BBB9 – Torrão de Açúcar briga com Princesa e é eliminada

BBB9 – Torrão de Açúcar briga com Princesa e é eliminada

Escrevo no site especial do BBB sobre a incrível disputa entre Torrão de Açúcar (Michele) e Princesa (Priscila), assim batizadas por Pedro Bial. “Ela não é princesa nem aqui, nem na China”, protestou Michele, magoada, antes de ser eliminada do programa. Também comento no texto sobre a bizarra cena de merchandising protagonizada por Zezé di Camargo, anunciando em pleno BBB o seu show no Rio. Parecia que estava assistindo uma mesa-redonda de futebol na Gazeta.

8 Replies to “BBB9 – Torrão de Açúcar briga com Princesa e é eliminada”

  1. a pricila ñ éprincesa mesmo ñ nem aqui nem na china mesmo
    ela se acha o masimo ela com aquela gorduras dela ela precisa malhar um pouco e ficar bem magra pra ser uma princesa ñ só isso ela tem q fazer uma plastica .

  2. Gente, fala sério ! Michele é linda mais venhamos e covenhamos, ela não tinha chance nem uma de continuar na cs pq como ela mesmo disse : eles são muito agitados e ela tem o jeitinho doce e reservado dela, motivo esse que o furacão Priscila ficou e ela não. Não torcia pra que nem um dos 3 saíssem, acho que o paredão foi errado, quem deveria ter ido era, Emanuel, Naiá e Ana, e se qualquer um desses saíssem tava bom. Agora Priscila talvez não saia tão cedo ( ou não ), pq o público gosta de pessoas como ela, que é muito sedutora, já tá dando o que falar e é motivo de inveja para muitas pessoas daqui de fora e de dentro da casa também. Agora eu acho ela corpuda, bem brasileira, nçao acho ela gordinha não. Agora tem que se cuidar pq tem tendência, né ? Bjs á tds.

  3. eu não gostei da Michje]le ter saido mas também gosto da prisci]la o prob]lema da miche]le é que e]la não sábia que pra particvipar do BBB tem q ser sacana e el]a porece não ser ou não quis se mostra como as outras

  4. Bah!!A Michelle é linda d+, aquele corpo perfeito, rosto e aquela doçura, são mulheres assim q o Brasil teve cultuar como divas. Mulheres inteligentes, não é nem a aparência, mas há tantas mulheres corajosas, guerreiras, sábias e capazes em nosso país. Como vamos chamar a Pricilla de princesa, ela é totalmente burra, não sabe nem falar. E usar os atributos físicos pra chegar em algum lugar. Não abusem de nosso inteligência, o nosso país não é uma grande casa de prostituição. Viva as mulheres lindas, como a Juliana Paes, a Claúdia Raia, a Patrícia Poeta e tbm as mulheres de nossas cidades no interior, as nossas irmãs, mães, namoradas e tias que dão duro dia a dia, pra estudar, pra pagar as contas e são sensuais com um simples banho, sem silicone. A verdadeira beleza da mulher Brasileira!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *