O que o Maroni estava fazendo no vestiário do Corinthians?
Enquanto Ronaldo criticava a desorganização da final do Campeonato Paulista, em entrevista histórica depois do jogo, Oscar Maroni passou ao meu lado e sussurrou: “Vou oferecer um passe-livre de um ano no Bahamas para ele”.
Lembro que ainda pensei algo como “o que o Maroni está fazendo aqui?”, mas logo voltei a prestar atenção no craque, que aproveitou a entrevista para passar um pito nos jornalistas e na Federação Paulista. Quando a entrevista estava se aproximando do final, Ronaldo advertiu o repórter que segurava o microfone: “Que seja boa esta pergunta, porque é a última”. Como relatei no texto “Ronaldo, o verdadeiro imperador”, o colega até perdeu o rebolado depois dessa e fez uma pergunta pouco original sobre as relações do jogador com o Corinthians.
Assim que o jogador terminou de responder e ameaçou se levantar, houve um burburinho e alguém pediu: “Mais uma, Ronaldo”. O craque assentiu com a cabeça e, então, Maroni reapareceu, com o microfone na mão, fazendo propaganda de sua casa noturna, fechada pela Prefeitura sob a acusação de facilitar a prostituição.
Foi um incidente menor, diante de tudo que aconteceu, para o bem e para o mal, domingo no Pacaembu. Mas permanece a pergunta: o que o Maroni estava fazendo numa área reservada a jornalistas, junto ao vestiário do Corinthians?
39 Replies to “O que o Maroni estava fazendo no vestiário do Corinthians?”
Caro Mauricio
Talves o Oscar estivesse a fim de pegar com o Ronaldo o número do telefone dos travecos lá do Rio.
O Maroni deve patrocinar a manga da camisa do Ronaldo, conforme comentários nos bastidores do parque S.Jorge.
COMO O AUTOR MESMO DISSE: “RONALDO, O IMPERADOR”,MAS ESSE TÁ MAIS PRA NERO DO QUE PRA JULIO CESAR OU ADRIANO…..KKKKKKKK….EM TEMPO: QUE PAULISTINHA DESORGANIZADO HEIN “MEU”…..DEPOIS FALAM DO FUTEBOL CARIOCA.
Maurício,
Fale do péssimo estado do gramado do Pacaembu. Uma vergonha fazer a final naquelas condições. Nem campo de várzea está daqule jeito.
Será que é pelo fato de Kassab ser sãopaulino e Serra palmeirense?
O que o ministro dos esportes estava fazendo lá?
Ele é carioca e detesta são paulo.
E o dunga?
Devia só ver pela televisão ou então ser anunciado no estadio para ser devidamente ovacionado
Esse cara pelo menos ja demonstrou a sua total cara de pau né e tambem ele gosta de fazer um merchan , daqui á pouco ele vai botar propaganda ate na tv, ve se pode minha gente
É o Magalhães tem razão, porque aqui em Santos ninguém o levou até o tapetão de São Vicente ou mesmo nas Bocas aqui no cais.
Já que é pra contratar travestis o maroni deveria oferecer um emprego a esse “fofoqueiro, stycer” travestido de “repórter”.’
Ele estava querendo era promover uma “festinha” particular para os jogadores em algum lugar!
Os Jornais hoje chamam censura de “moderação” e, consequentemente, censor virou “moderador”.
A verdade é que o Ronaldo estava com a cabeça lá no Maraca com 80 mil torcedores e uma nação de verdade…não em um campo de várzea.
Morram de inveja anti-corintianos. Salve o novo Rei do Parque São Jorge Guerreiro, e isso é só o começo seus zé manés …
Ué
Quantos nao queriam estar no vestiário junto com os jogadores
num dia desse?
Ele tem pretigio pra isso deixa o cara.
Eu adoraria estar lá no vertiário. Ia vibrarrr!! Rsssss
Ronaldo, com esses jornalistas hipócritas, use o antigo ditado árabe: “OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA” Para as torcidas inimigas, I G N O R E.
Para RMartins 17.37
Ele estava tanto com a cabeça no Fla que na hora de escolher, pra onde ele foi? Futebol carioca…realmente só rindo. Parece o Rio, manda cercar por que senão é perigoso. O lance é jogar contra o madureira, resende…Isso é que é campeonato. Morram de inveja farofeiros.
SE UM MONTE DE POL ITICOS ESTAVAM LÁ ENCHENDO O SACO E QUERENDO APARECER PORQUE O MARONI NÃO PODE? ONDE ENTRA POLITICO , ATÉ CACHORRO PODE -O RONALDO ESTÁ CERTO QUANTA BAGUNÇA – QUANTA DESORGANIZAÇÃO – QUANTO REPORTER – SERÁ QUE TODOS ESTAVAM CREDENCIADOS ? SE ESTAVAM ,QUE FALTA DE ASSUNTO – É MUITA GENTE PARA POUCA NOTICIA.
Tentar promover algo para ajudar oa famintos deste pais nem pensar, mas falar mau da vida dos outros é rapido não é não?
Ei…Paulo…..Tú sabes o que é ser ” ovacionado” ???????????????
porque talvez por aí….vocês “vaiem”……………………………………………..
nós aqui Na República Riograndense realmente ovacionamos
o Dunga !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
só quero dizer uma coisa ,,,, com este ronaldo por aqui a coisa tem mais graça ou melhor o futebol paulista ficou com outra cara muito mais emõções e estes comentarios maldosos devem ser de adversários falei
vcs estão louco pra ter RONALDO no time de vcs ????? esperam sentados que demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ve se vcs param de fazer gracinha com o fenomeno primeiro
vcs porcada tem cobrar o porquinho k9 e os s.paulino tem
que cobrar os bambi eo coração valente e os peixeiro
cobrar os clebe pipoqueiro da baleia
coloca salompa no cotovelo seus foqueiro
Se não me engano ele é sócio-conselheiro do Corinthians. Puta conselheiro.
O Corinthians foi merecedor do título, isso só vem enaltecer o trabalho sério que os dirigentes do Corinthians prometeram e cumpriram. Parabens a todos.
Devemos parabenizar também ao Santos que foi um adversário a altura, e também enaltecer ao departamento médico que recuperou o garoto Maycon Leite, depois de uma lezão gravissíma que sofreu, parabens Maycon.
QUANTO fanatismo por futebol o ronaldo eos outros jogadores não tão nem ai pra esses idolatras por futebol,que ficam se matando e eles cada vez mais ricos!
Pelo amor de Deus, o que este cidadão pode oferecer que pergunta?
O Moroni estava no seu habitat original, ou seja, junto à máfia do futebol. Com a palavra o autor do texto. SIM ou NÃO?
Que pergunta: “O que o Maroni estava fazendo na área reservada aos jornalistas?”
Ora, meu Deus do Céu… Estava fazendo o que todo mundo devia fazer. Bater palmas para o CAMPEÃO INVICTO … Admirar o time que deu olé no SÃO PAULO E NO SANTOS, nos jogos finais. Deu um olé em todos os times que disputaram o Campeonato Paulista “Sobrou na turma…”
Então foi isso. O Maroni que, pelo nome que ostenta, deve ser Italiano, consequentemente é “TORCEDOR DO PORCO” também se rendeu ao espetáculo que é ver o Corinthians jogar. CHUPA PORCADA, CHUPA BAMBISADA, CHUPA LAMBARIS….
“PUTA CONSELHEIRO” kkkkkkkkkkkk
Viva o timão.. Ronaldao sem dó !
ow imbecil, seja discreto seu animal. esse tipo de coisa homem de verdade n sai comentando…. estraga prazeres. historia de zona, nunca aconteceu…. vc n eh familiar c o codigo de etica dos homens? axo q nao….
cagoeta n tem vez nem na cadeia.
Até que enfim alguém inteligente cobrou da imprensa um comportamento civilizado e também com boas perguntas, porque as triviais já encheram o saco.Falta criatividade aos nossos repórteres, pois são mais fofoqueiros do que pròpriamente repórteres .Deveria ser proibida a entrada de repórteres dentro do gramado, pois já existe a sala de imprensa, para as coletivas e a presença deles sempre tumultua o ambiente , causando inclusive atraso no inicio dos jogos.Vamos colocar cada um no seu quadrado.
Caro Sr. Jornalista queira deixar as fofocas de lado, troque de coluna por favor, e va fazer seu trabalho! Como ja perguntaram, todos os jornalistas lá, tinham credenciais?Aqui é Brasil meu Jovem, e a falta de educação ainda é cultura oferecida por nossos politicos.
Eu acho que ligaram para o Maroni e disseram – lhe” Maroni está uma puta zona la no pacaembu e a imprensa está toda lá ” E como de zona ele entende , e adora aparecer !!! pegou o seu Jaguar e foi conferir é só isso!!!! kkkkkkkkkkkkkk
O que fazia Maroni em local reservado aos jornalistas? Fazia a mesma coisa que os jornalistas considerados sérios e isentos deste país fazem quando falam de política.
O Maroni deveria querer reabrir a casa noturna, pois o Ronaldo tem passe livre em qualquer lugar e aqui em são paulo não seria diferente…
Pra todos que defendem tanto este título invicto do corinthians, só quero lembrar que nós tricolores pensamos alto, muito alto, e não é um paulistinha destes que vai tirar o brilho das estrelas do São Paulo. Quero ver este time do corinthians conquistar uma libertadores e ser campeão do mundo legítimo, e não aquele torneiozinho medíocre de verão que chamaram de mundial. Se liga… pra chegar onde o São Paulo já chegou… tem que jogar mais uns 100 anos…. e olha lá.. hahahahahaha
Maurício, o Corinthians não é o time de futebol dos monges beneditinos! Os caras já ganharam o campeonato. Deixe que eles curtam a zona em paz! Ao invés de perseguir o Maroni, o prefeito deveria cuidar do Pacaembu, que está em péssimo estado. Bons tempos, quando o Wladimir era o administrador e o gramado era um “tapete”! E por falar no prefeito: por qual motivo ele só persegue o “lazer adulto” hetero, e não as saunas gay?