Galvão: “O Brasil é Vettel desde criancinha”. Hã?!

Galvão: “O Brasil é Vettel desde criancinha”. Hã?!

Galvão Bueno até que estava se saindo bem, torcendo por Felipe Massa e secando Lewis Hamilton dentro dos limites recomendados pela boa educação e o fair play. Até que na volta 68, a três do final, o alemão Sebastian Vettel colou em Hamilton e, se o ultrapassasse, deixaria o britânico em sexto, dando o título para o brasileiro. “O Brasil corre com Vettel, agora”, avisou Galvão, dando início ao seu show.

“Vai Vettel! Vai Vettel! Vai Vettel”, empurrou Galvão na volta 69, pouco antes da ultrapassagem. “Segura Vettel! Segura Vettel!”, suplicou em seguida. Na penúltima volta, dirigiu junto com o alemão, de maneira a evitar que ele passasse por cima da zebra, o que poderia ocasionar uma derrapagem. “Não, Vettel, por cima da zebra não”. E depois anunciou a todos nós, brasileiros, que assistíamos a corrida: “O Brasil é Vettel desde criancinha”.

Galvão, porém, se esqueceu que o alemão Timo Glock só estava em quarto, ajudando Massa a ser campeão, porque não fez uma última parada para troca de pneus e corria com equipamento para pista seca no momento em que chovia no autódromo. Uma tática ousada, quase suicida.

Assim, a euforia de Galvão deu lugar à frustração quando o “brasileiro” Vettel e Hamilton ultrapassaram Glock a 500 metros do fim da corrida – garantindo o título mundial ao piloto britânico. Restou ao narrador confortar Massa, em nome de todos nós, brasileiros: “Estamos agradecendo a você, Felipe, por tudo que você fez”. Ainda disse: “Que grande piloto nós temos e o nome dele é Felipe Massa”. E concluiu: “Felipe Massa do Brasil. Valeu, filho. Comemore. Hoje você é um grande piloto.” Mas quem foi mesmo campeão?

 

Obs: Corrigido às 18h13. Glock estava em quarto, não em terceiro, como escrevi originalmente. Obrigado ao leitor que me chamou a atenção.

1.609 Replies to “Galvão: “O Brasil é Vettel desde criancinha”. Hã?!”

  1. Hahahahaha. Pensei que só eu tinha achado a narração do final da corrida estranha. E, de fato, se o Hamilton foi campeão (e o Galvão se esqueceu disso), foi porque fez por merecer.

  2. Caramba, vai dizer que o que o Galvão falou não era tudo o que o povo queria ouvir?
    Jornalista invejoso é foda….

  3. Olá Mauricio, valeu o comentario, eu acho esse Galvão um pé nu saco, é o maior narradar babaca que jah ouvi, depois dele só Silvio Luis. Jesus ninguem aguenta.

  4. Galvão estrapolou! Velu Felipe Massa, mas campeonato merecido para hamilton. Culpa da mangueira…

  5. ricardo stycer

    vc é um jornalista de quinta e tendencioso

    é obvio q o galvão iria torcer para o massa, ele é brasileiro

    ele representa o brasil, a nação brasileira estava representada pelo massa

    normal q o galvão torcesse para o massa

  6. Para mim o Galvão Bueno é péssimo comentarista esportivo. Não faz os comentários de maneira isenta e imparcial, apela para a narração melodramática e tenta influenciar o público arranjando ídolos que ainda têm os pés de barro. Não sei como a Globo ainda mantem esse “cara” na grade.
    A entrevista do Massa e (esposa) sim, pasmem, a mulher tb estava lá, com o Galvão Bueno chegou a doer de tão chata, apelativa e melosa.
    Não sei como esse comentarista pode falar em nome de uma nação. Nosso país é enorme, cheio de sutilezas e particularidades, e ele fala como se todo o BRASIL pensasse com ele. Bom, odeio o Galvão.
    Patixa

  7. Queriam o que? Que o Galvão não torcesse, todo o BRASILEIRO que torcia por Massa sofreu e vibrou quanto tinha a possibilidade de ganhar, quem é mesmo esse tal de Mauricio Sticer? pelo nome deve ser um inglês perdido aqui no Brasil

  8. O Galvão Bueno não “esqueceu” a situação do Glock. Gostaria que me dissessem qual é o narrador que não torceria pelo Massa, ainda mais estando no GP do Brasil.

  9. Fora Galvão…. que venha um cometarista imparcial, que passe apenas a informação do jeito que ela é e não a sua opinião pessoal, esse Galvão é um idiota… a unica coisa que eu gosto dele é a franquia do Burguer King e tambem acho o maximo quando tem jogo da seleção e o Kleber que narra… se aposenta Galvão.

  10. Ai se vc não gosta do galvão eu entendo… mas quem é campeão ah vai se fud…. por uma curva o massa não foi campeão e vc pagando boquete pro hamilton. ai que é o Brasil mané.

  11. Galvão Bueno, Fausto Silva, Raul Gil, Ana Maria Braga, Lucianta Gimenes, etc.,etc., etc. Estamos com os Ìcones da inteligencia mundial ! Vcs gostam da Filosofia de botequim dos citados ? São os grandes pensadores do século !

  12. Desta vez, realmente não achei nada de mais os comentários e as palavras do Galvão Bueno. Sem dúvida ele é muito infeliz em suas declarações, mas desta vez acho que você está de marcação.

  13. Ainda bem que tem gente que torce pelo mérito, não pela nacionalidade. Parabéns ao jornalista e uma vaia para os tontos.

  14. Falta um pouco de nacionalismo nos seus comentários. Isso não dá ibope, e você precisa de ibope pra manter seu trabalho.

  15. Valeu Galvão, foi emocionante, você nos ajudou a torcer sim, você demonstra que além de um grande narrador, é um torcedor nato do Brasil e dos Brasileiros.
    Valeu mais uma vez, o próximo ano tem mais.

  16. Mauricio Stycer, vai arrumar alguma coisa pra fazer cara …. o Brasil inteiro torcendo pelo Felippe, na expectativa e voce fica fazendo fofoca … mulherzinha … toma vergonha na cara e vai trabalhar … peao de meia bosta

  17. Nossa segurança nas ruas e nossos carros é uma merda e ficamos discutindo um monte de imbecis gastando gasolina à toa, incentivados por um locutor histérico, de uma emissora que anestesia o brasil desde os tempos da ditadura, da qual é filhote!!!

  18. E vc queria o que ???? não gosto do Galvão, mas estava que nem loco torcendo pro alemão. Vc não estava ?? queria que o Galvão falasse o que ? “Não passa vetell, vc vai tirar o titulo do ingles..”

    Vc foi totalmente infeliz no seu comentário.

  19. ninguem chega a algum lugar à toa, sem merecer, hamilton mereceu, e cá pra nós, Galvao pode ser o que for, mas ESTÁ onde está muito provavelmente porque tambem merece.
    Nao sou puxa saco de ninguem, embora possa parecer o contrário, mas como disse o amigo acima, Os invejosos que corram atráz…

  20. Valeu Massa, voce fez sua parte o vice campeonatoi fica por
    conta da Ferrari que errou muito durante o ano.

    Parabens

  21. Olá Mauricio, uma exelente comentários.. Parabéns. E claroq eu todos nos tossemos Pleo massa. E não precisamos de um Narrador para nos induzir. O papel dele é narrar a corrida de forma parcial..Mas entendo a mentalidade brasileira que quer sempre se sair por cima, ou que alguma dividande o favorece sempre.. O que é metalidade pobre. Abraços..

  22. Foi sensacional a corrida e o final, a narraçao do galvao so abrilhantou ainda mais a corrida, e facil criticar nao é, por que nao tenta ser um narrador com carreira tal longa como a do galvao?

  23. Galvão é um idiota. O hino da vitória confundiu todos os brasileiros, parecia que o Felipe tinha sido o campeão.
    Galvão não te aguento mais, pede pra sair.

    Valeu Massa !!!!

  24. Cara tb detesto o Galvão mas… de boa…. ta querendo aparecer né?? pior q conseguiu…. ah prazer…. primeira vez q vejo na vida o seu nome…

  25. concordo com o leandro Galvao transpira nossos mais profundos desejos e consegue externa-los com propriedade!!!!!!!

  26. O galvão nem ia ver o Hamilton passar o Glock, foi o Burti que avisou… o Burti que por sinal é um excelente comentarista, mas tem que escutar as merdas que o galvão fala…

    O Massa tentou, mas não deu, eu não acredito que ele venha a ser campeão, pra mim tem gente melhor como o Alonso e o próprio Hamilton… nossa salvação é esperar pelo Lucas di Graci e o Bruno Senna.

    Fora Galvão!

  27. Concordo com o Cláudio. Que porcaria de texto esse aí… O grande jornalista escreve nesse bloguinho e fica criticando o trabalho de um narrador, que aliás, faz ao vivo e, claro, está sijeito às emoções da prova. Falar depois, é fácil demais… E torcer contra, então, é uma vergonha…

  28. O CAMBADA D INVEJOSO! Já q vcs reclamam tanto do Galvão, não assistam KCTE! Deixa o cara trabalhar sussegado e ser mais brasileiro que vcs! Ou então arrumem alguem melhor q ele p narrar e passar a emoção do momento! A menos q quem reclama dele não torce.. aí eu me pergunto… tá assistindo o esporte pra que? Se só quer saber do resultado final, vai durmi e procura o resultado na internet depois do acontecimento!

  29. O Galvão só narra o filé do esporte, ou seja…
    Decisões de campeonatos, ele deveria tentar ensinar a seus filhos se tornarem campeões, já q ele nunca ganhou nada,nem atleta foi. FORA GALVÃO, vc é um pé no saco.

  30. É ISSO AI HAMILTON O BRASIL É UMA PIADA , OS GRINGOS TEM QUE IR ATE AI NO BRASIL TERRA DE PROBRE E TACAR FOGO NESSA BANDEIRA DE MERDA HAMILTON É O MELHOR MASSA É UMA BICHINHA CHORONA

  31. Lewis Hamilton ganhou o campeonato merecidamente.
    Massa ainda chega lá. Quanto ao Galvão …
    Todos em coro: “Fora Galvão !!!”

  32. Galvão possui suas limitações, porém é torcedor e é valido falar o que falou num momento de emoção, final de campeonato, com changes de um brasileiro se campeão no Brasil. Jornalista extremamente fraco para destacar um comentário deste.

  33. Vao se fuder.. detesto o galvao mas a narraçao hoje foi 10!!! ele estava emocionado e atonito comos todos!!! jornalistinha fim de carreira invejoso é triste!!!

  34. Isso faz parte do Show…. Hamilton é um grande piloto e já passou pela frustração de perder um campeonato no finalzinho, não merecia isso de novo….

    Felipe é um grande piloto, voltou a colocar o nosso Brasil no TOP. Felipe Venceu, Hamilton foi Campeão e isso nao tira o brilho de nada, o evento foi fantástico…..quem ganha com isso é o bom torcedor, que sabe apreciar o valor de cada um, sem precisar DEpreciar ninguém!!!

  35. Não incluo-me no xenofobismo estúpido do Galvão.
    Não faço parte do “Brasil inteiro” cujo porta-voz é o Galvão e a Globo.
    A Globo e o Galvão são parte da campanha que atrasa, joga para baixo, a capacidade de interpretação e a inteligência geral do povo brasileiro.
    Estimula o preconceito contra os irmãos argentinos no esporte e uma ufanismo imbecil que propositalmente colabora para manter a média de falta de crítica séria dos telespectadores.
    É parte da fórmula da dominação das elites, rebaxando a capacidade de entendimento do povo em geral, através do poderoso meio de comunicação, que é a TV a serviço dos que sempre lucraram.

  36. Sinceramente, que texto horrível… o nobre jornalista ético desejava o que? Que o narrador brasileiro torcesse pelo piloto inglês!! Deixa de puritanismo… Quem já ouvir uma narração em outras línguas sabe que o narrador torce pelo seu país!!! A narração do Galvão foi fenomenal!! Emoção até o fim!! Não deu para Massa, quem sabe no ano que vem. Mas o hamilton não mereceu, pois é um piloto desleal, principalemente nas ultrapassem, tanto que foi punido por isso!!

  37. Cheguei à conclusão que nosso Massa tem de processar O “narigudo” Gavião Bueno. Secou, secou e deu no que deu.

  38. a copetencia de Halmilton e equipe e q faltou para o felipe e equipe quando uma equipe luta em prol a um piloto provavelmente ele pode ser campeao mas no caso de felipe e o contrario nasceu para ser segundo , segundo do shumacker segundo o ano pssado e segundo esse ano faça como rubinho ,aposenta pois campeoes so AIRTON SENNA NELSON PIQUE E FITIPALDI E CALA BOCA GALVAO APOSENTA TAMBEM

  39. SE ACORRIDA FOSSE NARRADA POR OUTRA PESSOA ,O MASSA TERIA SIDO CAMPEÃO……..O GALVÃO É MAIR PÉ FRIO QUE EXISTE………SE APOSENTA GALVÃO SUA EPÓCA JÁ FOI…..

  40. 2 dez 07, após o pior dia de nossas vidas, vejo uma enterevista do Sr. Massa..
    “Foi bacana ver o Corinthians cair.”
    Tripudiou da FIEL que chorava naquele dia.

    Hoje, 02 nov 08, 11 meses depois, a vingança veio á cavalo, ou melhor, veio á McLaren, e demos risada das suas lágrimas, assim como vc fez ano passado.
    Por isso que todo brasileiro amava o Senna, que apesar de corinthiano, nunca falou mal de ninguém.

    Agora a FIEL diz:

    ” Foi bacana vê-lo comemorar e depois chorar””” kkkkkkkkkkkkk

  41. O Galvão já era,tem hora que fala cada coisa.
    Prefiro o Cleber Machado,muito melhor que o Galvão Bueno!
    Já esta na hora da Globo ver isso.

  42. Parabéns pro Hamilton, mas o sujeito é campeão por um mísero ponto e com a colaboração das lambança da Ferrari ao longo do campeonato.
    Isso já é motivosuficiente para os “lambe-botas” profissionais, virem aqui exaltar o Inglês?
    Pô pessoal, menos, o cara é campeão mas o Massa é piloto pra k7.
    Vâmos perder esse complexo de vira-latas achando que só quem fala enrolado é que é bom.
    Talves o incauto que escreveu aí em cima (Lewis Hamilton), não saiba mas o país que mais títulos tem na F1 é o Brasil (oito campeonatos) e só agora foi alcançado pela Inglaterra
    Quanto ao Galvão Bueno, vai envelhecer falando bobagens, isso já é natural.

  43. Vc não sabe nem o que diz, nem parece que estava torcendo pelo Felipe Massa, o alemão era a única forma de segurar o inglês, se vc não é tão bom quanto o Galvão para tornar emocionante a disputa, não julgue o trabalho dele.

  44. MUITO PAPO FURADO. O MASSA FEZ A SUA PARTE. O POVINHO BRASILEIRO DEVERIA COBRAR DA FERRARI, QUE É UMA EQUIPE QUE SE DIZ A NUMERO UM, COMETER OS ERROS QUE COMETERAM DURANTE O ANO, TIRANDO PONTOS QUE O MASSA PODERIA TER CONSEGUIDO. A COBRANÇA É NOS ITALIANOS E NÃO NA NARRAÇÃO OU OUTROS FATORES QUE GOSTAMOS DE INVENTAR. O BRASILEIRO SEMPRE GOSTA DE FALAR DAS CONSEQUENCIAS E NÃO ATACAR AS CAUSAS.

  45. Que seja assim sempre, pois este patriotismo ou melhor dizendo patriotada exacerbada do Galvão Bueno que leva os brasileiros a ilusão de que o Felipe é melhor que o Hamilton deve acabar e as coisas voltarem aos devidos lugares, o Hamilton é melhor disparado e isso ja é fato, a Ferrari bem que tentaou burlar todo o campeonato, mas esquece que desta vez nao tem schumacher……

  46. vcs aqui dessa coluna são todos uns otários.
    metidos a intelectuais “contra a mão dominadora da globo” aiaiai que medo .
    vcs não passam de uns porras loucas intelectualoides de merda.
    o galvão é sim o melhor narrador do Brasil e o massa merecia ter ganho.
    vcs só têm inveja de nao estar la.
    e vao continuar ai onde estao, senhores intelectualóides

  47. cara vc foi muito infeliz hj
    tah certo q o Galvão é um xarope mas quem não torceu pro Veltel atrapalhar o Hamilton
    acho q soh vc

  48. Até que enfim o coração brasileiro bateu forte de novo. Desde de SENA. isso ñ acontecia.
    Vamos lá MASSA.

  49. Realmente é impressionante… transformar a F1 em esporte de massa, ahahahah.. acho que é que o Galvão fez.

  50. Mauricio…. Você é REALMENTE um idiota !!!!!!!
    Somente não sendo BRASILEIRO pra fazer um comentario como você fez. O campeão foi o Hamilton, porém que BRASILEIRO não torceu para o Felipe? Vai se vatar, vê se me erra……

  51. E por isso que voce vai continuar escrevendo no IG e o Galvao na maior emissora do Brasil e uma das melhores do mundo.
    Inveja mata.

  52. Gostei da narração do Galvão naquele momento todo mundo estava torcendo para o Massa e o Vettel foi muito ousado e está de parabens, realmete naquele momento todos estavam torcendo por ele, parabens Vettel, e Massa, o Brasil tem sim um grande piloto

  53. Caro jornalista, a sua maneira de trabalhar ,tá parecendo que você não tem o que fazer ,vai procurar trabalho,tem muitas coisa coisas nesse país que precisam ser noticiadas ao invés de ficar observando as “trapalhadas ” narrativas do Sr Galvõ Bueno.
    VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!!!!

  54. É acho que já temos uma boa lista de gafes do Galvão essa só entrou para aumentar a lista.

    Mas isso ai, vlw Felipe Massa, desde minha infância assistindo corridas de Ayrton Senna da Silva que eu não torço e nem sinto tante emoção vendo um a corrida de F1.

    Pode não ter ganhando, mas foi por muito pouco, o próximo é nosso, infelizmente a equipe da Ferrari perdeu mais pontos do que o próprio Felipe Massa.

  55. Acho que do reporter até o ultimo infeliz que fala do Galvão, interpreta tudo errado!!! O parece mesmo é que todos torcem por um inglesinho metido e que agora vai se ahar. Acho que a euforia do Galvão é de um brasileiro e nós deviamos imita-lo. É sempre assim, falta muito patriotismo para todos e antes de elogiar o trabalho do Massa, ficam pegando isoladamente um comentário final. Sinceramente a todos vcs; porque não vão morar na Inglaterra!!!

  56. o que acho engraçado é que um piloto americano derruba um avião brasileiro e chega nos estados unidos como heroi, defendido por toda midia americana, uma chefe de policia inglesa manda matar um inocente brasileiro e é protegida pelo ingleses, o galvão, que como todos nos torceu contra o hamilton e no momento decisivo deixou se levar pelo patriotismo é criticado, esse povo que fala contra nesse momento ou não tem competencia para analisar uma determinada situação ou se esquecem que a muito deixamos de ser colonia de paises estrangeiros……… em que faculdade esse jornalista se formou?? imaginem o nivel da mesma!!!!!!!!

  57. Quanto o CORINTHIANS cai para a SÉRIE B , o Felipe Massa, disse em alto e bom tom para a Rede Globo ao vivo , que era o dia mais feliz da sua vida! contrastando com a imagem de milhsres de CORINTHIANOS chorando, HOJE foi nossa VEZ enquando ele se derretia em lágrimas e RIA COMO NINGUÉM valeu HAMINTON, você é do TIMÃO!!

  58. O triste é que a Globo, como sempre, esquece os outros concorrentes, o mesmo que acontece na F1, acontece no futebol tb, e qual é a coisa em comum, sempre o abestado do galvão bueno, que tudo transforma em bobagem.

  59. chega de patriotada!!!! não é só brasileiro que é bom, que tem capacidade e qualidade. tô cansado de “jornalista” que só faz lobby para brasileiro. pergunto: se a gente não respeitar os talentos dos outros países, temos o direito de cobrar que respeitem os nossos? é por isso que esporte e política não devem se misturar…

  60. o massa esteve a 1 curva do titulo seus ignorantes…foi td mto rapido….nimguem sabia como estava o desempenho do glock…o galvao é brasileiro…o cara entende td de esporte….bando de ignorante invejosos….comemorem o titulo do ingles ai…..ridiculo esses topico!!!

  61. Mauricio?!?
    Você é repórter especial?!?
    Hoje em dia, qualquer um pode ser um repórter especial. Que texto mais porcaria….

  62. GALVÃO BUENO … É UM PATRIOTA FABRICADO PELA GLOBO Q É UM PUXA SACO DANADO NÃO SÓ DE MASSA (TUDO BEM) MAIS ELE NÃO GOSTA DE TIMES CARIOCAS ENTÃO AMIGO VAI PRA OUTRA EMISSORA E VË SE PARA DE FALAR BESTEIRA ENQUANTO NARRA JOGOS E CORRIDAS …. FALA SÉRIO …

  63. Mas então, jornalista que é jornalista tem que arruma alguma matéria pra escrever neh gente, só que as vezes perde tempo com coisas idiotas que ninguém tinha percebido , mas ai o “jornalista” vem escreve a matéria nada haver e um monte de gente babaca sem opinião própria concorda nem sabe porque, deixa o Glavão gente , o cara só tava torcendo……

  64. Q o Galvão dá umas bolas fora tdo mundo sabe, mas….vai c f_errar Maurício! Todos q estavam assistindo a corrida conpreenderam o que o Galvão estava falando!
    Presta mais atenção meu!!!

  65. idiotas… jogo da seleçao sem galvao, eh uma merda, formula 1, tambem….os profissionais da GLOBO, sao os melhores do brasil., precisamos que esse pais tenha gente competente com os funcis da globo….. vao calar… pra nao dizer outra coisa…

  66. Ah… só mais um comentário: Você acha que todo o Reino Unido é politicamente correto e estava torcendo para que o Massa não quebrasse…Tenha paciência…Sua coluna é um lixo !!

  67. A mesma coisa q o Galvão sentiu e falou naquele momento foi a do torcedor brasileiro e ele não deixa de ser tal. Agora, hipocrisia e demagogia da elite, políticos e de boa parte da imprensa jamais vão deixar de existir neste país. Maurício Stycer é o maior exmplo disso com esse comentário.

  68. Quanto o CORINTHIANS caiu para a SÉRIE B , o Felipe Massa, disse em alto e bom tom para a Rede Globo ao vivo , que era o dia mais feliz da sua vida! contrastando com a imagem de milhares de CORINTHIANOS chorando, HOJE foi nossa VEZ enquando ele se derretia em lágrimas EU RIA COMO NINGUÉM valeu HAMINTON, você é do TIMÃO!!

  69. Fala sério. O galvão é ótimo no que faz. Queria ver se fosse aquele chato do sílvio luiz narrando por exemplo. É lógico que ele tem que torcer pro felipe. Vai torcer pro hamilton..E outra ele falou sim que o hamilton mereceu o título. Vocês também não acham que toda aquela torcida no autódrmo e também no brasil inteiro estavam torcendo pro vettel e pro glock naquele momento….

  70. Que post mais tolo cara! O pior que os comentários aqui tirante alguns seguem a mesma linha do autor do post. Achei triste!

  71. RESUMINDO: HAMILTON – EXCELENTE, MASSA – MUITO BOM, GALVÃO – EU GOSTO, OUTROS NÃO GOSTAM, MAURICIO STYCER – UM PERFEITO IDIOTA, LAMENTAVEL

  72. JA ESTOU DE SACO CHEIO DE TANTO LIXO QUE VEMOS E OUVIMOS DA REDE BOBO E DE SEUS COMENTARISTAS.ESTA NA HORA DO POVO BRASILEIRO ESCOLHER MELHOR O TIPO DE PROGRAMA DE TV QUE ASSISTEM,ALGO MAIS INTELIGENTE E HONESTO SERIA MUITO BOM!!!

  73. E como se não bastasse, quem foi á Interlagos para fugir do Galvão Bueno, ainda teve que escutar pelos auto-falantes do autodromo…
    “Globo a gente se vê por aqui”…

  74. sou fã do Galvão!!! falou o que todo brasileiro que estava torcendo pelo Massa falaria.
    Inveja de jornalista de quinta categoria é foda!!

  75. TEM UM MONTE DE IDOTAS QUE GOSTARAM DA TORCIDA DO GALVÃO PELO “BAMBIno MASSA”, NÃO ADIANTOU O GALVÃO EMPURRAR O CARRO DO VETELL O NEGRO VOADOR HAMILTON FOI O CAMPEÃO, ESSES BABACAS SE ACHAM PATRIOTAS POR TORCER POR UMA EQUIPE ITALIANA DIRIGIDA POR UM ITALIANINHO BICHA.

  76. Galvão, porém, se esqueceu que o alemão Timo Glock só estava em terceiro……

    Timo Glock estava em quarto….

  77. Eu confesso q odeio as narrações do Chatão Bueno, tanto no futebol quanto em qq esporte… mas naquele momento da corrida ele narrou com o coração, qq um teria feito o mesmo ou até se empolgado mais ainda, eu estava assistindo e meu coração estava disparado só de olhar a imagem do Vettel se aproximando do Hamilton antes da ultrapassagem, brasileiro é assim, torce com o coração mesmo.
    Poranto Mauricio, este seu post é uma idiotice, ou vc estava torcendo pro Hamilton ou vc é um babaca!!!

  78. Tenho pena de quem escreve um texto ruim como esse. Pior que, isso são as pessoas que não conseguem ter opinião própria e dão atenção para qualquer texto que faça uma crítica ridícula como essa.

  79. A narração do galvão muitas vezes são péssimas..

    Mas de fato, eu tava torcendo pra cacete pro Vettel…
    E tava torcendo mais que o Galvão…

    Boa Galvão até que enfim 1 dia eu concordei com vc…

  80. Acredito q na maioria estavamos tocendo pelo Massa….ate mesmo o Galvao Bueno…mas nao podemos deixar de esquecer q a equipe tem um pouquinho de culpa pela perda o titulo de
    Massa….

  81. pelo amor de deus, alguém afasta esse tal de galvão bueno da f1 e da seleção pra eu poder voltar a assistir com um pouco de prazer. to tendo que ouvir pelo rádio e ver com a tv sem som….pra ñ vomitar

  82. Só prá não esquecer, acho poucos aqui, nem ligaram para o que disse o Galvão, por que com, o sem as gafes dele, o cara faz a emoção na hora de narrar uma corrida de F1, fico feliz por saber que mais compatriotas aqui vibrarão comigo naquele momento.

    Como a Ivone disse ali em cima,

    Até que enfim o coração brasileiro bateu forte de novo. Desde de SENA. isso ñ acontecia.
    Vamos lá MASSA.

  83. Será que o povo não entendeu o que leu? O Mauricio em momento algum falou MAL da participação do Massa…falou da ridícula narração do Galvão Bueno. Concordo com todos que querem o Galvão fora. FORA GALVÃO!!!!

  84. E TEM MAIS … CHEGA DE RACISMO ENRUSTIDO … NÃO GOSTO DE HAMILTON NEM DE MASSA … CORRIDA É SPORT DE RICOS ENTÃO VEM UM NEGRO E É CAMPEÃO AI DOI NELES NÉ … VIVA ENTÃO HAMILTON, BARAC OBAMA, TIGER WOODS E OUTROS ASTROS DE PELE ESCURA ….

  85. Que textozinho mal escrito e tendencioso.

    A velha mania de brasileiro desmerecer brasileiro. Nem estou falando do Galvão, mas do Massa.

    é Mauricio pelo visto escrever nos lixos de FSP, Estadao e no jornaleco Lance fez mal a vc.

    MENOS … Vai la escrever em ingles em algum blog da Inglaterra …. Pobrezinho ….

  86. MAURICIO STYCER, QUE É ESSE TAL DE MAURICIO STYCER, ALGUM ESTILISTA? COM ESSE NOME SÓ ME RESTA? OU COMO QUEIRAM STILE DE MODA, PORQUE COMO COMENTARISTA DE ESPORTE NÃO COLOU, “BRASILEIRO DESDE CRIANÇINHA” É UM SENTIDO FIGURA, UMA LOCUÇÃO PARA DEFINIR COM QUÃO INTENSIDADE O BRASILEIRO TORCEU PELO PILOTO BRASILEIRO, STYCER CONTINUE COM SUAS MODA STILERS.

  87. O galvao eh uma tremenda mala. Vë sempre o jogo que ninguem vë. Estava tambem torcendo para o Felipe Massa,
    no entanto temos que reconhecer o talento de Hamilton.

  88. nós brasileiros, estamos acostumados a criticar todos que torcem ou tem uma opinião que, talvez, não ultrapasse os “limites”. Galvão estava torcendo para Vettel assim como todos nós brasileiros. O que é mehlro torcer para o Vettlel ou continuar com o complexo de vira-lata? Sua crítica ao Galvão é totalmente descabida, talvez por que naquele momento você se preocupou muito mais com o q o Galvão estava falando do que com a possibilidade de termos um novo campeão para o Brasil

  89. O mais irônico é que o único na transmissão que percebeu a ultrapassagem foi o Burti. E quase não fala, já que Galvão, com seu histerismo, não percebia p que se passava na pista.

  90. patriotismo é uma coisa, xenofobia é outra. os sentimentos de inferioridade e injustiça que acompanham o xenófobo não são verdadeiros. e repito: MISTURAR POLÍTICA E ESPORTE NÃO PRESTA!!!!

  91. Que o Galvão é chato, meio puxa saco e tedencioso, eu concordo. Mas hoje, achei perfeitamente normal a atitude dele. Quero saber qual o brasileiro que não torceu pro Vettel ultrapassar o Hamiton e vibrou em seguida com a ultrapassagem dele em cima do inglês. Não vamos ser falsos moralistas. Eu vibrei e muito. Vocês não? Que Hamiton é talentoso não tenho duvídas. Porém Massa perdeu o campeonato mais por culpa da equipe Ferrari que das falhas individuais. Maldita mangueira. E outra, hoje quem foi brilhante foi Massa. No dia que o talento desse grande piloto casar-se com a sorte, teremos mais uma vez um brasileiro como campeão mundial.

  92. Torci contra o massa para ele aprender a não falar mal do corinthians quando caiu pra 2° divisão…falar mal de uma torcida de 30 milhões de pessoas….agora quem é 2° é vc massa…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……Glock é Corinthians desde criancinha………….

  93. Esta na hora de você para de usar essa peseguição contra o galvão para querer se promover.Todos sabem o quanto babaca ele é,mas esse seu texto é de um grande besteira, prova que você não ligava nem um pouco para a corrida.IDIOTA!!!

  94. Nas transmissões esportivas deveria haver uma opção para o telespectador : com narração ou sem narração.
    Apesar de sua dicção sonora e clara (Rrrrrrrrronaldiiiiinho que o diga!), o conteúdo do Galvão Bueno é insuportável. De formador de opinião passa a ser formador de indisposição. Indisposição nossa à sua insistência em inventar ídolos e empurra-los guela abaixo do público.
    Felipe Massa é talentoso e faz bem, muito bem se preferir, o que gosta de fazer, ser piloto de Fórmula 1. Está onde sempre quis estar. Nunca treinou ou correu pra ser ídolo. Vai continuar sendo bom piloto mas não vai conseguir sustentar a posição de ídolo. Mesmo porque, certamente não é parte de suas pretensões.
    Com a escolha entre com narração ou sem narração poderíamos optar entre o ruído ensurdecedor dos motores ou o conteúdo emburrecedor da narração tendenciosa.

  95. Péssimo comentario, dor de cotovelo pura !!! Coitado do Massa, mas se fosse o Rubinho tava todo mundo caindo de pau agora…
    Rubinho Vc sim está de parabéns pela sua carreia, o cara certo na hora errada, o verdadeiro injustiçado !!!!!

  96. Alias o lance era e é uma piada.. Tem muito torcedor que escreve melhor do que esses ditos jornalistas que ainda ganham para isso …

    Gosta do Hamilton Mauricio ? Vai escrever em blog da Inglaterra….

    Lixo de texto !

  97. Se Galvão fosse essa merda toda que estão falando, ninguem estava nem aí pra ele, mas como o cara é bom, incomoda muita gente.

  98. Comentários a parte, o Galvão é um bundão…
    Detesto a narração dele…sempre que possível, assisto em outro canal só para não ouvir o “dito cujo” narrar…

  99. Quanto o CORINTHIANS caiu para a SÉRIE B , o Felipe Massa, disse em alto e bom tom para a Rede Globo ao vivo , que era o dia mais feliz da sua vida! contrastando com a imagem de milhares de CORINTHIANOS chorando, HOJE foi nossa VEZ enquando ele se derretia em lágrimas EU RIA COMO NINGUÉM valeu HAMINTON, você é do TIMÃO!!

  100. Q o Galvão dá umas bolas fora tdo mundo sabe….mas vai c ferrar Maurício, tdo mundo q estava assistindo a corrida entendeu muito bem o que ele estava querendo dizer!!!
    Presta mais atenção meu!!!

  101. Parece muito estranho o Glock estar ruim se o Kubica estava arrebentando com os mesmos pneus.
    Queria ver o tempo do GLock 1 volta antes da safadeza q ele fez.
    Utima volta foi 1.45 e o Hamilton 1.25. Vinte segundos de diferença estranho ne?
    Naquela parte se faz acelerando (tenho simulador aqui em casa). A Mercedes é alemã… e parece q o Timo quer ir pra lá. Agora ninguem comenta pq queima os esporte. Mas francamente…. isso é máfia

  102. Excelente observação Maurício, todos meus amigos são unânimes em odiar o Galvão, porém confesso que tenho por ele alguma simpatia pelo seu patriotismo – tomara -, tudo bem que um tanto exagerado, vai lá, e também pelas escorregadas dele, que podem ficar mal para um cara de tal gabarito, mas me faz rir e tá valendo por isso.
    O que não gosto é o tino de “mafioso” que possui por possuir grande status na ja onipotente Globo. Ele perde muita simpatia nessa postura. E por isso, vale ser criticado.

    Um adendo: será que não rolou mutreta nessa ultrapassagem não? Logo nos ultimos 500 metros… eu achei estranho.

  103. Com o Massa fazendo a parte dele só rstava a torcida pela 6ª colocação do Hamilton, assim como o Galvão todos nós torcemos para o Vettlel ultrapassá-lo e o Glock se manter na pista com o pneu slick.

  104. Acho estranho um jornslista falar isso, deveria prestar mais atenção ao ocorrido!Quando o Glock foi ultrapassado, ele falou sobre a ultrapassagem e confirmou o Hamilton como campeão.
    Para falar dos outros, deveria primeiro ver o que realmente aconteceu, ainda mais na posição de reporter.

  105. Eu tô na Índia e não assisti à corrida, infelizmente. Olhando apenas para o seu texto, vejo uma pontinha de inveja aí!!! Até porque o seu post está na capa do iG, um dos sites que eu busco informação sobre F1. A volta do Glock foi estranha? Ô se foi! Pra quem acompanha o live timing como eu percebeu que ou a pista piorou quase 70% de uma volta para outra, ou o Glock tirou o pé.

    Aí, meu caro, ponha-se na posição do Galvão… Todos sabemos que comentar qualquer tipo de esporte com isenção é algo que os narradores deveriam fazer, certo? Bom, olhando em termos de marketing, ERRADO!!! Estamos em uma atmosfera onde resultados de IBOPE são mais importantes do que a notícia em si… ou seja, você escreve falando mal, o Galvão continua ganhando um salário altíssimo pra fazer isso e, no fim, ele angaria muitos pontos de audiência para a Globo porque os que gostam assistem, e os que não gostam assistem também!

  106. Jornalista de M… ,tendencioso. Quer aparecer? Criar polemica? Pega uma melancia e pendura no peskoco… Como estamos na entresafra da melancia , entao vc resolveu escrever isso pra aparecer….

  107. A AQUELES QUE OFERECERAM A CAMISA DO VASCO AO HAMILTON,UM ABRAÇO DE UM TORCEDOR DE UM TIME TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO E BICAMPEÃO SULAMERICANO.DÁ-LHE HAMILTON!!!

  108. Pega essa tua matéria lixo e de mau gosto e vai morar na Inglaterra,mané.
    Tô cagano e andano pro Galvão e pra você, zé roela, o que eu queria ver era o Massa campeão.

  109. Sou brasileiro, mas não posso deixar de congratular os meritos do Lewis Hamilton. Nas ultima volta, demonstrou, talento é maturidade, para conquistar o título. Isto é bom para que o Galvão não menospreze os demais em qualquer que seja a situação. Acredito que comentaristas tem a obrigação e o dever de serem imparciais emsuas trasmissões. Tocar a musica da Vitoria do Senna é de FD>>>>>>

  110. Para estes PALHAÇOS que torcem contra o Brasil e contra os brasileiros que se destacam principalmente nas modalidades esportivas, só tenho uma coisa a dizer: Vão ter que engolir o Massa nos próximos anos, pois teremos novamente um Tri-campeão de Fórmula 1.
    Como pode uns IDIOTAS ficarem falando que o título do Hamilton foi merecido e os 20 pontos que o Massa perdeu (uma quebra faltando 2 voltas e a mangueira que ficou presa).
    Pensem antes de escrever, aliás, esqueçam isso é muito difícil para vcs, PALHAÇÕES.

  111. A muito tempo atraz deixei de ver formúla 1, mais por causa do piegas do Galvão Bueno do que propriamente dito pelo esporte e chega as veses a ser intediante. Para o Hamilton muitas outras vitórias porque quem é, é não precisa de mãozinha.

  112. Todos comentários legal, mas o melhor é …aposenta galvão.

    Sou inimigo da TV Globo, são todos uns BABACAS.

  113. “Desta vez, realmente não achei nada de mais os comentários e as palavras do Galvão Bueno. Sem dúvida ele é muito infeliz em suas declarações, mas desta vez acho que você está de marcação.”

    Exatamente. Tá apelando, Stycer. Até eu, eterno revoltado com o Galvão e suas confusões absurdas entre Rondônia e Roraima, peguei as mágoas dele após este post esdrúxulo.

  114. Eu queria tanto ser um narrador de f1 igual a esse Galvão ! Posso te dar um toque Massa? Cuidado com esse teu amigo Galvão que ele é um seca-pimenteiiiiira ! ! !

  115. Vai te catah irmao! soh q faltava é tu dizer q tava torcendo pelo ingles!!
    pelo amor, q mal gosto, falta de respeito com um dos maiores comentaristas esportivos do mundo, e sobretudo falta de patriotismo!

    na real o q tu queria era ocupar o lugar q o galvao ocupa no mundo!
    inveja e bucha!!
    amigo ” você calado, ou melhor sem escrever… torna-se um poeta!”

  116. Ô maurício…tu so pode estar de brincadeira…o cara fez um ótimo campeonato, e o galvão disse frazes que qq Brazuca fala no popular…ta dificil….todo mundo querendo se promover sobre os outros….
    Agora a moda e malhar o galvão e ganhar audiência com isso…o cara erra? sim…mas dessa vez nada D+…bando de recalcados….
    É por isso que todo mundo sabe quem é maurício sticer, que é muito famoso, e ng sabe quem é Galvão Bueno…

  117. NÂO DÁ MAIS PARA AGUENTAR O GALVÃO BUENO!!!
    O HAMILTON PASSA NA FRENTE A MENOS DE 500 M. E
    ELE NÃO NARRA!!! FICOU TODO MUNDO SEM SABER QUEM TINHA ULTRAPASSADO QUEM. ELE É O MAIOR
    IDIOTA DA TV BRASILEIRA! CONSEGUE SER MAIS BURRO QUE O DUNGA, PORQUE SE ACHA O MÁXIMO!
    OU A GLOBO APOSENTA O GALVÃO OU ELA VAI PERDER TODA AUDIÊNCIA ESPORTIVA. DESDE AS
    OLIMPIADAS, QUANDO ELE BATEU SEU PRÓPRIO RECORD EM SÓ FALAR ASNEIRAS E EM NÃO DEIXAR
    NINGUÉM FALAR, NUNCA MAIS ASSITI A NENHUM
    EVENTO NARRADO POR ELE. HOJE, LIGUEI NA PARTIDA, DESLIGUEI E RELIGUEI A TV NAS ULTIMAS
    VOLTAS E MESMO ASSIM AINDA FIQUEI SEM SABER QUEM HAVIA SIDO O CAMPEÃO DESDE ANO. ÇA SUFFIT!!!

  118. De uma observada na foto deste jornalista,cara de cachaceiro,pingaiada e ainda torce para inglês EO BOTAFOGO DO Rio,vai procurar o A.A PARA SE CURAR ,MANÉ

  119. Olhem só o que o Maurício queria ouvir!
    ” Arrebenta hamilton, vai lá e seja o maior campeão da história , pois vc. é o melhor piloto de todos os tempos”
    Sabem por quê, por ser reclcado e mau Jornalista e mais – é torcedor do Botafogo .
    O Galvão está ultrapassado, reconheço , mas ele é brasileiro e a maioria de nós que estavamos assistindo queriamos falar e gritar o que o Galvão gritou.
    Cacau

  120. ALIÁS TEM MUITOS COMENTÁRIOS AQUI QUE DESVIAM O ASSUNTO. ALGUNS FALAM EM RACISMO, FUTEBOL… REALMENTE PESSOAS BEM EQUILIBRADAS, QUE ACABAM OLHANDO PARA SI MESMO ATÉ NA HORA DE DAR UMA OPINIAO.
    ACORDEM!!!!!!!!!!!!!!!

  121. Prezado Mauricio Stycer.. certo o Galvao de gorar e secar o Lewis.. certo ele assim como tds nos torcemos pelo Vettel naquele instante.. fala mal do Galvao mas bem q vc queria estra no lugar dele….

  122. Esse texto tá horrivel…isso não é jornalismo.
    Quanto a torcer, parece que brasilweiro só eh patriota em época de copa do mundo.Me desculpem, mas pra mim Hamilton não merceu…só fez cagada o campeonato todo e se valeu dos erros dos outros..um bosta q soh conseguiu se manter em quinto lugar….O massa é muito mais piloto..até o vettel(quem é vettel?)foi muito mais piloto..parem de puxar o saco..que palhaçada

  123. Pessoal, séi que o Galvão é um pé no saco, mas vamos pensar, qual foi o ultimo brasileiro que deu alegria na formula 1 depois do Senna??? Rubinho ??? Ele como todo brasileiro no sangue torceu para Hamilton não ultrapassar, ele só errou em impor sua opinião por que ele tem que ser neutro, mas aja coração.

  124. O que vc queria? que comentario infeliz, obvio que ele tem que torcer por nosso piloto, moro na Espanha e aqui eles quase morrem torcendo pelo Alonso, morei na Inglaterra até o ano retrasado e ela descaradamente torcem pelos pilotos e equioes inglesas, por que so o Galvao teria que ser diferente? nao morro de amores pelo Galvao mas nesse ponto estaou totalmente com ele e garanto que todos brasileiros torceram junto com ele ate a ultima volta.

  125. Q o Galvão dá umas bolas fora tdo mundo sabe….mas vai c ferrar Maurício, tdo mundo q estava assistindo a corrida entendeu muito bem o que ele estava querendo dizer!!!
    Presta mais atenção meu!!!
    Poste algo mais útil na próxima =]
    Abs

  126. ESSA RAÇA LAZARENTA E CORUNTHIANA, DEVIA CERCAR A MERDA DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO INTEIRINHA (NÃO IA NOS FAZER FALTA) E TRANSFORMAR AQUELE ESGOTO EM UMA “NAÇÃO CORINTHIANA” E ESQUECER QUE UM DIA NASCERAM NO BRASIL.. ESSES INFELÍZES NÃO SÃO BRASILEIROS, SEMPRE TORCEM CONTRA. CAMBADA DE FAVELADO, TRAFICANTES E HOMICIDAS, O BRASIL NÃO PRECISA DE UM ENTULHO COMO VOCÊS.

  127. valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu massa!
    ñ foi dssa vez, + valeu o teu esforço!
    ñ liga pra esses colunistas de m…. ñ

  128. todos voces esqueceram que quando ele narrava que todos nós brasileiros somos vetel desde criancinha, de fato o vetel ultrapassando o levis com certeza, brasileiro como eu e acredito como vc que fala merda do galvão ele acreditava que terminaria a corrida com o tino a frente de levis então parabéns galvão vc é brasileiro como eu sou. Valeu Galvão. Valeu massa.

  129. Me admira o iG disponibilizar um link em sua home para um texto tão ruim! Pelo amor de Deus Maurício…. Maurício o que??? Vai aprender a escrever, meu caro.
    Texto horrível! Volta pra faculdade!
    Dá-lhe Massa!! E o Gavão, apesar de eu achar ele um perfeito imbecil, fez seu papel de torcedor… brasileiro.. e como todos os brasileiros, secou o Hamilton, torceu para o Vettel e torceu para o Glock…

    (Que textinhomais safado esse seu hein Mauricio, estou abismado até agora… riidículo)…

  130. Achei ridículo falar que o Brasil é VEtel desde criancinha, fala sério, hein, Galvão…. Torci muito e parabenizo o Hamilton pela conquista do título e sempre com o capecete em homenagem ao Grande Ayrton Senna. rumo ao Bi campeonato.

  131. O Galvão realmente não foi feliz com o comentário que fez….
    Mas acredito que o Felipe merece sim a comemoração afinal de contas ele fez TUDO o que pôde para se consagrar campeão (o que infelizmente não aconteceu…), afinal de contas, se Glock não tivesse perdido a posição para Hamilton o campeonato era do brasileiro. Isso não é motivo para comemorar????????
    Gente… sinceramente…. se não for, me perdoem…. mas vcs estão morando no lugar errado!!!!!!!!! Somos brasileiros…. temos que comemorar com o sucesso dos brasileiros e chorar com seus insucessos. É por essas e outras pessoas, que não incentivam os lutadores, que o Brasil está como está…. cada vez pior…. cada vez mais no buraco…. Seria muito mais fácil para o Felipe desistir de tudo, mas não, ele lutou até o final, e VENCEU, mas, como precisava da falta de sorte de Hamilton acabou ficando sem o título do campeonato…. é lamentável sim…. mas, mais lamentável que isso é ler essas babozeiras na internet………………

  132. Amigos!! O Galvão tava certo, tinha que torcer pelo Vettel mesmo, só não podia ter esquecido do Glock, faltou secar ele também!!!Mas é isso!!! Ano que vem vou pisar fundo e torcer para minha equipe não fazer outra lambança como aquela em Cingapura!! Valeu Brasil!!!! Obrigado Sampa!!!!!

  133. E claro que o Hamilton mereceu, agora dizer que o Galvao Bueno foi mal, isso sim foi um absurdo, e claro que o Galvao estava certo…sua analogia da corrida foi pessima, o Vettel simplesmente ajudou demais, o Glock tambem, foi puro patriotismo, uma super narracao sim !! adorei…seu texto e boboca !!

  134. Péssima matéria Mauricio, seu texto provavelmente fará sucesso em número de acesso e em número de comentários porém o fará não eu seu nome, mas sim em nome de Galvão Bueno, Vettel e da F1, você deveria se preocupar em fazer sucesso as suas custas.

  135. hehehe,, parece que o sr. mauricio de tal conseguiu seu minuto de fama, aumentou em segundos a frequencia de sua coluna, tacada de mestre devo confessar. Quem sabe se continuar assim talvez um dia alguem venha a saber e até sabe-se lá conhecer o Sr. Mauricio de tal.

  136. Tsc… Brincadeira.
    Em vez de comentar um campeonato emocionante, decidido na última curva, por apenas 1 ponto, sendo que o vice-campeão é um brasileiro… não… tem que ficar comentando sobre a narração do Galvão???

    Se o Galvão não é um comentarista decente, pois foi totalmente parcial, muito menos o senhor Mauricio que fez o papel de Caras, comentando sobre as celebridades…

    O perda de tempo viu.

    Grande vice-campeonato Massa!! No próximo campeonato que você tenha mais sorte e regularidade!

  137. O Galvão é igualzinho as novelas Globo, começa na California ou mesmo em Pinewood, para logo “atravessar o Rio Grande” e terminar como sempre nos balcões dos botecos de Baja California, vide Flora de “A Favorita”

  138. Jornalista você é bem ruinzinho e se acha o bom.
    O Galvão estava torcendo como qualquer brasileiro.
    Você é que deveria se aposentar ou ir morar definitivamente em outro país.

  139. Antonio Alexandre, pára de falar besteira. Aquela música não é o tema da vitória do Senna, foi feita pro Piquet. Fez sucesso e foi imortalizada pelo Senna.
    Fala sério, Massa foi muito melhor neste campeonato, só não foi campeão por causa das bobagens da Ferrari.

  140. Que idiotice desse “desconhecido” jornalista!!!! OGalvão estava narrando com o coração de brasileiro e o que ele disse era o que todos nós também dissemos e torcemos. Ou será que esse tal de mauricio stycer não torceu pelo Vettel????

  141. O mais bacana e ver os corintianos resoltados, to kuase rolando de rir aqui do outro lado, por isso a cara perdeu, vem correr logo no pais com mais de 30 milhões de abutres gorando ele uahauha

  142. Para estes PALHAÇOS que torcem contra o Brasil e contra os brasileiros que se destacam principalmente nas modalidades esportivas, só tenho uma coisa a dizer: Vão ter que engolir o Massa nos próximos anos, pois teremos novamente um Tri-campeão de Fórmula 1.
    Como pode uns IDIOTAS ficarem falando que o título do Hamilton foi merecido e os 20 pontos que o Massa perdeu (uma quebra faltando 2 voltas e a mangueira que ficou presa).
    Pensem antes de escrever, aliás, esqueçam isso é muito difícil para vcs, PALHAÇÕES.

  143. Assistam o filme do speedracer ai vcs vão entender esses campeonatos de corrida,tudo tem interesses ,há uma máfia por traz, não so´nas corridas mas também no futebol e quanto ao comenta´rio do galvão foi normal isso foi para dar mais ibope para globo,como ele sempre faz.

  144. Infelismente como tudo na vida , não basta ser apenas competente sem ter uma ajudinha da sorte. Esse final de corrida demonstrou mais uma vez isso. Quinhentos metros para o final? Como pode uma coisa dessas? Na outra corrida o motor quebra á duas voltas do final. É Massa, voce é um excelente piloto, mas ao menos esse ano o inglês teve mais sorte…puxa vida, por um ponto apenas argh!

  145. vlww hamilton rumo ao bi-campeonato, pra um brasileiro ganhar na fórmula 1 denovo temos que resulcitar ayrton senna o maior dos maiores pilotos.

  146. Esse blog tirou do contexto a emoção do Galvão que, apesar de ser péssimo, estava bem hj.

    A Globo é uma manipuladora barata, assim como esse blog e vcs que comentam sem embasamento.

    Enfim, cada um goza do jeito que acha melhor…

  147. Qual flamenguista nunca disse: ” Hj eu sou Sãopaulino desde criancinha”?!É normal!Hj tocemos muito para q Vetel podesse ultrapassar Hamilton. Passou e junto com Gaçvão torcemos para q ele sustentasse a 5ª colocação. Galavão é um brasileiro, ser humano (acima de tudo) igual a nós. Valeu FELIPE, vc foi MASSA!

  148. Ao invés de criticas sem fundamentos, a não ser que não é brasileiro, por que, que aqueles que torcem para um “não brasileiro” (que por sinal foi sim o melhor da temporada, mesmo tendo problemas mecânicos e falhas humanas nos prêmios passados) não se naturaliza Inglês ou outra cidadania para aí sim, ter direito patriótico de criticar um conterrâneo, quanto a Galvâo, acho que se está lá, é porque muitos gostariam de estar no lugar dele, ou não?

  149. sem essa, Saulo! piloto sem carro não é nada e carro sem equipe nem existe! Massa, Alonso, Kubika, Raikkonen e Hamilton estão no mesmo nível (e que nível!). mas considero inegável que o Hamilton foi mais regular, agressivo e brilhante que o Massa, mesmo com menos vitórias do que Massa. vc discorda? ou só torce quando tem brasileiro se destacando?

  150. por isso que o Galvão ta na globo ganhando muito e vc ta aqui morrendo de inveja dele, ou vc nao queria ser o narrador numero 1 da Globo…rsrsrsrsrsr

  151. Hamilton, sem dúvidas um grande piloto. FELIPE MASSA, é do BRASIL, e mostrou que é um Piloto competitivo e provou que, se não fosse as besteiras da Ferrari, seria o Campeão, tranquilo em cima de Hamilton, fácil, fácil… Temos que prestigiar e dar o valor ao que é nosso!!!! Chega de idéis po-co-tó. Quanto ao Galvão, entendo que na Globo ele é fominha: Quer futebol, basquete, voley, jogo de peteca, o cara quer narrar tudo!!!! mas hoje foi impecável, nada de malhar o cara, lembram-se que ele tb é brasileiro e torceu como nós. Agora! tem um monte de otário que ainda torce para a Argentina, fazer o quê?????????

  152. ESSE BANDO DE IMBÉCIS QUE CRITICA A F-1 DEVEM MESMO TORCER PELOS TIMECOS DO RIO OU SÃO PAULO, ONDE E UM ANTRO DE CORRUPÇÃO. E CADA DIRIGENTE SÓ QUER O DELE, E TORCEDORES FULEIRO FINANCIAM O DECREPTO ESPETÁCULO DE CADA QUARTE E DOMINGO, F1 É MAQUINA E HOMEM EM UMA SIMBIOISE COMPLETA, É CARA BEM VERDADE, MAS ESSE É INGREDIÊNTE QUE A TORNA ASSISTIDA POR 1,8 BILHÃO DE TORCEDORES NO MUNDO INTEIRO, E É O ESPORTE DE TODOS OS CONTINENTES, DIFERENTE DE TIMECOS DOS EIXOS RIO-SP, MG-BA E PR-RS

  153. O Galvão estava fazendo o que muitossssssssss BRASILEIROS como ele também deveriam estar fazendo,que eraTORCENDO pelo piloto representante do nosso país em condições de vencer.Isso é pura inveja!Inveja de pessoas,diga-se também Brasileiras, que adoram ver o nosso país sempre em segundo plano,adoram ver a derrota para depois falarem.Eu não pratico nenhum esporte,mas ADORO ver o nome do meu AMADO País ou em 1º lugar,adoro ver um brasileiro como dar certo,SE SAIR VENCEDOR no esporte!!

  154. AO MEU VER, HA UM GRANDE EXAGERO HOJE EM DIA EM ACHAR RUIM TUDO O QUE GALVÃO DIZ. NÃO VEJO NADA DEMAIS EM SEU COMENTARIO PARA GERAR UM ARTIGO CRITICO NA INTERNET. O CARA ESTAVA APENAS TORCENDO COMO BRASILEIRO QUE É.

  155. Parabéns Maurício, você é campeão!

    Conseguiu fazer a polêmica,meta maior de todo jornalista. A final ,assim como o Galvão, todos merecem aparecer…

    Quanto ao Massa, a sorte não o previlegiou todo ano,hoje não foi diferente.

    O Galvão, trata-se de um chato, mas a exclusividade de anos transmissão o torna meu melhor amigo. A aposentadoria lhe cairia bem.

  156. Não gostar do Galvão até que td bem. Mas hoje, ser brasileiro e não torcer pro Massa??? Deixa de ser babaca!!
    A narração foi uma das melhores dele dos últimos tempos.

  157. Glock é corinthians…kkkkkkkkk praga de corintiano pega….vai massa fala mau de mais de 30 milhões de corintianos…chuuuuuuuuuuuuuupa massa e galvão………

  158. Galvão falou tudo o que queríamos ouvir na hora. Quem que não levantou do sofá ou disparou o coração naquela última volta??? Apesar de alguns erros de narração e as vezes de um certo exagero, ainda não apareceu outro narrador que provoque esse tipo de reação no torcedor brasileiro.

  159. prezado amigo Mauricio Sticer, galvao flw o obvio qual brasileiro n estava torcendo por vetel naquele momento, e a mesma coisa no futebol quando estamos secando algum adversario, axo q vc deveria rever o seu conceito e para de criticar quem entende do assunto,abraço e sucesso

  160. Nossa eu odeio o Galvão Bueno ele é realmente um idiota, porém eu acho que agora temos dois idiotas. Esse repórter de merda só escreveu isso para nós respondermos aqui. É um Datena, Sonia Abrão sei lá o que….Um idiota desses estuda não sei para que? Babaca…vai tentar ganhar mérito através de trabalho decente e não escrever um montão de merda….É lógico que os brasileiros eram Vetel, a não ser um bando de idiotas que torcem para o Hamilton que é um bom piloto. mas não é humilde….Valeu Felipe Massa!

  161. Competência, dignidade e carisma não é para qualquer um mesmo. Galvão Bueno é realmente um o melhor narrador do Brasil e se bricar finca entre os melhores do mundo. É por isso que está na Globo, ganha bem, não faz polêmica e é o mais visto e ouvido. Nós possuimos bons profissionais na imprensa, mais a maioria, é invejoso. Se eu fosse da imprensa teria orgulho em ter um companheiro dessa magnitude no meu quadro, jamis teria INVEJA. Mauricio Stycer seja mais criativo, deixe de criar polêmica, seja LEAL e reconheça, ou melhor tente aprender. Brasil acima de tudo, ame-o ou deixe-o.

  162. NÃO SOU FÃ DO GALVÃO(NEM ME SIMPATIZO COM ELE), MAS NÃO É DIFICIL DE ENTENDER QUE, O QUE O GALVÃO QUERIA, ASSIM COMO A MAIORIA DA TORCIDA BRASILEIRA, QUE REALMENTE DÁ VALOR AOS BRASILEIROS VENCEDORES, ERA QUE O MASSA GANHASSE JÁ QUE O PAPEL DELE(MASSA) ELE FEZ, E FEZ BEM, CERTO!!ASSIM COMO AQUELE COMERCIAL DA HAVAIANAS COM O LAZARO RAMOS, QUANDO ELE DIZ QUE
    O BRASIL TEM MUITAS DIFICULDADES, MAS QUANDO UM ESTRANGEIRO FALOU MAL DO BRASIL ELES REAGIRAM PERGUNTANDO QUE PROBLEMA?, ASSIM TERIAMOS QUE SER(BRASIL), PORQUE O POVO INGLES ESTAVA MASSACRANDO O BRASIL,DEVIDO A ESSA CORRIDA.

  163. Esse Maurício … o que mesmo? é um recalcado, invejoso, que queria estar no lugar do Galvão, mas não tem competência para isso! Deixa de ser otário, meu!

  164. Concordo com o Leandro que disse que foi uma Marmelada, mesmo com a chuva, um piloto não iria perder a tração tão perto da linha de chegada, porque o Kubica que não trocou pneu passou que nem uma bala pelo Hamilton e o Vettel, tá na cara que a Mclaren molhou a mão da Toyota. Quem ganhou mais corridas foi o Massa, quem não torce para o Massa tem que torcer para um piloto que é sujo que nem o Hamilton, povo hipocrita, imparcialidade não existe em nenhuma narração esportiva envolvendo o Brasil ou um time de simpatia, sempre alguém puxa para um lado e é óbvioque o Galvão iria torcer pelo Massa.

  165. Valeu Galvão, foi emocionante, você nos ajudou a torcer sim, você demonstra que além de um grande narrador, é um torcedor nato do Brasil e dos Brasileiros. E o jornalista que escreveu essa merda de texto é um puta invejoso. Lamento por ter perdido o meu tempo lendo esse texto de merda,

  166. Acompanhei a corrida pela net.. ñ aguento o galvão. Torcer para um brasileiro só qdo for Bruno Senna ou Nelsinho Piquet.
    Hamiltom mereceu o título de campeão

  167. O pior é a gente ter a certeza que na própria Rede Globo de Televisão existem vários comentaristas esportivos de gabarito muito superior ao do Senhor Galvão Mala Bueno. Esse cidadão é um tremendo pé frio, seja no esporte (copa do Mundo), seja no voleyball, seja na corrida de fórmula 1. É muito oba oba em cima do brasileiro. Vocês lembram do RONALDIINNHHO ?

  168. Nao se esquecam de que o Galvao Bueno transmite F1 ha muito muito tempo, ele ajudou sim e muito a imagem de Airton Senna, as grandes vitorias de Senna foram sempre estonteantes na transmissao do Galvao…alguem duvida…pois e, senti a mesma coisa de 12, 13 anos atraz !! Boboca esse jornalista !!

  169. vcs são um monte de babacas, estão com inveja do galvão. ganha bem é milionário, viaja o mundo inteiro sem gastar um centavo do bolso, trabalha na globo e é uma celebridade. vcs são é lisos…..

  170. Ainda bem que eu não preciso do Galvão pra me ajudar torcer por ninguém. Ele é infeliz sim em muitos comentários, sem dúvida. mas, na verdade, acho q Massa e Hamilton mereciam o título. Alguém tinha q vencer, né!

  171. Corintiano não é brasileiro?
    Melhor comemorar o vice campeonato da F1 do que ser ridiculo e comemorar ser campeão da segundona. Grande time comemorando cmpeonato da segunda… Que pobreza…

  172. Galvão e o máximo, só esquecu do Timo Glock. E você Mauricio Stycer é um comentarista imbercil que não tem o que fazer

  173. Não vejo problema algum um brasileiro torcer por outro braliseiro, mesmo que seja o próprio narrador da competição. Acredito que a falta de patriotismo no país é a maior causadora dos problemas que hoje encontramos por aqui!!!

  174. a globo tem que parar com isso de colocar musica de morto na vitoria de um campea dx o morto em paz globo qdo falar no morto sim coloca a musica dele agora fk colocando musica de em outro campea .. se moderniza globo

    bri.

  175. Na minha pequena historia de existencia, somente comemoro naqueles em quem eu confio,(Brasil).
    Niguem favorecera os Brasileiros, e isto é Historia.
    Rubinho, Irmãos Fitipaldi, Sena, Piquet, Pacce, se os nomes estão escritos errados não me importa.
    Estes são Brasileiros, munca vou torcer para outros, posso errar nomes, más estes são Historia.
    Se liga onde vive camarada.

  176. CLEBER MACHADO, que falta vc faz na transmissão de eventos tão importantes como essa final de temporada da F1!!!!!

  177. galvão e chato, mas ele deixou trasparecer todos os sentimentos dos brasileiros, foi muito feliz em umas de suas maiores e melhores narrações de todos os tempos, quem não gostou não é brasileiro de coração valeu galvão e valeu ainda mais felipe massa, pois você foi perfeito ao contrario da equipe ferrari.

  178. galvão e chato, mas ele deixou trasparecer todos os sentimentos dos brasileiros, foi muito feliz em uma de suas maiores e melhores narrações de todos os tempos, quem não gostou não é brasileiro de coração valeu galvão e valeu ainda mais felipe massa, pois você foi perfeito ao contrario da equipe ferrari.

  179. tem gente que não tem mais o que fazer,a inveja e tanta que o cara não pode falar nada que é isso ou aquilo.Ele e brasileiro pelo menos estava torcendo pelo felipe massa,deixa o galvão em paz.

  180. Desmerecer o trabalho do Galvão Bueno por conta de detalhes que não fazem a mínima diferença no final é um absurdo. Falem o que quiserem, mas ele tem carisma, transmite com o coração, (coisa que anda faltando nas transmissões) e muito do que fala não fala como um leigo no assunto. Eu era fão de carteirinha do Luciano do Vale, mas ultimamente o Galvão tá pondo ele no chinelo, apesar dos pesares.

  181. Sglomber concordo com vc, vamos mudar um pouco o foco da enquete vcs nao acham que o Timo Glock deu uma favorecida ao Hamilton sei que estava com pneus de pista seca mais ele estava andando na pista ?

  182. O Galvão é um babaca, que eu evito assistir qualquer coisa que ele esteja locutando. Aposenta Galvão!
    Gosto do Felipe, mas o Hamilton é superior. Ele mereceu ganhar! Parabéns Hamilton!!!!

  183. “mas quem foi mesmo campeão?” ah, vai tomar no seu c-, stycer! o hamilton ganhou por mérito e sorte também seu babaca, o massa é piloto de verdade, “torcer pelo mérito e não pela nacionalidade”, vocês acham que os ingleses estavam torcendo para quem, seus perdedores fracassados, continue no ig, é seu lugar

  184. hehehe. editor chefe nao sei do que, correspondente internacional sei la de onde, participou da equipe de Lance e Época, trabalhou sabe-se lá mais onde, cara, nem pra parar em emprego voce presta, mais que o que voce tem de jornalismo o tal do galvao tem de formula 1, imagina de globo, é extremamente puxa saco, mas tem bagagem meu amigo, e de um lugar só, vê se ao menos mantem seu emprego por mais tempo, melhora a imagem.

  185. Maurício,

    Vc não passa de um carioca invejoso!!!!!!O que que vc queria…Lógico que ele estava torcendo…Haaaaaa já sei, vc queria que ele falasse do título do Hamilton, mas até a Ferrari chegou a comemorar.Se liga vagabundo vai trabalhar e não enche o saco e ainda é Botafoguense, vc tá mal mesmo!

  186. Sinceramente achei este texto horrível,
    afinal de contas, o Galvão Bueno é brasileiro,
    e o esporte é uma das poucas diversoes para muitos brasileiros.
    Concordo com o comentário que foi proferido abaixo,
    voce relamente e invejoso.

  187. Complicado ficar lendo os comentários de um bando de ignorantes… “campeão da raça negra”, “corinthians”.. a discussão já foi além… que ridículo… isso é esporte, é a fórmula 1… agora fica esse monte de infelizes querendo colocar suas frustrações pessoais em pauta…
    vão a m.rda… ninguém quer saber se você é branco ou negro, se você é gambá ou não… se você foi criado na zona leste ou não… pobres coitados… vão arrumar o que fazer!!
    Dá-lhe Massa!! Dá-lhe Brasil!!

  188. Não sou nenhum fã do Galvão, mas meu amigo, Mauricio Stycer, procure sua luz por força própria, com seu talento… sem tentar usar os defeitos alheios p/ alcançar espaço. Leia seu texto com atenção e faça uma autocrítica, ok!?
    Na minha humilde opinião…. Muito Fraco, mas acho que foi devido a pressa em “malhar” um “colega”, certo!?

  189. Além de estarmos obrigados a assistir a Fórmula 1 através da Globo que diga-se de passagem parece que não dá a mínima para o evento (como vimos várias vezes cortar a transmissão para que se fosse transmitido algo mais “importante”) ainda temos que aguentar a narração de Galvão Bueno. É doloroso demais.

  190. Ta na hora do Galvao se aposentar…deixa a narraçao esportivas para a nova geraçao…parabens Massa…parabens competente Hamilton…ser diferente imcomoda, que venha Obama.

  191. CAROS O ATRAENTE DA F-1 É SEU PROPRIO SURREALISMO FINANCEIRO, ONDE UM ÚNICO PNEU CUSTA R$60 MIL REAIS E AEROFÓLIO R$ 170 MIL. É UM ESPORTE DE LIMITES, TANTO NO TALENTO DE QUE ESTAR HA 350KM/H E TER QUE DISGITAR BOTÕES DE VOLANTE COMO SE ESTIVESSE EM SEU QUARTO QO COMPUTADOR,TANTO NA PERFEITA ORQUESTRAÇÃO DE MOTOS/FREIO/SUSPENSÃO PARA TUDO DAR CERTO.

  192. hã ? hein ? quando ? como ? A CULPA É DO GALVÃO AGORA ?
    se não tivesse o azar de perder na ÚLTIMA CURVA vc teria sido vettel desde criancinha, vc teria entendido tão bem! claro que tava todo mundo torcido pro vettel e ô manezão! com um ponto de differença é claro que a sorte decidio o título e a sorte tava com hamilton. agora quando tiram um pra bode espiatório geral da nação é foda!

  193. Por favor Galvão Tontão… menos né… vc consegue tirar todo o pique com sua narrativa… vc esta ultrapassado meu “filho”… que desânimo ter uma pessoa como vc na TV… haja paciência….

  194. Eu nam querer, mas ter que fazer ista!! Oferecer eu USD 1.5million palra a Glock sair de frente de hamilton!!! Hisda Van Hamilton Champignon!!!

  195. Concordo q Galvao e Globo sao idiotas sim, mas naquela hora aderí ao Galvao, pois ele torcia como um verdadeiro Brasileiro deve torcer, nao entendí o porquê destas criticas, ou vcs nao estavam torcendo entusiasmados pelo nosso grande piloto? Pura babaquice de quem o criticou…falta de espirito, falta de paixao pelos nossos, pelo nosso Brasil.

  196. Ate eu era Vettel desde criancinha naquela hora, ja que o campeonato de Massa estava nas maos dele… a torcida de todos os brasileiros era pra ele sim, afinal nada mais dependia do Felipe. Qto ao Glock, fez o que pode, alias a esperanca nas ultimas voltas depois da chuva renascia justamente porque ele nao fez a troca de pneus… mas fazer o que?!!! A vitoria do campeonato por Hamilton foi super merecida claro e achei o comentario do Galvao bem apropriado. Quem nao gosta dele que se lasque, porque nao foram la assistir ao vivo e tomar chuva pra nao precisar escutar a voz dele???!!!!

  197. Esquenta nao Mauricio, quem sabe um dia vc nao chega aonde chegou Galvao? se voce nao é brasileiro..vai morar na Inglaterra…e torcer para o Hamilton

  198. Esse Galvão é um idiota, quem não se lembra depois da morte do Airton , o mesmo torcia pro Chumy, dizendo vai Chumy vai Chumy. É foda mesmo

  199. ODEIO GALVÃO BUENO, e tds comentarios idiotas que ele faz e que somos obrigados a ouvir, já assisti a varias corridas, jogos de futebol narrados por ele e apertei a tecla MUTE do meu controle remoto, p/ nao ter que ouvir tanta idiotice, desse otario que deveria estar aposentado faz tempo….
    EU ODEIO GALVÃO BUENO.

  200. Ah, deixa prá lá… Já foi…. O que Intereça é o jogo do São Paulo f.C. X Internacional, no Morumbi!…. hehehehehehheheheh

  201. Caro jornaista idiota, vc não estava torcendo pelo Massa?, vc não estava torcendo para o Vettel passar o Hamilton?, vc acha que o Galvão além de ser narrador, também é um brasileiro apaixonado pelo Brasil?, Pelo que entendi vc não gosta de automobilismo, deve ser aquele torcedor chato que ninguem gosta de ter por perto, e uma pessoa que não pode ser chamado de BRASILEIRO!!!!!!!!!! SE EU ESTIVER ERRADO MOSTRE SUA TEORIA……

  202. Até que enfim tem gente que pensa como eu, esse Galvão, deveria pensar 1º antes de dizer qualquer coisa, e temos que aguentar isso, nao é só na F-1 é no futebol também também, ja estava na hora de ser substituído, haja sacoooooooooooo!

  203. …Fala sério…Galvão é chato da cabeça ao dedão do pé…mas ele ficou maluco como todo brasileiro naquela hora…e falou o que veio na cabeça…Pra mim o VENCEDOR é o Massa…que se não fosse a quebrada e a mangueira…seria nosso campeão…mas tem muito campeonato por vir…e o Felipe Massa vai provar que é o melhor…DE VOLTA AO INTERESSE PELA FÓRMULA 1…!!!!

  204. Já imaginaram os filihos do Galvão na F1!!!
    Nem eu……..O Galvão não sabe nada……
    Nunca chutou uma bola e nem pilotou um carro de corrida na vida…Ele só fala besteira.

  205. Sr. mauricio se quer ser realmente melhor que alguem, Galvao no caso, tente ingressar em uma emissora que o coloque no ar ao vivo, e se mantenha lá por longo tempo, porque é sabido que podemos enganar poucas pessoas por pouco tempo, mas nao muitas pessoas por muito tempo, se o cara tá lá ainda nao é por acaso. Imagina só, emissora X, programa de esportes ou jornalismo do Sr. mauricio stycer ( é isso, nem me lembro), trinta anos no ar, ai sim meu caro, terá bagagem e talvez quem sabe direito de falar de alguem.

  206. chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassa…….os corintianos estão rindo a toa……………….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……………..chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavão………………..vai massa falar merda do corinthians…………………………

  207. hamilton foi campeao mais pela incompetencia da ferrari do meritos proprios, como sempre sobre pressão ele erra mostrando ser um piloto ruim na chuva espalhando numa curva facil facilitado a ultrapassagem de vettel. por ele teria perdido de novo.

  208. como diz o ditado, a esperança é a última que morre…isso foi provado quando aos “44 min do segundo tempo” o Felipe estava com o título…mas aí tem brasileiro que se importa mais em criticar os outros do que torcer e acaba matando a última esperança (mesmo com todos os erros da Ferrari): Hamilton ganha também merecidamente e só resta aos britânicos e outros fãs comemorarem…Felipe parabéns pelo seu trabalho!!! Até o próximo ano!!!

  209. Galvão torceu e narrou como um brasileiro… reporterzinho invejoso que queria ser alguma coisa na vida e escreve essas besteiras…

  210. esse galvao ja passou da hora de aposentar … é uma anta mesmo … prefiro assistir na sportv do que ouvir o galvao ..

  211. Lembro quando Schumacher corria, como ele gorava o Schumi, se ele estava em ultimo lugar ele era um pessimo piloto, qd ele estava na frente, qd ele ganhava a corrida ele era o melhor piloto do mundo!
    Ele tem que ter atitude, e isso ele nao tem.
    EU ODEIO O GALVÃO BUENO.
    XOOOOOOOOOOOOO FORA.

  212. Vai dizer que vc não torceu pelo Vettel???? Quem não torceu???? Alías… que racinha essa de jornalistas.. um comendo o outro….. e querendo ferrar o outro….

    Para finalizar: Quem é vc? Nunca ouvi falar de vc….. deve ser um cara muito bom né??????

  213. Sou Galvão mas não da familia ¨Bueno¨,esse locutor é um doido desequilibrado,viva o Hamilton,o Massa foi o primeiro a perder.Provando q a macumba inglesa é mas eficiênte que a brazuca

  214. Quem me responde essa pergunta que não quer cessar..há quantos anos um brasileiro não conquistava o maior número de vitórias numa única temporada? não é conversa de chorão não…é de quem entende F1

  215. Tá certo que o Galvão exagera né???mas vamos deixar isso de lado e comemorar pela vitória de Felipe, parabéns pelo desempenho Felipão!!!!!!!!!!!

  216. concordo com o Leandro 02/11/2008 16:54 jornalista invejoso, até eu repeti o que o Galvão falou, ele disse isso para torcer pela chance que Massa tinha.
    mais tudo bem ano que vem tem mais e quem vai estar narrando vai ser o GALVÃO do Brasil…

  217. Esquenta nao Mauricio..quem sabe um dia voce chega no dedinho do Galvao! somos brasileiros e torciamos pelo titulo do Massa..de dou uma sugestao…pq voce nao vai morar na Inglaterra? pq provou que nao é Brasileiro.

  218. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. não tenho nada contra Hamilton e Massa… Pra mim são dois ótimos pilotos, porém nunca vão superar Senna!!! O que estou dando risadas é q mais uma vez este narrador mediocre chamado Galvão Burreno secou e levou na cara!!! Se quiserem mais perólas do imbecil acessem a comunidade no orkut: Eu odeio Galvão Bueno em q mostra o nível deste indivíduo!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  219. HA HA HA HA , PARA TODOS OS TORCEDORES, QUEM FOI O CAMPEAO MESMO HAHAHA, ISSO GALVAO CONTINUE ASSIM , ENQUANTO VOCE ESTIVER NARRANDO O BRASIL NAO IRÁ GANHAR NADA, VALEU HAMILTON, SE O MASSA NAO FOSSE TÃO ARROGANTE NAS ENTREVISTA DO ESTILO EU SOU O CARA…., TEMOS GRANDES PILOTOS BRASILEIROS POR VIR AINDA, MAS FELIPE MASSA NÃO……

  220. Como o próprio Galvão disse:
    Hoje o Brasil tem um piloto…
    O Rubinho é uma merda mesmo, como qualquer cúrintiano é…..

  221. São todos unsidiotas aqueles que acharam ruim a corrida, que torceram por hamilton e que ainda denegridem a imagem de galvão Bueno. Ele é brasileiro como nós é fez a parte dele como o grito e a vontade de todos os brasileiros tinham naquele momento. A culpa é só da ferrari!!! Só isso!!
    Mauricio, nào seja sensacionalista, vc nao cresce com isso!!

  222. ainda bem que foi hamilton,pois senao o galvao ,faustao(outro que fala demais),mais ana maria e muitos outros,iam falar do felipe 30 horas por dia um horror …ninguem ia aguentar.

  223. Não gosto do Galvão….mas muito pior que ele, muito pior mesmo foi esse texto desse car.
    A narração do Galvão hoje no final da corrido…refletiu tudo aquilo que eu estava sendindo.

  224. Deixa prá lá, já foi….. O que interessa, é que o Brasil é São Paulo F.C. desde criancinha contra o Internacional daqui a pouco no Morumbi…!!!!!! HEHEHEHHEHEHEHEHEHEH

  225. alguem tem que ganhar, jâ pensou se todos fossem campeões
    é mesma coisa do rico e do pobre, o rico sô é rico por causa que existe o pobre.

  226. Hoje a Galinhada vai socar uma pensando no Hamilton!!! Vai Gambazada, chupa o pau do ingles!!! Chupaaaaa!!!!
    hahahahahahaha
    Nunca ganharam nada na vida!!! hahaha
    Só comemoram títulodo Boca, do Hamilton.. hahahahaa
    Que lixo!!!
    Deve ser triste ser corinthiano!!!! ahhahahahaha

  227. Que matéria infeliz !!!!
    Independente se gostamos ou não de Galvão Bueno o que realmente contava era a torcida para que o massa além de ganhar a corrida , conquitasse o título.
    Dizer a frase “Mas quem foi mesmo o campeão”, demonstra a falta de profissionalismo e aparenta um comentário de quem não acompanhou o campeonato, pois se o jovem inglês mereceu o título, o nosso jovem brasileiro tb merecia, pois fez um campeonato admirável, sendo somente prejudicado por erros de equipe.
    O Galvão (o qual não simpatizo) falou somente o que todos realmente pensávamos, vai me dizer que em nenhum momento ninguém torceu para Hamilton rodopiar, o carro quebrar ou algum outro piloto dar um empurrãozinho nele para fora da pista.
    ^Meu caro…rasga seu diploma e pega seu dinheiro de volta…pois estudar tanto para fazer um comentário de tão baixo nível, usando a coluna apenas para demonstrar sua antipatia pelo Galvão…É pura exposição ao ridículo.

  228. STYCER…
    O GALVÃO BUENO É TÃO SOFRIVEL QUE VC TÁ VENDO O NUMERO DE MENSAGENS QUE VC TÁ RECEBENDO, COMPARA OS INDICES DE IBOPE QUE ELE DÁ PRA GLOBO E OS QUE VC ATINGE COM ESSAS MERDAS QUE VC ESCREVE, QUEM VC QUERIA NARRANDO, KLEBER MACHADO, ROGERIO CORREA, ME POUPE, EM NARRAÇÃO ESPORTIVA SÓ O LUCIANO DO VALLE PRA CONCORRER COM ELE, VÊ-SE PELO TEMPO QUE OS CARAS TÃO AÍ, VÁ TE CATAR JORNALISTA DE MERDA QUE FICA DE GALHO EM GALHO.

  229. Massa é um bom piloto não foi capeão por incompetencia da equipe Ferrari. Hamilton esta de parabens e Rubens Barrichello eatá na hora de e aposentar.

  230. Nossa!!! Eu não sabia que tinha tanto Ingles que escreve tão bem portugues (apesar de escreverem merd…..). Todos voces estariam elogiando o Massa por ganhar e O Galvão por secar tanto, assim como eu sequei. Babacas sem personalidade.

  231. Inveja é horrivel,fala serio o cara não tem a oportunidade que o Galvão tem ai vem com essa..

  232. o massa devia pilotar taxi, rubinho carrunho de mao, piquet, carrinho de rolima, bruno sena devia andar a pé e o galvão bueno devia parar de encher meu saco… e o vcs todos vão a merda.

  233. Caro amigo, nem me lembro mais o seu nome….
    O Galvão Bueno é brasileiro, e como a “grande maioria” dos brasileiros estavam torcendo p/ o Felipe Massa ele disse o que realmente os telespectadores gostariam de ouvir naquele mormento…. por isso ele é o Galvão Bueno (principal narrador esportivo da Rede Globo) e vc quem é mesmo ???

  234. A VITORIA DE HAMILTON É MUITO SIGNFICATIVA. A HEGEMONIA DAS FERRARIS, COM O EX PILOTO SCHUMAKER, DEIXOU O BRILHO DA F1 OFUSCADO, COMO SE FOSSE UMA COISA SEM EMOÇÃO.
    AGORA, COM VITORIA DAS MAC LARENS, A F1 REVIGORA ,TOMA COR, FICA MAIS ESPORTE NOVAMENTE.
    A VITORIA DA HMILTON TROUXE E TRARÁ MUITOS BENEFICIOS AO CIRCO DA F1, PODEM TER CERTEZA DISSO.
    NA VERDADE, TORCEMOS PELA VITORIA DE FELIPE MASSA NA CORRIDA PORQUE FOI NO BRASIL..CONTUDO, O BRASIL NAO É VERMELHO ( COR DA ESCUDERIE ITALIANA).
    VAMOS PENSAR NAS BENESSES DA VITORIA DE HAMILTON, OK!

  235. ,,,nada mais justo, todos torcem, e esses arroubos são perfeitamente compreensíveis. Afinal, foi a vontade de todos nós que torcemos para o Massa.
    Sugiro até pra quem torce pelo Hamilton, ano que vem ouvir a narração da BBC.

  236. Parabéns Galvão pela excelente narração, pela emoção, pela torcida junto ao povo brasileiro. Fez certinho. Não deves ser jamais imparcial numa final que envolva um brasileiro buscando o título. O jornalista e o comentarista Márcio que postou duas vezes aqui, claramente torceram contra.

  237. a proposito naquela hora eu era vettel desde criancinha, agora se esse reporter idiota nao era problema é dele que nao passa de um invejoso idiota.

  238. BEM ACIMA DE QUALQUER COMENTÁRIO… NA MINHA SIMPLES E HUMILDE OPINIÃO… ~QUEM JÁ VIU GALVÃO DE PERTO PODE DIZER… UM POÇO DE ARROGÂNCIA … EM SEGUIDA EU DIRIA QUE EM QUALQUER ESPORTE ELE TENTA SER O SABEDOR DE TUDO ..EM VOLEI EM GINASTICA EM FUTEBOL… NOSSAAAA ELE É UM SHOW MAN DO ESPORTE… SABE DE TUDO… SO NÃO SABE AINDA QUE ELE NÃO AGRADA MAIS,,, PARA MIM NUNCA AGRADOU…UM TRABALHO FRACOO…. COMO DIRIA VAI QUE SUA RONALDINHOOOO…OPS…. VAI QUE É SUA MASSAAAA……. ( PIOR É AGUENTAR O ESTRELINHA DO FILHO DELE ..CACA BUENO… MEU DEUS… COMO A TV BRASILEIRA ESTA FICANDO CADA VEZ MAIS POBRE…. ONDE VAMOS PARAR……)

  239. Acho q pegam muito no pé do Galvão. Só quem não é brasileiro de verdade, ou tem algum problema com o Massa é que não se empolgaria, e acabaria virando torcedor, com uma corrida decidindo um título mundial na última curva.
    A propósito, quem vcs acham q deveria ser campeão?
    Um fez 98 pontos, com um carro que não quebrou e com uma equipe que não falhou, além de um companheiro de equipe que não ofereceu a menor resistência durante o ano todo, ou seja a equipe era só para ele.
    O outro fez 97, com um carro que quebrou algumas vezes, a equipe falhou outras tantas, correu ao lado do atual campeão mundial, onde tinham igualdade de condições, ou seja dividiram muitos pontos. É certo que este último fez bobagens também ao volante, assim como também na praticamente única disputa direta com seu adversário, em condições quase iguais, se é que isto existe, deu um show na largada do GP da Hungria, onde largar na frente é praticamente vencer.
    Respondam, quem fez mais com menos?
    Assim como o título de construtores também foi para as mãos erradas. Os carros quebraram muito, a equipe nem se fala, enquanto outra foi praticamente perfeita em tudo, menos pelo segundo piloto, pífio. Não fosse pela escolha de um segundo piloto tão ridículo, a equipe certa levaria o título de construtores, mas acho que a diferença está aí. Uma privilegiou o título de pilotos, a outra de construtores, e foi exatamente o que conseguiram, parabéns às duas. Tristeza para nós brasileiros e simpatizantes à Massa do domingo.

  240. Se o GALVÃO BUENO é VETTEL
    desde criancinha, coitado do VETTEL, eu nao gostaria de estar na pele dele, pq o GALVÃO BUENO tem um olho gordo incrivel…..

    PARABENS LEWIS HAMILTON, o titulo é seu e muito bem merecido.

  241. FORMADOR DE OPINIÃO
    EDITORA GLAMURAMA
    ESPECIALIZADO EM FOFOCAS.
    SE FOSSE BOM TERIA FICADO EM
    UM VEICULO
    DECENTE E NÃO FAZENDO PONTINHAS
    DIRETOR DA GLAMURAMA
    FANTASTICO

  242. galvão vc eh um tremento puxa saco… Hamilton vc mereceu…
    galvão vai tocer pro seu filho!!!! ganha nada seera a quem puxouuuuuuuu???? Hamilton CAMPEÃO

  243. queria ver se o autor da notícia estivesse no lugar do Galvão… oq ele faria? não torceria??? já tive oportunidade de ver VTs de corridas pelo SporTV e é mesma coisa… num tem como controlar a emoção… diga-se de passagem a narração durante as Paraolimpíadas na primeira vitória do nadador brasileiro, o narrador até falou que a diferença estava em um braço sendo que o rapaz nem braço tinha… sobre aqueles que falam que o Galvão é péssimo comentarista de fórmula 1, é pq não acompanham o esporte… o Galvão e o Reginaldo Leme são excelentes em fórmula 1. entendem como poucos no Brasil… a Globo está de parabéns e a FIA tb por esse excelente campeonato… imagina assistir fórmula 1 na Record ou no SBT… credo!!!

  244. Resumindo: Se o Galvão ficar quieto, ele já está errado. O melhor que ele tem a fazer é deixar de tentar ser um comentarista. Assim, nós brasileiros, deixaríamos de escutar tanta asneira vindo de uma só pessoa.. Por que ele não se aposenta. Isto seria o máximo….

  245. Fale sério Maurício. Quem é que nunca usou essa expressão sou … desde criançinha!! Não tenho nada contra nem a favor do Galvão Bueno, mas o cara além de narrador tbm é torcedor. Totalmente normal a narração dele!! E vc escreve algo mais interessante pô. vc não é um “excelente” jornalista?? Arrego pra vc!!!

  246. Parabens Rubinho,os invejosso que morram não tem a opotunidade que o Galvão tem ai vem com criticas ridiculas

  247. eu juro!!!!!!!!!eu falaria menos bosta q o galvao por 10% do salario dele, esse cara ate hj nao sei o q faz na globo , e tb nao sei quem dis q ele e bom, coitado do galvao bueno que sofre com essa criatura!!!!!e Casagrande!!!!etc……

  248. INDIGNAÇÃO É A PALAVRA!!!! BANDO DE IDIOTAS VCS NÃO SÃO DIGNOS DE SER BRASILEIROS, O VERDADEIRO BRASILEIRO TORCE DE VERDADE E NÃO DESISTE NUNCA, FOI ISSO QUE O GALVÃO FEZ, E EU, E TENHO CERTEZA A MAIORIA DOS BRASILEIROS QUE VALEM A PENA ESTAVAM COM ELE, TENTEM IMIGRAR PARA A INGLATERRA OTÁRIOS!!!!!! IMBECIS!!!!!!IDIOTAS!!!!!

  249. Não achei nada de anormal neste comentário mais gente ele é Brasileiro,todos nos somos e o Felipe só não ganhou por causa dos erros da Ferrari porque piloto bom nós temos.Vcs parecem que nem são brasileiro ainda fica dando credibilidade pra esse cara que escreveu isso sobre o Galvão meu Deus do céu,não tenho nada contrar e nem a favor do Galvão só estou comentando pois não vi nada de mais na frase do Galvão Bueno.

  250. NÃO SOU FÃ DO GALVÃO, MAS NÃO É DIFICIL DE ENTENDER,
    QUE O QUE ELE QUERIA É O QUE TODOS OS BRASILEIROS QUE DÃO VALOR AOS BRASILEIROS VENCEDORES QUERIAM,
    ERA QUE O MASSA GANHASSE, MESMO COM A AJUDA, ATÉ PORQUE A PARTE DELE(MASSA), ELE FEZ BEM, ASSIM COMO NO COMERCIAL DA HAVAIANAS COM O LAZARO RAMOS, QUANDO ELES FALAM QUE O BRASIL TEM PROBLEMAS, MAS QUANDO UM ESTRANGEIRO FALA ELE FICA INDIGNADO E PERGUNTA QUE PROBLEMA?ASSIM TEM QUE SER TODOS RECONHECER O ERRO, MAS QUE ESTRANGEIRO NENHUM FALE MAL, PORQUE A IMPRENSA INGLESA MASSACROU O BRASIL POR CAUSA DESSA CORRIDA, E CHEGA AQUI ALGUNS ACHAM RUIM O NARRADOR TORCER PELO BRASIL, PORQUE PODERIA SER QUALQUER UM REPRESENTANDO O BRASIL!!EU IRIA DETESTAR SE O NARRADOR ESTIVESSE TORCENDO PARA O HAMILTON(MESMO ELE SENDO TALENTOSO), MAS O MASSA TINHA MUITA, MAS MUITA CHANCE DE GANHAR, POR FAVOR NÃO TORÇAM CONTRA, PORQUE SE NÃO SOMAREMOS AO RESTANTE DO PAIS DELE(HAmilton)

  251. O chefe.
    Você perdeu uma grande oportunidade de ficar quieto. Suas observações são desprezíveis e idiotas. Apesar de não ser fã do sujeito supra citado, tenho que dar o braço a torcer e concordar com o mesmo, quando afirmara que o Vettel poderia “ajudar” o Massa.
    Se você torce contra o Brasil, caia fora do nosso país e vá contar lorotas em outro lugar, seu inútil.

  252. O felipe massa é muito melhor do que o barrichelo, esse era capacho do shumacher, foi covarde em muitas corridas.

  253. Hamilton foi o máximo e isso irrita muita gente , sou brasileiro e torci por ele porque representa um tipo não muito comum , branco ariano e etc…… agora o galvão bueno e sua globo vão pra p….

  254. Evidente que o Galvão exagera…falar sobre isso é redundância, mas hoje, com aquela situação, valia tudo, inclusive a narração melodramática do Galvão.
    Eu pergunto: Se o MASSA tivesse levado essa, alguém iria se lembrar do destempero do homem???
    Saudações a todos.

  255. Glock?? Aqui é o teu chefe. O primeiro-ministro Da Grã-Bretanha ligou sabe, e os ingleses querem muito esse titulo, então na ultima volta voce finge que deu caimbra, seja ultrapassado, e a gente ganha a simpatia deles, ok? Bom garoto.

    Roubalheira.

  256. Eu se fosse o IG tirava esse comentario pois todo o brasil estava com o Vettel sim, quem aqui não vinrou quando ele passao o ingles!!!

    A inveja é foda!!!

  257. Se vcs nao gostam das suas narracoes….abaixem o volume da televisao….è simples! Ele narra com o coracao….e se alguem for melhor do que ele…que faça um test “piloto” na Globo…vcs criticam muito e fazem pouco para o Brasil….

  258. O Galvão ficou tão alucinado q se esqueceu completamente quais os pilotos q estavam na frente do Hamilton e quais as condições de cada carro e piloto. É lamentável um espetáculo tão lindo sermos obrigados a assistir através do fanático do Galvão Bueno.

  259. O fato é que o campeonato foi bem disputado por Felipe e Hamilton. Erros e problemas os dois tiveram. No GP do Brasil Hamilton tinha vantagem de sete pontos e com isso uma vantagem evidente para ser campeão. Felipe fez sua parte ao vencer com dignidade. O resto pra quem acompanhou a temporada 2008 como eu acompanhei era ver a emoção da corrida e isso realmente não faltou. Claro que quando Vetel ultrapassou Hamilton no final e o deixou em sexto a adrenalina da gente subiu e a emoção tomou conta pela possibilidade de Felipe ser campeão mundial até mesmo por sorte e a maneira rara que isso seria concluido. O Galvão só exqgerou na sua emoção.

  260. reginaldo leme o q vc fez em outra vida para aturar o bobao bueno ate hoje!!!!!!!!!!!deve ser o mesmo q todos nos

  261. dizem que a por macunba e a inveja e o olho gordo nem sei seu nome jornalista nao tive coragem de voltar a pagina pra ver, mas vc e invejoso em sera que vc nao ouvoiu ele dizer que nao era isso que os brasileiros queriam ouvir,alem dos mais e por isso que ele e narrador da rede globo porque ele transmite o que vc nao sabe fazer transmitir emocao , parabens galvao bueno .isso mostra que vc e ainda 100% brasil em tudo .e outra se vc nao narrou o campeao fez bem pois quem realmente ganhou a corrida foi o brasileiro .o campeonato e outra coisa .vem depois da festakkkkkkkk

  262. EU TORCI, DESDE O INICO, PARA O HAMILTON.CONFESSO QUE NÃO GOSTO MUITO DE ‘HEROIS” FABRICADOS PELA MIDIA.
    HAMILTO É APLICADO , DISCIPLINADO E COMPETENTE. MERECEU O TITULO.

  263. Urubu Bueno o maior pé frio da Rede Esgoto de Televisão, para o Massa as batatas e mais um feijãozinho…chora massa no colo o teu, nosso o insuperável Urubu Bueno e Congratulitions for Hamilton and Obama a dobradinha Black and Black em 2008

  264. Que Brasileiro que acompanhou a F-1/2008, não sofreu e torceu junto com Felipe Massa,(e os outros Brasileiros) tirando os tropeços da ferrari, Felipe Massa mostrando uma maturidade e friesa fora do comum, a unica possibilidade de realmente de ser campeão, como o Galvão todo Brasileiro gostaria de gritar e voltar a escultar a vinheta dos tempos do nosso inesquecível Airton Senna. ABRAÇOS A TODOS QUEM TENHAM UMA EXCELENTE SEMANA.

  265. Que engracado !!!!!!!!
    O cara passa todo o campeonato com bons numeros..mais como sempre, com auele gen brasileiro…quer deixar para o final.
    O Massa e bom piloto….e ainda vai pegar um mundial…..talvez ano que vem.
    Mais o babaca do Galvao Bueno e sempre babaca….nao tem jeito.
    Otimo, os proprios jornalistas, nao ficarem se protegendo…e expor o que grande parte da populacao expectadora sente…FORA GALVAO, voce e muito chato…
    FORA GALVAO…POR FAVOR…
    DA ESPACO AO LUIS ROBERTO…MAIS CALMO E CONSCIENTE.
    Parabens ao jornalista pela reportagem !

  266. Vai fundo Galvão ! Entendí perfeitamente a sua empolgação .Contunui nos trazendo essa forma de narrar ,pois vc é dos melhores.Pena que o nosso Felipe Massa perdeu o campeonato,mas nos deu a alegria de vê-lp ganhar nesse domingo aqui no Bsasil.,mas com certeza foi um inicio de varias vitórias que por aí vem.Parabens Galvão e a Massa tambem

  267. Galvão Mala Bueno, vou lhe dar um conselho. Não torça para ninguém daqui pa frente. Não interfira nos comentários da arbitragem do Arnaldo Cesar Coelho e também dos comentários do Falcão. Pare de ser baba ovo de jogador de futebol. Vê se você esquece o ROONNNAAAALLDDDDIIIINNNNHHHO seu baú sem alça.

  268. Gostaria de parabenizar o nosso piloto Felipe MASSA pela vitória e pelo campeonato que fez , onde na minha opnião a Equipe FERRARI foi a unica e principal culpada pela perca do título , pelos erros que cometeu durante a temporada.
    Parabenizo também o inglês Lewis HAMILTON pela conquista do Título, e por ultrapassar o racismo e o preconceito na formula 1, tornando-se o primeiro piloto negro campeão da categoria.
    Quanto ao comentario do jornalista, este não merece nem comentário.! O Galvão como todos os brasileiros que acompanham a fórmula 1, naquele momento estava sim torcendo pelo Veteel, porque aquele resultado daria sim o titulo ao nosso MASSA.
    Parabéns Galvão, você ainda continua sendo o melhor narrador de formula 1 do Brasil!!!

  269. parabens hamilton é o melhor se felipe fosse bom seria campeao e o galvao bueno é um idiota. apezar de ter o meu sobrenome ser dentico ,nao gosto dele. muito arrogante

  270. IMBÉCIS ACHAM QUE TORCER POR BRASILEIRO NO FIM DO CAMPEONATO EM DETRIMENTO DE HAMILTON FOI POR PURO PRECONCEITO, ÓTARIO E O QUE DIZER DE 2007 EM QUE TODAS PESQUISAS DERAM HAMILTON NA PREFERENCIA DO TITULO PELOS TORCEDORES DO BRASIL, E DIGA-ME UMA COISA, VOCÊS ACHAM QUE ALGUM INGLÊS VAI TORCER POR JOGADORES DO BRASIL SÓ PORQUE ELE É NEGRO OU BRANCO, ELES TORCEM ASSIM COMO TODA EUROPA PELOS SEUS COMPATRIOTAS. CAROS BRASILEIROS DE MENTE TACANHA DEIXEM DE LADO ESSE SENTIMENTO DE VIRA-LATAS QUE É COMUM A ALGUNS BRASILEIROS, DE ACHAR QUE O QUE VEM DE FORA É O MELHOR, ÓTARIOS, AQUI TEMOS MUITAS COISAS BOAS. MUITO MELHOR QUE SEUS CONCEITOS FULEIROS, VIRA-LATAS

  271. Eu amo o Galvão e achei os comentarios dele maravilhoso são comentarios de um verdadeiro brasileiro igual eu!!!!Felipe Massa foi prefeito mas não deu mas quem sabe ano que vem!!!!!!!!!!!!!!

  272. Estava na maior espectativa daquela última corrida, e quando ouvi, “O Brasil corre com Vettel, agora” karaca, fala sério, o Brasil corre com Massa !!!!

    Valeu Massa, vc é um grande orgulho para todos os brasileiros e Galvão sinceramente, prefiro não comentar!!!!

  273. O
    CAMPEÃO
    FOI
    O
    LEWIS
    HAMILTON
    PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    VALEU
    EU TORCI POR VC…….ASSIM COMO TORCI PELO SCHUMACHER QUANDO ELE ERA PILOTO,
    ENFIM….
    EU TORÇO POR PILOTO COM GARRA, COM PERSONALIDADE,
    E
    VAI SE FODER GALVÃO BUENO E REDE GLOBO.

  274. esse texto eh tipico de um botafoguense: a unica maneira de ser campeao é torcendo pelo outro. Não estou entendendo o espirito de alguns brasileiros q fizeram de td contra o massa e gostam de ter o hamilton como campeao dentro da nossa casa. Cade o patriotismo? garanto q tds esses pela saco do hamilton nem sabem onde fica a inglaterra ou nunca poderão ir pra lá. O Galvão pode ser chato, milionário, fresco e td o mais, mas eu to com ele e fiquei triste de ver o titulo na mão escapar por uma curva. Não misturo as coisas: o Hamilton é um grande piloto e mereceu vencer, indiscutivelmente, mas eu sou brasileiro, gastei 1500,00 pra ver a corrida, não vi o Senna, sofri com o cagão do Rubinho e qdo tenho a chance de ver um piloto do meu país ser campeão, vou torcer pra um ingles antipatico?? Valeu Massa, ano q vem tem mais e aos “falsos brasileiros” torcedores do Hamilton, vcs foram convidados pra festa dele?

  275. Na verdade o cara deixou o Hamilton passar, vocês acham que um europeu iria deixar um brasileiro ganhar o titulo jâ que outrro europeu estava para ganhar o titulo.

  276. acho q ue esse cidadão q escreveu essa coluna nunca assistiu uma corrida de formula 1;eu tenho absoluta certeza q ele torceu para o vettel naquela hora,o outro ai q falou q felipe é sempre sgundo é burro com b maiusculo porque se a ferrari não tivesse errado tanto com certeza o felipe seria o campeão indiscutivelmente,depois do Senna voltamos a ter realmente um piloto de ponta no brasil e idolo e digo mais o verdadeiro campeão é FELIPE MASSA DO BRASIL

  277. OBAMA NAO SERA BOM PRA OS USA.
    TRARÁ CONVULSÕES SOCIAIS PARA AQUELE PAIS TAO BONITO E COMPETENTE.
    ESPERO QUE ELE PERCA A ELEIÇÃO. SER MEHOR PARA O MUNDO TODO.

  278. O tal do FABIO CASTILHO ai em cima só pode estar de gozação…ser brasileiro e torcer pelo Hamilton em pleno Interlagos…cai fora daqui rapaz…ou não tem grana pra se mudar pra Inglaterra, ou não conhece nada de formula 1.

  279. olhando a foto desse reporter temos a impressão que ele e desequilibrado, lendo a matéria temos certeza disso.

  280. Que texto horrível!!!! Tendencioso, mal elaborado e sem um pingo de respeito pelo Galvão. Um dos maiores narradores desse país. Afinal, Mauricio, você conseguiu formar opinião, ou ditar opinião?!!!!

  281. Ufá!, pensei que a grana que paguei para o Timo Glock não iria dar, pois quase não deu para passar e ganhar o inmerecido titulo.
    Galvão, adorei sua narração de guei… vem para as américas…

  282. caraca, o povo daqui tá meio estressado… parabéns, Maurício! tem que meter a boca no “garoto” propaganda da Globo… o que, convenhamos, não é nada difícil… E PARA OS QUE ESTÃO POSTANDO QUE QUEM NÃO CONCORDA COM O GALVÃO NÃO MERECE ESTAR NO PAÍS, PEGUEM LEVE!!!! ISSO É ESPORTE, NÃO GUERRA!!! NINGUÉM DEIXA DE SER BRASILEIRO PORQUE TEM A DIGNIDADE E A HUMILDADE DE RECONHECER O VERDADEIRO VENCEDOR, ASSIM COMO A HONESTIDADE E A CONSCIÊNCIA DE NÃO CONCORDAR COM O QUE A TV QUER NOS EMPURRAR GOELA ABAIXO!!!! SOU BRASILEIRO E PATRIOTA, MAS NÃO DEIXO QUE ME MANIPULEM DE FORMA TÃO VIL E BAIXA!!!!

  283. Lamentável não ter outra opção de assistir a esse evento pois tivemos que engolir essa torcida ufanista, imbecil e perniciosa do Galvão Bueno – alem de ser ante-profissional.

  284. Olá Mauricio, o Galvão Bueno está se tornando chato, “a Globo acha que ele é o bom”, porem esta frase O BRASIL É VETTEL DESDE CRIANCINHA , é de chorar!

  285. NORMAL

    Hehe… o povo tem mania de perseguição com o Gavião Bueno por ele falar muita merda, mas acho que foi totalmente normal a reação dele. Massa experimentava muita sorte e muito azar em seguida. Sorte porque era inesperada a ultrapassagem do Vettel e azar porque o outro cara da equipe, que ninguém contava, talvez por erro, chuva ou sacrifício do carro, vaciou logo na curva.
    A Ferrari nem pode exigir dele antes de olhar para a cagada que fez no Bahrein(?) e lhe custou o título.

  286. O Glock é corintiano.desde criancinha…..kkkkkkkkk chupa massa chupa galvão…..fala mau do corinthians massa…..

  287. Caro Mauricio

    comentário infeliz.. creio que realmente vc era o unico brasileiro a torcer contra.. faltou ética em seu comentário.. alem de viver e depender do Brasil e dos brasileiros.. deveria respeitar a todos os torcedores do Felipe Massa..

  288. FIZERAM UMA PESQUISA ENTRE TODOS OS PILOTOS DA F1, E PERGUNTARAM QUEM GANHARIA ELES ACHAVAM QUE GANHARIA A CORRIDA?
    E QUASE TDS RESPONDERAM LEWIS HAMILTON,
    SÓ DOIS RESPONDEU FELIPE MASSA:

    O PROPRIO FELIPE MASSA E RUBINHO BARICHELLO….

    FORA GALVÃO BUENO VAI SE APOSENTAR E PARAR DE FALAR MERDA, ESTAMOS CANSADOS DE OUVIR MERDA DE VC.

  289. so pode ser muito invejosa a pessoa,
    o galvão falou o que todo brasileiro que ouvir,
    vocês preferiam que ele falasse assim:
    VAI HAMILTON não deixa ninguem passa que o titulo é seu, nos estamos torcendo por voce.

    Para de ser invejoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  290. Não podemos esquecer que por merecimento, Lewis Hamilton, já era o campeão, e o Galvão insistia em lembrar apenas da maldita mangueira. E os pontos tirados do britanco dois anos seguidos, e valeu glock, vc é da fiel,rs, eu também adorei ver o massa perder. rs

  291. E que não tava torcendo pro Vettel ultrapassar Hamilton?? Eu tava, pq queria ver Massa campeão !
    Galvão pode ser chato as vezes, mas ctz seu coração de torcedor brasileiro bateu mais forte naquele momento.

  292. e quem é que estava impassivél vendo a corrida ? como cobrar imparcialidade ? se ele exagerou qual o problema ? qual a celeuma ? . . . .não q eu seja advogado do galvão , mas pegar no pé dele. . . . . .e quem nao estava torcendo para o cidadão de cor se f…..?como deve ter gente com inveja do seu trabalho e da sua posição na globo. . . . .

  293. depois que a corrida acabou é fácil criticar. Tenho certeza que na hora, o coração de todos que amam a formula um aceitavam tudo para Massa levar o campeonato. Jornalista de segunda categoria e frustrado é foda.

  294. É impressionante a má qualidade do jornalismo brasileiro que confunde ser crítico com ser malévolo e escroto.

  295. Gosto do Massa, mas o Hamilton é superior e mereceu o título!
    E quanto ao Galvão, não assisto a nada que ele esteja locutando pois ele é chato pra caramba!

  296. PARABENS LEWIS HAMILTON, VC É O CAMPEÃO
    E FODA-SE GALVAO BUENO
    VC É UM IDIOTA QUE SÓ FALA MERDA
    E QUE SECA TODO MUNDO.
    XOOOOOOOOOO FORA

  297. Hamilton foi campeão, pode ter até merecido, mas contou com ajuda graciosa da Ferrari e de sua lambança em Singapura, sem contar o motor do Massa estourando na Hungria. Não fosse esses problemas da escuderia e não do piloto, o Massa seria o campeão hoje.

  298. Eu também acho o Galvão exageradamente “senhor da situação” em todas as suas transmissões, mas sinceramente, não vi nada demais naquilo que ele falou.
    É corrente no esporte dizer isso. E ele nada mais falou do que muitos brasileiros estavam fazendo: torcendo por Vettel para beneficiar Massa.

  299. Ow que maravilha, como falam de mim, continuem assim, enquanto isso na terra brasilis, hehehhee, to ganhando mihoes por ano, bem mais que o tal de mauricio stycer.
    Brigadu gentem, continuem falando de mim, pode ser até mal, mesmo assim se googlarem meu nome aparecerá mais um lugar onde estou presente, hehehhee, maravilhaaaaaa.

  300. Isso ae…somos brasileiros e vamos torcer pelo Hamilton… Duvido que algum brasileiro que estava assistindo a corrida e viu o Vettel fazer a ultrapassagrm não tenha vibrado….
    E concluiu: “Felipe Massa do Brasil. Valeu, filho. Comemore. Hoje você é um grande piloto.” – Concordo com o Galvão…

  301. Boa mauricio pelo menos um a pessoa sensata como vc pode colocar um texto desse galvão…..cara idiota…massa fala mau do corinthians??????? na globo…vai passa a segundona chorando….e o resto do ano………….

  302. Não necessitamos de comentaristas torcedores.Se f-dam Massarocas babacas. A F1 é autoexplicativa. Venceu o melhor, e olha que poderia ter sido já no ano passado. Fora Galvão!

  303. Depois de tantas respostas erradas, de xingar corintianos, de torcerem por alemães para favorecerem a Brasileiros, vão assistir o Faustão! vou ficar com o Silvio Santos, Gugu e o Pânico, Se quiserem assistam o segundo tempo do Santos x Palmeiras.

  304. Como que a globo sô dependa de um narrador como esse galvão bueno, é duro ver o cara narrar, os reporteres chamam ele o cara faz de conta que não ouviu, ele quer saber de tudo, de volei, formula 1, futebol, basquete, natação, aposto que ele não sabe mem chutar uma bola, duro é ele vangroriar os filhos dele, uns merdas igual á ele.

  305. IZAC, VOCÊ DIZ QUE TÁ NA HORA DE BRASILEIRO ESCOLHER UM CANAL DE TV MELHOR, E QUAL É ESSE CANAL?, AQUELE ADQUIRIDO COM DÍZIMOS DE INCAUTOS, OU O OUTRO COMPRADO COM CARNÊS, SÓ RESTA O CANAL DO OLHO DE SÃO PAULO, QUE ATÉ AQUI NA MINHA COCEPÇÃO É O MELHOR

  306. Nossa quanto comentario babaca eu li aki e que reporterzinho invejoso, não sou nenhum fã do galvao mais ele realmente falou oq todo brasileiro de verdade estava sentindo,ou alguem aki torceu para o hamilton ? si torceu vão embora para a inglaterra e vão esperimentar o carinho e o respeito que os ingleses tem pelos brasileiros, se não dermos valor para oq é nosso quem vai dar?????????? Parabens massa vc foi d+ se n fosse as trapalhadas da ferrari vc seria compeao valeuuuu

  307. Pela primeira vez eu estou ao lado do Galvão, vamos fazer críticas quando elas tem fundamento, caso contrário, como este levantado, não tem fundamento, apenas nos cabe pensar. A INVEJA É UMA MERDA!!!!!

  308. Mauricio,

    Que matéria inutil cara, o Galvão estava sendo a voz e o coração do brasileiro na última volta. Claro que tal postura possa sair da parcialidade necessária, mas tenho a certeza de que sua matéria é inoportuna. Por que não enaltecer o Massa e cobrar da Ferrari + competência?

    Um abraço,
    Moretti

  309. Faz tempo que o Galvão se acha a última coca-cola do deserto, nas transmissões do futebol, pense num sufoco para aguentar os noventa minutos, tendencioso demais… tava na cara que o Massa ganharia a corrida, já o campeonato…

  310. Honra esse nome rapaz, não fale besteira. Se você é comentarista especial do IG imagina os que são normais, tens que rodar muito para criticar um colega de profissão que está a anos -luz de ti. O Galvão é torcedor, duvido que não torça assim pelo seu Botafogo. Quantos times que jogaram finais contra o Botafogo você não disse que torcia para eles desde criançinha, se não sabe vou te ensinar, isto é uma gíria do futebol, deveria saber disso.

  311. Eita jornalistazinho invejoso, sô. Toma vergonha, cara! Vai procurar matéria mais consistente sobre o tema pra escrever. Mesmo o IG que não tem tradição na F1 mereceria jornalista mais tarimbado e não um sujeito que é pura inveja!

  312. ridículo é ver um jornalistazinho fazer um comentario tão vergonhoso e tão sem propósito pois naquele momento todos nós verdadeiramente brasileiros éramos vettel desde criançinhas e estávamos guiando junto com ele, seu estúpido, fdp.

  313. Fala serio!!!o jornalista ai nao ta falando q nao torceu para o vetel segurar o hamilton, ele simplesmente pensa como eu e a maioria dos brasileiros, se Deus quiser, q ninguem mais quenta o Bobao bueno falando merda na TV, ja chega os politicos, lucianas,Faustoes, etc, na nossa vida, eu adoro F1, mas esse imbecil tira qualquer merito dos nossos esportistas, aqui!!alguem viu o campeonato mundial de basquete feminino o ano passado no Brasil!!!!chuta……..

  314. Paixões à parte, esse Galvão tira o brilho de qualquer espetaculo. Depois que ficou viuvo do Senna, ficou mais sem noção ainda.
    Parabéns Hamilton. 2+2=4 e não se discute mais.

  315. Parabens para aqueles que são nacionalistas, que torcem e sofrem com a emoçao de mais de uma década não termos um campeão de F 1. Para os negativos morrrrrão!!!!!!!!

  316. Tem gente que tem de morrer de trabalhar para ter algum sucesso.
    Tem gente que só precisa ter um padrinho poderoso. Esse é o caso do Galvão.
    É quase unânime a insatisfação dos brasileiros com esse cara e a Globo o mantém como uma estrela (pasmem!) até hoje.
    Coisas do monopólio esportivo!!!
    Pede pra sair Galvão!!!!!!!!!!!!!!!!

  317. É lamentável…um bando de IDIOTAS aqui falando insanidades como por exemplo “O TÍTULO DE HAMILTON FOI MERECIDO”…Ahh seus retardados frustrados…acordem pra vida, não só vocês como esse escritor dessa coluna inútil que mais vale pelos comentários dos leitores do que pela notícia postada em questão.

    É uma vergonha saber o que a inveja pode fazer com algumas pessoas…

    Quem é você escritor sei lah quem pra falar de Galvão Bueno???

    Quem são vocês leitores retardados pra falar que o Hamilton merecia ganhar de Massa???…

    De fato o “Título” de Hamilton foi merecido, por ter feito tudo certo, na hora certa e do jeito certo…claro, na equipe certa, akela que não falhou sequer uma vez com Hamilton, fazendo com que eles ganhassem os pontos que mereciam ganhar…o que foi suficiente pra Hamilton ser campeão.

    Mas foi suficiente pela disputa particular com MASSA???

    JAMAIS!!!…Aquele que tem um pingo de capacidade mental e acompanhou o campeonato o ano inteiro sabe…a Ferrari tirou ao menos 30 Pontos das mãos de Felipe Massa, o que lhe daria folga pra correr aqui no BRASIL só pra “cumprir tabela”…e pra deixar mais claro vou especificar as situações para os mais retardados poderem entender…

    No começo do ano…duas Corridas…Quando Massa liderava em Mônaco…e ñ colocaram combustível…onde ele teve que voltar aos boxes e uma outra um pouco antes que lhe fizeram colocar pneu de chuva e não choveu…depois teve que voltar pra por pneu pra seco…

    E claro…

    A explosão do motor…e a famosa mangueira…

    MASSA perdeu o Título pra FERRARI e não pra Hamilton…pq por COMPETÊNCIA…Massa deu show esse ano.

    E isso é fato…não é opinião…acordem Anti-brasileiros…Critiquem quem merece críticas, mas reconheçam os nossos valores.

    A propósito…também ñ sou nenhum fã de Galvão Bueno, mas o que ele falou não é nada diferente do que nós brasileiros estávamos sentindo de verdade naquele momento…

    Então MAURICIO…não deixe a INVEJA afetar sua carreira.

  318. Maurício Stycer, vc parece é um tucano. De certo vou torcer para um idiota igual a você, fica secando o trabalho dos outros, pede pra sair babaca. Concordo com os comentários vc é uma tremenda Maria Fofoqueira. Trocha.

  319. Já que o Galvão gosta tanto de alemão , porque ele não torcia pelo Schummacker, o melhor piloto de todos os tempos ( vejam os números). Parabéns Maurício. Pior do que o Galvão só aquele grito idiota, oriundo da ditadura: Brasil,sil… sil.. sil… sil..

  320. Lewis é merecedor dominou ano passado e esse, tem caracteristicas ao do nosso maoir piloto desde o capacete ao carro e ao estilo de pilotar travar pneu , freiar dentro da Curvs VALEU TORCI MUITO!! HAMILTON GRANDE CAMPEÃO

  321. esse povo que torce contra o Brasil são uns bosta. Então aproveita a carona de Hamilton e vão embora com ele assim quem sabe vcs sejam felizes dando o cú a ele seus idiotas.
    O Massa é novo e vai conseguir mais vcs não vão estar aqui pra ver rsrsrsrsrs.
    Galvão é mais ele e nem liga pra o que vcs pensam dele, ele passa a emoção e não só fica epetindo o que vê.

  322. O Felipe Massa perdeu, não por sua culpa foi pela sua equipe…
    O Massa é São Paulino tem que perder mesmo, já o Hamilton como o Senna é corinthiano e como todo Corinthiano foi sofrida a vitoria…. VALEU HAMILTON VC É CORINTHIANO DE CORAÇÃO….

  323. Nunca vi tanto bobagem em um texto como no desse jornalista de quinta categoria, Mauricio Stycer.
    Não só o Galvão mas todo bom brasileiro estava secando o Hamilton naquele instante. Você fala em Fair Play, mas em nenhum momento o Galvão pediu para o Vettel ou o Timo Glock baterem em Hamilton.
    Acho que você deveria procurar outra profissão na vida. Detesto “jornalismo fofoqueiro”. MAs eu entendo, você quer seus dois minutos de fama.

  324. Fala Sério Galera!!!

    O Galvão é BABACA!!! Mas concordo com ele que quem torcia pelo Massa queria muito que o Vettel ultrapassasse o Hamilton. Mas BABACAS mesmo são os brasileiros que torceram pelo Hamilton que só foi campeão pelas cagadas da Ferrari… Mas como o que manda é o Fair Play… Parabéns Hamilton!!! Mas te cuida que ano que vem tem mais….

  325. rsrssr, é o Galvao é foda mesmo, as vezes quando assisto futebol e ele narra, é uma comedia. Dou risada dele falando uns papo com Casa Grande, fora quando é jogo de seleção, puxava um saco do ronaldo srsr, agora do Vettel é foda srs. EU curto corrida Vettell é um otimo piloto, mas so agora que estamos ouvindo o nome dele ser dito, e olha hein pelo comentarista galvao. faleu ai pessoal.

  326. No Jornalismo a imparcialidade e a ética do profissional presam pelo bom profissionalismo, credito também que no caso de um narrador esportivo apesar de ter tambem que da mesma forma demonstrar tal parcialidade, no que tange a este final de campeonato o qual poderia sagrar-se campeão um piloto brasileiro depois de 13 anos sem um título mundial e cabivel da parte do Sr Galvão Bueno dar ênfase ao fato, mesmo porquê a sua narrativa contribui para o climax da transmissao de forma positiva, ainda mais posso lembrar que tal profissional global te so de carreira de narrativa automobilistica nada mais do 35 anos de experiência e esse tempo o faz um competente profissional e posso dizer ainda que o funcionario da IG foi muito infeliz ao finalizar seu texto daquela forma, uma vez que era o Brasil ali realmente que corria pelo titulo mundial. Acho que qdop uma pessoa nao sabe o que dizer e melhor ficar calado pois pelo menos nao corre o risco de se passar como um personagem ficticio de novela. Acho ate que vc cmo reporter pode ser chamdo de Zé BOBO.
    Mauricio Stycer

  327. Maurício,
    A FIA vinha o ano todo fazendo de tudo para a Ferrari chegar ao final da temporada como campeã de construtores e com o piloto campeão em seu quadro. Felipe Massa teve a ajuda da FIA, que lhe deu pontinhos importantes em algum momento e até o puniu levemente quando tocou e tirou Hamilton da chance de pontuar no Japão. Hamilton, por sua vez, teve a mesma punição que Massa por ter “atrapalhado” Kimi Hikkonen da “Ferrari.” Hamilton foi muito superior o ano todo, ambora cometeu vários erros. Também, pudera! Está a apenas dois anos na categoria. No ano passado ele foi vice campeão por inexperiência mas muita competência. Este ano, a Divindade lhe brindou com o que merecia.
    Sou brasileiro e torço por Felipe, mas de forma limpa, honrosa, talentosa e sem faucatruas. Me inojou a forma de torcermos para Massa do tipo: “Bate nele Alonso” “Bate nele Kubika” coisas que não são nem um pouco esportivas nem fazem parte do “Fair Play” que você menciona.
    O Massa disse que sabe ganhar e sabe perder. Será mesmo? E nós brasileiros, será que sabemos? Era a vez de Lewis Hamilton com muito merecimento!!! O Galvão exagera mesmo as vezes, mas é o melhorzinho da Globo. Estamos ruins de narradores. Se tirar o Galvão, acabou a coisa, pois o Reginaldo Leme não é narrador. A Globo faz tudo do jeito dela e não pensa no cliente. Haja vista que não deixa ninguém televisionar e mostrar abertamente o campeonato, mas tem a ousadia de não mostrar certos momentos imprtantes da competição, como por exemplo a entrevista dos três principais pilotos vencedores no final da corrida.
    By the way: Visite nosso site: http://www.eiol.com.br

  328. sou pessimo comentarista como o cara colega descreveu no texto acima, pelo menos meu salario ultrapassa a casa dos 6 zeros,e viajo o mundo todo a custas da globo, ja o colega q escreveu o texto acima fica na casa dele num bairro da periferia, recebendo miseros 50 reais por materia como free lancer…rs…

  329. Se tivesse considerado somente os comentários do Galvão sobre o Hamilton nestes últimos dois anos, teria acreditado que foi por acaso que ele foi campeão. E também que é por acaso que Hamilton é o mais jovem piloto a ser campeão de formula 1 isto porque é apenas a sua segunda temporada, sendo que na primeira foi o vice.
    Parabéns Galvão pelo seu enorme talento !!!!

  330. Se o Galvão é babaca,um idiota, um mau narrador, tudo bem, mas ele faze fez a parte dele, ele vibrou enquanto pode pelo Felipe Massa, como já vibrou pelo nosso inesquecível AIRTON SENA, e mais os outros que já correram na formula 1.
    Ele faz a parte dele, juntamente com os outros, e talvez seja o unico narrador brasileiro, que mais sabe sobre a formula 1.
    Seu eu estivesse no lugar dele faria a mesma algazarra, e não iria nunca torcer contra um irmão meu brasileiro.

  331. Comentarista babaca, sem dúvida deve ter parentesco com inglês, fodace se era um alemão… o cara torceu porque era uma possibilidade real de filipe massa ganhar. Idiota.. aprenda a colocar o Brasil acima de tudo, nem que seja torcendo para que outros nos beneficiem. Seu babaca

  332. Acho ridiculo essas pessoas que acreditam de fato que é obrigação torcer por um piloto brasileiro. Primeiro que as pessoas são livres para torcer por quem tem mais simpatia, então o galvão erra sim por ser tão tendencioso em suas narrações da F1.
    Segundo que acho que um narrador, comentarista esportivo deveria tentar ser imparcial semrpe no exercicio de sua profissão. Se um professor opina sobre algum assunto politico ou histórico todo mundo critica, agora um narrador/comentarista pode falar o que quiser?
    Por fim, não acho que o Massa e nenhum outro piloto brasileiro represente o Brasil. A Ferrari é uma equipe italiana. me sentiria na obrigação de torcer pelo País se existisse uma equipe Brasileira na F1, e de fato sabemos que isso nunca vai acontecer. Como o torneio não é entre países e sim entre equipes, acho que as pessoas tem direito de torcer para qualquer piloto. Nesse caso Galvão também falta com respeito ao público brasileiro que torce por algum outro piloto/equipe.

    Por isso acho que seu texto é sim ótimo comentario, e não tem nada de invejoso nisso.

    Abraços

  333. Espero um dia assistir a F1 em um outro canal onde o narrador seja imparcial. A função do narrador Galvão é narrar. Torcer, torcemos nós torcedores. Conclusões tuas não nos interessa. Sai fora!

  334. Os que criticaram fizeram porque não tinham o que falar, naquele momento a emoção tomava conta de todos.

  335. Vou dizer uma coisa a vcss, querem resolver esse problema chamado gaviao bueno, he so abaixar o volume da tv e li
    gar o radio hahahaha, um abraço.

  336. Corintiano não é brasileiro? Nós temos que comemorar o vice campeonato de F1 com orgulho. Feio é quem comemora ser campeão da segundona. Time que se acha grande comemorando título da segunda…Que feio! Fiquem quietos!

  337. Vou te dizer, Maurício…
    Eu acho o Galvão Bueno um chato. Acho que ele “se acha”.
    Mas hoje, naquele momento, eu torci junto com ele. Fiz meu papel de brasileiro, e acho que ele também.
    Agora, acho que o senhor devia se preocupar em escrever qualquer coisa, que fosse mais do que criticar a narrativa do narigudo do Galvão.
    Qual o seu problema? Dor de cotovelo, ou o senhor é só mais um carioca chato morando em São Paulo???
    Meu camarada, volte para o Rio e vá cobrir corrida de bala perdida…Porque fórmula um…Não é com o senhor.

  338. bom….
    1- Quanto a narracao do galvao pra mim normal. tem hora q ele fala com se pilotasse um F1 “desde criancinha.
    2- F. Massa merecia o titulo tanto quanto Hamilton que liderou boa parte do campeonato.
    3- R. Barrichelo perdeu a ultima chance de virar um heroi nacional, Como? simples, rumar o carro no meio do carro de hamilton, mas acho dificil, porque RUINZINHO BARRICHELO nao é piloto, ele é MOTORISTA,.
    4- Nelsinho Piquet. Meus deus, que piloto meio boca esse, uma cara de bosta, uma arrogancia que nao cabe dentro dele, nao tem uma largada que se da bem, ele é bem do tipo “1 jogada de pelé e outra de Mané”. sinceramente eu acho que ele só esta na renaut por causa do pai.
    5- Bruno Senna. Esse muleque tem carisma,parece ser guerreiro e arrojado, mas nao gosto de criar expectativas nao, mas acho que ele é muito mais piloto que o Piquezim.
    só.

  339. Concordo plenamente com vc Maurício….
    O Galvão só fala bosta, ele acha q é o melhor, ele tenta mais naum aguenta….
    Quanto ao Felipe Massa, tenha mais competencia e não espere a ultima prova pra resolver as coisas, ele nao corre sozinho nao.
    Vai Galvão tenta fazê mais voodoo, porque o de hoje nao deu em nada seu idiota!
    A globo só nao demite o Galvão pq se nao vai falir com o que tem a pagar pra ele.
    O Felipe Massa tava desejando que o Hamilton rodasse, ele ia perder de qualquer jeito……………Parabéns Hamilton vc mereceu! aproveitou a oportunidade lhe dada!
    Felipe o ano q vem tem mais, nao fique triste………. Galvao Bueno espero q vc nao narra a ultima do ano q vem…..vc é uma zica!

  340. É lamentável que o senhor não tenha nada pra comentar sobre a corrida. Se limitando a criticar o Galvão que diga de passagem, conseguiu naquele momento levar mais emoção do que as frias voltas da corrida. O senhor foi mediocre no seu comentário.

  341. É por essas do Galvão e muita outras besteiras, grade de programação e todos os programas bobocas, que dia a dia a Rede Globo vem perdendo audiência.

  342. A F1 não é para pilotos babões como este tal de Massa. É esporte para quem tem personalidade. Para quem está acima da média como o inesquecível Senna.

  343. O GALVÃO BUENO É MUITO CHATO E PÉ FRIO, IMAGINE SE O FELIPE MASSA GANHA-SE, IRIA SER DIFICIL AGUENTAR O GALVÃO BUENO A SEMANA INTEIRA, NINGUEM MERECE!!! GOSTEI QUE ESTE IDIOTA DO GALVÃO SE FERROU. AH!AH!AH!

  344. EU CREIO QUE O COMENTARISTA MAURICIO, SÓ QUERIA CRIAR UMA POLEMICA ENTRE OS INTERNAUTAS, PORQUE EU NÃO ACREDITO QUE UMA MATERIA TÃO RUIM TERIA SIDO AUTORIZADA PELA IG.

    ABÇ,

  345. Cuidado Brasileiros com os metros da Inglaterra! Até nossos melhores corredores já morreram nestas mãos, isto falo (em pistas).

  346. STYCER (AINDA ACHO QUE SUA PROFISSÃO A COMBINAR COM SEU NOME SERIA O ESTILISMO DE MODA) QUAL ATIVIDADE ESPORTIVA/NOVELEIRA/JORNALÍSTICA OU FOFOCAS TELEVISIVAS BATE A AUDUÊNCIA DE UMA TRANSMISSÃO DE F-1, NÃO É ATÓA QUE CANAIS DIZIMEIROS ESTÃO A AGIR POR BAIXO DOS PANOS PARA LEVAR PRA LÁ AS TRANSMISSÕES.

  347. Meu, como vcs são idiotas! O Galvão deixo simplesmente o sentimento falar mais alto. Muito embora eu tbem o ache exagerado as vezes, também torci para o Massa. E quanto a vc Mauricio, bem que queria estar no lugar do Galvão… ou pelo menos ganhando o que ele ganha…. rsrsrsrs

  348. Sim, temos um grande piloto, isto ficou provado, se não fosse as mancadas da Ferrari, Felipe Massa seria o campeão, com certeza temos um piloto para ser campeão mundial.
    Com relação a narração, não sei se todos os brasileiros estavam no clima de “o Brasil é Vettel desde criancinha” eu naquele momento era. Agora fala sério Jornalista, voce estava torcendo contra???

  349. Concordo que o Galvão é muito chato, mas o auge do mundial foi a narração dele no final da corrida de hoje. E nunca poderemos esquecer que foi exatamente esse jeito passional de narração que criou alguns de nossos maiores ídolos do esporte, alguem lembra do ´´vai que é sua Tafarel“ ou ´´Airton Senna do Brasil“, entre outras inumeras expressões que marcaram de forma inesquecível o esporte nacional. Parabéns Galvão!!!

  350. cara, ñ sou advogado do galvão, mas uma coisa é certa, se ele está onde esta até hoje é pq ainda ñ apareceu ninguem que desse audiencia como ele, então, paciencia , aos invejosos só resta colocar o rabinho entre as pernas e engolir falowww…..

  351. O galvao eh um lixo mas, q texto mediocre esse… eh claro q tds os q torciam pelo Massa torciam pra q o Vettel ultrapassasse o Hamilton… afinal d contas, pro Massa ser campeao ele dependia d resultados d terceiros, no caso, dependia dessa ultrapassagem do Vettel nas ultimas voltas. O rasgado kerendo falar do remendado… ¬¬’

  352. Sempre gostei de fórmula 1 e assistia ás transmissões torcendo pelos brasileiros.
    No entanto, nesse ano, torci para o Hamilton como se o mesmo fosse brasileiro.
    Apesar da sua pouca experiência, que lhe custou um título e algumas vitórias, o garoto é competente, técnico e arrojado. Além disso, é muito simpático e carismático. Nem parece inglês! Aliás, parece mais brasileiro que o próprio Massa!!
    Mas o fato determinante para a minha torcida por um estrangeiro é a minha revolta com a dupla Galvão/Reginaldo que, pateticamente, tentavam durante todo o ano denegrir a imagem do britânico.
    Ora gente, para se ser bom não é preciso dizer que o outro é ruim!!
    E Hamilton provou, no final, que Galvão e os seus pupilos são pé-frios!!!

  353. Alguns bons comentários, outros tão insosos quanto o BUENO, aliás, esses são baba ………. mesmo. O que ninguém atentou é que foi assim que ele fez fortuna. Ex. Sena, Fenomeno, Gaucho, kaka etc. lembram quem deu uma Ferrari pra ele?, pois é, deu por causa disso mesmo que ele fez hoje. ele é intragável, mas é esperto. Ninguém gosta mas ele fica cada vez mais rico.

  354. ESSE É O PROBLEMA DO BRASIL , TODOS QUEREM SEMPRE SER MAIS DO QUE AS ESTRELAS QUE AQUI APARECEM , O GALVÃO NÃO É PERFEITO , MAS E QUEM É ? ? ? SE ELE NÃO É BOM ..APONTE UM SÓ MELHOR QUE ELE , PARABENS PRO HAMILTON , MAS MUITO MAIS PARABENS PRO MASSA , POIS 2 DO MUNDO É SER MELHOR DO QUE TODOS OS OUTROS E SÓ TER UM QUE É MUITO POUCO MENOS QUE ELE , E SE TIVESSE MAIS 2 CORRIDAS ..TADIM DO HAMILTON ..JÁ ERA…..

  355. O pior de tudo é a falta de ética do sr Maurício Stycer, que frustrado que é, leva a vida criticando os colegas de sucesso. Reparem na carreira desse sujeito, que acabou sendo ”comentarista” num portal de quinta categoria. Reparem ainda na cara de bêbado do sujeito que não enxerga os próprios erros!!!

  356. Este Galvão é de encher o saco, pois ele é muito fanático, sorte dele que só a Globo transmite este tipo de esporte. O pior é que cortaram a imagem bem na hora dos pilotos subirem no Pódio. Falta de respeito com o telespectador. Aposenta Galvão.

  357. essa cristina que disse que o só o Felipe e o Barrichelo acreditavam que quem ia ganhar era o Massa, ele ganhou vc não viu esta cega não pergutaram a eles quem seria o campeão sua burra vai se danar vc esse jornalista de meia tijela e o Hamilton.

  358. O HAMILTON É CORINTHIANO, CHORA MASSA VC É 2º IGUAL OS BAMBIS….. VALEU HAMILTON……… O TIMÃO AGRADECE…

  359. Senna ganhou campeonato jogando o carro em cima do Prost…
    Schumacher ganhou campeonato jogando o carro em cima do Damon Hill…
    O que custava o Rubinho fazer o mesmo…..

  360. que confusao no final um mico surgiu na tela c a familia massa c a familia hamilton que loucura narra;ao a parte foi uma das melhores corrida que vi nos ultimos 26 anos corrida;a valeu massa …………..parecia play station 3. porque o fdp….. do gloc nao trocou pneu , pneu slic na chuva nao da ne.

  361. Galvão narrou e torceu…como qualquer brasileiro….todos sabiam que massa dependia não só da vitória para obter pontos par liderar o campeonato… vettel, glock….seriam detalhes importantes sim…e fui vettel desde criancinha sim…torci muito…

  362. O Massa não merece ser campeão, ele ñ tem personalidade… não merece ser campeão como o Senna foi.. e o Galvão é um bosta

  363. só mesmos os idiotas de plantão,criticos marrons não entenderam que eramos todos os brasileiros dentro do carro do alemão. não importa se era vettel, glock ou taurus. O massa perdeu o campeonato de pilotos por pura matematica articulada(e bem) das equipes em questão. As maiores e melhores equipes do mundo Ferrari e MacLaren. Essa corrida ( melhor da temporada) só mesmo por Deus poderia acontecer aqui no Brasil . Valeu o ingresso e toda torcida pelo Massa. Ano que vem tem mais, que venham os melhores pois o Massa cresceu demais.

  364. Felipe Massa vc fez o que podi, mais tem mtos anos pela frente ainda, e outra Hamilton mereceu…….mereceu mesmo….e Barrichello pela primeira vez na F1 fez algo correto, encostou para nao atrapalhar Hamilton…..Parabéns pra ele tbm!
    Galvao bueno nem precisa falar, ele é narrador, se quer torcer vai pra casa ver em sua tv!
    Dexa pra alguem mais imparcial e puxa saco!
    Seu imbecil!

  365. eu tava torcendo pelo HAMILTON e axei mto MASSA ele ter ganho o campeonato. qnto ao galvão ele ateh pod ser um pessimo comentarista, mas naum eh pior q o Mauricio Stycer. kkkkkkkkkkk vlw Hamilton

  366. em relaçao ao nosso reportér ai uma coisa seria, falar sobre os fatos de algo acontecido -ex:acidentes, tragédias, catrastrofes, guerras-, realmente eu não conseguirira transmitir este tipo de noticiario com EMOÇÃO, VIBRAÇÃO, COM O CORAÇÃO, COM ALEGRIA, VONTADE DE CONQUISTAR A VITÓRIA………isto que o Galvão quis demostrar…….
    Melhora o noticiario ai companheiro senão seu filme é que fica queimado. Seja mais solidario com nosso FELIPE MASSA que fez uma Excelente temporada, e com certeza 2009 como 1º piloto da equipe deixando o atual campeão kimi haikkonen sem poder de reação, tendo assim grandes chances de pensar e conquistar o título da F1/09 desde a primeira corrida.

  367. Só a Globo não vê que esse tal de Galvão é uma chato de marca maior. Não é simpático e tem alto índicede rejeição, pelo menos em Minas Gerais. É um bobo!
    Ele é MUUUUIIITTTOOO CHAAAATTTTOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  368. Valeu massa!!!! pena que a ferrari cometeu muito erros, qtos ao galvão, e mais torcedor do que jornalista.

  369. Esse pessoal é ridículo. Comenta o que viu pela televisão? Cara, tu parece um idiota que tem num canal desses que fala o tempo todo algo como Eu sémpre qus ter um emprego assimm… Parece que tu sempre quiseste ter o emprego do galvão… Via trabalhar cara, acrecesta algo idiota.

  370. OK.. cara… cheio de razão lógico………..só uma observação, o galvão ele viu a hora que o hamilton e o vettel ultrapassou o timo glock, e inclusive fez um comentário a respeito na ultima curva.. enquanto todos no padock pensavam que massa havia ganhado, galvão bueno esclarecia tudo..

    Não acho o Galvão um bom narrador, mas só p esclarecer os fatos… e colocar tudo na mesa…

  371. CONHECO 16 PAISES E TIVE OPORTUNIDADE DE ASSISTIR EVENTOS ESPORTIVOS TRANSMITIDOS POR TV’S LOCAIS, E GALVÃO NÃO DEVE NADA A NINGUEM EM TERMOS DE EMPOLGAÇÃO, POIS EM TODOS OS DESESSEIS PAISES OS NARRADORES ELEVARAM SEUS PAISES AOS MAXIMO, ATÉ COM DERROTAS ELES OVACIONAVAM OS PARTÍCIPES LOCAIS

  372. Este Galvão é muito chato, ele deixou cortar a imagem bem na hora dos pilotos subirem no pódio, será que se fosse o Massa o campeão aconteceria a mesma coisa, Desrespeito com o telespectador. A gente está cheio de comerciais e de Galvão Bueno Fánatico.

  373. Foi falar mal do Galvao e erro aqui no seu texto tambem ne imbecil… o cara tava la na hora vendo aquilo tudo…ao vivo…e vc sentado depois criticando… Vc deve ser louco pra trabalhar na Globo mas no maximo vai ser jornalistazinho de internet e desconhecido… IDIOTA.

  374. A GALERA FALA MUITO, FIKA DISCUTINDO O QUE O BABÃO BUENO DISSE OU SE O HAMILTON É OU NÃO CAMPEÃO.

    TUDO ISSO É FALTA DE HERÓIS BRASILEIROS. GALERA, VAMOS ACORDAR E LEMBRAR QUE A UNS 13 ANOS ATRÁS NOS ÉRAMOS ACOSTUMADOS COM AYRTON SENNA. FORA O SENNA A GENTE SÓ OUVIU FALAR DE POLÍTICO FDP ROUBANDO, SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL FAJUTA, PAI E MÃE MATANDO CRIANÇA, PRESIDENTE F…DENDO O POVO E DIZENDO QUE O PAÍS ESTÁ BLINDADO PARA A CRISE, TUDO ISSO É PATÉTICO E TRISTE.

    TEMOS QUE NOS VALORIZAR SIM, PRINCIPALMENTE EM MOMENTOS COMO ESSE PARA LEMBRARMOS QUE SOMOS BRASILEIROS E COMEÇARMOS A MELHORAR NOSSO PAÍS QUE SÓ SE F….DE POR CAUSA DE JORNALISTA QUE FALA B…STA, POLÍTICO CORRUPTO, ESPECULADORES E INTERESSEIROS DE PLANTÃO.

    GALERA, VAMOS ACORDAR, DEIXAR DE LADO TANTO FUTEBOL, CARNAVAL E NOVELA E PARTIR PRA MUDANÇA DE MENTALIDADE.

    TEM MUITA CRIANÇA MORRENDO, GRANA SAINDO DO PAÍS E FLORESTA SENDO QUEIMADA PRA INGLES, AMERICANO, FRANCES, CHINES PODER FICAR MAIS RICO E NOS F…ODER MAIS AINDA.

    ENQUANTO O POVO FICAR OUVINDO FÁTIMA BERNARDES E BABÃO BUENO ANALISAREM A PERFORMANCE DO RUBINHO A GENTE SÓ VAI ANDAR PRA TRÁS.

  375. HOJE PODEMOS RELEMBRAR A SENSAÇÃO BOA DA EPOCA DO AYRTON SENNA DO BRASIL!!, QUE AOS DOMINGOS, FICAVA MAIS FELIZ, O MASSA FICOU A 1 PONTO DO CAMPEONATO, MAS O HAMILTON TAMBEM PERDEU POR PONTOS NO ANO PASSADO, E OS INGLESES ESTAVAM DO LADO DELE.
    PARABENS MASSA, VOCE CONSEGUIU COM QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS FICASSEM FELIZES, E É IMPOSSIVEL AGRADAR A TODOS. E NO ANO QUE VEM COM CERTEZA VAI TER GENTE QUE VAI SE ARREPENDER DE NÃO TER TORCIDO POR VOCE, PORQUE A MUITO TEMPO NÃO APARECIA ALGUEM NO MEIO(F1) QUE NOS DESSEM ESPERANÇA DE VITORIA.

  376. Amanhã, nos jornais ingleses, irá sair na primeira capa: “Hamilton Campeão!!! Agora somos Glock desde criancinha!!!” rs

  377. brasileiro e jornalista é engraçado poxa o felipe fez muito, de uns anos pra cá voltamos a vibrar com um piloto arrojado e que tem pulso firme e vem vc fazer declaração do que o galvão falou! se o felipe tivesse sido campeão mundial garanto que vcs estariam puxando o saco por favor chega de mesmisse vai fazer seu trabalho e deixar o galvão que fale o q quer…

  378. Meu comentário é o mesmo do rafael brasileiro (tres acima). Rafael, vc só esqueceu de mencionar o GP da Hungria que Massa liderava com folga a duas voltas do fim.

    TEM QUE TORCER SIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  379. Só para finalizar oque já tá finalizado.

    HAMILTON sou muito + você.

    REGINALDO LEME… Que saudades. Volta pra F1. Ainda quero ver o Rubinho campeão.
    Hamilton, Hamilton, Hamilton… Tããã, Tã, Tã, Tãtã… desacelera Hamilton

  380. Parece que vocês são todos paga paus de HAMILTON!!!
    Bandos de otários!
    Galvão tava ali torcendo como todo brasileiro NORMAL tb estava!
    E nem vem com essa que Hamilton ganhou pq fez por onde… ele foi tão INCOMPETENTE, quem nem entre os 3 primeiros colocados conseguiu chegar!
    Ao contrário dele, MASSA fez uma corrida linda… e só ficou atrás dele por 1 PONTO! 1 MÍSERO PONTO!
    Agora se vcs acham que Hamilton realmente deve ser honrado pela conquista, paciência neh… só deviam ter vergonha na cara e deixar de falar merda de Galvão Bueno, que aliás, está cagando e andando pra todos vocês e ganhando horrores de dinheiro na globo! Ele não foi infeliz em nada que disse… ele simplesmente fez o papel de torcedor!
    E vocês, honrem a nacionalidade de vcs e deixe de pagar pau pra Hamilton… pq se fosse Massa que tivesse ganho, vcs tavam tudo com o nick no msn “Valeu Massa!” ¬¬
    Idiotas!

  381. sou anti massa,bem feito pra ferrari que lambe esse bostinha,amei que ele perdeu na ultima curva não é porque sou brasileira que tenho que torcer pra ele tem outros dois brasileiros que quase ninguem fala bem feito massa se fudeu e vai continuar se fudendo e se foda quem defende o massa estamos num pais democratico quem quiser torcer pra esse bostinha que torça mas não critique quem é contra sou e sempre serei contra esse idiota presunçoso que não sabe perder

  382. Bem o que acontece é o seguinte,o Sr Galvão Fanfarão Bueno
    se acha a ultima bolacha do pacote.
    Nós 80%da população que não temos a porra da tv a cabo para ver temos que ficar ouvindo essas merdas do galvão.Cara como pode um narrador com a mentalidade de um velho centenario ficar na televisão tanto tempo.1° ele narra e comenta se eu fosse o reginaldo sairia fora dessa porra,2° nenhuma secadeira dele dá certo,3° vai falar tanta merda assim na casa do caralho seu filho da puta

  383. VAMOS AS QUALIDADE DOS DOIS …GALVÃO …. SÓ JOGOS DA CELEÇÃO BRASILEIRA ….. SÓ JOGOS DE FINAL DE CAMPEONATOS …. SÓ F1 ….. AMIGO E ADMIRADO ENTRE OUTROS POR ***SENNA*** ,RUBINHO , MASSA , PIQUET PAI E FILHO…. MONTÓIA …ETC …. NA TV GLOBO , PRINCIPAL EMISSORA DE TV DO PAIS E ENTRE AS MAIORES DA AMERICA LATINA .OK AGORA VAMOS A O OUTRO . Mauricio Stycer… ???????????? ………. ??????????? ……….. ??????????? ………. SERÁ QUE ESQUECI DE ALGO SOBRE ELE ????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ACHO QUE ACABOU A DISCUÇÃO NÉ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  384. Quem é esse massa, esse galvão, esse hamilton? Vão se FUD…
    O Brasil cheio de problemas e vc´s preocupados com f-1.
    O q vc´s perderam por o massa não ter ganhado? ou o q ganhariam se ele tivesse ganhado? seus babacas!!!!0

  385. Assistir a F1 é ótimo, o duro é aguentar o Galvão sem escolha pq só passa na GLOBO; xarope e com comentários mau criados e extremo mau gosto. … é igual assistir ao BIG BROTHER é muito legal, o duro é guentar o PEDRO BIAL xarope, e com comentários extranhos e de péssimo mau gosto. … seria ótimo colocar uma dupla jovem fazer jogadas participar da brincadeira, assim como comentar a F1 com ex-pilotos vários. … Rubinho seria um barato !!!

  386. A MELHOR PARTE FOI VER A CARA DE BEBÊ CHORÃO (IGUAL A DO MASSA) NO BOX DA FERRARI DEPOIS DO ANUNCIADO TITULO DO HAMILTON!

  387. olha pessoal, deem valor ao trabalho de vcs, não se comparem com o pior, se comparem com o melhor, Galvão Bueno é um saco, mas emociona, e se emociona as vezes. E quem diante de uma emoção não comete erros, gafes, tem atitude, e ao mais fiel torcedor é isso que esperamos ao assistir TV, emoção, se não quer ver desligue a TV ou ponha no mudo, E chau! como diz o grande comercial de TV, tem coisas que só a PHILCO faz pra vc.
    Saúde e Paz para todos. Nós merecemos!!!!

  388. Um recado pra Felipe Massa:
    ” Vc vai ser campeão da F1, sua hora vai chegar. Eu desejo q vc fosse campeão fora da Ferrari de preferência , já que a mesma errou muito durante o ano. Sua hora chega Felipe!
    Parabéns a Lewis Hamilton ! Pelo conjunto da obra , durante o ano fez por merecer.
    Agora, aguentar o babaca do Galvao Bueno dizer que o Vettel é brasileiro ae já é demais por meu gosto! Vc é um locutor de merda que tá cheio do dinheiro pra só falar besteira. Imagina se o Massa fosse campeao. Como ficaria o Galvao ? Ridículo foi o tema da vitoria ter sido interrompido ! Quanta hipocrisia! O vencedor foi Felipe Massa. E pra terminar Sebastian Vettel e Timo Glock sao alemaes seu galvao palhaço! Fora ! Aposente-se já!

  389. ERA SÓ QUE FALTAVA O GALVÃO TORCER CONTRA MASSA NÉ,,,,,,É CLARO Q NAQUELE MOMENTO ERA VETTEL DESDE CRIANCINHA…..TODOS OS BRASILEIROS QUERIAM VÊ O MASSA CAMPEÃO! OU VC NÃO?

  390. O galvão torceu como patrióta, o massa e 10 o Glock se vendeu e os que estão criticando são todos mercenarios.

  391. A inveja é algo asqueroso! O Galvão fez a gente sonhar… quase deu. O importante são as emoções que eu vivi!
    Valeu Massa!!!

  392. ERA SÓ QUE FALTAVA O GALVÃO TORCER CONTRA O MASSA NÉ,,,,,,É CLARO Q NAQUELE MOMENTOTODO ERAM VETTEL DESDE CRIANCINHA…..TODOS OS BRASILEIROS QUERIAM VÊ O MASSA CAMPEÃO! OU VC NÃO?

  393. Se o BIRO-BIRO do corinthians estivesse pilotando a ferrari ele seria campeão…..chupa massa fala mau do corinthians……….

  394. idiota é vc que lambe esse idiota, o que vc ganha em defender o outro idiota do galvão quando era o rubinho que estava na ferrari ele não idolatrava assi igual ao massa entaõ cale a boca democracia meu filho vc ja ouviu essa palavrinha brasileiro acho que não né va toecer pro massa e deixe nos torcer pra quem nos quisermos brasileiro kkkkkkkk

  395. Se você não têm capacidade de fazer uma analise esportiva eu sinto muito!!! Falta de respeito com a publico? Todos que assistiam pensavam e gritavam o mesmo que o Galvão! Não da pra mentir, eu ouví de casa!!!
    São frases que fazem parte de uma narração que exístem a anos!!!
    Ele é brasileiro vai torcer pra quem? Como se os espanhois não fizessem o mesmo por Alonso…ou um narrador Argentino pela sua seleção!! Quer que ele seja frio? Ele não é…como você não demonstrou ser na sua analise ferrenha e desdenhosa!
    Poxa…você não têm argumento, não tinha nada melhor pra falar não escreva, soou como inveja e correría pra compensar falta de tempo e cratividade!!!

  396. quem é Maurício St- bla bla bla?
    que jornalista otário q fez esse comentário.
    no mínimo é torcedor do vasco…
    melhor vc cobrir a formula indy

  397. acho que o Galvão é suficientemente profissional para manter-se na Globo,senão a mesma já o teria substituído.Quanto ao comentário,quem acompanhou a corrida sabia do que se tratava.E quanto a torcer, que vença o melhor.Mas somos brasileiros!!!!!!!!!

  398. SE O GLOCK SE VENDEU NUM FOI SÓ PRA MCLAREN NÉ!
    O BANDIIDIOTA ACORDA AE!
    O CARA FEZ EM 1:44, NUM SE VENDEU OU SE VENDEU FOI ATÉ PRA HONDA DO RUBINHO

  399. Após ler varios comentarios cheguei a uma unica conclusão!
    Exite brasileiros e idiotas! O Brasileiro comemoram como o Galvão que naquele momento não era narrador e sim tocedor nos ultimos momentos ainda esperavam pela sorte trazer o titulo ao massa! Não entrando do merito do Galvão ser ou não ser um bom comentarista! Mas sim um grande brasileiro que sofreu como cada um dos grande brasileiros da não que chegaram até a comemorar um tão esperado titulo para o Brasil! Agora sobre os idiotas …

  400. deixa de ser trouxa rapaz, vai comentar corrida de jegue vai..seu panaca o cara ta no serviço dele se vc nao gostou peça cidadania inglesa e vai se ferrar para la seu babaca ficar torcendo por um inglês vc da nojo na gente.
    só um cego não vê que o massa só perdeu de ser campeão por culpa de sua equipe que é sim um grande piloto, se não fosse as besteira da equipe teria deixado este carrinha para nao falar outra coisa pelo menos uns 5 pontos la atrás..
    e voce e tao babaca parqa criticar o serviço dos outros que nao sabe nem fazer o seu….tendo de corrigir por um alerta dos internautas….
    vai se ferar babaca…

  401. Naverdade a globo inventa idolos para o Brasil e o povo mané acredita, é no esporte, é no big brother, é nas novelas, sempre que eles tem alimentar o povo com idolos, até parece que é coisa mandada pelo governo, o povo tem que se iludir com outras coisas para não ver os roubos dos politicos, porque vocês acham que eles não desemvolvem o ensino escolar no brasil, é porque se o povo tiver cultura e sabedoria os politicos vão estar ferrado e o povo vai cobrar mais por um país justo.

  402. Valeu HAMILTON!!!
    Vc é grande…
    E vc Galvão é um tremendo de um babaca.
    Reconheça quando um alteta é bom, é o mínimo que um reporter pode fazer, é o mínimo exigido para a função de comentarista… vc mais que ninguém mereceu o que aconteceu :
    LEWIS Campeão!!!!

  403. calma gente,vendo a foto desse reporter do ig,logo da prqa ver q é um frustrado,quem tem paixao torceu pra todos chegarem na frente do ingles,infeliz teu pensamento,se liga,

  404. Basta de Falsa Patriotada. Que Nos Perdoem por Certos Individuos que não tem Personalidade ,( Famosas Marias Vão Com As Outras) Que Seguem A Cartilha do Torcedor ( me desculpem “Narrador” ) GAVIÂO BUENO. que em vez de narrar torce como isso fosse natural entre PROFISSIONAIS ainda coloca de forma vexaminosa o Nome Do PAÌS. A Maioria Há de Acordar e não se deixar levar por manipuladores de Emoções. Valeu LEWIS HAMILTON , Você e O MASSA SÃO FANTASTICOS DE FATO.

  405. Pocha vita !!! Finallmente allguém torrceu porr mim e focês estao reclamanto !!!! Dá uma follguinha parra esse alemão aqui….
    Obrrigada a todos os brrasileirras que torrcerram porr mim, mesmo que por tuas volltinhas…

  406. porque as pessoas acham que só porque é brasileiro tem que lamber o massa acrda gente a gosto pra tudo se liga valeu hamilton e se fosse qualquer outro piloto eu esta torcendo tambem

  407. Mauricio está de parabens pelo comentário, apesar do que alguns desprovidos de inteligência acham, galvão bueno é imparcial, sem educação (não sabe escutar ninguém), arrogante, possui um patriotismo idiota e utópico, assim como a rede globo de televisão! Hamilton foi campeão por méritos próprios e por incompetência da ferrari que cometeu erros que comprometeram pontuação de felipe massa (que é um grande piloto). Acompanhei a corrida pelo rádio numa narração sem exageros do galvão bueno

  408. Vc é um lixo de jornalista, babaca frustrado pois não ganha por mês de merdas escritas o que o Galvão gasta num almoço.
    E como não existe almoço grátis, melhor se resignar ao teu papel de insignificante medíocre carioca besta.

  409. O Galvão e alguns jornalistas brasileiros tentam diminuir o piloto Hamilton, se esquecem ou não querem falar, que esse piloto está apenas na sua segunda temporada, e que na primeira, sem conhecer muitas pistas onde correu, desbancou Alonso e quase foi campeão, é um iniciante na formula 1, por isso já é um fenômeno, como bem disse Fittipalde

  410. alguns internautasnao entenderam a critica, pois o reporter está falando da colocação das palavras. acho que o galvão tinha que fazer reciclagem paranao falar tanta bobagem, será que esta rapaz da globo tem diploma de jornalista,pois a linguagem dele é pessima

  411. pelo amor de Deus!!!!! o mala do Galvão seca os brasileiros……….o coitado do rubinho nunca venceu aki, o nelsinho saiu na segunda curva, e o massa, nem se fala!!!
    eu imagino se um dia um de seus “pupilos” – kaka ou popo bueno, chegarem a formula 1………Ai é o fim……….ninguem vai aguentar……

  412. TUDO ISSO NÃO IMPORTA.

    O IMPORTANTE É SABER QUE EU VI O CÚ..RINTIANS IR PRA SEGUNDA DIVISÃO.

    FOI O MOMENTO MAIS LINDO DA HISTÓRIA DO ESPORTE E O SEGUNDO MOMENTO FOI VER ESSE TIMINHO RIDÍCULO COMEMORANDO TÍTULO DA SEGUNDA DIVISÃO. PATÉTICO E ENGRAÇADO. HÁHÁHÁ.

  413. Valeu Galvão… só vc mesmo pra fazer o povo Brasileiro levantar do sofa mesmo que por alguns instantes. Não seria a mesma coisa um grande prêmio sem Galvão… Hoje não tem nenhum comentarista de automobilismo aos pés dele… Ele é um show a parte…

  414. ESSE GALVÃO BUENO AINDA NÃO SE TOCOU, QUE JA CANSOU,
    O CARA SO FALA BESTEIRA, É UM PUXA SACO DE MARCA MAIOR.
    PÔ REDE GLOBO MUDE ESSA GRADE DE NARRADORES. O PÚBLICO NÃO AGUENTA MAIS.

  415. Ué.. e o que que ele fez de mais? estava torcendo junto com todo o povo brasileiro horas pois… o que ele estava falando era o que o povo brasileiro estava querendo ouvir, e assim como o Galvão, todos estavam torcendo por isso.. Na minha modesta opinião, o criador deste texto foi muuuuito infeliz, bom.. talvez ele seja ingles né.. e estava torcendo pelo Hamilton.. lamentavel.

  416. QUE ISSO PESSOAL Q MALDADE COM O GLORIOSO GALVÃO..!! “ELE É UM GÊNIO” PORQUE SÓ ELE SABE EXPLICAR A TEORIA DA TAL DA CURVA QUE É RETA OU DA RETA QUE É CURVA,..KKKKKKK…!!! QUE PIADA BOA.

  417. Estranho seria se o Galvão Bueno torcesse p/ o Hamilton… vá “passear”, colega, para quê existe o controle remoto ou o bom e velho radinho AM/FM???!!!!!!!!!!!!!

  418. Sr. Mauricio sinceramente não vi nenhum exagero nas frases de Galvão e sim um brasileiro torcendo por um brasileiro, ou você acha que a torcida inglesa estava la na Inglaterra gritando VAI MASSA!!! VAI MASSAAA PASSA HAMILTON!
    Me surpreende você como jornalista fazendo “gozação” de outro colega seu de profissão.
    Acho como disseram aqui antes, o Galvão fez agente sonhar que poderia sim…..quase deu. E a emoção no momento vale muito….
    Acho que voce devia estar emocionado quando fez esse comentário fútil….Devia comentar sobre a atuação de algum piloto não sobre a postura de um colega de profissão.
    Abraços!

  419. olha o galvao fez a parte dele,, o felipe fez a parte dele ,, o hamilton fez a sua parte,, so quem nao fez a sua parte e acabou deixando a dever o campeonato do proximo ano foi a ferrari com suas babaquices eletronicas e seus italianos tarados.. valeuu massa vc e bom piloto melhor ki voce so o alonso …

  420. O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa………………
    .O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….
    O hamilton é corintiano……. chupa massa……………….

  421. É isso aí,quem tem talento vence ,não precisa ficar torcendo para os outros.Cadê o espirito esportivo,ficar secando os outros(Hamilton)não é digno de um ‘apresentador”,este tem de ser IMPARCIAL………………..Mas VALEU HAMILTON.Piloto brasileiro foi e sempre será so o SENNA,pilotava na raça e não precisava de ninguém.

  422. Não consigo definir se isso é inveja, como comentou um amigo… ou falta do que escrever… A verdade é que o Galvão é um grande profissional e com certeza qualquer brasileiro apaixonado por F1, teria narrado coisas semelhantes… talvez até o autor do artigo o sr. Mau Stycer tenha vibrado e dito algo parecido… nos momentos de definição. De qualquer maneira valeu Felipe.

  423. Não gosto do Galvão, mas ele tava torcendo para o Massa, normal.

    Vejam a cobertura da ITV inglesa para ver a “imparcialidade” deles.

  424. chora massa chora chora idiota se vcs brasileiros acham que eu não sou patriota que se dane o importante é que ele não levou kkkkkkkkk valeu hamilton se ferrou alonso

  425. Ta Certo que o Galvao e um pe no saco, mas desta vez vc ta falando a maior besteira pois brasileiro que e brasileiro tava torcendo pro Massa

  426. e mais acompanho o galvao desde de 1979 quando ele narrava opala estock cars quem se lembra na rede bandeirantes acho o galvao um exelente narrador tem que torcer mesmo ate o luciano do valle torceria um final de prova eletrizante o vettel andou tocando roda com hamilton na f3 europeia em 2004 sao adversarios ferrenhos quase tirou o titulo do ingles mas o ..fdp…do gloc tinha q ter trocado aquele pneu

  427. bando de invejossos aposto que todos queriam estar na situação do galvao e narrar para todos o brasileiros, todos mesmo incluindo aqueles que o odeiam.

  428. toda vez q o galvão com aqueles dentes amarelados e podres narra pode ter certeza q o brasil não vai longe.além de ser chato é um tremendo pé-frio.já ferrou o barrichelo,matou o senna e a seleção então é uma tristeza.talvez se tivessem escalado o kleber machado o final poderia ser diferente.
    ps- a globo não paga plano odontológico pros funcionários,ão?observem os dentes do pé frio do galvão

  429. Glock tem a ver de relôgio? E que o Obama, vai ficar no lugar do Barrichello, no F1 ? Sei lá…. só sei que o jogo no Morumbi começou!!!!! KKKKKKKKKK

  430. Pura questão de interpretação, como diriam os comentaristas de futebol. Dizer, sem noção alguma, que o Galvão “até que estava se saindo bem” é ótimo, o comentário do ano… Não ouvi nenhum comentário despropositado, mas procurar pêlo em ovo é um direito democrático de qq “joranlista”…

  431. GALVÃO É UM UFANISTA SEM PRECEDENTES,DEIXA DE LADO O ESPETÁCULO,PARA TORCER ,FICANDO OS ESPECTADORES,A MERCÊ DE SEUS BAIRRISMOS,PORTANTO FAÇAM COMO EU,NÃO ASSISTO,NEM OUÇO NADA QUE ÊSTE SENHOR PARTICIPA.

  432. Quando esse porco do Galvão ficou fora da F1 por um tempo, deu uma entrevista no Jo falando mal da competição, agora quer transformar atleta em herói nacional, se liga babaca nós não somos idiotas como voçe pensa que somos.

  433. Achei nota 10 a cobertura da Globo… “Quem não gosta, tem o controle remoto para resolver este problema ou é só abaixar o volume para quem não gosta da narração”…

  434. glaucia ,, glaucia,, voce nao vai conseguir estagio na maclarem e nem ir pra cama do hamiltom ,, nao adianta apelar

  435. Tem babaca que não tem o que fazer. Vocês queriam que o Galvão fizesse o quê? Torcesse pelo Hamilton? ! ?
    Exigir imparcialidade num momento daqueles é ser muito cretino mesmo….

  436. Valeu Galvão, sua narração foi fantástica, torceu como um brasileiro nato e eu também fui VETTEL desde criancinha naquele momento.
    Tenho Certeza que ano que vem dá.
    Pô Mauricio, vc é um jornalista conceituado e escreve uma b… dessa que brasileiro é você? Mude para a Inglaterra.
    Merecido o título do Lewis mas o Massa merecia muito mais. Esse ano a FERRARI falhou muito

  437. Na verdade a Maclaren foi a melhor equipe, não errou nenhum pit-stop, o carro do Hemilton não quebrou porém não ganhou o mundial de contrutores, o qual caiu no colo da Ferrari que ferrou o massa em 3 corridas, nada nada era TRINTA pontos em um campeonato que a diferença final foi de apenas UM. Felipe Massa fez o que devia, ou seja quando a equipe não errou ou quando o carro não quebrou só deu ele. Em suma, a melhor equipe ficou com o mundial de pilotos e o melhor piloto ficou apenas com o mundial por equipe. O Massa deu pra Ferrari o que a Ferrari tirou dele.

  438. O Massa não perdeu o título hoje; perdeu naquela corrida em que sua equipe fez lambança com aquele sinal luminoso idiota.
    Quanto ao Galvão, tem mais é que torcer mesmo!!!
    Brasileiro tem que torcer por brasileiro!!! Nem que seja pelo Rubinho, que mais uma vez comeu poeira, quer dizer, hoje bebeu água… rsrsrs

  439. nada contra o massa,mas realmente o hamilton é um grande campeão,pois correu contra tudo e contra todos dentro e fora da pista inclusivel um babaca chamado galvão.

  440. O Massa e nem nós brasileiros, bestas, pobres e sem educação, precisamos de um “mané” como ese galvão. Não merecemos, mas temos que aturar pois ainda não aprendemos que existe vida depois da globo. Basta trocar de canal…

  441. A inveja eh um sentimento ruim…. vc no lugar do Galvão narraria como???? diria: vettel, nao passa o hamilton, deixa o inglês ser campeão!!!! pelo amor de Deus, não se aproveite do fato de algumas pessoas nao gostarem do Galvão pra levantar uma questão dessa… arrume algo mais importante para fazer….

  442. Caro amigo, tenho certeza que seu comentário referfe-se ao extremo que chegou o nosso amigo Galvão Bueno, mas, por um outro lado ele representa a fala de milhoes de brasileiros que sao amantes da velocidade e tinham satisfacao em acordar nas manhãs, tarde e madrugadas de domingo para ver um show de nosso saldoso Airton Senna. Torcer nunca é demais..feliz foi ele que pode ver tudo ao vivo e ouvir o som dos motores de pertinho…bem pababéns ao nosso Felipe Massa! que fez sua lição de casa muito bem feita e teve o campeonato jogado fora por varios erros dele e principalmente da equipe. Agora é ficar de jejum até a proxima temporada e com esse gostou de ganhou e não levou!! abraços…

  443. Caramba Mauricio, tu estavas torcendo contra o Massa e contra o Brasil? Brincadeira! E também uma porrada de invejosos que ti apoiaram nessa reportagem são todos dispeitados, esses são daquela raça que torce contra o Brasil. Quem é hamiltam? um bom piloto que graças as trapalhadas da ferrari hoje foi campeão. É isso aí Massa, os brasileiros de verdade estão contigo.

  444. Os brasileiros Graças a Deus são infantis. Sempre acham alquém para jogar sua frustação. O único defeito do Galvão é ser brasileiro.

  445. Porra, desde quando ficar vendo um monte de carro correndo, com um monte de gente que já nasceu montada no dinheiro é esporte?
    Pelo amor do senhor né!

    Mas que o Galvão é um merda, ah, isso é! Fora que ele entende de todas as regras de todos os esportes, desde boxe neo-tailandes até cuspe a distancia…

  446. SABE O QUE É O PIOR DE TUDO?

    O HAMILTON VAI VOLTAR PRA INGLATERRA HOJE E TRAÇAR A VOCALISTA DO PUSSY CAT DOLLS EM CIMA DA MCLAREN.

    E A GENTE VAI FIKAR AKI COM O LULA, RUBINHO, SONIA ABRAÃO E SILVIO SANTOS.

    TOMO?

  447. Na boa, esse Hamilton fez uma corrida de bos-ta hoje e quase pagou pela sua covardia. Enquanto houverem brasileiros que diminuem suas proprias conquistas e pagam pau para os outros continuaremos muito bem…. Eu era Vettel desde criancinha, foi muito bom o comentário hehehehehe

  448. po mas ki o galvao e um zé mané isso e indiscutivel ,, e pé frio ainda por cima,, ele narra ki o glock tinha passado a linha de chegada e foi ao contrario tinham passado por ele,,, e o pai dos babacas esse galvao

  449. Eu não consegui entender uma coisa o sr. esta criticando o Galvão por estar torcendo para um corredor brasileiro, que poderia ganhar o campeonato de formula 1 na última prova, no Brasil, na última volta, no campeonato mais emocionante dos ultimos anos? Foi só esse comentário que o sr. consegui elaborar depois de uma corrida eletrizante dessa? O ig tá ruim de comentarista ein?

  450. Vc nao deve gostar de automobilismo. O texto q vc escreveu ta ruim pra caralho. Um final de corrida emocionante e vc vem aki escrever sobre Galvao Bueno!!!! Vc é loko!!!! vai estudar um pokinho ae o mané!!!! E ainda por cima é botafoguense. GALOOOOOOOOOO

  451. acho que sou brasileiro,mas não sou idiota de aceitar que alguém fale que sou representado por alguém se não for eu……..SOU MAIS EU………….Massa correu ,mas dançou.!

  452. Acho o Galvão Bueno o melhor reporter esportivo do Brasil. Mostre outro. Mauricio, vc tá é com inveja, pois, com esse curriculum todo, ainda nao conseguiu chegar na Globo.

  453. Eu acho o Galvão um porre.Mas hoje achei que a melhor coisa que ele fez foi a narração e torcida para o wetel.O Felipe estava na frente mesmo e o inglês em sexto no finalzinho.Quando ele começa a surtar assim eu desligo a tv e vou para o rádio…é bem melhor..rsss.Pior somos nós que ainda perdemos nosso tempo falando mal ou bem do Galvão Bueno.

  454. hahaha rachei de rir! bem feito,Galvão! quem mandou fazer propagandazinha ufanista baba-ovo pro Zacarias,quer dizer,Massa? dava nojo assistir a programação da Globo de manhã de tanto puxa-saquismo! quem sabe agora vcs não aprendem a não cantar vitória antes da hora. o Hamilton mereceu o título pelos seus próprios méritos e da equipe,já que a Ferrari,que se diz a número 1,errou demais em 2008. Parabéns,Hamilton! e pra vc Galvão,tá na hora de aposentar!

  455. Não será qualquer babaca oportunista que vai tirar o mérito do meu garoto, que eu criei com leite de cabra e salsicha, que foi campeão mundial aos 22 anos.
    Oportunismo puro, é só ver a quantidade de comentários que o tema gerou.
    Quem já ouviu falar nesse Muricio?

  456. Na próxima temporada o Tino Glock deve pilotar o carro do Kovalayne em agradecimento a entrega do ouro de forma escandalosa.

  457. Você é um reporter muito idiota, babaca, otário, tudo bem que o Galvão Bueno as vezes extrapola, mas ali estava um BRASILEIRO quase coquistando um titulo mundial, e o Galvão como Brasileiro estava sim torcendo para o Hamilton não chegar em quinto, assim como eu e milhões de Brasileiros, sua reportagem ou comentário foi mais infeliz doque a narração do Galvão.

  458. Acho patético um jornalista de segunda categoria criticar uma pessoa que estava, assim como todo o brasileiro, trocendo para o Vettel.

    Não cabe aqui a questão da legitimidade do Galvão como comentarista. Cabe sim a pergunta, quantas pessoas neste mesmo Brasil conhecem Maurício Stycer e quantas conhecem Galvão Bueno.

    Quem sabe um dia, você vira um comentarista de verdade e algum jornalista patético vai te criticar num blog que só é lido pq está na capa principal de um site importante.

    Boa sorte

  459. faço das suas minhas palavras “Estranho seria se o Galvão Bueno torcesse p/ o Hamilton… vá “passear”, colega, para quê existe o controle remoto ou o bom e velho radinho AM/FM???!!!!!!!!!!!!!”

    não gosto do Galvão, mas o que vc queria, que ele torcece pelo hamilton, ouvi dizer que os ingleses estavam torcendo pelo massa,rsrsrrs de um tempo, use sua coluna para algo mais produtivo.

  460. Caramba, vai dizer que o que o Galvão falou não era tudo o que o povo queria ouvir?
    Jornalista invejoso é foda… [2]

  461. Sinceramente Sr. Mauricinho…
    Que matéria heim ???
    Isso tudo é inveja do Galvão ?
    ou vc é de descendencia Inglesa?
    Compreendo a sua inveja do Galvão, pois eu também discordo de muitas idiotices que ele fala , alias como a maioria da pessoas que se acham melhores que as outras e criticam e apontam falhas em outras e por um acaso se intitulam jornalistas como vc.
    Pelo que li vc foi um ex quase tudo …
    começou no Jornal do Brasil, passou pelo Estadão, ficou dez anos na Folha (onde foi editor, repórter especial e correspondente internacional), participou das equipes que criaram o Lance! e a Época, foi redator-chefe da CartaCapital e diretor editorial da Glamurama.
    e talvez será também ex reporter especial do ig.
    Mas infelizmente só agora e por acaso vi que vc existe.
    Sou Brasileiro e tenho certeza que o Galvão Bueno também o é .
    Por isso torceu para um outro Brasileiro , e vc ? é o que ?
    Será que vc faria uma narração melhor que a do seu colega?
    Talvez sim mas em Ingles né?
    Desculpe por soltar os cachorros mas vc conseguiu deixar a todos nós Brasileiros que torceram pelo Massa , pelo Glock, pelo Vettel , Haykonen e Alonso super irritados.
    Há e eu fui sim Vetell e Glock desde a volta 69 desde criancinha.

  462. NÃO GOSTO DA NARRAÇÃO DO GALVÃO, ELE É MUITO APELATIVO E FALA A SUA OPNIÃO PARTICULAR E ACREDITA QUE ELA SEJA UMA VERDADE ABSOLUTA. PARA NARRAR UM ACONTECIMENTO EM UM PAÍS COM RAÇAS TÃO VARIADAS COMO O BRASIL, É NECESSÁRIO A IMPARCIALIDADE , PORQUE QUEM NÃO TORCE POR POR UM BRASILEIRO PODE SE OFENDER COM UMA NARRAÇÃO TÃO PUXA SACO ASSIM!!!

  463. Infelizmente quem perdeu foi o Brasil.
    Felizmente quem perdeu foi o GB e sua emissora. Ja massacraram o Fofomeno, o Ronaldinho e outros atletas na busca de audiência e atencao. Precisamos torcer para que nao aconteça o mesmo com o Felipe Massa. Mesmo assim, parabéns Felipe, vc se mostrou digno de um verdadeiro esportista. O próximo ano será seu com certeza (só espero que o chato do GB não grude no seu pé)

  464. Realmente, baita texto lixo..
    Assim como todo brasileiro ele estava torcendo.
    Não morro de amores pelo galvão, mas acho que o texto conseguiu ser mais lixo do que a narração.
    O Hamilton ganhou pq a Ferrari deixou, mas isso não tira o fato do Massa ter sido um piloto muito bom ao longo da temporada..
    Estuda um pouco Mauricio Stycer…. ou melhor, se aposenta ou algo assim.

  465. Esse Galvão Bueno é um grande mané; adoro F1; mas ô comentarista infeliz; a beleza do espetáculo é a diversidade; o talento e este adjetivo não é exclusivo do brasileiros; DEUS SALVE A RAINHA!!!! VALEU!!HAMILTON

  466. Afinal, qual o foco do texto? Vc falou e não disse nada! É uma crítica ou uma prova que vc não tem o que fazer. E olha que também não sou muito fã do Galvão. Na verdade, acho que quem não tinha o que fazer era eu e, por isso, acabei lendo o que vc escrevou !

  467. É realmente lamentável a inveja das pessoas bem sucedidas na vida, tenho quase absoluta certeza, que as pessoas que fizeram comentários a narração do Galvão Bueno, são frustrados e não são merecedores de nenhum incentivo, pela patente incompetência, além de escreverem de forma ridícula e com erros de grafia que ofende a língua Pátria. É a inveja é ………..

  468. Ô Maurício Stycer….percebe-se nitidamente que você perdeu uma grande oportunidade de ficar quieto, no seu canto.
    Cara, que “matéria” mais sem nexo. Coisa de invejoso, cara !!!!
    A corrida foi espetacular com a narração de Galvão Bueno, que nos passou a verdadeira emoção daquele momento.
    Bem melhor a narração com ele a ter que ouvir um outro narradador “parcial” ao extremo.
    Cara, vai estudar, vá produzir, escrever matéria que realmente seja importante.
    Ficar secando um colega de trabalho é muito anti-ético, rapaz !!!!
    De qualquer forma, você se junta à grande lista de invejosos de Galvão !
    Resumindo….grande frustrado você, hein, porque você não é conhecido por nós. É apenas mais um “reporterzinho” de net.
    Iaí, ganhou o seu dia ???

    Galvão, você é o maior !!!
    Felipe, você é um grande guerreiro, irmão !!!

  469. tá passando na tv., ainda? ou já acabou? quem ganhou? Glock, pilantra curintiano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!