Montenegro diz não à presidência do Botafogo, mas cogita um dia dirigir a CBF

Montenegro diz não à presidência do Botafogo, mas cogita um dia dirigir a CBF

Ricardo Kotscho é craque, mestre de várias gerações, mas sou obrigado a dizer que, nesta entrevista com Carlos Augusto Montenegro, ele ficou prestando atenção ao que o presidente do Ibope falou sobre Lula, Serra, Kassab, Marta e eleições pelo Brasil afora, mas deixou escapar as duas notícias mais importantes do almoço.

Atenção, nação alvinegra: apesar das muitas especulações a respeito, Montenegro garante que, definitivamente, não será candidato à presidência do Botafogo no final do ano. O cartola que deu ao clube o seu único título, até hoje, de Brasileiro (1995), prefere continuar como está, interferindo e dando palpites à sombra do poder, mas sem ter que assinar o seu nome em documentos e se envolver diretamente em outros pepinos administrativos.

Quem sonha em vê-lo de volta ao mundo da política do futebol pode, porém, anotar uma data na agenda: 2014. É quando Ricardo Teixeira promete deixar o comando da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), após a realização da Copa do Mundo no Brasil. Eis uma função que Montenegro vê com muito bons olhos.

7 Replies to “Montenegro diz não à presidência do Botafogo, mas cogita um dia dirigir a CBF”

  1. TUDO BEM, MONTENEGRO. A SUA AJUDA É MUITO FORTE, DENTRO OU FORA DO CAMANDO. DEIXE O BEBETO LÁ. NÃO EXISTE NENHUM PRESIDENTE EM CLUBES DO BRASIL MAIS ANTI-CARTOLA DO QUE ELE. É DEDICADO, DECENTE. NÃO PRECISAMOS DE OUTRO. ESQUEÇA A CBF. AQUILO LÁ TEM DONO. É MEIO DE VIDA PARA MUITA GENTE ÀS CUSTAS DO FALIDO FUTEBOL BRASILEIRO. SE O HAVELANGE ESTIVER VIVO EM 2014 “INVENTARÁ” OUTRO PARA SER PRESIDENTE COMO INVENTOU O SEU GENRO QUE NUNCA FOI APRESENTADO A UMA BOLA. NO PLANO NACIONAL NÃO DESPREZEM O SOBRINHO DO TANCREDO, POIS O AÉCIO GUARDA SEMPRE, COMO O TIO FAMOSO, UMAS SURPRESINHAS PARA O FINAL.

  2. Meu caro José Rocha Neves.
    O Aécio não é sobrinho do falecido Trancredo, êle fora na época da eleição para presidente uma espécie de amuleto do seu avô Trancredo.
    Assím sendo, o Aécio era o neto querido do Trancredo, e por conseguinte, seria por certo o seu sucessor na política. Mas o Senhor dos mundos, não quis que êle tivesse o prazer de ver seu neto preferido, galgar todos os postos políticos a que êle Trancredo já havia galgado,e, com que brilhantismo desempenhou às funções que o povo lhe ortogou.

  3. MONTENEGRO foi sensacional até dezembro de 1995, depois só atrapalhou o glorioso Botafogo. Foi o responsável pelo abandono do clube na Libertadores de 1996, e, pior, depois inventou o Sr. ROLIM e MAURO NEY, resultado, amargamos a 2ª divisão, na qual compareci em todos os jogos, sem jamais encontrá-lo na velha arquibancada do Caio Martins. Por tudo isso, por amor ao Botafogo, seja apenas torcedor, deixe o nosso grande amor BOTAFOGO crescer, de forma profissional.

  4. MONTENEGRO FOI UM DOS MELHORES PRESIDENTES DO NOSSO GLORIOSO BOTAFOGO, MAS DEIXA O GLORIOSO BEBETO TRABALHAR DEU OUTRA CARA AO BOTAFOGO.

  5. MONTENEGRO FOI UM DOS MELHORES PRESIDENTES DO NOSSO GLORIOSO BOTAFOGO, MAS DEIXA O GLORIOSO BEBETO TRABALHAR DEU OUTRA CARA AO BOTAFOGO. CORA ERA GARRINCHA, NILTON SANTOS, AFONSILHO, JAIRZINH0, MANGA, PAMPOLINI, RILDO.

  6. Mudem o estatuto e deixem o Bebeto ficar. Ele é muito bom. Com relação ao Montenegro ele poderia continuar a formar essa parceria com o Bebeto, afinal ele é um camarada muito vibrante e lutador .

  7. Respeito muitoo Montenegro mas entendo que ele é melhor no IBOPE, concordo com o torcedor que pede a alteração do estatuto para que o Bebeto permaneça. Viva ao fogão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *