É Natal nos Jardins: até o Yorkshire faz compras!

É Natal nos Jardins: até o Yorkshire faz compras!

Domingo de compras nos Jardins, em São Paulo. Na alameda Lorena, a mulher passeia com o seu Yorkshire em meio ao movimento. Sem coleira, o cachorrinho sai correndo e entra numa loja. Sem graça, a mulher tenta explicar o que houve para o sujeito que assiste a cena sentado num banco, na calçada:

– Não sei o que ele tem. Ele sente alguma coisa quando passa em algumas lojas, e aí ele tem que entrar.

23 Replies to “É Natal nos Jardins: até o Yorkshire faz compras!”

  1. EU PODERIA SER OCACHORRINHO DESSAS MADAMES ,ALÉM DE ENTRAR NAS LOJAS PARA FAZER COMPRAS. A NOITE EU TRANSARIA COM ELAS , NÃO É UMA BOA IDÉIA ?

  2. Não é a rebeldia que irá resolver o problema, da concentração de renda, além do mais o direito de dispor dos seus bens ainda é garantido no Brasil, mas mesmo assim falta um pouco de inteligência para estes cachorros, porque eles deveriam entrar numa loja de veículos importados e sair de lá dirigindo….

  3. OLha eu não tenho nda contra, o dinheiro é dela e ela gasta com quem bem entender..
    se ela acha q deve gastar com o cachorro dela!
    Mas tbm poderia fazer uma boa
    ação como doar para entidades q tem pessoas q estão sem nada para comer

  4. Nossa! Está todo mundo tão amargo! Achei Maurício um cara sensível e observador, ele tem o direito de escrever o que quiser, se não agrada a um , agrada a outro. Quanto a moça, ela ter um cachorrinho e tratá-lo bem não significa que ela deixe de ajudar a alguns humanos. Os animais também precisam de carinho amor e cuidados! Vocês precisam abrir o coração para o amor e assim serão capazes de entender algumas atitudes. Que o natal traga muitos sentimentos bons para todos e que esses sentimentos continuem durante todo o ano novo. Adotem um animal de rua, faça-o feliz e conheça a verdadeira felicidade.

  5. O problema não é a concentração de renda (isso é uma outra história), é a cabecinha de ameba da dona. É por isso que eu digo: o que falta neste país é educação (e não é só para os pobres…) 😛

  6. Cada um no seu quadrado. Ninguem tem nada com isso. Ela nao esta fazendo nada de ruim para ninguem o Brasil esta cheio de hipocritas que acham que quem tem dinheiro tem que resolver os problemas dos outros pelo simples fato de poder pagar. Olha tem tanta gente sem vergonha e cara de pau por ai que fica valendo o ditado : quanto mais eu conheco as pessoas mais eu gosto do meu cachorro. Vai ver que o caso dela e este e sendo assim sorte do cachorro.

  7. que bom que existem pessoas Racionais para proteger os animaizinhos!afinal se Deus colocou eles no mundo alguem temq cuidar né?o ser humano já tem muita gente cuidando dele á começar por ele proprio!!!

  8. É, só concordo com Liane em um ponto: Falta investi em educação no nosso país, e isso significa respeitar o próximo, respeitar a vida dos seres vivos, mas… voltando ao ponto EDUCAÇÂO, talvez se Liane pudesse viajar para países desenvolvidos e visse como os animais são tratados… talvez mudaria de idéia, ou pelo menos lendo um pouquinho conteúdos úteis.

  9. é melhor criar um animais do que criar humanos que saem matando os proprios pais… e não é uma boa educação que faz as pessoas não, quem faz as pessoas é o mundo. E que mundo é esse em que estamos vivendo?????????

  10. MELHOR DAR PRESENTES PARA O CACHORRO DO Q PARA O HOMEM..PELO MENOS OS CACHORROS SÃO MAIS OBEDIENTES E SINCEROS…E JAMAIS NOS TRAEM…..

    HEHEHEHE…BOM NATAL PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!

  11. Tah…e daí???? também faço compras pro meu cachorrinho. Animais de estimação decepcionam muito menos do que os seres humanos. Se ela quer comprar o que quiser pro cachorro dela, o problema é dela. Ninguém tem nada com isso. E se ela é madame, é porque ou a família dela trabalhou muito e ela soube administrar a grana que ganhou, ou casou com um marido maravilhoso. E ninguém tem nada a ver com isso.

  12. Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e Ano Novo que se aproxima. Boas Festas.
    Acho que tem gente que não sabe o que é o amor de um cão…
    ela faz o que quiser … voces não sabem se ela ajuda seres humanos… eu não acho nada demais…pq os animais são melhores que muitos seres humanos que a gente encontra por ai… que agrada vc pela frente e por tras esta te esfaqueanso ou puxando o seu tapete.. eu tenho um cão o Floppy….e dou todo amor e carinho pra ele…pq sei que o amor que ele sente por mim é verdadeiro., ao contrário de muitas pessoas que nos cercam no dia dia…boa sorte a todos

  13. Graças a Deus que o mundo ainda têm pessoas como Nick , Solange, Danizinha, Bruna,Thais, Carol isso da uma esperança de um mundo melhor, como diz um velho ditado que é o meu lema: Quanto mais conheço as pessoas mais admiro os animais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *