemas com mais luxo, eu apenas enxergo um ensaio da revista PLAYBOY, ou de um filme porno, umas garotas, sem qualquer escrupolo, falsidade uma querendo comer a outra viva.

  21. ------------Para o Mauricio......concordo....Vira homem e vai comentar Futebol...issso é muito Gay...apesar que vc ter uma quedinha-------------------------------------- disse:

    eheheheheheheheheheheh
    Gostei do comentário acima…e repito….
    Mauricio, vira homem e vai comentar futebol.
    Essa de BBB é muito gay…..apesar vc ter uma quedinha….ehehehehehehehehehehehe seu lado gay…BBB Bial..

  22. Cada um tem o direito de fazer o que quizer, o Brasil, e um pais democratico, portanto quem não estiver satisfeito, que mude!!! mude até de sexo se quiser, transforme sua insignificante vida em algo que realmente valha a pena!!! só não seja ipócrita!!!

  23. ENQUANTO O POVO ASSISTE ESSA “MERDA “NA TV,OS NOSSOS POLITÍCOS ESTÃO DEITANDO E ROLANDO COM O DINHEIRO PUBLICO,TENTANDO INCORPORAR NOS SALÁRIOS A TAL VERBA INDENIZATÓRIA E A REDE GLOBO TEM UM GRANDE INTERESSE QUE O POVO ASSISTA ESTA “MERDA”. LEMBRANDO QUEM PAGA O PREMIO DE UM MILHÃO SÃO O POBRES OTÁRIOS QUE LIGAM PARA ESSE PROGRAMA IDIOTA. MAS UM DIA ESSE QUADRO VAI TER QUE MUDAR,ACORDA POVÃO BRASILEIRO.

  24. Um recado aos Big Bestas do Brasil.
    Vocês sabem quanto a Rede Globo fatura a cada semana no chamado “Paredão” com as mensagens SMS e mais telefonemas?
    Cerca de R$ 5 milhões de reais.
    E o pior, quem elimina o Big Babaca não é o “bobospectador”, mas sim a Produção do programa, tendo como base o famoso termômetro do IBOPE.
    Quem dá audiência, continua na casa, quem não dá o que falar, vaza.
    Continuem enchendo os cofrinhos do Marinhos seus babacas.

  25. É complicado!
    Na tv todo mundo diz que nao tem nada para ver. Que BBB é uma porqueira, nos outros canais também nao tem nada… se vamos para a internet, acontece a mesma coisa! Vejo um blog onde uma pessoa assiste a um programa para critica-lo! Pra que? Na verdade, agradeçam a Globo e ao Bial pelo emprego de vocês! Daí podem dizer: Não preciso de BBB para escrever minhas matérias, sou jornalista e não preciso disso! Então que faça outra coisa, poxa! Agora, ficar criticando!? Vivemos num país “democrático”. Vê quem quer. Agora, quem comenta, de jornalista a internauta, mesmo aqueles que dizem que não perdem nada em não ver o tal programa, devem ver sim, pois sabem o que acontece por lá todos os dias; são os que mais se incomodam com ele. E a globo com isso consegue o que quer! Vende! Pico no horário, grana no bolso!
    Vamos combinar o seguinte: Vamos montar um blog sobre Carlos Drummond de Andrade. Todos lêem os seus livros e depois vamos ficar comentando?! O que acham?!? Ah, mas não dá! Literatura não dá ibope, e o que não dá ibope não vende! Se não vende, não trabalhamos e se não trabalhamos…. não dá nem para pagar a conta de luz e assistir ao BBB para comentar (sem ser profissional disso) com nossos amigos no barzinho!
    Um abraço a todos!

  26. PQP. O Bial é assalariado, e tem que cumprir sua tarefa, para fazer juz ao salário. E de forma geral ele “azeitou” bem o BBB.
    A Globo não consegue mais manter seu padrão, e não é à toa que quer repatriar seus ex-funcionários que estão em outras emissoras. Não que todos eles sejam grande coisa, mas é uma forma de alijar a concorrência. Sinal dos tempos… A Globo e voce que a assiste, tudo a perder!!!

  27. Adoro o Pedro Bial, penso q ele é um ótimo jornalista, mas não consigo entender como ele apresenta um programa tão inútil e sem cultura.
    Entreterimento?
    Será?
    Eu não tenho coragem de deixar a minha filhinha vendo isso, e não perco o meu tempo pra ver mulheres só de biquini o dia inteirinho, homens q só querem saber de ficar atrás das mulheres de biquini, e a noite verem todos se embebedarem, sem o menor sentido, e depois ficarem de saliência em baixo do edredon…

  28. Eu faço programa para poder pagar a SKY. Ou seja, se eu tomo no c… para não assitir a Globo, voces que a assistem, também o fazem!!!

  29. Podemos criticar a globo, mas quem não tem canal pago, não há nada com alguma qualidade para ver. Desculpem-me as outras, mas a globo é fundamental…todas a copiam, então criticamos quem, claro, a globo que ainda é a no. 01.

  30. Parem de falar mal do meu vizinho,Bial,faz o seu e pronto.
    É melhor trabalhar só tres meses por ano , mesmo que seja paparicando um bando de gente pedante e sem noção.

  31. É lamentável a capacidade que as pessoas tem de falar bobagens!Num dos comentários acima está expresso todo o preconceito de que somos vítimas.Dizer que o programa BBB é feito para favelados do Rio de Janeiro e de São Paulo, é estúpido e ofensivo.Moro na periferia de São paulo,participo de movimentos sociais,culturais,e convivo com muitos”favelados” bem mais inteligentes que o dito cidadão.
    Além do mais ao que me parece não tem nenhum pobrezinho participante.A questão do Brasil é bem poutra e passa pela hipocrisia e pelo estrabismo da classe média e alta.Daqueles que não querem abrir mão do seu mundinho e ficam aí jogando pedra no Brasil,no mundo e claro,principalmente nos pobres, que como se já não bastasse,ainda levam a culpa por toda a miséria e estupidez do mundo.Me poupe!E em bom português de preferência!

  32. bial vc ja pessou em fazer uma casa de gordinhos para perder peso ? eu gostava quando o sbt fez acho melhor , de essa ideia a alguem ai e se fizererem um dia me chame pois o que não falta e gordinhos pra assistir e participar do programa na vida ninguem quer ser gordo todo mundo quer ver sobre regime e outras coisas porque não unir o util com o agradavel se um dia fizer me chama pra participar ta to dentro com certeza obrigada valeu.

  33. -Todo o povo submisso e covarde tem os politicos e apresentadores de TV comprometidos que merecem.Este pais é um circo,quem vai ajudar a chutar o mastro de sustetacão?

  34. 90% dos comentarios foram metendo o pau nesse lixo
    Mais o fóda é q milhões te pessoas perdem seu tempo todo dia com isso
    Eu confesso, esse programa é um lixo, mais tem uma mina la q é muito super gostosa oO

  35. Gente, juro tento entender vcs que aqui criticam tanto,eu assito quando ñ gosto mudo de canal?vou ler um livro vejos pessoas comentanto tanto quando estão aqui fora =+ se estivesse concorrendo ao milhão ou só por participar garanto falarian de outra forma,eu gosto de ver o comportamento do ser humano sua facetas
    mudanças que se opera qndo confinado ,com atitudes diante aos desafios empostos ñ fico asssistindo por achar fulano bonito ou ciclana gostosona gosto de ver as atitudes do ser humano,agora ñ gosta ñ assista!!! simples….bjos á todos
    ah! e ´so Pedro Bial mesmo para apresentar o bbb,ñ tem outro.

  36. que se foda o bial, ele acha q eh poeta
    HSHAHSAJSASNAS
    ate reportagem de copa do mundo ele fala assim
    pfff

  37. Caros leitores vocês acham mesmo que a globo esta errada? Acredito que não.

    O programa esta no ar para quem quizer assistir e ninguem é forçado a nada, qualquer brasileiro que tivesse a oportunidade que fosse para encher o seu bolso de dinheiro o faria, se existem existe audiaencia existe dinheiro, além de que temos um pais Voyer que adora ver bundas e casais fazendo sexo ou algo assim.
    Se o programa não tivesse altos indices de audiencia já teria parado na peimrira edição.

    Brasileiro

  38. Eu só acho que cada um assiste oq quer, e sabe que é engrçado é que se critica é pq esta assisindo, Invés de ficar criticando faça algo legal, vai ler, fazer sexo, gente tem muita ciosa pra ser fazer.

  39. Espera ai Mauricio Stycer,gostaria que vc, fosse mais explicito, ao tecer èsse comentários, pois eu como assiduo telespctador dos BBBs, aliás assito também âs programas culturais , como os Canais 51-52-53-54-55 da SKY e outros mais,porque se ser Jornalista é procurar erros em seres humanos, então eu posso dizer que não me formei em 1986 e sim em 1967, outra coisa, se não fosse o BBB, tinha muita gente desempregada, ou passando fome,,pois há várias Emissoras de TV que fazem certos programas em cima de certas programações da GLOBO- acho que nem preciso dizer quais são- Desculpe Mauricio mas é o que eu penso, com os meus 60 anos- E olhe que sou assinante do IG..

  40. A programação da Tv e os políticos estão ai porque nós permitimos, o que passa na Tv só tem continuidade porque tem audiência!

    Eu não perco tempo com Tv, só com documentários, filmes e telejornais…

  41. Não sei quem é pior… Pelo menos o Bial está mostrando que não está satisfeito, quem conhece a Gloglo (assim mesmo…), sabe bem pq. Perguntem à Gloria Maria… Cumpanherusss…

  42. Pelo menos uma coisa é certa: todos vocês assistem ao BBB9 ou não estariam tão bem informados a respeito do mesmo. Eu lhes recomendo assisir o MÃO SANTA NA TV SENADO.

  43. Hum…….. BBB9 na realidade devieria chamar Big Besteira Brasil 9, não sei quem e mais ridículo se os participantes dessa Big Besteira ou se e o público q assiste…. mas com certeza e quem deixa d ler um bom livro pra assistir esse progrma ridículo…..eles pelo menos estão concorrendo 1 milhão e telespectadores estão perdendo seu tempo……….

  44. nossa ainda tem gente q defende o programa… e nos é q somos babacas… mas bem… é isso aí, livre p quem quiser assistir e livre p quem quiser criticar…

  45. Eu só acho q esse BBB foi a pior edição passada, mas tudo bem vai ainda é tempo de mudar….muita gente sem noção alguma lá dentro….e o pior fazendo coisas bizarras com os q entram depois, q gente mais sem noção…. Os melhores da casa infelizmente já sairam… agora é só torçer pro menos pior.

  46. A Priscila será um fenômeno nacional, sairá em todas as revistas masculinas, mas tb, gostosa e safada daquele jeito.

  47. Tenho vontade de vomitar quando, POR SEGUNDOS, passo pela tela da Globo na hora do BB Bossta. É o fim dos tempos. Diálogos vazios , gente fútil que pela fama, tenho certeza sacrificaria a vida da própria mãe ´para se glorificar , se esse fosse o caminho. Eu não venderia um cavalo manco fiado para nenhum dos participantes dessa merrrrrrrda global.

  48. BBB9 COMO OS OUTROS 8 ANTERIORES, NADA MAIS É DO QUE O ACUMULO SEM MEDIDAS DE BURRICE PLENA E ABSOLUTA NO QUESITO ASSUNTO, FALTA DE CAPACIDADE INTELECTUAL PARA ELABORAR PROVAS (LIDER OU ANJO) E, O QUE É PIOR, NA AUSENCIA DE QUALQUER TIPO DE INTELECTO, EXPÕE-SE O CORPO (FEMININO OU MASCULINO) PARA ATRAIR ATENÇÃO, UMA SUTIL FORMA DE DIZER AO TELESPECTADOR “COMO VOCES SÃO BURROS”.

  49. A Globo ganha em cada paredão cerca de R$ 6 MILHÕES com os telefonemas…se quiserem votar, o façam pela internet…..16 participantes x 6 MILHÕES = 90 MILHÕES = 90 PRÊMIOS !!!!!!!!!!.
    Eita aplicação boa…..

  50. SOMOS LIVRES PARA ESCOLHER. ANTES ERAMOS OBRIGADOS APENAS DIZER SIM.
    SE NADA NO SEU CONTROLE REMOTO AGRADA, LAIA UM LIVRO
    TV, NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE SER DITADICA (SO A TVE), QUE E UMA BOA OPÇÃO PARA QUEM QUER SO CULTURA
    O BESTEIROL E PARA SER VISTO E NÃO DISCUTIDO, QUEM PERDE TEMPO TENTANDO DESVENDAR AS FORMAS CUTURAIS DO BBB SE TORNA TÃO RIDCULO DO QUE O PROPRIO.
    O UNICO OBJETIVO E FAZER O QUE TODOS FAZEM EM BAIXO DOS PANOS, ESPIAM E MALHAM OS OUTROS.
    NÃO E O PARTICIPANTES DO BBB QUE SÃO EXIBICIONISTAS, DEVASAS E OUTROS ADJETIVOS, E A SOCIEDADE, ALI SO E UMA LENTE DE AUMENTO DO QUE ACONTECE AO NOSSO REDOR.
    QUANDAS VEZES VC NÃO INVADE A ALATA DE LEITE MOÇA SEM PENSAR NO SEU IRMÃO (METAFORICAMENTE FALANDO) SOMOS EXATAMENTE O QUE ESTA LA
    E QUEM NÃO CONSEGUE SE IMAGINAR EM NENHUMA SITUAÇÃO IGUAL OU PROXIMA DO (CADA UM POR SI) ESTA SENDO HIPOCRITA.
    TV E PARA VER, SE DESTRAIR, NÃO PENSAR.
    QUANDO EU QUERO PENSAR, LEIO UM LIVRO, VOU AO TEATRO, VOU AO CINEMA. NÃO DA BOM TROCA DE CANAL, OPIOROU, VAI LER.
    BEIJOS A TODOS OS BBB. DESSA PG

  51. pra mim so pode ser recalque do blogueiro. na boa, uma pessoa que fica vendo ´´forçadamente´´ o BBB so pra fazer criticas no blog, pra mim a real eh q ele queria entrar no BBB, mas como foi barrado fica ai falando mal. nao gostam do BBB, acham mediocre, baixo nivel, pornografico, indecente, e o cacete a4, desliguem a TV. Como o waldemar falou, ninguem nunca ta satisfeito com nada, se passa um documentario sobre biologia marinha, dizem ´´é falta do que falar´´ se passam BBB dizem ´´é um programa apelativo´´ entao nao vejam tv POHA. principalmente o autor do blog, deveria se isolar numa caverna, ja que ele é tao perfeito, intelectual, sabe tudo e sempre tem a razao. poxa cara, vc fala mal de tudo! naotem NADA que vc chegue aqui no blog e fale bem, faça um elogio, nada nada…então pra que perder seu tempo com tanta merda se vc é superior?segue sua vida, enqto ta todo mundo falando mal do BBB, os fans tao felizes da vida e vcs tao perdndo o tempo de vcs alimentando esses sentimentos ruins, em vez de irem fazer algo pra se alegrarem

  52. Nossa, quanta palhaçada. As vezes penso que o que dá ibope aos programas péssimos como este BBB é a crítica, não que vc esteja errado, mas vc faz um comentário e o povo vai correndo assistir p ver se é isso mesmo ou continua assistindo. O que o povo gosta é de putaria, mulher gostosa e burra e gente fungindo que é do jeito que estamos vendo na tv.

  53. Meus amiguinhos, se não fosse o BBB não estaríamos assistindo 0800 a gostosa PRISCILA. Acho mais é que essas enrugadas aqui tão morrendo de inveja.

  54. Gente , é fácil!
    A Globo mantém o programa por anos porque dá lucro.
    Se ninguém visse esse saco de programa, dando ibope, alimentando os patrocinadores e dando lucros absaurdos com as ligações telefonicas e etc, eles já tinham tirado essa titica do ar.
    Basta ver que até a Ana Maria Braga entrou nessa de “votar em algo”, seja em receita ou quem vai ficar com quem.
    A Globo não abobalhou de ficar rasgando dinheiro e não está nem aí se o programa é bom ou se a pernuda safada é ou não “princesa”.
    Abobalhado é quem dá ibópe pra esses programas e chama isso de “cultura”. Ser escravo da imbecilidade só pode dar em …imbecilidade.
    Alegar que não tem programação melhor? Com certeza tem computador em sua casa, tem música, tem Dvd, tem livro, tem alguem pra conversar, tem revista pra ler, jornal, e tem a salvação chamada “tv a cabo”.
    Dá pra escolher algum?

  55. Se nao fosse o BBB eu nao estaria assistindo gratuitamente a gostosa PRISCILA. Essas enrugadas aqui morrem de inveja e bem que gostariam de estarem no lugar dela. KKKKKK

  56. Não entendo, se é um país democrático porque falar que deve ou não assistir, que deve ou não postar um comentário conforme a matéria…

    Não é questão de assistir ou vender a TV como disse a Laissa mais acima, mas sim de exigir um programa descente que tanto divirta quanto educa nossas pobres mentes, não é pedir muito apenas ter bom senso, BBB confesso que assisto de vez em quando, mas o que vejo lá são pessoas que saem e logo caem no anonimato, enquanto o ganhador ou mulheres bunitas ganham pra ficar nus ou mostrar o rosto na TV.
    Peçam para eles trabalharem como gari ou outra profissao que exija um grande esforço físico todo dia, claro que darão uma desculpa esfarrapada falando que não querem.
    Quanto ao Bial penso que ele tem capacidade e muita de conseguir um emprego melhor fazendo o que ele saber fazer de melhor sendo um respeitado jornalista nos informando o que acontece dia-a-dia o que ocorre do outro lado do mundo.
    Deveria ser tomado como exemplo o programa Altas Horas que ao mesmo tempo que informa ele educa e diverte os espectadores mostrando as diversas opniões dos jovens sobre os assuntos mais importantes para os mesmos.
    Fica aqui minha opniao, meu ponto de vista e nao uma defesa ou uma acusação.

  57. Cara….onde chegamos no Brasil…..essas pessoas serem comparadas a “herois” , so mesmo na Rede Globo , que a anos , manipula a vida do brasileiro com o que ela quer…
    Herois somos nós , que estamos aki fora , longe de dinheiro , mordomia e vida boa , alem do mais , nao pousaremos em nenhum site mostrando nossos corpos a troco de dinheiro , digo isso , nao é por inveja , pois quando tenho inveja , a minha inveja é saudavel , querendo ser igual ou proximo a quem me espelho , mas nao ao nivel que temos hoje na televisão…..
    Por isso que quanto mais eu conheço os homens , mais eu amo os animais.

  58. Gostaria de ter por meia hora o ” Bial ” e o ” Boninho ” idiotinhas de plantão por meia hora calados e trancados sujeitos a minhas vontades e cretinices!!!!!!!! Quem falou que o ” Bial é um cara que pensa ? ” Mentiram para o póbre e ele acredita!!!!!! Vai ser mais um desempregado se não aceitar os devaneios do chefinho gordo dele!!!

  59. Tem sempre um comentarista que ganha dinheiro para não fazer nada a não ser criticar o trabalho dos outros, você ai meu “amigo” é um desses, pelo que pude perceber no seu mini curriculum possivelmente tem mais o que fazer do que ficar criticando o trabalho dos outros. Poderia estar fazendo otimas matérias.
    O problema é que quando se está em cima todos querem criticar, e é o caso da Globo, que está em cima há muitos anos e todos a querem destruir. O engraçado é que a maioria das pessoas gostaria de estar na Globo quem sabe com um bom emprego pois ela paga bem para muitas funções.
    Então deixemos de ser hipócritas e babacas, que nossas mentes não precisam somente de coisas cultas, pois ninguém absorve tudo, precisamos de um pouco de tudo e por mais inútil que seja o BBB ele serve para no mínio criar um blog de uma pessoa que não tem o que fazer, e ganhar para isso e outras a responder “inclusive eu claro” que não ganham nada por isso.
    Então um abraço a todos, e deixem de ser um bando de babacas, hipócritas, que se acham e em sua maioria são um monte de ignorantes.

  60. so tem uma velha feia no meio pra disfarcar o resto da mulherada e escolhida a dedo programa tramado

  61. Queridão, não fiquei magoado, nada. Foi só pretexto para expressar que é a maior honra ter vc entre nós. Abraço adolescente e parabéns pelo trabalho!

  62. adjetivos, adjetivos… ora, é tãoooo fácil e simples o da Priscila: PUTA!
    Feio? Não! Simples , direto e ao nível dos admiradores do programa XD

  63. ESTE PROGRAMA EM SEU TÍTULO JÁ COMEÇA MAL, ESQUECENDO DA VALORIZAÇÃO DA LÍNGUA PÁTRIA E VALORIZANDO PAÍS QUE EMINENTEMENTE EGOCENTRISTA. DESENVOLVE MAL, POIS REFLETE O FRACASSO DE UMA JUVENTUDE DESCOMPRISSADA COM VALORES ÉTICOS E RELATIVOS À CIDADANIA. SUAS FALAS SÃO DIGNAS DE PESSOAS ALIENADAS E ALHEIAS AO MUNDO DO SABER, DA INFORMAÇÃO ÚTIL E VOLTADA AO ENGRANDECIMENTO DO SER HUMANO. E MORRE DEIXANDO SEQUELAS IRREVERSÍVEIS TRADUZIDAS EM UM PENSAR DE FALSA FAMA E DE PODER QUE VAI AO ENCONTRO DO SUBMUNDO OU DO MUNDINHO DESSES FALSO HERÓIS.

  64. E ai gente, veja só quanta gente dando o maior ibope para a globo. E dalhe Bial….É exatamente isso que eles querem, falem bem ou mal, mas falem de mim (é a globo na boca do povo).

  65. Af Cara se vc não gosta do BBB9 não assista, ninguém precisa das suas criticas, o programa esta lá pra quem quiser assistir quem não quiser não assista, ninguém precisa das suas criticas muito menos o Bial se liga cara. Vc morre de inveja dele isso sim…afffff cada coisa.

  66. PARABÉNS! Quantos mais se insurgirem contra este programa, melhor! Os telespectadores precisam de programas mais instrutivos e que passem bons valores. Não deste, onde pessoas mostram o pior da natureza humana, como egoísmo, mentiras, traições e quase prostituição, quando mulheres cuidam logo de arranjar um par a fim de prolongar sua permanência na casa e ficam loucas pelo cachê por exibirem seus corpos.

    E chamar os enclausurados de “heróis” entendo que foi no sentido figurado, por se submeterem a ficar tanto tempo enclausurados.

    E pensar que um bando de alienados paga para votar nos paredões… Cada povo tem a informação que merece.

  67. Esta porcaria de programa é tão chato quanto assistir programas de reuniões do Congresso Nacional. Só dá M.E.R.D.A. A globo precisa melhorar o padrão de seus programas. Vejam a pesquisa de audiência recente. Até o Fantástico atingiu só 21%. Estão igualados aos programas da tarde daquelas mulheres com programas de dar NOJO. Parecem cópias uns dos outros. É duro ter que aguentar Luciana Giménez, Maldonado, aquela do SBT, troca de casais, etc… Quando será que vão melhorar estes programinhas de M.E.R.D.A. ?

  68. Não da para entender como um jornalista da capacidade do Bial tem caido tanto de nivel, transformou-se em radialista de zona!

  69. Para o Bial,

    Você é um profissional de comunicação respeitado pelos colegas de trabalho e pelo publico, gostaria de lhe ver melhor aproveitado na TV Globo, apresentador de BBB é sacanagem!!!!!
    Favor pare de chamar teu chefe de DEUS, isto é heresia, o cara só é um cidadão estressado que tem que sair mais e curtir a família ou talvez fazer sexo.

  70. Heróis???? Só se for da baixaria. Diego alemão xingando palavrões, até os que não sabia?! Isso é exemplo? Estão querendo arrumar audiência para o BBB 9. Só que esse programa não está com NADA. Idiotas são aqueles que ligam para eliminar alguém. Seria melhor gastar esse dinheiro com pessoas que realmente precisam. FORA, BBB!

  71. Seus idiotas… vão achar o que fazer… falam mau do bbb, falam mau Bial, mas no fundo querem uma chance para concorrer a 1 milhão ou até 1 mês do salário do Bial… vão ser olho gordo lá no inferno…. morraaaaam de inveja só isso que resta para vcs …. morrer de inveja!

  72. Considero Pedro Bial o cara mais chato, pretensioso e sub-intelectual da história da TV. Aqueles textos constrangedores que ele lê antes de eliminar alguém, as piadinhas ensaiadas e sem graça que ele solta nos contatos com a casa, a afetação, tudo isso ajuda a piorar um programa que já é ruim. BB é bacana, mas o brasileiro é uma novela mal-ensaiada apresentada por um universitário de meia idade e chinelão.

  73. Deus me livre das peçonhentas coisas que a poderosa impinge a nós ignorantes.
    Esse tal de boninho merdinha vai para o inferno.

  74. O tempo saberá julgar o BBB9. Particularmente acho que a fórmula está esgotada. As inúmeras mudanças espelham essa realidade. Haverá futuro para o BBB?

  75. Que comparação hein? afff !!!
    Concordo que a Priscila é realmente uma mulher que possui muitos atributos físicos e por isso desperta o desejo de muitos homens, mas é realmente um absurdo compara-la a uma princesa. Princesa de que? da vagabundagem? da safadeza?
    Gente, a “Pri” não leva o menor jeito pra uma princesa.
    Marcílio, realmente ela tem um jeitão de p…

  76. GENTALHA INFELIZ, AMARGA, DOENTE, A VIDA DE VCS VAI SER SEMPRE ASSIM, NUNCA VÃO CHEGAR ONDE DESEJAM, ALIÁS, NEM SONHAR VCS SONHAM, SÓ PESADELO, A INVEJA MATA AOS POUCOS… BIAL VAI EM FRENTE, ASSIM QUE TODOS OS HOMENS NA SUA IDADE FOSSEM COMO VC, INTELIGENTE, RICO, FAMOSO E CHARMOSO! ADORO VC!

  77. Por que eles não colocam umas pessoas de baixa renda nesse programa? Só advogado, modelos, enfim, coloca uns mendigos lá que vcs ganham mais!!!!!!!!!!
    Nessa tv brasileira à noite não tem nada que preste, mesmo!!!!!!!!!!

  78. E ainda tem uma merda de um blog soh pra falar desta bosta e mais um monte de imbecis pra ficar dando opiniao.

  79. O VERNI….. vc é burra… se vc não gosta de ouvir oque o Bial fala, porque não vai ouvir uma fita K7 DO Roberto Carlos, acho que tem tudo a ver com vc, não sei por que rsrsrsrsrsrsrsr

  80. Pessoal em maio começará O APRENDIZ… isso que é Programa!!! Da-lhe Justus… Ahhh, se o Bial fosse subordinado do Justus, ja tava na rua, DEMETIDO… hehehehe

  81. Gostaria que a emissora convidasse alguns destes leigos para participar do programa, assim poupariamos ouvir o desabafo de tanta gente ignorante que criticam o trabalho de tanta gente que só faz preencher com um pouco de humor e cotidiano de cada um, demontrando dentro e fora da casa o egoismo de certas pessoas ~mal humorada e invejosas por não estar participando do programa, parabens á emissora se fosse tão chatos não esrtariam promovendo o BBB9 com tanta AUDIENCIA

  82. O programa até q foi bem bolado, uma ideia bacana! Mas 9 vezes???? pô ja esta 100 graça! todo ano sao as mesmas brigas , bla bla bla e a mulherada na playboy. Nem tenho mais saco pra ver!! a pergunta q fica é… até quando o BBB vai??? só Jesus!

  83. mari, antes que acabem seus 60 min. aí na lan, um recado: se o Bial é efeminado, forçado e superficial nos textos que escreve, não é culpa minha.

  84. É lamentavel a mercantilização de todos os valores humanos! Desde que seja por alguns trocados, o sujeito vende até a mãe para o diabo, enrola em papel de presente é fica tudo bem. Juízo crítico, nesta terra de analfabetos funcionais, é pedir água no deserto. Jornalistas que, com raras excessões, se prestam a “reproduzir” porque são incapazes de independência e compromisso com importantes valores necessários à construção de uma sociedade eticamente sustentável; jornalistas que procuram eximir-se de sua responsabilidade social de “informar” e não de “vender informação”; jornalistas que distorcem o importante papel que cabe à imprensa para propalar a maledicência, a desinformação, a manipulação e, quando chamados à responsabilidade, se escondem maquiavelicamente atrás do “direito a informar” da imprensa; jornalistas que se prestam a trabalhar em veículos de informação os quais são meros canais de reprodução da futilidade, da violência, da alienação política e que, depois dizem em sua defesa, SOU UM MERO FUNCIONÁRIO A CUMPRIR ORDENS; jornalistas que conscientemente escolhem se omitir e fazer parte de toda essa imundície que, em parte, contribui para o Brasil ser este país de corrupção, de impunidade, de tolerância ao descumprimento das leis, de atraso econômico, social, moral e ético; jornalistas que desconhecem por seu despreparo intelectual quantas guerras a história da humanidade testemunhou para que a imprensa pudesse existir enquanto “valor social”.
    Enfim, jornalistas que trabalham consciente ou inconscientemente para que o BRASIL demore muitos anos a ser passado a limpo e para que a SOCIEDADE BRASILEIRA possa ter SUSTENTABILIDADE HUMANA sobre os marcos do RESPEITO AO OUTRO.

    E viva à mediocridade! Viva à corrupção humana!

  85. Quero fazer um pequeno pedido a rede Globo de televisão.
    Que tal colocar o BBB após o programa do Jô?
    E no horário do BBB, poderia passar mini série…..

  86. o pior mesmo é ver o look do Bial riponga, sandalha de franciscano pau no c…., chaveirinho da brasa na cintura e camiseta preta de dormir. Será que ele ganha tão mal quanto se veste? Ve se guarda esse chaveirinho no bolso e para de ser poeta, fala sério, cobre a posse do obama muito bem e fica pagando mico nessa bbbosta!! Ah fora as duas coelhas de dente s de fora natalia e fani: é com vc miau!! pqp a globo parece mais o café photo, kkkkkkk.

  87. Que piada que é esse tal de BBB, uma dúzia de desesperados por uns trocados, vendendo a privacidade e a própria liberdade, e muitas dúzias de bobocas, clientela da rede bobo, assistindo a tudo isso sem ganhar nada… Mas gosto é gosto, e cada um faz o que quer, só sei que eu acho muito tosco… e quem tem tempo pra perder vendo isso, que usufrua…

  88. ta e qual o problema dele chamar a Priscila de Princesa??

    não vejo mau algum nisso, a menos q esse cara ai esteja realmente com ciumes!

  89. Como pode tanta gente querendo dá uma de crítico aqui?
    Sabem dizer td sobre o programa, no mínimo todo dia estão assistindo!
    O Pedro Bial é muito competente… Quanta gente escreveu aqui falando mal do Bial, e escreve mal… Para se ter o direito de criticar alguém do nível do Bial deve no mínimo saber escrever. Concordam?

  90. Que coisa!!!!
    Falta equilíbrio na maioria dos comentários aqui, inclusive do bloquista em referência. Tudo bem que a programação da televisão tem que buscar uma qualidade mais educativa. Tudo bem que o programa big brother as vezes atropela na apelação, gente isto é a nossa cultura, gostamos ou não da programação, esta é a sociedade que vivemos, com intelectos metidos a besta e beocios que não conseguem visualizar a função do político, buscam na sua miséria infinita, inclusive de sobrevivência, as “cesta básicas” e vivem como besta ser crescer de volta consciente, sem ter a miníma noção do que é sonhar com um mundo melhor, com educação e saúde digna e a garantia de uma justiça célere, justa que resolva as demandas de forma que atenda o sentido maior da busca do cidadão….justiça….e nós podemos ainda criticar tudo isto e ainda vivemos em um país maravilhosos de um povo ainda honrado que devolve envelote de dolares achados nos cantos dos aeroportos e que vota numa bandidagem explicíta que adorna as casas legislativas….que pena….isto é o nosso país….o big brother é um espelhinho que até me faz rir das bobagens e idiotices doces das noites do dia-a-dia do Brasil….como disse uma colega antes que escreveu….é bom entender a natureza humana e ela é complexa, principalmente quando o assunto é poder , vaidade e dinheiro…
    mudar as pessoas de lá…não resolve…elas sãos o espelho da triste e hipocrita massa da nossa sociedade….podemos sim fazer um país melhor….basta cada um se aprimorar e melhorar respeitando os seus semelhantes…. vamos continuar…a vida continuar….

  91. “20/02/2009 – 18:44 Enviado por: André
    Para se ter o direito de criticar alguém do nível do Bial deve no mínimo saber escrever. Concordam?”

    Não, eu não concordo, até porque não é preciso saber cozinhar p/ saber se a comida está ruim. O Bial apresenta um pgm p/ milhões de pessoas e tem a obrigação de se expressar sem falsas poesias ginasianas, sem afetações, sem tratar mal os participantes do pgm e sem ofender a inteligência do espectador com aquelas besteiras que ele fala.

  92. Eu sou fã da pri e da Ana ela mereceu ganhar a liderança p/se safar do paredão e proteger a nana .
    pra falar a verdade para quem curte uma sacanagem BBB é um prato cheio quanta sacanagem devia passar as cenas de sexo dos Brother.Mais como porno mesmo.

  93. Enquanto vcs assistem o BBB, os politicos e juizes articulam mais algum aumento de benefícios, e o POVAO….???? Assistem o BBB e futebol nas quartas… sem contar nas novelas…. eta povo sem cultura!!!

  94. Verni,
    seu comentário foi muito infeliz, no mínimo deixou entender q vc tem uma dificuldade de interpretação. Para q vc agora possa entender, vou usar seu exemplo vulgar “de cozinhar”.
    Alguém que ñ sabe cozinhar pode dizer q uma comida está ruim, mas ñ tem o direito de reclamar, pois ñ sabe fazer melhor e o jeito é comer o q estiver na mesa.
    Da mesma forma, quem ñ sabe escrever corretamente as palavras q são ensinadas no ensino fundamental, jamais poderá criticar um apresentador do cabedal do Bial.

  95. vamos la pessoal… A TV GLOBO fraz um programa chamado BBB e implanta no Brasil, o primeiro deu certo dai veio a pegadinha que ninguem viu ainda…….todos os participantes colocados la dentro ja foram ou sao algo! mulheres, modelos, miss, homens, modelos, cowboy, isso e tal bom mas vamos la cada paredao tem 15 milhoes de votos a 0,31 centavos isso da um total de 4,65 milhoes de reais, isso to falando por cada paredao, ou seja e uma maquina de lavar dinheiro, ainda tem os patrocinadores do BBB fiat, antartica, doriana ,etc,etc…..ou seja eles usam as pessoas dentro da casa para arreecadar milhoes de reais e no final ainda so dao 1 milhao ao ganhador que no meu ponto de vista e tudo tratado antes quem vai ficar e quem vai sair ou seja ja entrao la dentro pre destinados a sairem nos paredoes ou vc ta achando que o povo que tira alguem de la eles so dao o resultado mas quem sabe se é o resultado mesmo que estao dando????? isso ta igual o jogo da megasena so ganha quem eles querem e POVO QUE SE FERRE…………..

  96. assisti a todos os bbb e acho divertido,nada contra.adoro o bial, e qto a pri acho que ela precisa urgente de um regime,pois é muito baixinha

  97. “20/02/2009 – 19:01 Enviado por: André
    Alguém que ñ sabe cozinhar pode dizer q uma comida está ruim, mas ñ tem o direito de reclamar, pois ñ sabe fazer melhor e o jeito é comer o q estiver na mesa.”

    Pare de falar besteira. O espectador PAGA p/ ver TV através das propagandas que ele consome no intervalo e dos impostos que paga (TV é concessão pública), e o espectador tem direito, sim, de reclamar do que quiser, sobretudo da embromação metida e desconexa do Pedro Bial.

  98. “ATÉ A ONDE EU SEI: SE COSTUMA CHAMAR UMA MULHER DE PRINCESA PELOS SEUS ATRIBUTOS ESTÉTICOS, OS QUAIS A PRISCILA FOI MUITO BEM PROVIDA”!
    ADORO O BIAL, ADORO A PRISCILA E NÃO VEJO NADA, ABSOLUTAMENTE NADA DE ERRADO ELE CHAMÁ-LA DE PRINCESA. POIS ELA É UMA LINDA E PODEROSA PRINCESA.

  99. Será que você não está com inveja do grande profissional Pedro Bial? Trabalhe e o tenha como referência, um dia você também conquistará o seu espaço.

  100. eu vivo reclamando q não tem nada de bom pra ver na TV principalmente aqueles desenhos …alguns são uma merda..
    e eu não to gostando nada dessa porcaria de BBB
    odeio aquela Priscila ela é uma vadia isso sim é muito vulgar aquelas roupas então só contribuem pra ela ser mais vadia do q já é parece prostituta por isso q ja tão ate pensando em contratar ela para ser mulher fruta!!imagina mais uma vadia de mulher fruta?!ja não sbasta aquela Moranguinho..e a musica da Moranguinho é horrivel …Mas a Tv e esta fixando cada vez mais uma merda,bosta…por isso q eu prefiro ficar na interneyt do q na TV..pois tem muitas coisas pra fazer no computador do q ficar enfrente a TV assistindo porcarias!Dai-me paciencia viu;..

  101. Triste não são os comentários feitos pelo Bial, nem o programa em si, tristes são os comentários deixados aqui, com tantos erros ortográficos e gramaticais.

  102. Mauricio, não entendi um negócio.
    No início do texto, fala que vê o bbb pra escrever as críticas.
    Já no final, dá a ideia de que “não, não vi… me contaram”.
    Vergonha de dizer que vê big brother??

    Mude pra outros canais, e você vai encontrar muito mais coisa pra ter vergonha de dizer que assiste!
    Tenha certeza.

    Resposta do Mauricio
    :
    Assisto o programa, sim. Mas a cena que eu descrevo no final foi vista somente por quem paga o “pay per view”. E essa cena eu não assisti, apenas relatei o que me descreveram.

  103. Alguém pode me dizer porque o Bial chama o BBB de ” NAVE ”

    ACHO PORQUE SÓ QUEM ESTÁ NO MUNDO DA LUA PODE VIAJAR ASSISTINDO ESTE PROGRAMA RSSSSS

  104. eh ainda bem que estamos no brasil mesmo , pois temos algo mais.se por um lado tem FAUSTAO,GUGU.HEBE.RAUL GIL.BBB9 SIM e dai podemos dizeer que temos algo mais pois hoje tem tv paga a alcance de todos ,mas nem sempre me iludo com tantos enlatados americanos.por isso viva o nosso BRASIL…..

  105. Maurício. Uma coisa eu te digo! o tal do BBB, é uma jósta de programa, não tráz nada, não acrescenta nada mas, causa polêmica. Exemplo: Todos os comentários acima e, abaixo os que virão. Na minha opinião a Rede Globo manipula a tudo e a todos. O supra sumo do “contra cultura”.

  106. Ei Bial, acho que essas pessoas não assistem e criticam BBB porque não captaram o que se pode aproveitar do programa. Você percebe o que acontece com a nossa juventude, o programa é isso, a realidade, do que o ser humano é capaz de fazer por dinheiro e por fama. Você observa estratégias, conflitos, assédios, sobrevivência, “cacuetes” de linguagem etc., e, com tudo isso podemos aproveitar para corrigirmos nossas semelhanças e os erros de nossos filhos, irmãos, sobrinhos etc. Tudo no BBB é válido como referências na educação seja de crianças, de jovens e até mesmo de velhos, que foi o propósito da produção em mesclar as classes neste BBB9.
    BIAL, VOCÊ É O MÁXIMO, CONTINUE ASSIM.

  107. Incrível, como as pessoas reclamam de tudo.
    Não gostam do apresentador…. mas por acaso alguém tem criatividade e competência pra entrar no lugar do Bial e fazer melhor?
    Sinceramente…. parem de falar mal dele, e vão cuidar da vida de vocês….
    Cambada….. e tem mais: QUEM NÃO GOSTA … DESLIGA A TV, É MUITO MAIS FÁCIL.

  108. Tem muita gente metendo o pau no Big Brother,e concordo com a maioria deles, mas o problema é que não temos opções do que assistir na TV então fica difícil. Quem tem dinheiro, paga SKY ou outro pacote qualquer, mas até para este pessoal a coisa não tá muito boa, pois os programas são sempre repetitivos, ou seja vamos ler que ganhamos muito mais!!!

  109. Se preocuparem como o Bial chama, elogia ou critica os seus
    “fantoches” , é um pouco de sarcásmo, pois vocês mesmos lançam cada uma que é de amargar. Ficam sabendo meias verdades por fontes nada confiáveis pelo jeito e se manifestam muitas vezes tendo que se retratar perante os internáutas, criticar é bom, quando se tem fundamentos sólidos, mas quem sou eu né? Um internáuta que pode escrever o quanto quiser aqui neste espaço. Pois na verdade vocês só querem saber a nossa opinião por conta de: “será que este tipo de notícia ou mensagem vai dar retorno, quantas pessoas vão deixar o seu comentário?” É uma pena que a internet também esteja caindo no ridículo com este nível de Marketing, siceramente achei que fosse somente a TV, mas toda a mídia está deturpada desesperada pelo IBOP, quanto mais pessoas acessarem e discutir sobre estas porcarias, melhor. E até aonde vai este LIXO ELETRÔNICO, VOCÊS SÃO UNS VERDADEIROS “SPAM”.

  110. Priscila = Princesa….???
    Se for assim mesmo……só falta dizer que ela é Virgem……
    ah, tenha a santa paciência……

  111. Ô GOSTOSÃO QUER FALAR O QUE PENSA PRO SEU bial MANDA UM E-MAIL PRA ELE QUEM SABE ELE NAO TE CHAMA PRA SAIR E VCS ACABAM A NOITE COM UM PROGRAMA MAIS LEGAL NÉ!

  112. Acho hipocrisia os comentários que denigrem o BBB. Não sou um telespectador fiel ao programa, quando tenho algo melhor para fazer naquele horário, faço! Quando n, divido a tela do meu PC e assisto…
    Se vc q critica parasse d criticar e de assistir, seria menos um a comprar os produtos q eles oferecem, o importante para a emissora é vender, é fazer com q surjam criticas boas e ruins, o atrito entre essas criticas faz o programa ser o q ele é, polemico, duvidoso e banal…
    Parem d procurar coisas boas na tv, tv n é cultura, n é educação…tv é apenas lazer, diversão…enquanto penso assim assisto a globo q tm melhor qualidade audiovisual…
    e leio alguns livros, jornais e revistas para ter uma visão pouco mais global sobre as noticias do mundo!!!!

  113. AS VEZES NO SILÊNCIO DA NOITE. ESTA FRASE DA LETRA DA MÚSICA DE PENINHA DIZ TUDO. É MELHOR VC PEGAR SUA ESPOSA, NAMORADA OU AMANTE E IR PARA UM MOTEL DO QUE FICAR ASSISTINDO ESSA PORCARIA DE BIG BROTHER ( BIG BOGA ) HE! HE! COMO ESTÁ CAÓTICA ESTA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO. ELES DEVERIAM PASSAR PROGRAMAS QUE A FAMÍLIA BRASILEIRA PUDESSE ASSISTIR. É POR ISSO QUE EU SOU NAIS A RECORD, A BAND, O SBT, MENOS A GLOMBO. ACOOOORRRDA! HE! HE! OUTRA BOSTA. BOM, SE EU FOSSE DAR ADJETIVOS PARA CADA PROGRAMA DA GLOBO LEVARIA MAIS OU MENOS 1 ANO.

  114. Este programa tem como finalidade atiçar a lascivia, prender o povo brasileiro na frente da tela, geralmente o pai de familia acaba se corrompendo com estas coisas, deixa de dar valor a sua esposa e no seu interior acaba até maquinando sair com mulheres deste tipo, e quem está lá dentro, quer na verdade se não ganhar o dinheiro, se promover para que depois da saída venha receber propostas de revistas pornograficas.
    O povo brasileiro não vê que a mulher a cada dia perde o seu valor fazer, fazer sexo na TV, num horário em que nossos filhos estão acordados, porque não colocam estes programas depois da meia noite.
    Por que não programas que incentivem o povo a ser mais amoroso com seu próximo, porque não programas que faça com que o homem se aproximem mais de Deus.
    Como diz a Palavra de Deus ” E por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriará. “

  115. Olha eu nunca vi uma coisa dessa, as pessoas falam e falam mau do BBB, mas afinal se falam tão mau assim é porque concerteza todas vêem ele todos os dias, como é que pode ficarem todas tão afiadissimas assim com o assunto, gente acorda isso é tão feio, aposto que se todas tivessem a aportunidade de entrar no BBB, TODAS NÃO TERIAM A CORRAGEM DE DIZER: Nossa que progama horrível, nossa o Brasil é isso.
    VOCÊS MESMOS ESTÃO SE COLOCANDO COMO BRASILEIROS MEDILCRES, se querem mudar essa estória começem por vocês mesmos!!!!

  116. Como alguém já disse lá em cima, a grande maioria desses comentários está criticando negativamente o BBB. E concordo quanto à opinião sobre a qualidade do programa. E não surpresa me deparei com grandes pérolas de um português absurdamente mal escrito… Ao invés de assistirem os citados “desenhos animados”, os filmes “cult”, ou qualquer coisa, até mesmo o BBB… por que vocês não criam vergonha na cara, param de ficar falando mal sobre o mundo e ocupam seu tempo com LIVROS ???
    >>
    >>
    >>

  117. pedro bial e um homem digno de respeito e extremamente inteligente para estar apresentando um programa que desceu tanto o nivel como esse big brother 9.
    o que esta acontecendo com o pessoal que selecionou essa bregaria para o bbb9?
    ninguem merece assistir essa baixaria e essa burrice.
    esse e o pior bbb que já vi.

  118. LI O TEXTO E O COMENTÁRIO QUE EU FAÇO É O SEGUINTE: Pedro Bial está muito acima de Qualidade de Informação, Inteligência, Graduação e outras coisas mais, de todos estes componentes do BBB 9 e os anteriores. O apresentador o tempo todo tenta manter o humor, as piadas e mesmo o nível que é muito baixo dos componentes para que a audiência da Globo não seja comprometida com as fragilidades e pouca inteligência de alguns, ainda bem que para a maioria dos brasileiros basta ter pernas grossas e um bumbum avantajado que tudo se resolva! O Pedro Bial é um herói (ainda bem que é bem remunerado) senão seria “um saco” aguentar aquela turma. E às vezes ele faz um tremendo esforço para não “morrer ” de rir das burrices e gafes de alguns dos BBBs. Boa Sorte Bial!

  119. Isso mesmo Gabriel! O nível cai porque aceitamos qualquer coisa que nos oferecem. A TV aberta, que é a relidade brasileira, pois a grande maioria não tem condições de se deixar explorar pelas mensalidades altíssimas das a cabo (depois não sabem porque tem tanto “gato”), e muito menos pode pagar o preço, também altíssimo, dos livros que tanto mandam ler. A Globo anda tão preocupada com a queda de audiência , não sei por que. É simplesmente queda de qualidade. Quando começa o ano comercial deles, fazem a maior propaganda, principalmente de filmes maravilhosos que irão passar. O ano já acabou e nem um terço do prometido, no ano passado, foi apresentado. Vamos ver se com tanto comentário eles deixam a arrogância de lado e começam a nos escutar, pois somos nós que damos o IBOPE.

  120. O QUE É BBB MESMO??? Ah CULTURTA INÚTIL DE POVINHO SUBDESENVOLVIDO, JÁ FALEI, PÃO E CIRCO, CONTINUEM ASSISTINDO A ISSO, OS PORCOS E IDIOTAS DA CASA AGRADECEM, AFINAL, VCS QUE ASSISTEM COMPRARÃO AS REVISTAS, QUE PENA!!

    HJ VI NA PÁGINA PRINCIPAL DO IG UM COMENTÁRIO DE UMA INÚTIL QUE SAIU DA “CASA” …”VOU ME ACABAR”, RIDÍCULA, QUANTO CUSTOU SEU CORPO???? CONTINUEM DANDO IBOPE PARA ESSE TIPO DE PROGRAMA, CADA UM SE FORMA DO JEITO QUE QUER, ÊTA POVINHO MEDÍOCRE!!!!!

  121. Me parece que mais de 150.000 pessoas se inscreveram para participar do programa ,e o Boninho conseguiu escolher somente os piores para participar.Vai ser competente assim no Afeganistão.

  122. Emílo Póvoa, quer ter uum filho com Pedro Bial, se fosse tão acima da média e inteligente quanto vc prega , não estaria apresentando esta porcaria de programa, rdículo seu comentário, tanto quanto esse programa!!!

  123. Luiz Carlos a questão é escolher o quê? pra quê? Vc tá discutindo conteúdo do programa? Deveria ser melhor o nível dos participates? Que isso, discuta o programa que é muito ruim!!!!

  124. Bom vou me arrumar pro carnaval de rua q vou hj..
    Qria dizer-lhes q pior q ver BBB é ficar digitando sobre ele…
    ignoramos q cada palavra aki n significa nada, a n ser para si próprio…ninguem convence e ninguem é convencido de nada…
    jah temos nossa opnião formada…qm assiste BBB vai continuar assistindo e qm n assiste (q eu acho dificil) vai continuar, supostamente, sem assistir…
    vou lah….aaaa e sobre o Bial ele é apenas mais um “fantoche” da globo q vem cumprindo bem o seu papel para dar audiência e para q pessoas q n tem nada para fazer fique escrevendo sobre ele….acho q isso aki é pior q revista d fofoca

    é, me incluo aos inuteis momentaneos

    q qrem ser os donos da verdade e q nunk terão exito nenhum….pelo menos nesse “bate-papo”…

    mas isso bom para aumentar nossa persuasão
    isso simé útil!!!!!!!!!!!!

    bom carnaval pra geral aew………

  125. pode fala o caipira ta deixabdo todo mundo doido na casa,aqueles 3 bolinhas bichinhas q esta la so ficam igual duas putinhas fazendo fofoca agora vai fede hahaahhhaaa

  126. eles ta achando q la e uma colonia d ferias po meu achando q um milhao cai do seu,o caw boy ta comendo o rabo d todo mundo e a casa vai pega fogo hiiii huuuuu

  127. Ficaram queitos? Ninguém vai comentar mais nada? Já devem estar na frente da TV aguardando o próximo capítulo do BBB?? RIMOU NÉ BANDO DE ANTA QUE ASSISTE ESSA PORCARIA!!!

  128. o Daniella tem do ne,pedro bial e um cachacero boca d gola ja vi ele caido aqui no shop de angra ,e olha aprasenta um progaminha d quinta categora onde so tem gentinha sem qualidade po sai fora ne xau bom carnavallllllll……

  129. agora eu e meu macho vamos tomar um banho e preparar pra ver o bbb9 q e coisa d macho, adoro so q gatinho de e igual eu adora uma roa hahahahaha.

  130. a vovo naia nao passa de uma desbocada ,deveria ter mais respeito pela a idade ne, ou ela penssa q aquilo la e um asilo

  131. seu otarios isso e tudo armacao da globo seu burros agora fica ai discutindo uma coisa q tem nada aver , vai trabalha idiotas

  132. Meus caros ingenuos… vcs não perceberam que o BBB é uma mina de ouro para a Globo? Acham mesmo que o Bial se sujeitaria a isto se a empresa não estivesse faturando milhões em merchandising, patrocinios, ligações, etc? Boninho e ele estão faturando, dane-se a cultura e a diversão sadia…

  133. EU ADORO VER QUANTO BURRO ASSISTE ESSE BBB, QUANTO VÃO GANHAR COM ISSO? SÓ A GLOBO , IBOPE!!
    ZECA FORTE, COM SUA FORÇA E NMAIS A DE MUIOTS ESSE PROGRAMA VAI LONGE!! QUER CONVERSAR SÉRIO, NÃO SE ESQUIVA…MANDA SUA OPINIÃO, QUEM É “FORTE ” TEM CORAGEM !!! OU É FRUTINHA!!!!

  134. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Nossa Luciana … eu estava lendo os absurdos escritos nestas frases e pensando a mesma coisa.
    Inacreditável as críticas desses “intelectuais”, tão bem “fundamentadas” e escritas de forma tão grotescas que dá até vergonha da gente ler.
    Daí sim percebemos o quanto nosso país ainda precisa de educação de base.
    É lamentável …
    “Só rindo prá não chorar !!!”

  135. Nao perdo tempo em assistir o proclama qto mais ficar escrevendo coisas ou dando opiniao sobre ele. Tenha mais cultura faca outra coisa.BBB jÄ era.

  136. BANDO DE PIPOCA, FALOU DO PROGRAMA PREFERIDO TODO MUNDO ACHA UMA DESCULPA PARA DISCUTIR, UM VAI SAMBAR NA AVENIDA DE COELHINHA, OUTRA ACHA O BIAL O MELHOR APRESENTADOR DO MUNDO E PRONTO!! OUTROS DISCUTEM UM PROGRAMA QUE NÃO TEM QUE SER DISCUTIDO, É MEDÍOCRE, APELATIVO, PROMOÇÃO PARA OS FRUSTRADOS QUE LÁ ESTÃO, NUNCA CONSEGUIRAM UM EMPREGO E SE SUGEITAM À SEREM COBAIS PARA GANHAR 1 MILHÃO, SERÁ QUE ESTARÃO VIVOS AMANHÃ PARA GASTAR ISSO? BANDO DE IDIOTAS, IGUAL AQUELES QUE SAIEM DO PAÍS PARA GANHAR DINHEIRO E SE SUGEITAM A LVAR PRIVADA E AQUI TEM NOJO DE PASSAR AO LADO DE LIXEIRO…HIPÓCRITAS E SEM VALOES E PRINCÍPIOS!!!!

  137. ROSE…VAI SER BURRA ASSIM NO BBB, ALIÁS SE ESCREVE NO PRÓXIMO, NÃO É NÃO PERDO …E SIM NÃO PERCO….DE QUALQUER FORMA , ESTÁ NO NÍVEL DE TODOS OS QUE ESCREVEM E APOIAM ESSE PROGRAMA RIDÍCULO!!!!

  138. Mas, vc ñ entendeu o uqe ela falou”Pasquale”? me diz “Pasquale” foi um erro de semântica ou de prosódia?? Sabe que é deselegante corrigir assim um erro gramatical? Voce entende o que é Educação “Pasquale”?

  139. Nossa cara, vai se ferrar. Sério mesmo, deixa de ser tão irritante. O Bial conhece os participantes do bbb, logicamente. Tu nunca deu um apelido pra um amigo, um conhecido teu? Cara, dá um tempó. Eu sei que esse é o teu trabalho, fazer críticas. Eu entendo o teu trabalho, porém, precisa ficar batendo na mesma teclinha? o big brother isso, o big brother aquilo… Cara, se tu não gosta do big brother, por qual motivo tu assiste? Te incomoda? Deixa de assistir, vai jogar xadrez, ler ou livro, que seja. Mas por favor, MEU POUPE dessas críticas ridículas.

  140. BIAL,BIAL,BIAL,BIAL!

    Tomara que voce esteja,lendo isto,pois eu Helbio Gabriel Pereira 15 anos RS tenho um sonho entrar no BBB, este sonho partiu de mim desde a sexta edisao porfavor concertesa eu nâo vou ter idade o sufisiente para entrar na casa até acabar o BBB,entao mande um recadopara todos no BBB9 diga para eles terem força pois eles nem imaginao que estar fora da relidade é bom.E que eles ja devem ter esquecidomas todos ja saovensedores.

    PS:desculpe erros de gramatica naosou bom em Portugues

  141. Quem critica o BBB é quem não tem o que fazer,senão não estaria perdendo tempo dando a sua opinião nesse blog e sim procurando um programa que gostasse.Vão achar o que fazer desocupados!!

  142. Mauricio,

    Concordo em gênero, número e grau com suas colocações sobre o programa. Admito que também assisto para escrever sobre, porém, pouco escrevo sobre. Acho diversos pontos clichês e sensacionalistas, mas, é deles. Primeiro, toda a população é iludida a vencer o ‘bonzinho’, mas, acredito que concorde comigo, o quê importa é jogar bonito lá. Começa por aí, brasileiro já não escolhe quem desempenha seu papel na política, vai escolher quem melhor joga? E essa ilusão de ‘poder de escolha’ dada ao povo? É um ‘faz-me’ rir gostoso. Debocho mesmo de quem leva a sério o BBB.
    Porém, essa sua posição sobre o ‘palavreado’ utilizado pelo Bial, eu compartilho… se eles são ‘heróis’, o seu ‘zé’ da esquina, que alimenta os 7 filhos com um trabalho que paga menos de um salário mínimo é Deus, então.
    Acho o Bial em muitos aspectos boçal demais. Não sei se é para que quem assista, entenda… ou para os ‘guerreiros’ do programa…
    É a vida, me diriam… e sinceramente lamento por ser assim.
    Quem sabe ele não leia meu comentário e cite ao vivo? HAihaIAHiAHiua… assim meu blog poderia ter visitas, ahiuahuiahiaa…
    Mas, uma emissora que apoiou a Ditadura; um programa que estimula o não pensar das pessoas; e um apresentador que escolhe as palavras simples para descrever situações bestiais, só merece uma coisa: minhas risadas.

  143. Bah mas que cara enjoado esse Pasqualle!Será que ele chupou limão de tão azedo ou tomou chá de boldo de tão amargo?

  144. Sou fã No.1 do BBB . Acho fascinante o comportamento do ser humano uns explosivos outros calmos.
    Acho que esse André desrespeitou demais a Nana porém acredito que ele vai ainda arrumar muitas intrigas na casa vai descontrolar até mesmo os mais calmos.
    Parabéns ao Pedro Bial é um jornalista Fascinante … e um apresentador Brilhante pois seus comentários são sempre bem pensados.
    bjs,

  145. não entendo as pessoas q fazem criticas sobre os programas da tv brasileira, falam q o povo brasileiro não tem cultura e fazem pra o mundo todo ver,vc nao pensam que vc estao falando do nosso povo,consequentemente de vcs mesmo e o pior que ao meu ver sao criticas vázias, é simples nao gosta nao assista ,simples né. É absurdo falar que os brasileiros não tem cultura,se não gostam do Brasil vao embora daqui e parem de falar mal do povo daqui.Ha um esclarecimento a critica tem que ser construtiva, critica por critica não tem validade.

  146. engraçado, quem foi que disse, aonde esta escrito, que para ser chamada de princesa por alguem, o requisito basico é ter que ser recatada, quietinha, com cara de santinha… nao vejo porque uma mulher que sabe que é bonita e tira proveito de sua beleza, nao pode receber um elogio como o de ser chamada de princesa… ou seja, cara de santinha = princesa… cara de devassa = vadia.. ai ai, que sociedade hipocrita.

  147. eu acho que que todos nos temos liberdade para ver o que for melhor. nao gosta muda de canal
    agora ficar olhando para ter o que falar e o fim do mundo
    pedro bial esta legal um abraço

  148. Na TV aberta, além da globo, existem uns 5 canais. Para os que tem TV por assinatura, a escolhe se estende a 60 ou mais canais. Se BBB é tão ruim por que assiste? Abraço!

  149. A Priscila é muito gostosa e acredito que Bial está comendo o popozão dela com os olhos, isso se ele não der o bote quando ela sair. Está na cara que ela vai por o bundão dela para funcionar só para se manter na mídia. Podem apostar.

  150. Porquê todos criticam o programa, mas sabem tudo o que acontece por lá! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  151. Recada para FERA. independente de existir o BBB, policos estão ai para somente roubarem e ser eleito por voce que fica criticando o que vive assistindo, pq na minha opiniao, só da para fazer uma critica daquilo que voce tem conhecimento de causa.

  152. Um acrônimo pra vocês: ASCII. Cada caracter (letra etc.) que vocês usam nessas frases imbecis, cheias de erros ortográficos e de concordância ( e uso “ERRO”, sim! Chega de baboseira politicamente correta, aliás, muito evocada pelos preguiçosos de plantão!), e que também não possuem nenhuma utilidade, excetuando-se a satisfação de poder ser lido de alguma forma, ocupam no mínimo um byte de informação (se não utilizado algum algoritmo de compressão) em pacotes TCP/IP.

  153. Um acrônimo pra vocês: ASCII. Cada caracter (letra etc.) que vocês usam nessas frases imbecis, cheias de erros ortográficos e de concordância ( e uso “ERRO”, sim! Chega de baboseira politicamente correta, aliás, muito evocada pelos preguiçosos de plantão!), e que também não possuem nenhuma utilidade, excetuando-se a satisfação de poder ser lido de alguma forma, ocupam no mínimo um byte de informação (se não utilizado algum algoritmo de compressão) em pacotes TCP/IP. Portanto, deixem minha banda em paz e parem de congestionar a Net que eu tenho mais o que fazer!!!!

  154. GENTE CULTURA SE ENCONTRA NOS LIVROS, REVISTAS E ETC. VC S JÁ PENSARAM EM PROCURA-LOS ? POIS É PESSOAL SE EU ESTIVESSE NO LUGAR DO BIAL FARIA O MESMO GANHARIA O SALÁRIO DELE E TUDO CERTO É O TRABALHO DELE. APRENDA ISTO É LEI DA SOBREVIVÊNCIA QUERIDOS CRÍTICOS.TRABALHAR É PRECISO.

  155. ACORDEI AGORA PELA MANHÃ E VI NOVAMENTE ESSE PESSOAL ESCREVENDO SOBRE ESSE PROGRAMINHA DE QUINTA, ALIÁS, PROGRAMINHA DE QUINTA QUEM ASSISTE É GENTE DE QUINTA, ROSA, PROFESSORA DE PORTUGUÊS, OU PROFESSORA DE QUALQUER COISA, ESSA É A FORMAÇÃO QUE PASSA AOS SEUS ALUNOS…ASSISTAM O BBB E LEMBREM DA ROSA QDO CRESCEREM, BURRA TAMBÉM.

    INARA, NÃO SOU AMARGO E NEM AZEDO, SÓ GOSTO DE EMITIR OPINIÃO, PORÉM … VOU PROCUAR SER MAIS DOCE , PREFERE COM MEL OU ASPARTAME, VAI SER IDIOTA ASSIM NA NO BBB, QUERO VER UM DIA VC LÁ…VAI SER ELIMINADA NO PRIMEIRO PAREDÃO DE TÃO EM CIMA DO MURO E DOCE BABACA QUE É…

  156. olha só …. cada um assiste o que quer … tem gosto pra tudo … Tem gente que fica na internet vendo porcaria e pornografia, no bar enchendo a cara, em casa brigando com a mulher e filhos e familia, na vizinha fazendo fofoca, pelas ruas fazendo cagada no transito, mas vamos fazer o quê? cada um é cada um. Deixa a globo fazer o trabalho dela e vamos em frente, você não é obrigado a assistir os programas que não quer, a TV possui vários canais educativos … a vida é tão bela … se você não tem sky, aparelho dvd, um bom livro pra ler, amigos pra conversar, então vai dormir, meditar, mas não enche o saco, ficar falando só aumenta o IBOPE destes programas, porque as pessoas vão querer assistir pra ver se é isso mesmo … Bola pra frente ….

  157. Bom, quanto mais nos preocupamos com a globo, mais ela se fortalece, sabemos que temos programações horríveis, mas temos também.> algo para fazer ler um livro, estudar, colocar a conversa em dia com o marido e filhos. Concordo a globo apela demais com o BBB, os dois primeiros foram ótimos, agora esta uma droga, não perco o meu tempo assistindo, vou fazer alguma coisa instrutiva para minha vida.

  158. como tem gente besta nesse pais ainda bial e um artista como qualquer outro o nrasileiro nao aprendeu a usar o controle remoto entao brasileiros que nao tem o que fazer fazem criticas idiotas por qualquer motivo fala serio deixa quem gosta ver quem nao gosta da fruta nao critica la tem pros garotoes que gostam tbm de garotoes eu prefiro a pricila e as outras kkkkk

  159. Cuidado Maurício, você com este trabalho mais fútil que o próprio BBB pode ter muitas portas fechadas no jornalismo. Quem assiste a um programa com este nível só pode ser um ignorante de primeira. Só falta pegar o celular e contribuir para o prêmio daqueles idiotas.

  160. O que mais me impreciona, não é falta de cultura do BBB ou as frases que o Bial fala, até porque assiste o programa quem quer, e olha que não precisa ter tv paga como disse alguns, no mínimo se vc consegue ler essa matéria on line vc poderia estar lendo ou baixando livros, ou fazendo qualquer coisa mais interessante… Enfim qdo escrevem todo mundo mete o pau, mas é só ter qualquer materia onde o BBB ou o Bial está relacionado que todo mundo corre pra ler, será que é pra criticar ou é puro interesse em quere saber o que está acontecendo, pessoal sejamos criticos sim, mas não hipócritas

  161. Stycer, já que vc é brother do “valente treme-treme”, Bial, diga a ele que quem tem olhos de ver, já sacou a “invenção” do André . O cara já até ganhou o cachê dele (naturalmente armado), o carro. O André só entrou na casa pra tirar o programa da mesmice em que se encontra. Em tese, por azar, escolheram um grupo de bonzinhos, pouco canalhas. E aí, salvo engano meu, a audiência (e venda do programa) não deve estar sendo a esperada. E pior: o André não é bom ator. Aguardemos que tipo de faniquito a Mirna vai dar, quando o André cantar pra subir.
    A Priscila é a única verdade do programa. Mais que o próprio Bial (Valente treme-treme).

  162. Caro amigo jornalista.
    Isso é mesmo falta do que fazer né?
    Assistir BBB pra criticar e ainda tentar fazer piadinha sem graça?
    Amigo, nada mais inútil que escrever uma carta falando do modo como o Bial chama a Priscila.
    Ele pode, o resto é pura inveja, inclusive, quem é vc mesmo?

  163. e ai cara princesa de que ela é?
    é brother! ta feio a coisa se entrasse gente do povo ai o programa com certeza seria muito mais assistido.
    fora ana, nana , max , flavio e outros

  164. Gente, esse BBB já deu o que tinha que dar.Viu como eles inventaram firulas nessa edição? A audiência está cada vez pior.
    Não deve ser um grande sacrifício para o Bial fazer o programa ganhando o que ele ganha. Tenho certeza que ele também acha isso uma merda, mas fica falando abobrinhas porque não pode cuspir no prato que come. É tudo armado, propagandas dentro do BBB, ligações telefônicas, enfim, tudo gerando dindin para a Globo. Com a qualidade das mini séries que a Globo faz, poderia ocupar esse horário com algo assim. Mas….a globo está ficando um deserto de novas idéias.

  165. Foi dito muita coisa, falou-se que isso é coisa de viado, pra falar de futebol outra coisa suja e ligada a gente muito corrupta, o Seu ricardo teixeira que o diga, que tem nas suas mão algo tão orquestrado quanto, o idiota que falou isso parece que não entende nada de futebol. Sobre tv paga é outra ilusão, pois tem sua programção amarrada a tv aberta, eu tenho tv paga e as vezes me sinto enganado com a programação que não tem nada de cult e esta cheia de realites que são uma febre mundial.
    Amigos percebo uma osquestração mundial espero que vc quando estiver assintindo o bb9, se sinta tambem parte de um grande marionete midiatico, ate na mediocridade vc pode aprender algo de valia pra sua vida, vc é apenas uma peça na grande farça mundial, se vc pensa um dia mundar mentes o primeiro que vc tem de fazer e´falar a mesma lingua ou então se isole em seu pseudo mundo intelectual de meia duzia de chatos, por que é necessario ser medíocre de vez quando, se não a vida fica muito chata. É inegavel o padrão globo, mas ela segue uma ordem mundial dos dito paises modernos, esse programa tem origem europeia, um modismo que um dia vai espirar isso serve de consolo pros criticos do programa, como aconteceu em outros paises. Pra não esquecer, alguem leu a materia da veja sobre o jarbas vasconcelos?

  166. Não sei nem se o senhor vai ler meu comentário, porque tem um milhão aqui, mas enfim: acho que, ironia ou não, não há problema em o Bial dar estes apelidos que viram praticamente nome de guerra. O BBB gera uma série de subprodutos (como os ensaios sensuais). É uma indústria, gera dinheiro para muita gente. Estes apelidos são só a ponta do processo de fabricação de um destes subprodutos. (E eu já achei que o Bial era irônico… hoje acho que não tanto: no fundo ele gosta e pega bem pra imagem dele ser/parecer carinhoso com os participantes do programa). No fim das contas, pão e circo: é o que o público em geral quer.

  167. Aliás, eu li o seu outro artigo e eu achei ele meio mal compreendido. De verdade você nem está criticando o Bial pelos apelidos, eu não entendi desta forma. Eu entendo que você estava apenas criticando a futilidade do programa (o que nada tem a ver com o Bial). “O incrível duelo entre Torrão de Açúcar e Princesa”, como se a pergunta fosse: quem tipo de pessoa se chama Torrão de Açucar e Princesa? Que tipo de DUELO é esse? Foi isto que eu entendi do seu texto, pelo menos…

  168. Se é verdade que a globo fatura cerca de 6 milhões de reais a cada edição do paredão, sendo um por semana e cada edição do programa conta com (por ex. 12 participantes) , aproximadamente 10 paredões são realizados. Isso já soma 60 milhões em mais ou menos 3 meses de duração cada edição do BB.
    Faz as contas: 60 milhões (= ou -) em 9 edições = 540 milhões de reais sem contar os patrocínios.
    Isso me faz pensar!
    Qual dos que criticam tanto esse programa, que eu também não gosto nenhum pouco ,mas não falo mal, não gostaria de estar inserido nessa patota?

  169. É bem verdade que bbb é tudo issso que dizem, mas se dizem é porque tiveram a vontade de dar uma espiadinha!!!!!! para que reclamar se sua tv pega outros canais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  170. Concordo com o Mauricio!!!acho o Pedro Bial o máximo como profissional e como ser humano, além de ser bonitão. Não concordo com esse negócio do Bial ficar chamando as sisters e até mesmo os brothers por apelidinhos, até porque ele só faz isso com as mais vulgaroides tipo a Priscila . Ainda bem que ele não inventou nenhum apelidinho para aquela Milena! nossa! a mulher é um porre no sentido mais puro da palavra e se acha a rainha das piranhas salgadas!!! rsrsrsrsrsrsrsrs (piranha é um peixe que dá no Rio Amazonas gente!!! mas também dá muito lá em Manaus.) ADORO O BBB!!!

  171. Bial, você acha essa moça bonita mesmo? caramba!!! ela é totalmente anabolizada alem de ser muito putana.

  172. Bial te adoro, mas o que você fez com a francine foi cruel.Assisti todas as edições, do 1 ao bb8 e como sempre faço estou tambem assistindo a edição 9, praticamente 24hs. Sei que o que rola com Max e Fran é sincero.Não acho justo o que você fez. Tem muita gente se preparando para esfaquear a Fran e você não fala nada. Continuo te adorando, mas você foi injusto…

  173. pedro bial!!
    vocês da globo não prescisam de uma nova atriz,modelo ou apresentadora ”sou perfeita pra isso ”[”linda,educada simpatica presciso disso de dinheiro pra morar com a minha mãe comprar uma casa pra morar eu meu irmão e minha mãe tenho nove anos estou na 4 série moro com meu pai purque :minha mãe não tem condiçoes de morar comigo e com meu irmão lucas de 7 anos que está na 3 série faz aniverssario em julho 25 de julho alugar uma pessa pra nós morar dá
    não moro com minha mãe purque ela mora com o namorado dela purque ela não se da muito bem com a mãe dela e ela não tem condiçoes de alugar uma casa purque ela não para em emprego nenhum …..
    o big brother brasil não tem mais graça eu queria tanto que o newtom ganhace ….
    eu sempre quis ser um tipo de fama mais se nunca consigo me asse sar com a globo……
    obrigada!!!
    espero que tenham felicidades!!!
    vocês pediram o meu e-mail entrem e me respondem

  174. Impressionante como tem gente que adora dar uma de intelectualóide, culto… Arrotam que são exigentes e reclamam da falta de qualidade nas programações televisivas. Que o BBB é lixo e blablabla/ nhen-nhem-nhem.

    Aposto que todo mundo aqui assiste o BBB sim.
    O BBB, todas as novelas, o besteirol do Zorra Total, e se brincar, até a Turma do Didi.

    Adooooro o BBB e nessa edição, a nona, Priscila não é princesa, rainha, florzinha, torrãozinho de açúcar. Pri-riguete é DIVA!!!

  175. É incrivel, como as pessoas criticam mas sabe detalhes do programa, não quer assistir, não gosta não assista, a globo não precisa de vcs e outra, falar mau do Pedro Bial é o fim hein, o cara é otimo, inteligente, e esta lá em cima por mérito ele apresenta o BBB depois que o programa acaba ele só faz reportagem importantes, O tal do Mauricio morre de inveja dele, pois não chega nem perto do Bial, um cara que fala que não gosta e sabe do programa detalhe por detalhe do Programa, isso não existe, vc tem é muita inveja do Bial, vc e esse povo que esta criticando, ao inves de criticar supere, vcs conseguem ser melhores que o Bial então vai lá tentam, mas com toda certeza do mundo vcs não vão conseguir….Bial Parabéns vc é ótimo, não ligue para esses pessoas que morrem de inveja de vc mas não fazem nada para melhorar a propria vida….

  176. Nos dias de hoje televisão que era um meio de comunicação, para entretenimento, pasou a ser um veículo de manipulação das massas , querendo impor situações , onde só se evideciam a violencia , fazendo que o publico se acostume com tanta atrocidades e no futuro , será comum a moral humana ,esses desequlibrios de comportamento.Vejam esse BBB isso não passa de uma laboratório para ver como o publico e os cobaias que estão se sujeitando a humilhações, se comportam sob carcere privado e fornicação, Esse lixo de programa não respeita os lares da família brasileira, que esta invigilante dando audiencia para esse lixo de programa.
    Quanto ao Bial, achava que ele era um exelente reporter mais , vejo que se vendeu , pois para mim hoje ele faz papel de cientista louco que coordena as experiências nefastas dessa escória que controla a midia.
    Gostaria de fazer uma pergunta ao Bial.
    Bial você permitiria uma filha sua participar da casa e passar por todas as humilhações, e que ela ficasse bêbada , e sendo tocada por um homem que ela nem conhecia antes , e ficar presa em jaulas como animais, ????
    Gostaria que o dono desse blog mostrasse essa minha pergunta para o Bial.

  177. Para a taty

    Taty se você deve ser uma criatura sádica por apoiar essa porcaria, e concordo o Bial foi um grande reporter , hoje´ele não passa de uma vendido que protagoniza esse lixo de programa , onde pessoas tapadas como você , dão audinecia.

  178. olha não gostei alguem me ajuda em uma lição dee casaa mew
    deus eu odeio todos vs menos euu

    olha não conheço vs taa bjs xauu

    Ass:raquel

  179. Esse bbb9 foi masa muitas brincadeirs legais nossa aprisila e linda ne eu torso pratodo mai quem vai ganha e aprisila paramim ela vai
    …………….bjs

  180. francine a queridinha, protegida e vencedora, não por mérito, mas porque a globo estipulou e manipula assim. O público? O que é isso? Desconhecemos!

  181. Por mérito esse milhão é do MAX.

    A história de vida do MAX é muito mais triste, mas ele não conta. Se pesquisarem, verão! Ele foi abandonado e sua família ficou sem nada. Teve que batalhar muito para dar o que comer para mãe e irmãs. Além de outras coisas. Mas ele quer e vai ganhar por méritos próprios, não por pena.

    Francine está mostrando sua cara. E não gostamos do que vimos. A máscara caiu! Mas nunca é tarde! QUEM É FRANCINE AFINAL??? Ninguém sabe responder.

  182. Não entendo uma calúnia enorme feita por Pedro Bial ao participante MAX. Torcer por francine, nós já sabíamos, mas caluniar o outro e com insinuações maldosas é um crime, com o próprio MAX e conosco! Ele não tem culpa de ser carismático e ter caráter, nós é que devemos ter por amá-lo tanto e adimirá-lo mais ainda… a culpa é nossa? Por querermos e torcermos e votarmos com seu próprio mérito, do MAX, que ele vença o BBB9? Por isso essas tentativas maldosas? Não concordo e acho muito, muito feio! Até minha família e amigos ficaram tristes com essas ‘atitudes’!

  183. Esse BBB 9 esta rídiculo ,por que a globo esta protegendo a Ana com aquela velha insuportável da Naná na minha opinião a Ana tem q sair,ela se faz se sonsa…..acho que a GLOBO esta protengendo demais a Ana e Naná todos estam percebendO isso………..

  184. Prezado Mauricio, já que Pedro Bial, porta-voz do BBB, é declaradamente seu leitor, poderia solicitá-lo possível posicionamento sobre a divergência entre o resultado de enquetes várias que circulam pela net, e o resultado “oficial” da votação do público no programa, vide entrada de André e Maíra e paredão Ralf x Ana. Quem sabe ele não nos desse ao vivo uma resposta enrola-trouxa que somos.
    De qualquer forma um posicionamento seu a respeito já seria adorável!
    Grata

  185. Aos que assistem ou aprovam este show de prostitutas, ruínas do que deveria ser um ser humano, espero que apreciem quando suas filhas se tornarem prostitutas e seus filhos garotos de programa…seremos em breve o país tão sonhado pelas prostitutas e degenerados da Globo, assassina do Brasil, destruidora de gerações e dos valores familiares. Bial, Boni, etc. se é que há um inferno, arderão por toda eternidade no canto mais profundo, corruptores dos menores de um país inteiro, fomentadores da lascívia, da luxúria, da vadiagem e do materialismo mais rasteiro, mentores da mentalidade vazia, consumista, estúpida que prevalece no gado a que reverteu o ser humano, aquele que um dia acreditou ter alma, espírito, valores muito além dos de prostitutas com bunda grande, vacas em forma humana.

  186. -‘ aff, todo mundo fala mau do BBB, mais na hora de assistir todo mundo assisti, liga pra eliminar alguém. Vocês acham que a globo ta preocupado com o que vocês pensam? ‘HAHAHAHAHA
    A emissora já ta ganhando os milhões dela com o BBB e isso já basta.

  187. Deviam alterar o big fone,dependendo de quem atende.
    Estamos cansados de ver ana e naiá persequidas.
    porque não colocam milena,pri e francine no paredão,assim fica um tédio esse bbb.
    só o mal vence,pois aquela francine é uma chata de galocha.
    Fora isso te amo bial!!!

  188. TE AMO BIAL!
    MAS COMO É POSSIVEL,TER FORMADO O GRUPO DA PRI,A BRUXA DA MILENA????NEM SEI COMO A MILENA CONSEGUE FICAR NA CAS,POIS É INTRAGAVEL!!!A PRI É FALSA,NEM TÃO BONITA,PARECE UM TRONCO.A ANA E NAIÁ SÃO MINHAS FAVORITAS E ANA É LINDA DEMAIS,PARECE UM ANJO!!!CANSAMOS DE VER MALDADE NA MILENA,PRI,FRAN EFLÁVIO FOFOQUEIRO.
    RALF SAIUGRAÇAS A DEUS!ERA FEIO E CHATO,FOFOQUEIRO!!MILENA VIVE FALANDO MAL DE VOCÊ!CUIDADO BIAL!!!!TE AMO!!!!

  189. Pedro Bial, em entrevista ao Ig,

    “[O BBB] é, muitas vezes, um retrato fiel da educação brasileira e da juventude brasileira. As pessoas não sabem nada!!! Nada!!! Nada!!!”

    Este é Pedro Bial ? “, Jornalista que transmitiu a derrubada da vergonha do mundo,o muro de Berlim?

    Crio dois filhos com 17 anos de idade, eles tem acesso a toda tecnologia, e sabem e MUITOOO sobre a vida e filtram muito bem o que vocês tentam passar”, acho que vocês estão totalmente equivocados, em relação as opiniões, as pesquisas(que pesquisas são estas?),e a grande maioria da juventude Brasileira e tambem a população pensante deste País, se orientem , estão errados, e vão cair do cavalo com o passar do tempo, os pastores aumentam diariamente a audiencia, e não é só com reza é com bons programas e bom jornalismo,, sejam mais criativos, ou vão ficar na saudade”

    Desejo, que tenha o big bósta até 2.050, para você ter emprego, como jornalista, sei não..”, não passa mais credibilidade.
    Até tentou nas eleições americanas, mas não deu, perdeu o pedigree”

    Dai alguém fala” mas a culpa não é do Pedro, é só o apresentador….mas a opinião na entrevista é dele, e até ganha salário para apresentar esta descontribuição nacional como entretenimento… então é dele sim.

    Critico o que assito, já assisti, ..como tenho opinião quanto a este programa,o meu solitário protesto, é de não comprar nada..de quem o patrocina.

    Isso não tem nada a haver com outros bons programas da Rede globo de televisão.” deicha eu ver quais” …globo reporter, o primeiro jornal das manhãs, domingo o rural,.. programa de carros de domingos…hum..estão ficando poucos…..

    È a minha opinião.

  190. poxa…..parece que o tratamento lá não é tão bom ;(
    quem que num viu ainda o vídeo do boninho dando bronca na naná e ná ana,
    isso foi p acabar “se essa merda inflamar vou arrancar se braço”?
    isso é tipo de coisa que se fale?
    isso é porque não receberam o comando ‘desligar a camera’ ,então pode ter ocorrido mais vezes.?
    tenho nojo de passa perto da tv pelas 10:30 só de lembrar disso.
    que vergonha….

  191. Ah… esse BBB. Tudo muito ridículo. Será que nenhum dos participantes nunca sentem isso … mesmo por um milhão… é muito ridículo. E o que dizer do apresentador Bial? Coitado. Será que também nunca percebe como está cada vez mais ridículo? Evidente que já está mergulhado na crise da apatia e da idade ridícula … como que ingenuamente sempre tentando “seduzir” platonicamente as bobocas de alguns e todas as participantes. Quer constatar a coragem de pessoas para serem ridículos? assista de vez em quando o BBB. Para a Globo é a glória e economicamente benéfico se expor em tamanha exposição ridícula da 1ª a esta fase de BBB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *