O caso Xuxa: como destruir a imagem em cinco semanas

O caso Xuxa: como destruir a imagem em cinco semanas

O ex-nadador Fernando Scherer é um nome respeitável do esporte brasileiro. Faz parte de uma galeria com poucos integrantes, o dos atletas vencedores de mais de uma medalha olímpica. No seu caso, dois bronzes, conquistados em Atlanta (1996) e Sidney (2000).

Desde que deixou as piscinas, porém, tem colocado sua reputação à prova. Sua participação em “A Fazenda”, ao lado de outras subcelebridades como Adriana Bombom, André Segatti, Mauricio Manieri, Mateus Rocha e Cacau Melo, foi um desastre ferroviário, do qual vai demorar para se recuperar.

Xuxa chegou ao reality vendendo a idéia que tinha uma “missão” na casa, a de distribuir “harmonia”. Falou muitas vezes em Deus, na chance que Deus lhe deu etc e tal.

Tentou, desde o início, vender a idéia de que é um sujeito “zen”, uma imagem que não combina com quem costuma vê-lo na agitada vida noturna paulistana.

Também cultivou o hábito de só falar com os colegas em voz baixa, o que levou o ator Igor Cotrim a ironizá-lo em público, chamando-o de “homem-sussuro”.

Segundo a imprensa especializada, foi flagrado pela câmaras do pay-per-view fazendo o que parecia ser uma brincadeira sexual com o cão Max, o que provocou protestos de entidades protetoras dos animais.

Não bastasse, Xuxa deu a entender que se apaixonou dentro da casa por Sheila Melo, ex-bailarina do Tchan. E ela, para completar, recusou o assédio.

A participação foi concluída com chave de ouro, no momento em que o ex-nadador se ofereceu para ir ao paredão, na certeza de que não seria eliminado. Segundo a Record, teve 54% dos votos.

Um vexame completo.

10 Replies to “O caso Xuxa: como destruir a imagem em cinco semanas”

  1. Auditada? O dono do comentario, que naturalmente é alguém da record poderia se prontificar em divulgar os dados, o primeiro é o nome da empresa que faz q auditagem!

    1. A AUDITORIA foi feita por uma das 5 maiores empresas DO MUNDO. Não tem como os votos serem manipulados.

      Fernando Sherer honrou o “apelido” XUXA… Uma pessoa falsa, que vende a imagem de alguém que não é.

  2. Na minha opinião, reality show é colônia de férias de gente desesperada por atenção. O Xuxa me parece um cara muito perdidão e mal assessorado. Não dá para entrar num circo desses achando que vai ser o “profundo”, que vai dar lição de vida. O melhor é aceitar a sua ridicularidade e pronto. Para mim é o tipo de coisa que só faz quem não tem nada a perder mesmo.

  3. Xuxa achou que podia enganar o público com seu discurso hipócrita de paz e amor. Tentou manipular a todos, foi arrogante, falso.

    O pior foi a reação fria ao rever sua filha e irmão, contrariando totalmente aquela pessoa do amor e sensível que quis passar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *