Nilmar fez um verdadeiro gol de placa. Ou não?

Nilmar fez um verdadeiro gol de placa. Ou não?

Descendo a rua Buri, caminhando em direção ao Pacaembu, dou de cara com um flanelinha de braços cruzados, sem ter o que fazer: “Não tem mais corintiano nessa terra?”, ele me pergunta. Faltam 45 minutos para o início da partida e a rua está, de fato, vazia.

A nação corintiana preferiu ficar em casa – assim como o time titular. 14.458 espectadores pagaram ingresso para assistir o time B do Corinthians estrear no Brasileiro.

Uma partida decidida antes de começar, para quem se deu ao trabalho de ler a escalação dos times que entraram em campo. Mano Menezes colocou Renato, Jean, Diego, Diogo, Jucilei, Boquita, Wellington Saci, Souza e Lulinha para enfrentar o Internacional de Nilmar, D´Alessandro e Taison. Muita ousadia…

Nilmar deu conta do recado sozinho. Recebeu um lançamento preciso de 50 metros de D´Alessandro e partiu na diagonal. Driblou diretamente quatro adversários e superou outros dois no caminho, antes de ajeitar o corpo, arrumar a bola para o pé direito e chutar longe do alcance de Felipe (veja o gol aqui)

Podemos ficar até amanhã discutindo se foi um verdadeiro gol de placa ou não. Não driblou o goleiro, alguém dirá. Não driblou na vertical, em direção ao gol, mas na diagonal, quase na horizontal, outro vai argumentar. Driblou o time reserva do Corinthians, alguém ainda poderá dizer.

Sei não… Foi um desses gols que não se vê todo dia. Nilmar merecia, no mínimo, ter sido aplaudido pela Fiel. O que ela não fez. Ao contrário, ao ser substituído, quase no fim do jogo, o camisa 9 do Inter ainda foi vaiado pela torcida do Corinthians.

96 Replies to “Nilmar fez um verdadeiro gol de placa. Ou não?”

  1. esse gol não so foi o gol de placa como foi o gol que desbancou o corintians que não perdia em seu estádio ha muitos jogos e outra esse gol foi por causa que o corintias não fez questão d eficar com ele e tratar quando se machucou um pouco melhor. querem saber corintias aliás quem é.?

  2. O Corinthian nos roubou em 2005, com ajuda do Sweiter, Márcio Rezende de Freitas e outros “mãos-grandes”, como inclusive reconheceu um deles, o Alberto Duailibi. Continuaremos a castigá-los, como ja fizemos antes, fizemos hoje, e como continuaremos a fazer.

  3. Um abusrdo se alguém disser que não foi gol de placa.

    E torcedor brasileiro dificilmente aplaude adversário. Só quando tá bravo, pra ironizar. Não era o caso, já que o corintiano pouco se importava com a partida.

  4. Esse foi um dos gols mais bonitos que ja vi, me lembrou o gol que Pele fez no meu Fluminense no Maracanã em 1960.

  5. Golaço de Nilmar para o time do povo gaúcho … Parabéns, INTER … mesmo como paulista reconheço a força do colorado.

  6. imaginem se o gorducho faz um gol como o do nilmar a imprensa marron ja queria ele na seleção. seleção é nilmar e mais 10

  7. Que comentário ridiculo!!!
    Se o gol do Nilmar não foi um gol digno de Pelé então depois de 50 anos de futebol..descobri que não sei nada. Na verdade eu tenho certeza de uma coisa, voces, bloguistas é que são ruins demais.
    Faz muitos anos que não vejo um gol desta forma, tão bonito. Imagine se fosse do Ronalducho. Ah!!! ai os corintianos iam dizer que nem Pelé fez igual.
    Vc, Sr. do Blog, para com isso, vai aprender mais um pouco!!!

  8. Golaço… grande jogador sem dúvida… O Corinthias arriscou-se a ser goleado colocando time B contra o melhor time do Brasil!!!!

  9. Foi um belo gol, mas comparado com gols de placa, como o de Maradona contra a Inglaterra, é menor. A relativa importância do jogo e a (pouca) qualidade do adversário não tornam o gol menos bonito, porque é obra para poucos. Mas não acho que o torcedor do Inter se lembrará mais desse gol do que de um golaço que Nilmar marcou num Grenal, driblando três adversários e tocando por cima do goleiro. Era outra a importância. Imagino que essa seja a visão dos torcedores que gostam de futebol, e não apenas do Colorado. Uma pena que as contusões e o sobrenatural de Almeida tenham feito Nilmar triunfar apenas no Inter e no Corinthians. Se tivesse marcado um gol desses no Lyon, a esta hora estaria no Real Madrid.

  10. Já vi muitos golaços, mas mesmo não sendo torcedor do colorado tenho que aprovar, de placa sim! Gol raríssimo, perfeito! Parabéns Nilmar! É um gol para tira-teimas, cálculos, comentários, análises táticas, porém como já foi dito a imprensa marrom não deu muita importância, se a imprensa quisesse teríamos mais destes gols aparecendo, eles ocorrem em muitos lugares porém não chegam ao nosso conhecimento, por não ser conveniente comercialmente.

  11. Gol de placa incontestável, um gol a la ronaldo nos tempos aureos!

    Corinthians tomou um gol (e espero que tome mais), de um jogador que foi injustiçado quando esteve lá, e agora veio o desconto, e o mais engraçado é que ainda estão pagando as parcelas do Nilmar.

  12. O NILMAR FEZ UM GOL DE PLACA LEMBRANDO OS VELHOS TEMPOS DO EX-JOGADOR PELÉ.
    QUE MARAVILHA NILMAR PARABÉNS!!!!!

  13. Foi um belo gol , e não adianta chorar que jogaram com reservas, o time é esse mesmo só faltou o amarelo cansado!

  14. Valeu, um golaço, o Nilmar, continua sendo um grande craque de bola, pena que vacilou na sua saida do Corinthians. Agora o Inter que toda a imprensa, fala que é o melhor time do Brasil no momento, não mostrou nada , quase empata com o time B do Corinthians.

  15. Realmente foi um belo gol. O Corinthians vai priorizar o jogo de quarta-feira contra o Fluminense e arriscou-se contra um dos times favoritos a ser campeão. Agora até quando os torcedores do Inter vão ficar chorando 2005.

  16. imagino se fosse o Ronaldo que fizesse esse gol…ninguem no Brasil dormiria com tanta bajulação…o cara faz gol de canela e os babacas fazem a cabeça do povo como gol fenomenau…valeu nilmar um golaço! golaço!

  17. Faiza tempo que eu não via um gol desses. Ainda estão com dúvida se foi um gol de placa? Não tenho nada a ver com o Inter, sou do Recife, mas foi um golaço dee verdade.

  18. Se o Inter é tão bom assim, pq ganhou só de 1 x 0, contra um time de reservas? Sei não, pra mim isso é muita conversa e pouco resultado… Inter é tão bom assim? Foi campeão gaucho em um capeonato de dois times…. vamos ver no brasileiro se é tudo isso.. time mediano que se acha grande demais, que nem o São Paulo Fashion Clube…

  19. reamente foi um golaço desse menino ligeiro e abilidoso nilmar, merecia muito aplausos dos corinthianos. Imaginem ronaldo, luis fabiano, kaka e nilmar na seleção. sera que tem melhor que esses?

  20. O Pelé fez MIL GOLS EM TIMES AMADORES, será que o gol do Nilmar não merece ser valorizado? O Nilmar superou o CRISTIAN E O FELIPE, QUE SÃO TITULARES, ALEM DO DECANTADO “CRAQUE” LULINHA. Se o cor4inthians etivesse com o time titular, SERIA SUPERADO TAMBÉM, PORQUE O TIME É FRACO, E APENAS ESTA COM MUITA SORTE; Pois até agora não jogou bem contra ninguém.

  21. Me senti com vergonha da Fiel em viar NIlmar quando sai de campo. Pô o que ele fez por nós, foi um belo gol, parabens torcida colorada a verdadeira campeão de 2005.

  22. Realmente merece todos os olhares e comentários, golaço igual a este não se vê todo fim de semana, imaginem se o futebol fosse só futebol e não pancadaria como sofrem os bons jogares, que espetáculos teríamos a cada jogo do INTER – valeu Nilmar.

  23. Joguinho fraco, com 1 gol, beilissimo gol, mas qual motivo de tanta perseguição?
    Parece que só existe um time no Brasil , todos voltados ao Corinthians, sendo time titular , time reserva, não importa, perdeu é caos, imprensa pegando pesado, ohhhh!
    Os outros times apenas tropeçaram, já o corinthians com time B foi batido pelo internacional, como se fosse um jogão, rsrs
    Agora vamos comparar Nilmar com Ronaldo, é brincadeira, antes foi o Keirrison, depois foi não sei quem, depois Imperador, depois Nilmar, depois……..

    Falta uma critica boa, uma construtiva, informativa, falta inclusive uma midia melhor, esta certo que gol de Nilmar foi belissimo, mas nada tem a ver com Ronaldo e muito menos foi um jogo lindo de se ver, francamente foi só um joguinho largado como tantos outros.

  24. Cada vez me irrito mais e me decepciono com a mídia. Se fosse um Coríntiano ou Flamenguista a fazer tal gol, iríamos ver pelo menos umas 50 vezes durante a semana, se fosse o Ronalduxo então, diriam que é um novo Deus. Agora leio essa coluna e vejo já pelo título “Nilmar fez um verdadeiro gol de placa. Ou não?”. Como assim ” Ou não?” . É um dos gols mais bonitos que vi até hoje. Se contar bem, Nilmar passou por 8 jogadores do Coríntias, sem contar o goleiro. FOI UM GOLAÇO, UM LINDO GOL DE PLACA !!!! HUMILHANTE…. Ninguém do time adversário chegou a tocar na bola.. Valeu INTER !!!!

  25. não vi ainda o gol,que pena,e ainda em cima do corinthians,que legal!!!
    parabéns palmeirenses a você

  26. Esse rapaz foi injustiçado por nós brasileiros e por uma grande maioria de corinthianos quando deram o prêmio de melhor jogador para o tevez, que só veio a brilhar quando o Nilmar começou a jogar pelo Timão.
    O rapaz além de ser bom jogador se porta como desportista. Ele não aparece em manchetes que manchem sua reputação até porque não precisa disso, e passou por cirurgia nos dois joelhos, mas num país que vive de medalhões ele fica num limbo que não consigo entender…não por ele, mas pelos formadores de opinião. E de uma coisa tenho certeza: ele está pouco se lixando para a mídia ou para convocação, porque ele demonstra prazer no que afz, joga futebol porque gosta e o que tiver de ser somado a isso será somado, seja convocação para a seleção, sejam os títulos, enfim. O mais importante ele sabe e faz primeiro…a satisafação pessoal, sem amarras, sem pressões.
    Parabéns…maravilhoso gol.

  27. VC. MESMO JÁ TECEU UM COMENTÁRIO A RESPEITO, PORTANTO O GOL NÃO FOI LÁ ESSAS COISAS, JOGAR COM JUVENIL SEMPRE FOI MAIS FACIL E ELE SE APROVEITOU, TIVESSE ALI PELO SETOR UM JOGADOR COM EXPERIÊNCIA ELE NÃO TERIA FEITO, COM RELAÇÃO AO PÚBLICO 14 MIL PARECE MUITO POUCO EM SE TRATANDO DE CORINTHIANS FICO A IMAGINAR SE FOSSE OS BAMBIS JOGANDO EM SITUAÇÃO SEMELHANTES NO MORUMBI TERIAMOS QUANTO DE PUBLICO?

  28. Não torço para o Inter, sou paulista, e gosto muuuuito de futebol. Sem dúvida, foi um golaço. Mas, como disse o torcedor acima, se fosse o Ronalduxo o mundo inteiro iria venerar. Infelizmente, os holofotes têm ido DEMAIS para o RonalNike, pois se não fosse a Nike, não se iludam que o campeonato paulista e o jogador mencionado estariam em alta. Concordo com outros comentários, que deveria-se falar e mostrar muito mais o gol do Nilmar, a fim de incentivar outros a fazer belos gols e não só se aproveitar de belas jogadas de outros jogadores e finalizar o gol (como alguns… , em “alta”). E, por último, as torcidas, realmente, deveriam aplaudir belas jogadas, não só de seus times, mas reconhecer o outro time, só que, lamentavelmente, o ser humano ainda é muito egoísta (e “bairrista”). O futebol brasileiro precisa de muitos Nilmar, precisa, ainda, de muitos que façam do futebol a antiga arte. Parabéns, Nilmar!!

  29. A cabeça do brasileiro virou uma bola de futebol com este sistema alienante em cima de um povo otário.

  30. O gol foi de placa sim ,devido a plasticidade ao velo ,mas como sou corintiano fiquei triste em nao poder ver meu time completo neste jogo pra se começar bem o campeonato,o campeonato brasileiro deveria ter suas datas exclusivas sem termos que dar prioridades a outros campeonatos ,o calendario prejudica clubes mesmo contra sua vontade.

  31. A fiel é assim mesmo, não savbe perder, nem reconhecer um craque quando vê. Craque, para ela, só quem está no corintians. E mais, se fosse o Ronaldo que tivesse feito este gol, do mesmo jeitinho, hoje o país estava “incendiado” por manchetes e mais manchetes, fotos e mais fotos do gordo, sob manchetes exageradamente elogiosas. E, também, você mesmo, Stycer, não estaria se questionando sobre se foi ou não gol de placa.

  32. É Maurício, vc deve ser corintiano para não concordar com o restante do Brasil; foi um VERDADEIRO GOL DE PLACA, e deveriam colocá-la hoje, sem muita demora no hall principal do pacaembú.

    GOLAÇO, sem dúvida. PARABÉNS NILMAR !!!

  33. claro que não foi de placa ! foi um gol bonito trombado aos trancos, sou fã do nilmar gostaria de ver ele outra vez no meu corinthians mais o clube não foi correto com ele quando nos dava muitas alegrias !

  34. Bom dia Stycer. Sem duvida, o gol foi um golaço, mas como você disse, no time reserva do corinthians. O Time titular acabou com o são paulo no morumbi e com o santos na vila. Sem contar outras dezenas de jogos pelo paulista sem perder. Uma zaga com chicão e william é muito diferente de renato (19 anos), diego (22) e jean (deus me livre). Uma ala com andré santos e alessandro é muito diferente de wellington saci e diogo. Elias não precisa nem comentar, né? e, por que não o ronaldo. o jogo foi só 1 x 0 do dito melhor time do brasil contra os reservas do corinthians. E ainda levaram sufoco em alguns momentos, mesmo com um ataque com lulinha e souza. Sinceramente, isso me fez pensar que realmente, campeonatos estaduais, exceto de são paulo e rio de janeiro, são campeonatos de 2 times. Assim como ocorre em todos os anos, o inter começa favorito, mas acho que o campeonato gaucho para eles já está de bom tamanho. Abraço.

  35. QUE BELO GOL E OLHA QUE O TIME DO CURINTIAS QUE JOGOU E MELHOR QUE OS TITULARES,QUE SE JOGASSEM O VEXAME SERIA MAIOR AINDA,O DIA QUE ESTA PROXIMO O RONALDO SAIR PORQUE O NEGOCIO DELE E GRANA,COISA QUE NAO TEM ALI O CURINTIAS VOLTA NO LUGAR QUE SEMPRE ESTEVE LA EMBAIXO,E O ANDRESINHO COMO VAI

  36. Um gol de artilheiro, jogador preparado com disposição em forma fisica ! diferente de alguns pançudos, que não treinam, não tem folego pois só vivem fumando e bebendo caindo com o peso do proprio corpo e vivendo de glorias do passado !

  37. Nossa , anti-corinthianos estão contentes porque? calma ,
    e somente primeiro jogo contra time reserva do Timão.
    Foi um lindo gol mesmo e dai? Aguardem seus babacas. com time completo não têm pra ninguem………….

    ..

  38. Fazer o quê, né? Se a globo quer se fazer de cega e não dar a devida importância, sem problemas.
    Vão haver mais viúvas neste campeonato brasileiro.
    E, pela copa do Brasil, a próxima vítima é um tal de Flamengo… Preparem-se para mais um espetáculo do ataque colorado, desta vez no maracanã.
    Dá-lhe golden boy.

  39. Se esse golaço tivesse sido marcado pelo Ronaldo seria mostrado exaustivamente, todos os dias, no mínimo por seis meses. Como se trata do Nilmar amanhã já não terá o mesmo destaque. Dois pesos e duas medidas, principalmente pela “bancada corinthiana” da imprensa paulista. Parabéns Nilmar!!! GOLAÇOOO!!!

  40. Sou corinthiano, e estou muito feliz com o time esse ano, apesar do tropeço , o que é normal dadas as circustancias , mas devo admitir que foi um lindo gol, já sabemos que o Nilmar é craque , é diferenciado , o Mano arriscou colando o time reserva , e até que o estrago nao foi tão grande , mas esperava mais do Inter , afinal de não esse lampejo sensacional do Nilmar seria um joguinho xexelento sem graça , acho que no fundo o Inter , apesar da vitoria , deixou o Tite com a pulga atras da orelha , e vamos nos ver na final da Copa do brasil Colorados , e ai sim veremos quem decide mesmo!!!!

  41. Sou corinthiano. Acho que erramos feio entrar com time reserva. Perdemos pontos talvez precisos na reta final. Com nosso elenco e esse Brasileiro, é mais fácil chegar a libertadores pelo Brasileiros a ganhar copa do brasil que é emoção. Somos um time regular e mais coeso para atingir o topo deste campeonato.
    Depois que as vaias para Nilmar não foram pelo excelente futebol, não. Foram pela sua condução dentro do Sport Club Corinthians, time que novamente o projetou, colocou ele ao lado de TEVEZ.. mas enfim. Ingrato e com um espetacular futebol. Merece e vai à seleção.

  42. Tem razão se fosse o gordinho a emprensa paulista já tinha colocado ele para eleição de melhor do mundo na Fifa, como foi de time gaucho!!! o bairrismo e a burrisse dos paulistas e cariocas não tem tamanho, até quando não vão se dar conta que existe um país além deles e cada dia eles são superados em tudo, qdo não pelo sul, pelo nordeste, centro oeste e norte.

  43. Pra começar, a imprensa (conrintiana) não pode dizer time B, são os jogaores reservas dos titulares, até a alguns dias erão todos titulares, tratava-se de um grupo, agora porque perdeu é time B, time B é outra coisa, o curintias não nem time A. Quanto ao gol foi um goooooolaaaaçooooo, passou pela gambazada toda, deveriam fazer uma placa no Pacaembu para ele.

  44. Golaço verdadeiro gol de placa,merece um busto no Parque São Jorge,agora a gambazada vai ver que é bom pra tosse se preparem na vila vão tomar outra sarrafada!!

  45. Foi um golaço, e de placa sim. E, meu caro gesiel, PELÉ marcou os mil e tantos gols em uma época que todos os melhores jogadores do Brasil jogavam aqui. Então me poupe deste comentário ridículo.

  46. Realmente foi um bonito gol, mas espera mais um pouco para enfrentar o time titular ai sim com Ronaldo e compania e so caxia nestes bambins do sul.
    Time fraco ganhou um campeonato enfrentando carneiro futebol clube,serrado f c, e muita baba.

  47. Na minha opinião não foi um gol de placa não.Foi realmente uma jogada bonita,onde o Nilmar driblou vários jogadores, e conseguiu finalizar legal.Agora, gol de placa, é quando a jogada tem aquilo que dizemos:SUTILEZA. TRES ex: do Marcelinho contra o Santaos. Do Alex contra o São Paulo.e finalmente a do RONALDO contra o Santos.

  48. ivan vc nao sabe o que diz o nilmar saiu devido a problemas contratuais e dividas que o timao tinha junto a ele, sua saida se deu devido a sua imposição, fique sabendo inclusive que o timao pagava ate há alguns dias seu salario para ele jogar no inter, tudo por causa do dualib

  49. Uma coisa é DRIBLAR, outra coisa é DESVIAR. O que houve foi desvio (EVITAR O CONFRONTO COM O ADVERSÁRIO), realizado pelo jogador, evitando 4 outros (e não 5 ou 6, como exageram alguns), em correria diagonal que nada tem a ver com drible. De placa então, nem pensar! Atenção: sou carioca… Quero que os dois times “se lixem”;;;

  50. foi um gol marcado com raiva dequeles q o desprezaram um dia… o fofômeno não chega nem aos pés desse jogador q eh craque de bola…. jah o timinho deve se lembrar aonde eles estavam no ano passado e não colocar time reserva contra grandes clubes, pra não ser goleado e não voltar por lugar q eles merecem, q eh a segundonaaaaaaaaaaaaaaa….

  51. Era só o que faltava a Fiel ter que apaludir um ex jogador do Corinthians que saiu do time cuspindo fogo, e processando todo mundo.
    Será que o Sr. Mauricio Stycer diria o mesmo, isto é, que a torcida do Inter aplaudisse o Ronaldo ou qualquer outro jogador do Corinthias que tivesse feito um gol de placa no Beira Rio????

  52. Os caras ganham campeonato mundial sem ser campeão da libertadores, ganham campeonato brasileiro roubando na cara de todos. Quando era pequeno meu time de botão era do corinthians que tinha time com dr. Sócrates, Biro-Biro, Amaral e companhia. Estes caras jogavam sim amor ao time e ganhavam seus jogos e campeonatos dentro de campo. Agora para sustentar uma torcida grandiosa como a corinthians a base de armações e armadilhas extracampo não dá. Fiquem de olho: Vão “arrumar” campeonato nacional para eles este ano, pois precisam agradar os patrocinadores e outras pessoas. Olho VIVO.

  53. OLHA FAZER COMENTARIOS PARA UM TORCEDOR QUE SÓ VIVE DE REPORTAGENS ESPORTIVAS E NÃO SABE O QUE É TER UM TITULO MUNDIAL ,LIBERTADORES,SUL AMAERICA,RECOPA, BRASILEIROS UMA COPA DO BRASIL E TREZENTOS E POUCOS TITULOS GAUCHO É HISTORIA HEIN ENTÃO QUEM PRECISA PROVAR OU CONTESTAR SE FOI OU NÃO GOL DE PLACA ,POSSO DIZER QUE VIVI PARA VER MEU TIME CAMPEÃO DE TUDO .TEU BLOG DEVERIA SE LIMITAR A COMENTAR O GRANDE EMPATE CONTRA O AVAI .

  54. Nossa, como essa galera fala besteira. Quem desprezou o Nilmar??? Foi ele quem desprezou o Corinthians. No final das contas, a culpa não foi nem dele e nem do Corinthians, e sim do velhinho 171 (Dualib), que pegou todo o dinheiro da MSI para ele e deixou o Lyon a ver navios. O proprio Andres Sanchez falou que o caso do Nilmar foi único, porque o Corinthians pagou por ele 10 milhoes e não ficou com o jogador. As vaias foram pela saida dele do timao, mesmo apos ter sido tratado e recebido o dinheiro devido, mas dadas as circunstancias, qualquer um faria o mesmo.

  55. GOOOOOOOLLLLLL DE PLACA.
    Driblou quase um time inteiro e só não driblou o técnico pq tava fora de campo. hahaha.
    O curintinha ta pensando que o brasilerirão é brincadeira.
    E depois vão dizer também é pq o gordo não jogou.
    E o golaço do Nilmar ninguém comenta? Imagina se fosse o gordo que tivesse feito, hein?
    Parabéns Nilmar.

  56. KKkkkkk. Morro de rir com essa galera comemorando uma goleada de 1 x 0 contra os juniores do Corinthians. Renato, Diego, Diogo, Boquita, Lulinha e até mesmo um tal de Jucilei fazendo fila na zaga do tido como melhor time do Brasil. Só se for do Brasil do Sul, que é como eles gostam de se denominar. Comemorem a derrota do time reserva do corinthians, já que do titular esta dificil este ano. O ultimo que comemorou foi desclassificado da copa do brasil com dois gols do fenomeno 2 vezes campeão mundial, 3 vezes finalista, maior artilheiro da historia de copas do mundo, 3 vezes melhor jogador do mundo eleito pela fifa e tantas outras por outros orgãos menores mas não menos importantes da europa. Caiam na real, nem uma vitória convincente contra os juniores do timão vocês conseguiram. KKkkkkkkkkkkk

  57. Se existe este questionamento “se foi ou não gol de placa” é pq o BAIRRISMO PAULISTA ultrapassou todos os limites. Só cego questionaria um Gol destes. MANDEM CONFECCIONAR A PLACA JÁ.

  58. A IMPRENSA PAULISTA DEVERIA REFORMULAR A PERGUNTA.

    GOL DE PLACA É SÓ DO CURINTIA? SENÃO EVITEM ESTE QUESTIONAMENTO IDIOTA.

    GOL DE PLACA – DEVE SER REPRISADO POR TODA A VIDA!!!!!

  59. Eu sou corinthiano e vendo aqui pela TV, tive de aplaudir o golaço do Nilmar. Mas nós, corinthianos o conhecemos há tempos e sabemos que ele faz gols incríveis. Ele fez muito e bonitos pra nosso time. Uma pena que aquela infame diretoria antiga do Corinthians só fez trapalhada e deixou-o ir embora. Já pensou se o Cortinthians tivesse segurado o Tevez, o Nilmar e agora com o Ronaldo??? Ah, seria ótimo. Poderiamos fazer revezamento. Joga só com 4 jogadores. O Felipe pra chutar pra frente quando recebesse bola atrasada e os 3 ali na frente. Esses 4 sozinhos ganhariam o Brasileirão, a Libertadores, outra do MUNDO para o Coringão e depois aguardaríamos uma Seleção de Marte, pra ver se aguentariam pelo menos 45 minutos.
    Quanto ao golaço, foi mesmo, apesar de ser em cima de alguns garotos iniciantes… mas foi muito bonito mesmo.
    Uma vez disseram que o ZICO, no Flamengo, fez um gol que Pelé não fez… Um que ele chutou desde o meio campo. Só que o Pelé ia fazendo esse gol contra uma Seleção, na COPA DO MUNDO, e o ZICO fez contra o, PASMEM SENHORES… contra o OLARIA, DA RUA BARIRI…
    Ora, bolas, me façam o favor…

  60. Pelo menos isso vc soube comentar, jornalistazinho de araque!!!

    Pois é fácil falar que o gol que o Nilmar fez foi um gol de placa.

  61. O fato foi o seguinte, o corintians teria um jogo no meio de semana pela Copa do Brasil, como sabia que iria enfrentar o Inter, considerado POR MUITOS O MELHOR TIME DO BRASIL, e em casa, perdendo ficaria desmoralizado para o jogo contra o Flu, simples colocou os reservas para poupar a moral dos titulares……………………….ou seja ficaram com medo…………….e o gol foi placa com certeza

  62. Golaço, sem dúvida nenhuma; quem falar que não foi gol de placa é somente um(a) corintiano despeitado.
    Se fôsse gol do “fenômeno da mídia” estariam babando ôvo até agora; e se esse toime do Corintians ganhasse estes mesmos mau torcedores falariam que “ganhamos até com time reserva”…

  63. Gol de Placa? Faltou foi competencia da Zaga..Qualquer cara que ja jogou um pouquinho de futebol e estivesse vendo o jogo falaria”PAU NELE” ou nao..Falta no futebol foi feito pra isso …

  64. Que domingão heim?

    Cada golaço!

    Aquela pegada do Mauricio de fora da área, eu não sei se vi direito , mas parece que ela resvala na canela do beque e pega o efeito ala Nelinho, e coitado do Bosco. Esta nem o Aranha Negra buscava.

    Agora aquele garoto o Wagner do Cruzeiro é muito bom hein, claro que além do Ramirez e do Próprio Cléber que está cada vez mais raçudo. E a raposa confirma ser um fortíssimo candidato ao título, apesar de estar no começo do campeonato!

    Mas o troféu ”Gol de Placa” deste domingo vai para o Nilmar, que menino bom de bola, que pintura, ele não driblou, ele escreveu na areia, ele fez uma trilha no caminho, um rally na defesa , e ao Felipe restou buscar a danada no filó!!

  65. Pedir pra torcida do Corinthians aplaudir é besteira!

    O time tomou um gol hora essa!

    Porque você não falou a mesma coisa no gol do Ronaldo contra o Santos?

    E outra… faltou Ronaldo, Elias, Chicão, William, Douglas, Sandré Santos, etc, etc…

    O gol foi bonito… isso não se nega. Mas que foi contra um monte de reservas… isso foi.

  66. Depois de ler alguns comentários , cheguei á seguinte conclusão: Como tem gente tão parcial q não consegue ver o óbvio , e esse Nilmar é bricadeira eu já assisti ele fazer isso umas trezentas vezes, muito bom jogador , um verdadeiro craque!!Comprara´-lo ao Ronaldo é um absurdo , pois são duas feras , onde o Ronaldo é mais experimentado , eu fico me perguntando porq o Nilmar nunca teve uma chance clara na Seleção , ja´experimentaram um tal de Afonso , estão forçando uma barra para um tal de Keirrison , q isso!! Com todo respeito esses dois não chegam nem aos pés de Nilmar , e olha q eu não sou colorado, mas vejo o futebol e opino sem seer parcial….Dunga abra o olho , Nilmar é muito melhor q O tal de fabuloso q só fez com em Seleção baba…Fazer gol no Peru , Bolivia , uruguai é mole,,,…Nilmar é Seleção…..se esse gol fosse do Ronaldo , nossa , até o presidente Lula iria babar o Gordinho!! rsrssrsrsr

  67. Uma coisa é DRIBLAR, outra coisa é DESVIAR. O que houve foi desvio (EVITAR O CONFRONTO COM O ADVERSÁRIO), realizado pelo jogador, evitando 4 outros (e não 5 ou 6, como exageram alguns), em correria diagonal que nada tem a ver com drible. De placa então, nem pensar! Atenção: sou carioca… Quero que os dois times “se lixem”;;;
    Q comentário absurdo , digno de um otário q só jogou bola em apto , no tapete da sala ainda por cima……minha ira é o fato de vc ser carioca….putz ,, nasceu no lugar errado e deve soltar pipa no ventilador idiota!!!!

  68. Gol que time da Série B costuma levar quando disputa a Série A.
    Corinthians volta para onde é seu devido lugar.
    Série B 2010.

  69. Marcio Resende de Freitas deve ser respeitado. Além desse episódio do Tinga, esse juiz já havia sido campeão pelo Botafogo Carioca em 1995.

  70. Não tem aquele cara que quer sempre estar por cima, então é isso, foi um gol bem trabalhado pelo jogador, mas como a imprensa está sempre elogiando o Gordo ronaldo, a impresa gaucha que se acha, e sempre quer encontrar algo para aparecer, então apareceu um gol bonito do jogador. Todos nós hoje lemos e somos criticos, e não é assim que vão nos manipular……….

  71. O INTER FEZ UM GOL DE PLACA AOS 8 MINUTOS E DEPOIS LEVOU O JOGO EM BANHO MARIA, APENAS FOI CORAJOSO E USOU COMO UM JOGO TREINO ,PARA QUARTA CONTRA O FLAMENGO.

  72. Caro EDUARDO que acha que o Inter não é tão bom como falam, pois só pôs um gol nos reservas do Corinthians. Mas precisava mais depois dessa fábula que foi o gol do Nilmar ? Esse gol valeu por dez. Por outro lado, se o Mano ficou com medo de escalar os “gordos titulares”, o Inter só tem que respeitar àqueles que tiveram peito de entrar em campo para defenderem os milionários titulares que se esconderam. Para mim os verdadeiros titulares corintianos são os jogadores que enfrentaram heroicamente o Internacional.

  73. De acordo com o Sr. “Abreu’ o campeonato gaúcho já está de bom tamanho para o Inter !! Que ridículo !! O dia que o teu “Corinthians” chegar pelo menos perto de uma Libertadores, de um Mundial de verdade e não uma “experiência” como em 2000, pode ser que o campeonato paulista também fique de bom tamanho para ti !!

  74. o nilmar e craque se ele continuar assim sera em pouco anos o melhor jogador do mundo ele tem uma velocidade incrivel e uma habilidade fora do comum ele vai deitar e rolar na copa das confederaçoes e na copa do mundo com certeza vamo Nilmaradona ou somente NILMAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *