Em Marte, na hora da decisão do campeonato

Em Marte, na hora da decisão do campeonato

Enquanto São Paulo e Goiás disputavam a partida mais importante do campeonato, a Globo e a Bandeirantes exibiam, no Rio de Janeiro, o jogo entre Vasco e Vitória, que confirmou o ticket da equipe carioca rumo à Série B do Brasileiro.

Desconfio que a lógica da audiência explique isso – devia haver, no Rio, muito mais gente interessada em conhecer o destino do Vasco no campeonato do que saber quem seria o campeão do torneio. Além dos próprios vascaínos, imagino, torcedores dos outros times do Rio também estariam de olho nessa partida, para secar ou para torcer pelo rival carioca.

Qualquer que seja a razão para esta transmissão, fiquei com a sensação de que estava em Marte, ou em uma cidade do interior, na tarde deste domingo, no Rio. Enquanto o campeonato era decidido em Brasília e em Porto Alegre, as emissoras da cidade mostravam um jogo que iria resolver se um time carioca permaneceria, ou não, na Série A.

4 Replies to “Em Marte, na hora da decisão do campeonato”

  1. Saber o que? A armação já estava feita.
    Vcs bambis se acham o centro do mundo. Cuidado que um dia estouram o limite do cartão de crédito…

  2. Cale a sua boca Sr. Mauricio Stycer, não fale asneiras!!
    O fato do Vasco estar disputando partida para definir seu futuro não descaracteriza a importância da partida, ou será que sim?
    Não era de suma importância este jogo? Será que a Band é alguma idiota pra perder dinheiro se não fosse vantajoso ou assim tão insignificante?
    Presta atenção caro amigo!! Vasco é Vasco!!
    Como Fênix ressurgirá e tomará seu lugar de origem em 2010.
    Sou vascaíno porra!!! Esse sentimento não tem explicação!!
    Sds

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *