Música nova de Bob Dylan na rede. Oficial e grátis

Música nova de Bob Dylan na rede. Oficial e grátis

Para quem gosta de Bob Dylan, o site do músico é uma maravilha – um dos mais completos que conheço, com 52 álbuns disponíveis para audição, ao lado da transcrição, mediante um clique, das (complicadas) letras de cada canção.

Mais importante, talvez, conta com uma incrível ferramenta que permite pesquisar por meio de palavras-chave no conjunto da obra do compositor. Coloque, por exemplo, a palavra “hurricane” na busca e o site informará que ela aparece não apenas na genial canção “Hurricane”, mas também em “Jokerman”, “Man in the Long Black Coat” e “When the Ship Comes In”.

De uns anos para cá, Bob Dylan passou a usar a Internet, também, como ferramenta de marketing. Às vésperas do lançamento de um novo CD, “Togheter Through Life”, previsto para 28 de abril, o músico colocou o primeiro single do disco à disposição dos fãs para download grátis. Ao longo desta segunda-feira, é possível baixar, direto do site, a canção “Beyond Here Lies Nothin”. Entre na home e clique. Aproveite a visita e, se não conhece, navegue pelo site. Vale a pena.

10 Replies to “Música nova de Bob Dylan na rede. Oficial e grátis”

  1. Bob Dylan sempre foi um ótimo interprete. As letras das suas músicas sempre chamaram a atenção de todos aqueles que não estão nem ai para a sociedade humana. Ele é um dos poucos que restam das gerações pensantes.

    RF

  2. O bom e velho Dylan pensando à frente dessas bandas “moderninhas” que processam tudo o que vêem pela frente por causa de alguns downloads. Artistas com Dylan e Radiohead colocam a música em primeiro lugar, o dinheiro vem depois.

  3. Maurício, boa tarde

    Vida dura a sua, não? Quer dizer, imagino que seja. Já são 51 comentários sobre dúvida em votação no BBB e, aqui, são 5 comentários com o meu. Mas tenho o prazer em dizer: viva o BBD! Big Bob Dylan! Um abraço.

    Resposta do Mauricio:
    Obrigado pela compreensão

  4. esse é demais, é o poeta de todos esses caras que estão na estrada. Poeta de nascimento, enxerga na hora o que muitos só vão ver tempos depois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *