De casa nova

De casa nova

Desde que publiquei o livro “História do Lance!”, em abril de 2009, cogitava criar um espaço na internet onde pudesse reunir informações a respeito do trabalho, de maneira a divulgá-lo e facilitar a consulta de pessoas interessadas no assunto.

De forma amadora, na ocasião, criei um blog, onde concentrei as referências ao livro publicadas na imprensa. Agora, com a ajuda profissional da designer Laura Daviña, inauguro este espaço arejado, elegante e, mais importante, de várias utilidades.

Além das informações sobre o livro, reuni aqui, também, alguns textos de maior densidade que apresentei em congressos ou publiquei em revistas acadêmicas. E, como dá para notar, também abri um blog.

Mais que um blog, na verdade, este espaço nasce com vocação, neste momento, para funcionar como um mural, onde posso transmitir avisos e informações.

Aproveito esta inauguração, então, para agradecer do fundo do coração as dezenas de manifestações carinhosas que recebi sexta-feira no Twitter, de velhos e novos amigos, sobre o texto em que me despedia dos leitores do iG. Fiquei, de fato, surpreso, comovido e sem saber o que dizer a tanta gente que escreveu para falar que gosta do que eu escrevo e acompanha o meu trabalho.

A todos que manifestaram interesse, informo que, a partir de janeiro, dou início a uma nova etapa do meu trabalho, no portal UOL.

10 Replies to “De casa nova”

  1. Grande Maurício:
    Sucesso, saúde, longa vida, amor, paz, dinheiro o quanto baste para pagar as contas e sorte na nova etapa da sua carreira. Estaremos juntos e ligados pela Estrela Solitária!
    E, como se não bastasse, FELIZ NATAL!
    Abração,
    Cesar Oliveira

  2. Pô, que página bacana! Estarei sempre por aqui!

    Cara, acabei der escrever um livro (só não posso ainda citar aqui sobre quem), mas alguns textos seus foram fundamentais para que eu realizasse esse trabalho! Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *