O que o Maroni estava fazendo no vestiário do Corinthians?

O que o Maroni estava fazendo no vestiário do Corinthians?

Enquanto Ronaldo criticava a desorganização da final do Campeonato Paulista, em entrevista histórica depois do jogo, Oscar Maroni passou ao meu lado e sussurrou: “Vou oferecer um passe-livre de um ano no Bahamas para ele”.

Lembro que ainda pensei algo como “o que o Maroni está fazendo aqui?”, mas logo voltei a prestar atenção no craque, que aproveitou a entrevista para passar um pito nos jornalistas e na Federação Paulista. Quando a entrevista estava se aproximando do final, Ronaldo advertiu o repórter que segurava o microfone: “Que seja boa esta pergunta, porque é a última”. Como relatei no texto “Ronaldo, o verdadeiro imperador”, o colega até perdeu o rebolado depois dessa e fez uma pergunta pouco original sobre as relações do jogador com o Corinthians.

Assim que o jogador terminou de responder e ameaçou se levantar, houve um burburinho e alguém pediu: “Mais uma, Ronaldo”. O craque assentiu com a cabeça e, então, Maroni reapareceu, com o microfone na mão, fazendo propaganda de sua casa noturna, fechada pela Prefeitura sob a acusação de facilitar a prostituição.

Foi um incidente menor, diante de tudo que aconteceu, para o bem e para o mal, domingo no Pacaembu. Mas permanece a pergunta: o que o Maroni estava fazendo numa área reservada a jornalistas, junto ao vestiário do Corinthians?

39 Replies to “O que o Maroni estava fazendo no vestiário do Corinthians?”

  1. Caro Mauricio
    Talves o Oscar estivesse a fim de pegar com o Ronaldo o número do telefone dos travecos lá do Rio.

  2. O Maroni deve patrocinar a manga da camisa do Ronaldo, conforme comentários nos bastidores do parque S.Jorge.

  3. COMO O AUTOR MESMO DISSE: “RONALDO, O IMPERADOR”,MAS ESSE TÁ MAIS PRA NERO DO QUE PRA JULIO CESAR OU ADRIANO…..KKKKKKKK….EM TEMPO: QUE PAULISTINHA DESORGANIZADO HEIN “MEU”…..DEPOIS FALAM DO FUTEBOL CARIOCA.

  4. Maurício,

    Fale do péssimo estado do gramado do Pacaembu. Uma vergonha fazer a final naquelas condições. Nem campo de várzea está daqule jeito.
    Será que é pelo fato de Kassab ser sãopaulino e Serra palmeirense?

  5. O que o ministro dos esportes estava fazendo lá?
    Ele é carioca e detesta são paulo.
    E o dunga?
    Devia só ver pela televisão ou então ser anunciado no estadio para ser devidamente ovacionado

  6. Esse cara pelo menos ja demonstrou a sua total cara de pau né e tambem ele gosta de fazer um merchan , daqui á pouco ele vai botar propaganda ate na tv, ve se pode minha gente

  7. É o Magalhães tem razão, porque aqui em Santos ninguém o levou até o tapetão de São Vicente ou mesmo nas Bocas aqui no cais.

  8. Já que é pra contratar travestis o maroni deveria oferecer um emprego a esse “fofoqueiro, stycer” travestido de “repórter”.’

  9. A verdade é que o Ronaldo estava com a cabeça lá no Maraca com 80 mil torcedores e uma nação de verdade…não em um campo de várzea.

  10. Morram de inveja anti-corintianos. Salve o novo Rei do Parque São Jorge Guerreiro, e isso é só o começo seus zé manés …


  11. Quantos nao queriam estar no vestiário junto com os jogadores
    num dia desse?
    Ele tem pretigio pra isso deixa o cara.

  12. Ronaldo, com esses jornalistas hipócritas, use o antigo ditado árabe: “OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA” Para as torcidas inimigas, I G N O R E.

  13. Para RMartins 17.37
    Ele estava tanto com a cabeça no Fla que na hora de escolher, pra onde ele foi? Futebol carioca…realmente só rindo. Parece o Rio, manda cercar por que senão é perigoso. O lance é jogar contra o madureira, resende…Isso é que é campeonato. Morram de inveja farofeiros.

  14. SE UM MONTE DE POL ITICOS ESTAVAM LÁ ENCHENDO O SACO E QUERENDO APARECER PORQUE O MARONI NÃO PODE? ONDE ENTRA POLITICO , ATÉ CACHORRO PODE -O RONALDO ESTÁ CERTO QUANTA BAGUNÇA – QUANTA DESORGANIZAÇÃO – QUANTO REPORTER – SERÁ QUE TODOS ESTAVAM CREDENCIADOS ? SE ESTAVAM ,QUE FALTA DE ASSUNTO – É MUITA GENTE PARA POUCA NOTICIA.

  15. Tentar promover algo para ajudar oa famintos deste pais nem pensar, mas falar mau da vida dos outros é rapido não é não?

  16. Ei…Paulo…..Tú sabes o que é ser ” ovacionado” ???????????????
    porque talvez por aí….vocês “vaiem”……………………………………………..
    nós aqui Na República Riograndense realmente ovacionamos
    o Dunga !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. só quero dizer uma coisa ,,,, com este ronaldo por aqui a coisa tem mais graça ou melhor o futebol paulista ficou com outra cara muito mais emõções e estes comentarios maldosos devem ser de adversários falei

  18. ve se vcs param de fazer gracinha com o fenomeno primeiro
    vcs porcada tem cobrar o porquinho k9 e os s.paulino tem
    que cobrar os bambi eo coração valente e os peixeiro
    cobrar os clebe pipoqueiro da baleia

    coloca salompa no cotovelo seus foqueiro

  19. O Corinthians foi merecedor do título, isso só vem enaltecer o trabalho sério que os dirigentes do Corinthians prometeram e cumpriram. Parabens a todos.

    Devemos parabenizar também ao Santos que foi um adversário a altura, e também enaltecer ao departamento médico que recuperou o garoto Maycon Leite, depois de uma lezão gravissíma que sofreu, parabens Maycon.

  20. QUANTO fanatismo por futebol o ronaldo eos outros jogadores não tão nem ai pra esses idolatras por futebol,que ficam se matando e eles cada vez mais ricos!

  21. O Moroni estava no seu habitat original, ou seja, junto à máfia do futebol. Com a palavra o autor do texto. SIM ou NÃO?

  22. Que pergunta: “O que o Maroni estava fazendo na área reservada aos jornalistas?”
    Ora, meu Deus do Céu… Estava fazendo o que todo mundo devia fazer. Bater palmas para o CAMPEÃO INVICTO … Admirar o time que deu olé no SÃO PAULO E NO SANTOS, nos jogos finais. Deu um olé em todos os times que disputaram o Campeonato Paulista “Sobrou na turma…”
    Então foi isso. O Maroni que, pelo nome que ostenta, deve ser Italiano, consequentemente é “TORCEDOR DO PORCO” também se rendeu ao espetáculo que é ver o Corinthians jogar. CHUPA PORCADA, CHUPA BAMBISADA, CHUPA LAMBARIS….

  23. ow imbecil, seja discreto seu animal. esse tipo de coisa homem de verdade n sai comentando…. estraga prazeres. historia de zona, nunca aconteceu…. vc n eh familiar c o codigo de etica dos homens? axo q nao….

  24. Até que enfim alguém inteligente cobrou da imprensa um comportamento civilizado e também com boas perguntas, porque as triviais já encheram o saco.Falta criatividade aos nossos repórteres, pois são mais fofoqueiros do que pròpriamente repórteres .Deveria ser proibida a entrada de repórteres dentro do gramado, pois já existe a sala de imprensa, para as coletivas e a presença deles sempre tumultua o ambiente , causando inclusive atraso no inicio dos jogos.Vamos colocar cada um no seu quadrado.

  25. Caro Sr. Jornalista queira deixar as fofocas de lado, troque de coluna por favor, e va fazer seu trabalho! Como ja perguntaram, todos os jornalistas lá, tinham credenciais?Aqui é Brasil meu Jovem, e a falta de educação ainda é cultura oferecida por nossos politicos.

  26. Eu acho que ligaram para o Maroni e disseram – lhe” Maroni está uma puta zona la no pacaembu e a imprensa está toda lá ” E como de zona ele entende , e adora aparecer !!! pegou o seu Jaguar e foi conferir é só isso!!!! kkkkkkkkkkkkkk

  27. O que fazia Maroni em local reservado aos jornalistas? Fazia a mesma coisa que os jornalistas considerados sérios e isentos deste país fazem quando falam de política.

  28. O Maroni deveria querer reabrir a casa noturna, pois o Ronaldo tem passe livre em qualquer lugar e aqui em são paulo não seria diferente…

  29. Pra todos que defendem tanto este título invicto do corinthians, só quero lembrar que nós tricolores pensamos alto, muito alto, e não é um paulistinha destes que vai tirar o brilho das estrelas do São Paulo. Quero ver este time do corinthians conquistar uma libertadores e ser campeão do mundo legítimo, e não aquele torneiozinho medíocre de verão que chamaram de mundial. Se liga… pra chegar onde o São Paulo já chegou… tem que jogar mais uns 100 anos…. e olha lá.. hahahahahaha

  30. Maurício, o Corinthians não é o time de futebol dos monges beneditinos! Os caras já ganharam o campeonato. Deixe que eles curtam a zona em paz! Ao invés de perseguir o Maroni, o prefeito deveria cuidar do Pacaembu, que está em péssimo estado. Bons tempos, quando o Wladimir era o administrador e o gramado era um “tapete”! E por falar no prefeito: por qual motivo ele só persegue o “lazer adulto” hetero, e não as saunas gay?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *