Para o bem e para o mal, o brasileiro prefere a conciliação à briga, a piada à ofensa. Veja o caso do apelido “gordo”. Diferentemente das mulheres, os homens não se ofendem quando chamados assim. Jô Soares chegou a incorporar ao seu marketing o apelido (“um beijo do gordo”). Agora, é a vez de Ronaldo. Semana passada, no jogo do Corinthians contra o São Caetano, vi mais de um torcedor, vestido com a camisa do time, incentivar Ronaldo aos gritos: “Vai, gordo!!!”. Até mesmo o presidente do clube, Andrés Sanches, se refere ao seu tesouro dessa forma. Ao ser questionado se planeja realmente contratar Zidane para jogar no time, Sanches foi ouvido (pela coluna de Monica Bergamo, da “Folha de S.Paulo”) dizendo: “Já tenho um gordo lá. Vou querer outro pra quê?”
Crédito da foto: Gazeta Press

vc é um idiota querendo colocar apelido de gordo no cara seu imbecil . quem é vc mesmo?
Falem o q quieserem mas o cara provou ser fenomenal!!!
não prescisa provar nada a nimguel gooooooolllll neles fenotimão……ou timãofenomenal rssrsrsr
agoro o gremistinha eu teria vergonha em falar em segundona afinal teu timinho seu cassio só voltou porque assaltaram o nautico na ilha do retiro… senao estaria la ainda kkkkkkkkkkkkkkkk
vc deve gostar de um gordo em cima de vc né bobão……
que cara idiota.
a cara de doente dele
deixa o cara em paz
qdo o adriano estva no SP era quase a mesma coisa desses
NEFELIBATAS NEFELIBATAS NEFELIBATAS
coisa de bambi, ou porco.como pode ser gordo, um homem que mede l.83 mts., e pesa atualmente 86 kgs.So na cabeca da bicharada.
Coisa de bambi, ou de porco. Como pode sergordo, uma pessoa que mede l,83 mts., e pesa 86 kgs.So na cabecinha da bicharada.
Pessoal, leiam direito o post: foi o PRESIDENTE DO CORINTHIANS QUEM DISSE QUE O RONALDO ESTÁ GORDO, não o Maurício! Abrs.
meus amigos,se todos os gordo fossem q nen o fenomeno o brasil seria campeao mundial em todas as copas. Agora tem um babaca de um tal de joao gordo na tv esse e ridiculo em tudo q faz…
esse cassio gremista ta com inveja dos travecos esqueceram que ele e gaucho que gosta de virar o banquinho e sentar rsrsrsrsrs
Gordo, balofo, baleia, bolo-fofo tanto faz……agora o pior é se fosse chamado de Traveco….putz, nossa q foda hein? Traveco, gordo e bobo….
Corinthianada…ups, melhor, gambazada, fiquem felizes em ter um artilheiro de 2,3,8 gols…..pois, o verdadeiro líder-artilheiro está do nosso lado…..
Preciso dizer alguma coisa?
manero seri um fime porno i gordo e suas travecas kkkkk hahha akkk
Gordo,Gorducho,Bolão,Baleia, etc.., qualquer apelido serve, pois o Cara é o Cara. Além de tudo, é muito humilde, e vai levar numa boa esta história de apelido.
Ronaldo Nazario, Tu é o FENÔMENO.
Quando tudo parece estar perdido, chame o SUPER RENALDÃO, ou Bolão, ou gorducho, tanto faz, mas chama ele, que ele resolve.
coitadoo mó baleiaa akoskoakoskopkapos
Será que vai ser Gambázão mesmo depois de toda aquela história do Ronaldo com os 3 corintianos no motel
tao falando q maradona zidane e sim o zuza e pele devem volta a jogar e no corinthians kkkkkkkkkkkkkk
ESSE TAL RONALDO FENOMENO, JOGA MUITA BOLA E JÁ PROVOCOU INVEJA EM UM MONTE DE MARICAS QUE TORCEM PARA OUTROS CLUBES; QUANTO AO TITULO DE 2005, QUE DIZEM QUE O CORINTHIANS COMPROU, ROUBOU, SEI LÁ, SÓ FOI POSSÍVEL PORQUE O OUTRO POSTULANTE ERA O INTER; E SENDO O INTER, UM CLUBE SEM EXPRESSÃO DE UM ESTADO SEM TRADIÇÃO FUTEBOLISTICA, FOI FÁCIL SER CAMPEÃO; DA- LHE TIMÃO, DA-LHE RONALDO.
O PALMEIRAS, É UM CLUBE DA COLONIA ITALIANA, E QUEM NÃO É DESCENDENTE DE ITALIANOS, NÃO DEVERIA TORCER PARA O PALMEIRAS; OU SEJA O PALMEIRAS É O CLUBE DOS POLACOS E NÃO DOS NEGROS E MULATOS; TEM GENTE QUE TORCE PARA UM CLUBE E NEM SABE AS ORIGENS DELE.
tá gordo e pronto, assim como thiago neves está magro…
uma perguntinha para o gordinho : naquele dia você foi ativo ou passivo?? rsrsrs… com o traveco!!
A Globo e a imprensa em geral enche a bola de Ronaldo Gordo… No 1º gol dele de cabeça falaram que foi um golaço… Já pensou se o Ronaldo Gordo fosse do Flamengo? Ninguém merece… Pra mim , hoje é um jogador normal e lento…
Na foto, a barriga dele está indecente! Seria gravidez?
Nossa.. é lamentavel que a pessoa não goste da coluna, mas escreva… rsrs
Aí em cima alguns possiveis corinthianos reclamam do tema, mas pq leem e pq escrevem?? rs
O apelido já pegou.
O Ronaldo pode ser bom jogador, mas está gordo sim.
Agora quem o defende com unhas e dentes são os corinthianos, pq torcem pra um time rium, que só está ganhando graças ao “Ronalducho” mesmo, daí eles defendem mesmo e estão certos, senão o timinho deles voltará pra 2ª rapidinho. rsrsrs
Oww Mauricio esse Mauro Pietrobon nw deve ser Corinthiano por isso fala lorota, Blogs são feito p/ descutir qualquer tipo de assunto, acho q vc* é Palmeirense…kkkkkkkkkkkk…..
De quem vc’s tão falando?da barriga do Brasil?ou da franga fenomena?Ah! me esqueci eles sao o mesmo gordo que joga no Corinthians, ou melhor ele nem joga com aquela barriga nao dá nem pra andar, POSDKASPDOAKSDPAOSDKASPODKAPSDOAKSPDAKD,
SE MANQUE TODOS VCS TRUTAS!
Ronaldo Gordo? tem o Bybyty na minha sala
nao tendi
Eu odeio esse babaca do Stycer.
ronaldo o cara joga muito mas o q estraga e a gortura
oxe oq é isso