“CQC” morde a isca da MTV e explica Top 5 sem Luciano do Valle

“CQC” morde a isca da MTV e explica Top 5 sem Luciano do Valle

A gafe do narrador Luciano do Valle, que anunciou no microfone da Band estar transmitindo uma partida com exclusividade “aqui na Globo”, continua rendendo. Na quinta-feira, 26 de novembro, como contei aqui no blog, o programa “Furo MTV” desafiou o “CQC” a exibir o vídeo no famoso quadro Top 5. “Como o ‘CQC’ é chapa-branca, não vai mostrar…”, provocou o apresentador Bento Ribeiro, antes de exibir o vídeo na MTV.

E não é que o “CQC” mordeu a isca? O programa da Band, nesta segunda-feira, 30 de novembro, não mostrou o famoso vídeo, mas tratou abertamente do assunto e, de quebra, ainda fez piada com a MTV.

Em quinto lugar no Top 5, Marcelo Tas apresentou um trecho do programa “Podsex”, na qual as duas apresentadoras (“aquelas delicinhas da MTV”, explicou) relatam, com constrangimento, um caso de sexo anal ocorrido involuntariamente.

Na sequência, antes de apresentar o quarto vídeo, Tas fala: “Para compensar essa coisa chula, uma coisa muito refinada que surgiu aqui na Band. Aliás, a gente ia colocar o Luciano do Valle falando que chamou a Globo ao invés da Band, mas o Luciano do Valle ficou lá para trás porque veio ele, o nosso lorde, o lorde inglês desta casa, José Luis Datenão”. E segue um vídeo, sem graça nenhuma, na minha opinião, no qual o apresentador Datena reclama que uma entrevistada “não para de falar” e manda cortar a entrevista no meio.

217 Replies to ““CQC” morde a isca da MTV e explica Top 5 sem Luciano do Valle”

  1. É isso aí esperavam o que? Como sempre a briga por audiência é um tal de grita daqui e de lá, o objetivo é sempre cumprido que é fazer a mídia falar sobre um fato que os “brigadores” por audiência querem.

  2. Mauricio, te acompanho no twitter e costumo ler o que escreve. A pergunta não tem nenhyuma segunda intenção, mas já vi que você gosta de escrever sobre o CQC e geralmente sobre uma ótica que parece querer mostrar sempre algo negativo da equipe da BAND.

    Você tem algo contra eles?

  3. Não tem graça mesmo, mas não deixa de ser um video repugnante. A mulherada caiu em peso em cima do Datenão (pelo menos as que conversei =). Já passaram outros tantos no mesmo estilo.

  4. Infelizmente, o CQC já foi um bom programa, da pessoa assistir e recomendar. Mas como tantos outros, caiu de qualidade e de padrão. O humor ficou sem graça e as piadas sem encaixe, o que é na verdade uma pena, porque o humorístico já foi bem representado pelo Marco Luque e pelo Tas mas, tá parecendo um clone do Zorra total com piadas sem graça e humor forçado.

  5. O Marcelo Tas não tinha nada mesmo que mostrar o vídeo do Luciano só pra responder ao Mion. Acho que foi o inverso. Marcelo Tas não mordeu a isca do Mion coisa nenhuma. Só fez contorná-lo.

  6. É fato. Geralmente quem vai em qq blog falar q qq coisa nao tem graça é azedo pra cacete. Mas cada um passa o q quer, e a semana foi fraca d Top Five, e todo mundo sabe q TV é isso msm, mas se puder evitar, nao seja tão rabugento nao, colegas de comentários…

  7. O Top 5 é muito legal, mais quando mexe com a casa da gente não pode fazer piada????
    Já ta virando estrelinha igual globo!!!!

  8. Já faz algum tempo que evito ligar a televisão. A não ser para assistir algum filme (na maioria alugado) ou acompanhar os jogos, o que não tem sido uma tarefa fácil, já que aguentar as locuções é bem complicado. Os locutores querem em um curto espaço de tempo criar empolgação, polêmica, filosofar, mostrar conhecimento… A internet pelo menos permite que façamos a escolha do queremos ler, assistir, ouvir e ainda comentar! Pena que você, Maurício, para cumprir tabela no IG tem que asstir a todo isso e ainda tem que fazer matéria a respeito. Boa sorte!

  9. Gosto do CQC. Mas infelizmente, este programa está caindo bastante de qualidade. Falam muita obscenidade sem se importar com os telespectadores. Está se tornando uma espécie de caceta e planeta. Gosto muito do quadro onde eles mostram quem são os políticos eleitos por um povo que merece os governantes que têm. Políticos semianalfabetos, ladrões e cara de pau.

  10. Stycer a piada foi devido a “fineza” com que o Datena tratou a moça que gostaria de apresentar seus estudos sobre seu time do coração e quanto a isca foi uma excelente sacada do Bento Ribeiro

  11. Ta louco né !!!
    O video do Datena é mil vezes melhor do que o do Luciano do Vale.

    E outra, já teve outros videos da BAND no Top Five.

  12. Na verdade acho o CQC muito ruim, os apresentadores com piadas forçadas, e na maioria das vezes sem graça nenhuma, me irrita muito quando eles começam a falar de LULA e de política, não to aqui pra defender o governo, e acho q as pilantragens que acontecem devem sim ser mostradas, mais se o povo quer e deve estar por dentro dessas coisas, vá ler jornais,estudar pesquisar, acho que humor não combina com isso, acaba ficando uma coisa forçada demais, acho eles muito metidos a intelectuais, principalmente Marcelo Tas e Rafinha Bastos, que são inteligentes? claro que são! talvez eles devessem fazer um programa de humor menos elitista, já que claramente eles se orgulham de ser assim.

  13. ano passado eu não perdia um CQC mais eu esse ano foi rara as vexes em que assisti, ele estão cobrindo as mesma festa entrevistando as mesma pessoas é fazendo as mesma piadas, ficou repetitivo pro ano que se eles precisam inventar algo novo ou então provavelmente vai ser o ultimo deles.

  14. MOSTRAR OS ERROS NA CASA DOS OUTROS É BOM, MAS QUANDO O ERRO É NA NOSSA CASA, PRA QUE MOSTRAR?????

    PERCEBE-SE AI QUE NÃO TEM TRANSPARENCIA O CQC E COMO É BEM CONTROLADIM O CQC!!!

    QUE VERGONHA VIU CQC!!!!

  15. Muito bom o CQC. Foge da mesmice do humor da Globo. É um programa que mescla humor, prestação de serviços, solidariedade etc. Muito emocionante a parte de ontem que realizou a entrega de instrumentos musicais para uma escola de música humilde. Está de parabéns a turma Marcelo Tás, Danilo Gentilli, Rafael Bastos e os demais.

  16. sagaz, vc quer mesmo é nivelar por baixo! deve ser um petista que acha que tem que nivelar tudo a nivel da mulambada!o tas e o rafinha são humoristas inteligentes,sagazes.tem que ter orgulho de ser elitista mesmo!não dá pra ter orgulho é de ser mulambo,ignorante!!nada de baixar nível não!! de gentinha,basta a cambada que se apossou de Brasília!

  17. Para compensar essa coisa chula, uma coisa muito refinada que surgiu aqui na Band. Aliás, a gente ia colocar o Luciano do Valle falando que chamou a Globo ao invés da Band, mas o Luciano do Valle ficou lá para trás porque veio ele, o nosso lorde, o lorde inglês desta casa, José Luis Datenão”.

    Marcelos Tas é muito inteligente, ponto pra ele

  18. Mais uma vez o pseudo jornalista mauricio stycer demonstra que nao possui qualidades que o credenciam como critico,argumentos infundados,texto sem qualidade dissertativa,apenas uma mera resenhinha de uma pessoa sem vergonha ao dizer “ganho dinheiro f’acil escrevendo nada sobre nada”,uma pena que ainda existam jornalistas estereotipados que tem uma intuicao dedutiva digna de um jornalismo investigativo “mordeu a isca”,sem preocupacao social e coadjuvantes no processo de formacao de opiniao dos meios de comunicacao.Teria vergonha de ser voce Mauricio Stycer e ganhar dinheiro pelo que faz.Um abraco,isso e apenas uma cr’itica,h’a tempo para mudar.

  19. Realmente era de se esperar..

    Por mais que ele mostre videos de gafes ocorridos na Band, nada é como um apresentador citar a principal rival e tentar se corrigir ficando cada vez mais feio.

    Tem tempo que não vejo o CQC mais por falta de tempo e cansaço… De qualquer forma, é de longe o melhor programa de humor políticamente-incorreto que existe!! rs Pânico com seus apelos a lá Jackass é massante demais.

  20. Esse tal Sagaz´´ se acha ein, ruim é ler um comentario chula desse, se é tão ruim o CQC porque ele assiste?

  21. Mordeu a isca? Tá maluco, Maurício?

    Deram é uma bela tirada em cima da MTV, ao não mostrar a do Luciano só porque eles desafiaram e, ao mesmo tempo, mostrar a do (ridículo) Datena, tirando a possibilidade de falarem “ah tá vendo quando é da casa eles não mostram!”.

    MTV é decadente, salvam-se programas isolados (como o Hermes e Renato e o Lab) mas no geral é um amontoado de reality shows enlatados, novelinhas e bobagens. É constrangedor o hype que tentam criar para o tal VMB, que nem quando não havia Youtube tinha qualquer relevância.

  22. Particularmente acho este programa uma PORCARIA!!!!!!
    tentam fazer piada sem graça e a chamam de HUMOR INTELIGENTE!? desde quando humor tem que ser inteligente, tem que ser é divertido. É uma cópia trash do Pânico!!!

  23. isso ja aconteceu quando o godoy xingou o felipe golerio do corintians na final da copa do brasil, eles também não mostraram

  24. Concordo com a tatiana,cqc eh demais,esse jornalista soh naum gosta do programa pq quando foi fazer a materia sobre eles o rafinha emendou uma piada de carioca sobre ele.hahahhaha

  25. Pipocaram porque o Lucinao não deixou mostrar..E o Rafinha medroso concorda com o Tas ao arregar em mostrar o Luciano. Cada dia mais o CQC afundando ao ir na linha do Pânico

  26. Tendenciosos, Cadê o Godoy, xingando o goleiro do Corinthians, agora o Luciano, no dos outros e refresco.

  27. Programazinho bem Fraco,muito Fraco mesmo.Muito forçado,tentando mostrar que tem algo de solidário ,que faz algo em prol da população.Mas quando tem que se falar de coisa séria é pra se falar seriamente e não com piadinhas forçadas e manjadas.E sem falar que a edição é quase que identica a do Panico na TV.ZUADO !

  28. A verdade é que o Datena permite, o Luciano não deixou e o CQC abaixou a cabecinha. Esses humoristas são prepotentes.

  29. Infelizmente o tipo de humor feito pelo “CQC” não se faz entender por uma parcela da população que acha que Lula é deus,por isso que alguns como esse “sagaz ” acham o programa um lixo: Lixo mostrar que deputados e senadores não sabem sobre assuntos que eles ,principalmente,deveriam dominar,pois eles sabem apenas desviar verbas da população que sofre,mostrar Maluf com sua incrível cara de pau,comunidades carentes que precisariam de ,talvez ,pouco pra melhorar muito,prefeitos que moram encima do supermercado e não sabem o preço real de merenda escolar que ele superfatura…É ,o povo brasileiro ,tem muito que sofrer pois não aprende mesmo!!!!!

  30. cara para falar besteira, CQC é o melhor …
    quero ver o datena zuando os cara ….hoje no jornal dele……
    vai arrumar o que fazer.

  31. CQC não vai durar muito tempo, é muito repetitivo, a coisa mais idiota que escuto falar sobre ele é ” é um programa inteligente” kkkkk, com aquele careca chato que nao deixa os outros falar ….muito ruim …não gosto

  32. Até tu titubeou quando escreveu essa matéria ridícula, dá pra notar nas entrelinhas teus tremeliques. O CQC foi de uma gaiatice ímpar, pois não se rebaixou à MTV, dando o troco. Além do que a gafe do Luciano está em todos os lugares, essa do Datenão eu nem tinha visto.
    Vai curar tua inveja e estudar semiótica seu mogolão!

  33. Oh Maurício!
    Vai me dizer que você não entendeu!
    Realmente, a entrevista com a moça foi muito mais legal que a gafe do Luciano.

    Foi demais quando o Datena pediu para mostrar o projeto da moça, de cima até embaixo, ela abre o livro e o câmera mostra as pernas da moça! E depois ela fala que as mulheres não se interessam só pelas pernas dos rapazes, se interessam também pelo futebol!

    Olha, foi sensacional! Muito engraçado!

  34. Quem acha o CQC ruim não deve estar é dando conta de acompanhar o raciocínio dos reporteres e apresentadores do programa. E tem mais, tudo na televisão é cópia, sempre há uma coisa parecida, porém, alguns programas são muito melhorados. Estudar um pouco mais e saber prestar atenção ajuda muito!!!!!!!!!!

  35. Gente! Por favor! Não nos entreguemos de corpo e alma assim apenas por um programa de TV (diga-se de passagem, muito bom, comparado a outros). “Cada um, é cada um”, se todos gostassem do CQC o que seria do Mauricio Stycer e se todos gostassem do Mauricio, o que seria do CQC. Enquanto isso, tanto o Mauricio quanto o CQC estão enchendo os bolsos de R$. Vamos trabalhar!!!????

  36. Ola galera. vale comentar que a produção ´do CQC não é contratada da band e sim um produção externa. e ele podem sim e mostram as coisa erradas que que ocorrem na BAND. o problema hoje é que varios canais cometem varias gafes e infelismente o quadro do CQC só pode colocar 5 deles por semana…

  37. CQC é o melhor programa stand up atualmente.

    Seus apresentadores são inteligentes e repórteres criativos.

    Quem gosta de Pânico não entende mesmo CQC, melhor assistir Pânico e Luciana Gimenez.

  38. Na verdade CQC nem programa de humor é, parece um jornalismo denuncia, e muito fraco.
    Causou certo impacto no início, as pessoas diziam que era humor inteligente, mas humor antes de mais nada tem ser é engraçado, e isso eles nao sao mesmo.

  39. gente,criticas a parte o cqc é um bom programa mas tem exagerado nas piadas a alguns entrevistados,por vezes ate eu fico indignada, o humor na sua essencia nao pode dar lugar á falta de respeito com as pessoas isso só nao se aplica aos politicos…rs rs rs .

  40. Não dá pra agradar gregos e troianos… agora… chamar o CQC de porcaria é brincadeira né. O que temos em seu lugar? Zorra Total? Praça? Panico? Fala sério…

  41. Pelo menos o CQC não coloca mulher pelada pra ganhar audiência… Pq ngm merece, é só isso que lavora na TV hoje em dia… Aff.. Sem condições…

  42. Bom mesmo são os programas de humor da Globo, iguais ao que a mesma fazia nos anos 60, 70. Se o CQC é ruim vou jogar minha televisão pela janela e ir morar na Bolívia!!!!

  43. CQc é um programa chato ,protecionista ,puxa saco,que desrespeita o telespectador com seus anúncios publicitário a todo tempo durante o programa…não é imparcial e destemido como o pânico na TV!!!!!!!!!!!! Vide caso Clodovil

  44. em primeiro lugar sou fão do luque sem falar na inteligencia do taz, quem não gosta de cqc assista o que não tem fundamento tudo o que é muito bom incomoda fazer o que? não importa a forma e sim o conteudo

  45. escrachar com o CQC é assinar atestado de burrice. Preferem a(P)zorra da Globo? aturma do Tass, além do serviço que prestam à sociedade. mais até que estes politicos nojentos q

  46. As pessoas esquecem que o CQC é um programa da tv como qualquer outro… Tem editor, diretor, pauta e que os apresentadores não falam e nem mostram o que querem. É tão manipulador de opinião quanto o Jornal Nacional.

  47. Esculhambar o CQC é reconhecer a pobreza da Globo com seus progrtamas “humorísticos” vazios (saudades do Chico) Além de prestar serviços à sociedade, os reporteres do CQC conseguem de maneira pouco sutil e contundente desmascarar a ignorância dos “ilustres” parlamentares brasileiros, o gatuno do Genoíno ainda agride estes reporteres? quem ele pensa que é? Aproveitem e deem umas aulas para o LuLLa, ele precisa muito, tá que nem papagaio de pirata, só fala o que leh assopram no ouvido.

  48. CQC = Cualquer Qoisa Cerve, esse é o nivel do humor e da cultura no Brasil. Hoje qualquer idiota fala qualquer besteirol e vira humorista ou Presidente.

  49. O CQC, como bem sabemos, é um programa de “humor” INTELIGENTE… se a pessoa tiver um pouco de INTELIGÊNCIA ela entendera o “humor” e gostará do programa, se não, ela achará que o “programa e uma PORCARIA!!!!!!”.

    Para os desprovidos de inteligência, simplesmente deixem de assistir o CQC e vão assistir Casseta e Planeta, Pânico, Zorra Total e outros do gênero, que dispensa o uso do cérebro, para entender as piadas.

    O nome do quadro é TOP 5, e não TOP 20… e acho que nem assim eles conseguiriam mostrar todas os erros que aconteceram durante a semana nessa “TV BRASILEIRA” .

  50. Sempre digo se Jesus que é o cara não agradou a todos pq o programa CQC iria agradar…só posso dizer que ele salva a minha segunda-feira…

  51. Alessandra:
    crítica é crítica. E se o CQC é um programa de críticas, deve ser o primeiro a aceitá-las. Soa um pouco hipócrita, não acha?
    Outra coisa: seria legal você procurar ter argumentos. E, só mais uma coisinha: procure ter mais cuidado ao escrever as palavras, não existe fão (e sim fã, ou, em inglês, fan).

  52. É monoselha, legal é esse seu blog de merda, q só tem ibope qnd vc fala alguma merda na pg inical do ig………

  53. Quem inventou a TV, soubesse que ela seria aproveitada para que acabei de assistir com certeza teria cometido um suicidio. Que podridão. Fico imaginando o futuro dos meus netos e bisnetos. Só Deus poderá nos salvar desta infelicidade. Infelizmente estamos no planeta terra corrompidada com a podridão. Que tristeza.

  54. Não gosta do CQC ou não entende as sacadas??
    bom, pra não gostar do CQC deve assistir Zorra Total
    ou a versão piorada do sai de baixo, eu acho que não tenho mais paciencia para assistir MTV desde os meus 15 anos que os assunto é sempre o mesmo,apelativismo total … sexo, encomprensão familiar, tatuagem … mas não tem conteúdo… bom eu prefiro a inteligencia do CQC aprogramas que pensam que adolescente é tudo retardado!!!

  55. Nao perco o CQC mas no TOP*FIVE nao poderia faltar o babaca do Luciano do Valle….tem que mostrar, nem que seja no proximo programa!

  56. simplismente o Furo MTV desafiou eles a mostrarem oque aconteceu eles nao poderam ou nao tiveram coragem de mostrar, sendo assim o desafio nao foi aceito……..O Bento é foda…rsrsrsrsrsr

  57. boa tarde Mauricio! apesar de gostar muito do CQC,por ser um programa que possui um formato muito bom assim como os seus apresentadores,também não gostei do vodeo do datena ..se todos tem o direito de errar o video do luciano deveria ser mostrado sim,para continuar sempre com a transparencia que eles tanto falam!!!!

  58. “Mordeu a isca?”. Num tô vendo nada disso… Eles não iriam colocar independente de desafio da MTV. Até parece, tãoseachando. Hehehe! VIVA O CQC!

  59. O CQC é uma imitação barata do panico… esse programa é uma piada faz tempo! … só está mostrando a cara aos poucos. (ps, não tenho procuração do panico, estou apenas falando minha opinião)..

  60. GOSTA PRA CARAMBA DO CQC… MAS COMO QUALQUER OUTRO PROGRAMA É MANIPULADOR E FORMADOR DE OPINIÕES… PURA HIPOCRISIA!”
    MESMO ASSIM ASSISTO!

  61. Pra os que não entenderam, ninguem falou que o programa CQC não é bom… Só que não são imparciais. Jogam pedras nos outros… mas o telhado deles é de vidro tb. Em tempo, adoro o CQC.

  62. ACHO O CQC O MAXIMO , VOU CHAMALOS PARA VER A ÁRVORE DE NATAL DE FLORIANÓPOLIS QUE CUSTOU
    SÓ R$ 3.700.000,00 SEGUNDO INFOMAÇOES QUE CIRCULAM NA GRANDE REDE

  63. ADOREI A PROVOCAÇAO DO BENTO DA MTV PRA PROVAR QUE O CQC TAMBEM SE SUBEMETE A VOLTADE DOS PODEROSOS DA BAND. E NÃO TIVERAO CORAGEM PRO MOSTRAR O LUCIANO DO VALE …KKKK QUE PAPELAO EM TAZ….

  64. Bom, o Bento Ribeiro quis foi faturar em cima do CQC, eles perceberam e deram a resposta no próprio programa. Isso porque, se ele assistisse ao CQC veria vários TOP Five com programas da casa com um dos “indicados”… O próprio Datena já esteve lá (e embora esse tenha sido meio chocho, foi merecido). A Adriane Galisteu, idem. Aliás, uma vez, o próprio CQC fez parte do TOP Five.

    Acho que o Furo MTV – cuja emissora não está na SKY por conta de divergências comerciais no passado, se não me engano – está tentando criar polêmica ao provocar o CQC. Quem assistiu aos dois, deve ter percebido. Quem só assiste ao CQC, naturalmente, não viu nada demais. Faz parte do jogo.

  65. Coitados dos que precisam assistir algum programa de TV, mesmo o CQC, para se sentir inteligentes.
    Eu devo ser um genio, não preciso usar minha inteligencia pra assistir este programa. Depois de algum tempo viraram amiguinhos dos caras, aderiram ao sistema, se fossem mulheres ja estavam estampando alguma capa da playboy

  66. Top Five:
    1o. – Funéria (Melhor Programa de Entrevistas)
    2o. – FURO MTV (Melhor Jornal)
    3o. – Descarga (Melhor Programa Para Crianças-Adolescentes-Adultos&Aposentados)
    4o. – 15 Minutos (Melhor Programa de Comportamento)
    5o. – Programa de rádio do Peruíbe “Só Peruíbe Salva”

  67. Não da pra comparar o cqc com o pânico. Como ja foi dito, o cqc faz o humor inteligente, com piadas rapidas, pra quem tem um bom raciocinio. Quem nao tem, assiste as nojeiras do panico, as idiotices do zorra (sem graça nenhuma por sinal). O panico, q por sinal, alem das nojeiras mostradas, precisa de mulheres gostosas pra dar audiencia, e um vagabundo drogado maloqueiro analfabeto pra promover o corintias.

  68. Sem vergonha esse pessoal do CQC porque tinha que mostrar o caduco Luciano do Valle dando essa mancada.Falar dos outros é legal mas quando é o próprio rabo dóóóiiii!!!!!

  69. Acho que as melhores reportagens são do Rafinha…Já o Marcos, PQP é muito xarope! Os caras tem que ficar espertos para não cairem na rotina… Tem que melhorar ta muito zuado! Ontem mesmo: Pra mim o topo 1 era para as minas da MTV…

  70. Nossa compara aqela merda do Panico com o CQC é foda ein, tem q ser mto burro e apelativo pra gostar + do panico

  71. CHAPA BRANCA SIM !!!
    O CQC ESTÁ SE TORNANDO UM PROGRAMINHA…….
    NÃO FAÇAM ISSO …

    O CONTEÚDO E O COMPORTAMENTO ( fora de cena)DE SEUS APRESENTADORES ESTÁ COMEÇANDO A VIR A TONA. O PÚBLICO NÃO É IDIOTA.
    CORPORATIVISMOOOOO. O VÍDEO SEM GRAÇA DO DATENA NEM SE COMPARA A GAFE DO SR. LUCIANO ( CHATO) DO VALE. QUE COISA FEIA !!
    NÃO TENHO VISTO MAIS NOS PÚBLICO ( AMIGOS E FAMILIARES) A MOTIVAÇÃO E REPERCUSSÃO DO INÍCIO DO PROGRAMA.
    VCS ESTÃO SE PERDENDO MEUS AMIGOS.
    CUIDADO !!! VCS ESTÃO SE CONDENANDO.

  72. Os erros dos outros mostramos, os nossos escondemos, tudo igual. Se, não mostrarem vou parar de assistir.

  73. É engraçado como as pessoas se intitulam inteligentes só porque assistem um programa de humor sarcastico onde os apresentadores são extremamente arrogantes. Já que se acham tão inteligentes porque não vão prestar concurso público, ou porque não vão se candidatar para as próximas eleições, quem sabe com totd a inteligencia desse povo que assite o CQC teríamos uma bela política no país.

    1. Deve ser porque o salário do concurso público no Brasil ñ compensa deixar de ser apresentador e sabendo que o brasilerio só escolhem pessoas com nível escolar não muito elevado para comandar o Brasil eles não teriam muitas chances de entrar na política não é?

  74. Não vi o video ou a gafe do Luciano do Vale, mas achei válida a opção pelo vídeo do Datena. Na verdade, o video foi engraçado sim.
    Alias eu ainda não tinha visto o Datena sair do sério com mulher e ainda por cima cortar a matéria daquele jeito. Valeu CQC. O programa de 30/11 foi um dos melhores do ano!

  75. Galera, retardados e afins, no que eu entendi na materia, ele nao tá questionando se o program é engraçado ou deixe de ser, se é informativo e inteligente ou não, a questão que como qualquer outro programa, não houve imparcialidade, ou seja, “chapa branca” mesmo. O programa é bom mesmo, não duvido mesmo, como disse o outro aew em cima, é o que salva a segunda-feira, mas nesse caso o que valeu foi o ditado: manda quem pode e obedece quem tem juizo, e todo mundo quer garantir o emprego né?

  76. E depois dizem que existe jornalismo independente no Brasil, ou em qualquer canto do mundo. Viva A Fox News e a Globo (PIG), pelo menos elas assumem, com cara de boazinhas !

  77. SIMPLES: É SÓ O CQC MOSTRAR NO PRÓXIMO PROGRAMA !! QUEREMOS VER A ISENÇÃO E A IMPARCIALIDADE !!!!!!

  78. se fosse fazer um top five serio o cqc estaria sempre em primeiro lugar com aquele aeroporto de mosquito. aunica coisa que ele serve é pra fazer gracinhas sem graça.

  79. eu tbm sou mil veses o furo mtv, afinal o CQC como ja sitado anteriormente esta sujeito a pressao dos poderosos, e o furo e bem mais livre para expresar sua opiniao da maneira deles.

  80. Incrível esse povo se achar inteligente só porque entende o humor sarcástico daqueles apresentadores extremamente arrogantes. A única coisa que presta neste programa são as críticas feitas aos governos, assim mesmo é duro de assistir sempre a mesma coisa, e tem mais, não é porque as pessoas não gostam do CQC que estão assumindo que gostam de outros programas como o Zorra o mais citado acima, é tudo uma porcaria, não faz diferença nenhuma.

  81. Bom primeiramente, acho que todos tem o direito de pensar o que quiser sobre o CQC(Custe o Que Custar), mas acho hipocrisia dizer que é imitação do pânico, pois o pânico so consegue crescer por tras de sexo, mulheres peladas e pessoas burras, ja o CQC nao tem nada disso, sao homens cultos e super inteligentes, que são capazes de fazer um programa humoristico sem indecencia alguma.

    E É POR ISSO QUE AMO O CQC!!!

  82. Quem disse que o forte em uma empresa é a democracia. Seria como atirar contra próprios exército. Aláis uma gafe comum, ou os apresentadores dos outros programas de tv VÃO ao ar despreocupados com a audiencia do concorrente?

  83. è muito triste pra a televisão brasileira não ter uma a pelo menos competitiva com a Globo que na minha opinião não que ela seja excelente mas que vcs no caso as outras sejam horriveis, falta profissionalismo, ética, caráter e uma serie de outras coisas, como ha um abismo entre as outras e a Globo, como pode um narradopr arcaico, bairrista como o Luciano, e o Neto esse é uma piada em rede nacional, e esse Datena o cara é um nojo xinga as pessoas no ar , é lamentavel São Paulo com todo o seu potencial economico não conseguir produzir nada de respeito em relação a conteúdo televisivo, não é feio copiar contéudo de qualidade já q não conseguem inovar , fica o meu protesto sua Band mas entenda que é construtivo no intuito de alertar para uma prgramação de respeito ao telespectador, tudo bem que seja programas para classe c, d, e E mas nivelam por cima por favor, respeitem os outros estados da federação o Brasil não se resume a São Paulo espero que esse comentario chegue a direção geral da Band, sou um simples brasileiro porém com um senso crítico imparcial, e vejo o esforço da emissora em tentar acertar mas com profissionais com pouco ou nenhum prestigio, credibilidade e tudo na vida para dar certo precisa de CREDIBILIDADE…

  84. É fácil ficar cutucando os líderes de audiência… O apresentador do programa Furo MTV quis foi ganhar audiência em cima do CQC, pq não enche o saco dos programinhas da MTV sem graça… Sem falar que vira e mexe o pessoal da Band vai parar no Top 5, esse cara não assiste o programa e fica falando abobrinhas… kkk

  85. quando o pessoal vai parar de ir atras do tal humor inteligente? todo humor e inteligente… o humor e uma inteligencia… seja o Ary Toledo, Costinha, CQC ou o Panico… quando te faz rir e inteligente.

  86. Pessoal, quem conhece o pessoal do CQC fora das cameras…nunca mais assiste esse programa.

  87. Tv aberta é uma porcaria,com raríssimas exceções. CQC tinha qualidade no primeiro ano,mas sempre chega um momento que acaba a criatividade,acabam as sacadas interessantes,e o que resta é apelar pro humor pastelão. E assim vão enganando o telespectador até que isso se torne insustentável,sendo que até os mais trouxas despertam.

    Hoje CQC é uma bela de uma porcaria. Até esse Furo é melhor. Que de tão ruim,é bom.

  88. Só ta fazendo esse sucesso pq se diz um programa inteligente, e como todo mundo quer parecer inteligente é melhor dizer que assiste o cqc.
    Me lembra a história daqueles caras q começaram a vender chapéus que, segundo eles, quem usasse ficaria inteligente…
    Sendo assim, todos os pais queriam que seus filhos tivessem chapéus….
    Final da história os vendedores de chapéus ficaram ricos…
    Quem é inteligente afinal.????
    Esse texto me lembra de uma coisa chamada universidade kkkkkk

  89. Eu gosto da falta de compromisso do FURO MTV, talvez pela falta de patrocinio e o descompromisso em manter audiência eles ainda sejam mais autênticos.

    Quanto ao CQC ainda acho muito legal (qdo fico em casa ainda assisto). Só acho que já tá precisando fazer uma reforminha os quadros estão meio repetitivos. Acho que durante a competição do oitavo integrante do CQC tinha candidatos melhores que a que ganhou… Apagadinha… Mas tudo bem tá valendo!

  90. Agora eu sei de onde o CQC tira as idéias.
    Não perdem um programa da MTV. [2]

    Fala sério né, esconder a própria falha colocando a de outra emissora em cima é pra kem não tem coragem de assumir o próprio erro.
    Claro q não colocaram o Luciano falando “aqui na globo” pq eles têm o rabo preso. C fossem independentes como a MTV, mostrariam sem problemas; e mais, c fossem INTELIGENTES ainda axariam jeito de fazer graça do ocorrido, mostrando q tem jogo de cintura q é a essencia de um programa humorístico como o deles.

    Resumindo: CQC programinha de merda.

  91. Gosto muito do CQC, mas o Tas principalmente anda pisando na bola. Não é de hoje que ele vem dando destaque só ao que lhe convém, como ao presidente Lula cujo as metáforas e bordões ele “pegou emprestado” e tranformou em livro.
    Neste ponto dou um voto para o Pânico que costuma tirar sarro até das próprias mancadas.

  92. cara o CQC falhou, porém, ainda é o programa mais forte em preseguição pollicia e politico, ou desculpa policia e ladrão.

  93. Agora era a hora do CQC mostrar que ele é uma coisa diferente e inovadora… pipocaram… Ta como marido traído, quantos menos souberem melhor… cagões!!!

  94. Em rápida análise dá pra perceber a quantidade de comentários desprovidos de critérios …desde erros bisonhos de português a análises-clichês sem nenhuma conexão com a verdade (dizer por exemplo que o CQC é cópia do Pânico só pode ter 3 explicações: você nunca assistiu a nenhum dos 2 programas integralmente; você repete o que os outros dizem e não sabe o que fala; você não tem a menor ideia do que é televisão). Independente de gostar ou não do programa, seria bacana ler críticas que tenham alguma conexão com a realidade e não um monte de CLICHÊS (é fácil repetir o que os outros falam sem pensar/analisar). Ninguém é obrigado a gostar do programa C D ou A, mas se for para dizer/escrever alguma coisa, que seja algo que valha, e mais, que seja embasado em algo factual e com alguma verossimilhança com nosso cotidiano e não um monte de palavrões que nada significam, ou melhor, que demonstram somente um gosto particularizado/individual/isolado.

  95. Todos, todos mesmo, sempre ocultam seu rabo preso, aliás o exemplo vem de cima. A começar pela Presidencia, governadores, prefeitos, na área executiva, depois os senadores e congressistas na área legislativa, e por fim os juízes e adjacentes na área judiciária. O Brasil precisa começar de novo. Também as classes trabalhistas fazem o mesmo, cada qual em suas categorias. Como diria o Boris Casoy ………. ISSO É UMA VERGONHA

  96. É assim que um ótimo programa começa a aperder credibilidade, quando o erro absurdo é deles eles não mostram e preferem dizer que o “Lord Datenão” é mais engraçado que o Luciano do Valle, vamos deixar de hipocresia, é melhor deixar de olhar só para o umbigo dos outros, porque eles também tem telhado de vidro.

  97. O diretorio televisivo dos demo/tucanos mais conhecido como cqc que tem esses caras sem a menor graça é assim mesmo quando a coisa pega para o lado deles ou de alguem que eles tem que proteger fazem de conta que não existiu.

  98. Caro Mauricio Stycer, se o senhor realmente é jornalista, como escreve “não para de falar” da meneira certa? Não seria “não pára de falar”?

    Que pcompetência hein…

  99. Não sei por que tanto espanto. Na festa do Grammy Latino que a Band transmitiu houve pelo menos um erro grosseiro em cada bloco (envelope com categoria errada, gente passeando pelo cenário, gafes do próprio Marcelo Tas, que apresentava a festa…). Obviamente, nada foi mostrado. É por essas e outros que temos que ficar atentos. Nenhum programa que se propõe revolucionário e independente pode ser avaliado sem antes mostrar seus próprios erros.

  100. Realmente é tudo uma grande merda!Eu pensei que cqc era um programa sem o rabo preso.E agora com que cara os cqcs vão falar alguma coisa dos caras de pau de Brasilia.

  101. Comigo, o CQC, perdeu a moral ao esconder o video do anta do luciano do vale, não tiveram coragem, amarelaram, ao invés disto, mostraram aquele idiota caipira do Datena fazendo o que mais sabe, que é sendo grosso e mal educado com os outros, ….CQC vcs cairam no meu conceito.

  102. o programinha chato… principalmente aquele de cabeça raspada que aparece como se fosse um super ator de cinema…. afff !!!! eles se acham… mas sao uns malas…. pensam que subiram muuuuuito com a audiencia…. mas quando a Band ver que nao passam de fogo de palha…. ai os malas de preto que se acham vao levar um tombo… AGORA…. O MTV, VCS ACHAM QUE ELES VAO CORTAR A PROPRIA CARNE????? gente, quando começar esse programa idiota(CQC), coloca na TV CULTURA…. ai sim meu amigo, voce vai assistir bons programas!. agora… CQC: ô babaquice sô !!!!!!!

  103. Em casa de ferreiro o espeto é de pau.
    Perderam uma ótima chance de mostrar inteligência, rindo do próprio erro.
    Criticam outras por tropeços, mas omitem seus próprios.
    Quem tem rabo, ñ senta.

  104. O CQC se acha mais do que verdadeiramente é! No último programa, consegui ver só o começo, pois estava muito chato e com piadas fracas.
    Criatividade em baixa, ego nas alturas!
    Quando era novidade, a gente digeria com mais facilidade e eu gostava do programa.!
    Os reporteres não tem raciocínio rápido ou não preparam previamente as matérias, fazem perguntas bobas e, geralmente, as conversas com os entrevistados são enfadonhas.

    Criatividade em baixa.
    Ego em alta!
    A turminha do CQC se acha a vanguarda do humor.
    Mas deram ré e são apenas um grupinho de MAURICINHOS metidos a besta!

  105. O problema não é o CQC, a MTv , o Luciano ” gaga” do Vale, o problema é o Willian Bonner , O Cesar Tralli acharem que fazem jornalismo serio e são formadores de opinião, mais isso é papo sem graça….

  106. Esse tipo de humor feito por programas iguais a este eo pior do mundo . Não respeita os chefes de Estados.Não mostra criatividade nenhuma. É só copia.Mas como dizem na França cada expectador tem o humor que merece, infelizmenye minha mulher gosta de ver esse tipo, mas eu como bom educador estou conseguindo colocar p/ ela que nós merecemos algo melhor.

  107. Eu espero que o CQC não acabe. Um dos melhores programas da televisão brasileira. Une humor à crítica de forma muito competente. Aliás, como nenhum outro.

  108. gente adorava o cqc,não perdia um!!
    agora ta pessimo.prefiro ir domir mais cedo do que assistir esse programa!!
    se liga cqc.ta perdendo o foco!!!!

  109. o cqc é interessante. só tem um probleminha, gostam de mexer com quer que seja, até mesmo com redes de televisão concorrentes, com políticos perigosos também. mas na hora de falar do patrão afinam legal. ué, não são valentinhos os caras? não se acham os bons?pimenta nos olhos dos outros é refresco né.

  110. VALE DIZER O QUE SEMPRE DISSE DSTE CQCMÉ FACIL FAZER GRAÇA COM A DESGRAÇA DOS OUTROS AGORA QUANDO A COISA ACONTECE COM A GENTE OU COM OS NOSSOS AI NÃO VALE A GRAÇA…MINHA QUERIDA VÓVÓ DIRIA NESSE CASO O VELHO DITADO PIMENTA NOS OLHOS DO OUTROS É REFRESCO .

  111. O CQC não mordeu a isca, pelo contrário, senão teria mostrado o vídeo, se rendendo ao desafio “imposto” por Bento Ribeiro.
    Para quem não se recorda das aulas do ensino médio, humor, não é algo que necessariamente nos faz rir, e sim algo relacionado com o entretenimento, no caso do CQC, o humor o deixa mais “leve e o tira do esteriótipo dos programas jornalísticos comuns. Logo, não acho certo seus apresentadores forçarem piadas como vêm fazendo nos últimos tempos, mas abusarem de suas sacadas e tiradas que exigem um certo raciocínio do telespectador. Apesar de tudo, o programa ainda “salva” minha segunda-feira.

  112. Tirar sarro da falha dos outros é facil né? Eu gosto do CQC mais eles agora fizeram a mesma coisa que os políticos que tentam esconder as malandragens dos colegas de partido…

  113. Somente os idiotas ainda não perceberam que Luciano do Valle disse aquilo como protesto, por não concordar com a forma de transmissão dos jogos do brasileirão. A Globo por força de contrato obriga a Band a transmitir os jogos de times cariocas. Quanto ao Datena, esse está se achando o rei da cocada preta, mas logo logo será colocado em seu devido lugar como o Cajuru.

  114. Vocês querem programas de qualidade??? ENTÃO VÃO VIVER EM UM PAÍS DECENTE…… O BRASIL NÃO SE ENQUADRA NESTE TÓPICO

  115. O CQC é programa obrigatório. Os repórteres são inteligentes, bem informados e fazem as perguntas que eu gostaria de fazer. Lógico que podem melhorar.

  116. Bom no começo o CQC era o melhor programa de entretenimento da TV brasileira. Era crítico, engraçado e extremamente interessante. Hoje não passa de um Pânico na TV piorado. É triste mais caiu muito de produção e não assisto mais, aliás só vejo algumas partes quando não tenho o que assistir, mas é muito difícil isso acontecer. Está sem graça, com piadas idiotas e além do mais sempre puxa sardinha pra um lado. As reportagens são chatas e os repórters mais ainda. Agora colocaram uma mulher…. continua sem graça. É muito forçado.

  117. Este cara é muito mal informado. O CQC já exiiu este vídeo no programa do dia 23. Este colunista é fraco demais! Vai se atualizar ou contrata um assessor. Bicho, no neste século não ‘da para cometer um erro destes. Se liga!!!

  118. Tem cada um comentario sem nexo nenhum. O que se percebe é que os caras nem sabe o q tão falando e começam soltar um monte de m… uma atras da outra.Eta meu Brasil sera q tu tem jeito? É muita ignorancia junta. Com um pouquinho de inteligência ja se percebe que o tal video não foi ao ar porque teve outros mais interessantes.Agora comparar cqc com panico dai ja é demais. Nada contra o panico mas não tem nada a ver, primeiro que os caras do cqc tem um homor inteligente ja o panico se tirar aquelas gostosas q ficam rebolando o programa todo ninguem assiste hehehee. Viva o Brasil.

  119. Como uma emissora pode almejar alguma coisa tendo esse grosseiro e agressivo Datena em um posto de mando??????

  120. Esse tal de Regente Sampai…este sim deveria ser melhor informado…
    Mauricio vc é sensacional, conhecedor do que fala e escreve.
    Parabéns pela coluna.

  121. A escolha do CQC foi pelo mais “divertido”, e eu gostei pois o erro do Luciano do Valle não teve graça nenhuma!!

  122. O CQC “AMARELOU” O QUADRO JA PASSOU COISA MUITO MAS MUITO MAS SEM GRAÇA, E ISSO TAMBÉM OCORREU ONTEM SÓ PARA NÃO DAR O BRAÇO A TORCER.

  123. O tal de TATO, fica chamando gente de ignorante a sai com uma dessa que o CQC tem “homor” ?, uh loco meu, se liga, vai estudar um pouco, e ainda, esse tal de cqc tá perdendo a força, já estão na base da representação forçada, panico não é lá essas coisas mesmo, mas sempre indo de vento em popa, agora o cqc, se queriam ter moral mesmo, tinha que ter colocado a gafona de Luciano sim !

  124. to com meu amigo tato, sem comparação, o panico dá panico em assistir so se fala em corintians, ronaldo, aquele louco que so falta dar pro ronaldo alem daquelas gostosas só isso tá bom.

  125. Deveria sim mostrar o video… a final de contas o top five esta ai pra isso hehehe até msm pq o CQC ja teve alguns bonus em seus top five´s da vida pisou feio na bola os caras..

  126. Omitiu meu comentário, não colocou no ar. Que vergonha! Quem fez pior? Você ou o CQC? quem é mais chapa branca? Você ou o CQC. Eles ainda estão no ar, dando a cara pra bater. E você, que omitiu meu comentário e ninguém ficará sabendo? É, existem jornalistas e jornalistas. Não me surpreende esta sua atitude. Que tal criar um “Orgão Especializado em Leitura Interpretativa de Comentários de Leitores”? Sim, porque meu comentário é burguês e eu sou da elite paulista que massacra os coitadinhos dos repórteres que subiram na vida graças ao esforço pessoal….

  127. Engraçado, brasileiro soh sabe mete o pau nas coisas, nada presta, queria ver se estas mesmas pessoas teriam um pingo de capacidade de fazer a metade q o povo do cqc faz. Alias cqc não é um programa de humor, é um estilo de jornalismo diferente do habitual, e incluem o humor qdo é conveniente, mas é claro que este tipo de programa é para gente inteligente, não pra qqr um. Se vcs estao acostumados a ver rede globo, continuem por la msm. E o top five mostra sim coisas da band, e eles foram bem claros q tiraram o video pq tinha coisa melhor, e concordo plenamente, ate pq esse video do luciano quase todo mundo ja viu, o do datena poucos sabiam!!!

  128. Só tenho uma coisa a dizer: OMFG …preguiça mode on de adolescentizinho que se acha mais critico depois que começou a ver CQC…vão ver Crepusculo, vão. É mais compatível com a mentalidade d vcs #Dica

  129. Gente, numa boa, alguém aqui não viu a gafe do Luciano bem antes do CQC ir ao ar ontem?? Consequentemente a gafe ficou velha e não teria muita graça em mostrar. Ok, não achei o do Datena melhor, mas aceito a troca por outro vídeo pelo simples fato que de TODO MUNDO já tinha visto. Faz sentido mostrar notícia velha em qq programa dito jornalistico (ou pseudo)? Particularmente eu gosto do CQC mas tenho senso crítico e respeito que não gosta. Mas a discussão aqui não é ser chapa branca, até pq inúmeros vídeos da própria Band já foram parar no TOP 5, assim como de outras emissoras, do You Tube, etc etc etc. Se o Top 5 começar a passarem vídeos que “bombaram” na web nos dias anteriores vai ficar mega sem-graça, não?

    1. Na verdade sim (eles até têm um programa, que passa na sexta, onde mostra os erros dos apresentadores).

      Vocês, fãs de CQC, não sabem ouvir críticas.Qualquer coisa que se fala contra esse programa (que mais parece ser uma seita devido ao fanatismo do pessoal que assiste) vocês vêm com essa babaquice de humor ”inteligente” (na verdade o próprio CQC se auto-intitulou isso), falam que os outros gostam é de ver bunda e apelam até para erros de português.

      Faça-me o favor!Aqui ninguém está escrevendo uma redação para a USP ou a UFF, se vocês não gostam de mulher o problema é de vocês e esse papo de humor inteligente é a maior mentira que eu já vi.Humor deve ser engraçado (coisa que o CQC não é, na minha opinião).

      Vocês falam tanto em ser inteligente.Pois eu prefiro a sabedoria, onde a pessoa sabe ouvir sem fazer chilique e da uma opinião por ter refletido, e não porque foi na onda de uma (entre tantas) opiniões ´´públicas” (que na verdade não passam de opiniões publicadas).

  130. Eu acho que o CQC até poderia ter passado o vídeo do Luciano do Valle,sem nenhum problema. O programa deles permite isso, assim como fazem com o Datena e outros apresentadores. Acontece que isso daria créditos a MTV .. E gente por favor né, acho que aqui ninguém tem sendo critico..

  131. Sr Mauricio muito me alegrou q vc tenha abordado o acontecido pois assisti aos dois programas e o corporativismo do Tas(q é o chefe do programa) me irritou profundamente. Pensam q somos idiotas, pois ao colocarem o video do datena tentam demosntrar imparcialidade pois tbem é um apresentador da band, só que o luciano do vale cometeu um erro crasso e o datena apenas fez as grosserias que faz cotidianamente.
    Triste o modo como o sabio Tas tratou seu publico…
    Gosto do programa mas o rafael bastos é nivel zorra total..

  132. Meu protesto é contra o corporativismo da BAND e ao do CQC ao não mostrar a gafe de Luciano do Vale, acho que foi muito mais importante e engraçado do que a falta de educação do Sr. Datenão, sou muito fã de voces, não perco um programa, gostaria como fã que voces que voltassem atraz e mostrasse esse video, ja que voces pregam acima de tudo, justiça entre outras coisas, não quero que entendam isso como falatorio de uma pessoa que não tem nada o que fazer, mais sim como um fã de voces que não perde um programa, gosto de voces pela clareza como faz as coisas, e gostaria muito que revessem o conceito e mostrassem esse video mara mostrar para todos que p CQC não tem corporativismo e sim idenoiedade, muito obrigado.
    Texto emviado tambem para o e-mail do CQC, proteste ja.

  133. Esse aí é o humor ”inteligente” e chapa-branca do CQC.Bento Ribeiro estava certo.
    Eu prefiro mil vezes o Furo MTV do que o CQC.No Furo eles fazem uma paródia em cima desses casais que apresentam os telejornais (isso sem falar que eles fazem piadas em cima dos erros da própria emissora).Já o CQC são um bando de puxa-sacos de atores e atrizes globais.
    Outra coisa, esse pessoal fanático pelo CQC tem uma mania de ficar comparando o Pânico em tudo.Em nenhum momento o cara falaou em Pânico e já vem esse pessoal comparar.
    Eu acho legal essa iniciativa da TV brasileira passar mais programas de humor.Até agora quem está indo melhor é a MTV, com programas como o Furo e o 15 Minutos.Quem sabe a Band melhore com esse novo programa, onde tudo é improvisado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *