“Olha que popozão tem essa passista!”

“Olha que popozão tem essa passista!”

Carnaval sem cobertura trash não tem graça – e a Rede TV! está aí para alegrar as noites de quem não aguenta ver desfile de escola de samba pela televisão. “Bastidores do Carnaval 2009”, comandado por Nelson Rubens, cumpre com honra e mérito o papel de atração lixo das noites de festa. Uma diversão só. Alguns flashes:

A repórter aproxima-se de uma passista da Portela na concentração. A câmera percorre o corpo da mulata, com aquela sutileza típica, e detem-se onde interessa. A repórter, então, pede: “Mostra o seu pandeiro, Alice”. E a passista se vira, rebolando e mostrando o seu “pandeiro”.

Longa entrevista com Myriam Martin, falando do seu relacionamento com Jayder – “foram três meses, mas pareceram três anos”. Quem é Myriam Martin? Recorro ao Google – é a Rosinha de “Zorra Total”. “Jayder é muito querido”, “Jayder é um grande incentivador cultural”… Mas quem é Jayder? Volto ao Google. Trata-se de Jayder Soares, presidente de honra da Grande Rio – patrono de várias estrelas globais.

“Olha que popozão tem essa menina!!!”, exclama a repórter, na concentração. “O segredo desse popozão é comer muita gordura”, explica a passista. “Gente, dá licença”, avisa a repórter, antes de enfiar o dedo no “popozão”. “Gente, é durinho!!!”, constata.

Corta para uma entrevista com Valeska, integrante da Gaiola das Popozudas – não me peça para ir ao Google buscar explicação para isso, por favor. Valeska é do funk, mas diz que se deu bem no samba, na avenida. “Fiz tremidinha no bumbum”, explica. E a repórter pede para ela mostrar como se faz isso – o que Valeska faz com prazer.

Nelson Rubens, com seu “ok, ok, ok”, lidera a equipe da Rede TV, que traz também  uma repórter chamada Tatiana Apocalipse, um entrevistador gago, David Brazil, e uma drag queen, Leo Áquila. O patrocínio do programa é de uma marca de camisinha chamada Gozzi, mas o melhor é a incrível publicidade do digestivo Eparema, no qual três atores aparecem dançando, fantasiados de pedaço de pizza, coxinha e cachorro quente em tamanho natural.

Hoje tem mais.

84 Replies to ““Olha que popozão tem essa passista!””

  1. Carnaval…não tem graça.

    Paulista deveria assumir e deixar de querer parecer com carioca, prefiro ser o túmulo do samba do que ter uma cultura forçada.

    Paulista não nasceu para isto e não é melhor e nem pior…apenas diferente.

  2. Você esqueceu de citar a esposa do dono da redeTV Daniela Alburquerque e ninguem reparou na risadinha discreta dela…

  3. O carnaval é criticado por muita gente, católicos, evangélicos, e até mesmo ateus.Digo isso porque na minha opinião, o carnaval é um show bonito, colorido, cultural, e diversificado.Mas, infelizmente, como tuuuuuuuuuudo no Brasil é levado à pornografia, o carnaval se banaliza, e se resume à mulheres vulgares querendo aparecer de qualquer jeito, e se nao tiver jeito, vendem sua alma ao diabo.O carnaval é um show de talenyo, dos carnavalescos, de seus artistas plásticos, de seus sambistas, de seus compositores, de todos os moradores da comunidade, mas, a midia insiste em se resumir à mostrar a bunnda das atrizes, cantoras, famosas, ou de mulheres bonitas desconhecidas, mas, seja como for, o carnaval se resume à bunnnda Peito e vagina.O Brasileiro ficou expert em denegrir sua p´ropria imagem.todo mundo tem vergonha de ser brasileiro, salvo a copa do mundo, onde o verde e amarelo se torna vestimenta obrigatória, todo mundo tem orgulho de ser brasileiro, e até tenta baixar a letra do hino nacional para aprendera cantar, e mostrar que é brasileiro.Nao assisto mais TV, nao tenho mais saco para ouvir, e assitir às mesmas informações, passadas de mil formas diferentes, mas, sempre falando a mesma coisa.Não tenho mais fibra pra ver a midia, criar deuses, endeusar pessoas sem mérito, apenas à seu bel prazer.
    nao dá mais!

  4. e concordo com o internauta que opinou sobre as diferenças entre cariocas e paulistas.Eu tinha 5 anos quando fui ao rio pela primeira vez com meu pai, e achei interessante o carnaval de lá, porque nunca tinha visto isso em são paulo.Acho que ~so paulo tem condições de criar coisas diferentes, e suprir a necessidade de eventos por lá.Mas, é uma pena que o dinheiro sempre fale mais alto em tudo, se dá dinheiro, vamos fazer!!! se os brasileiros perceberem que o Baiseboll dará mais dinheiro do que o futebol. adeus ronaldinho, e ronaldo fenômeno, vamos ter que aprender a rebater uma bolinha.

  5. Nossa! mas que matéria mais ridícula!
    ao invés de publicar uma matéria cheia de “conteúdo”como essa, é mais fácil não publicar nada…
    além do quê carnaval são sempre essas merdas todas que aparecem por aí…

  6. O REPORTER !!!! CARNAVAL E ISSO AI, LUZ, COR ,SAMBA MULHER PELADA E BRIGA NA ESCOLHA DA CAMPEÃ, QUER GENTE COM MUITA ROUPA E ARRUMADINHA VAI FAZER MATERIA SOBRE IGREJA CARA, SE NÃO TEM MATERIA OU IDEIA PRA FAZER, VAI PASSEAR COM A FAMILHA NUM HOTEL FAZENDA NO PERIODO DE CARNAVAL.

  7. faço coro a tudo isso que falaram, carnaval todo ano é esa mesmice de sempre, mulheres querendo a todo custo mostrar a bunda e os seus peitos siliconados, e ainda não pagos em não sei quantas prestações, os desfiles são os mesmos, os carros são os mesmos, enfim tudo é a mesma coisa ano ápos ano, e ainda temos que atura os telejornais tentado nos empurrar essa falsa alegria, essa falsa felicidade que eles ” repórteres ” tentam nos fazer engolir, haja saco , todo ano é a mesma coisa.

  8. sinceramente?se todos tivessem bom censo,achariam o carnaval uma festinha ridicula..não passa de uma grande dança do acasalamento coletiva,onde pessoas saem as ruas,bebem aos montes e justificam sua promiscuidade e seus vacilos com a palavra carnaval…sem citar assistir um desfile e doloroso…daonde os otarios acham que sai o dinheiro empregado naquelas porcarias de carros??

  9. FALTA DE CULTURA, TEMOS 500 ANOS, VEREMOS QUANDO ESTA TERRINHA TIVER SEUS MILENIOS COMO PAISES ASIÁTICOS E EUROPEUS SE TEREMOS ESTE TIPO DE FESTINHA. BANALIZAÇÃO FAMILIAR. DAQUI 9 MESES TEREMOS OS FILHOS DO CARNAVAL. NÃO SE PREOCUPEM POVINHO, O GOVERNO TAI PRA CUIDAR. DA RENDA MAS TEM DESPESAS. E VAMOS FULIAR.

  10. Pô, td mundo reclama da falta de cultura da televisão brasileira, então meus caros, assistam somente a TV CULTURA, se estão achando ruim, e ah, duvido muito ter alguém q assista esse canal. Tem que mostrar algo diferente msm, mostra bunda, q brasileiro adora!!!

  11. Carnaval se resumiu a Ivete, Claudia Leite e as bundas da mulherada. Depois dizem que as mulheres nao tem mais valor. Sao todas Puutas disfarcadas. Viva a putaria no brasilsinho de merda.

  12. Mauricio, se a RedeTv passasse programas culturais, você ia assisstir elogiar? tenho certeza que não. Mas gosta de criticar a cobertura dos bastidores do carnaval feita pela RedeTV como se isso fosse melhorar a programação da tv Brasileira. Não é só você, mas muitas pessoas que escrevem no seu blog, tem televisão por assinatura e assim mesmo gostam de criticar a programação das emissoras abertas.

  13. e lixo puro e a rede tv ainda diz que e a rede que mais cresce no brasil.da traços de ibope .isso aqui e brasil deveria ser tomada a concessao ja que e publica eu quero minha parte cd,ainda bem que aqui na minha cidade nao pega e so via net por isso nem perco tempo de ver essas merdas da rd tv

  14. Todos os comentários foram bem legais e diversificados, e, por isso mesmo, nesse paradoxo aonde crítica e elogio recaem no lugar comum e partilham de um mesmo significado, que é em suma: carnaval é feito para ser vulgar, a mídia explora a vulgaridade porque dá ibope, porque brasileiro não assiste tv cultura e prefere uma bunda, tem medo de admitir isso, e depois vem os espertinhos criticar um comportamento padrão tão banal e tão humano, humano a ponto dessa terra se esbaldar de gringos do primeiro mundo nessa época, todos com AAAAAALTOS VALORES MORAIS, falsos logicamente, negociando as mulatas com os cafetões tradicionais vestidos de camisa da brahma e com diploma universitário hein!

    O brasileiro, dos humanos, deve ser o que mais se aproxima da exatidão “humana”, com todos seus erros de percurso por ser quase desprovido de senso ético qualquer.

    E da onde vem esse dinheiro para os carros gigantes que os reporteres da GROBO tanto elogiam, alguém comenta no post. Do tráfico! óóóóó… e quem se importa? Eles pagaram bem toda uma cadeia, incluindo os nossos representantes, para ficarem caladinhos. Tá tudo no esquema.

    a gênese disso tudo é um só comentário:

    BLA BLA BLA !

  15. Boa tarde a todos, acho que a melhor explicação para este fenômeno é a grandiosidade de nosso país, no qual existem várias culturas diferentes, mas que se toleram, e essa a palavra, “tolerância”, pois estes são dias em que essas pessoas mostram o que têm de melhor, basta verificar que a maioria dos integrantes das escolas de samba são pessoas de origem bem humilde. Já gostei de carnaval, tanto que saia na sexta e só voltava na quinta….mas tambem gostava de Rock, Pop, e o que aparecia eu me adaptava, pois queria me divertir. Sempre que olho os desfiles das escolas me vem a mente a repetitividade de temas, frantasis etc, mas mesmo achando meio sacal assistir, insisto e vejo algumas que valem a pena, principalmente quando o tema é a cultura, principalmente de nosso país, que ao contrário do que muitos acham, e respeito, não é o que dizem, taí o exemplo em relação à crise mundial que atinge o mundo. Não somos perfeitos, mas tenho certeza de que aqui se encontram as melhores mentes do mundo, alguns a usam para usurpar a lógica, mas a grande maioria busca alternativas para solucionar questões que o velho mundo e americamos não consequem, pois estavam masi preocupados em destruir o mundo do que construir. Temos um presidente eleito pelo povo, portanto um governo soberano, que tem problemas (grandes) , mas mostra que sabe governar, mesmo com a “turma do partido” que insistie em atrapalhar, ele vai em frente, pois não tem medo de enfrentar seus problemas, diferentemente de outros ou de alguns ex- que não têm e não tiverem habilidade para governar. Mas como disse no início , tudo é uma questão de totlerância, pois cada tem as suas prefeências, seja cultural, esportiva, religiosa etc, e não seremos nós o dono da verdade. abraços a todos.

  16. é mauricio, em época de carnaval o material fica tão escasso que até jornalista de renome como voce é seduzido a fazer um blog ridículo e como consequência, perpetuar a nossa tradição de “brasileiro fútil”.

    tá conseguindo.

  17. E deixe o lixo de programação para o lixo de telespectador.
    Mesmo que todas Tvs exibissem programas educativos o problema do país seria o mesmo. Pois falta de cultura não é culpa da TV é culpa dos pais, dos avós que não passaram para seus filhos um bom exemplo. deixemos a minoria com a TV Cultura votando nas minorias politcas honestas e deixemos a maioria com o BBB votando nos brothers e nos politicos safados.

  18. Carnaval é assim mesmo,todo ano a mesma coisa,as mesmas materias,os mesmos comentarios e vemos cada vez mais a degradação da mulher nas avenidas.Mulheres lindas que usam o pretexto de ficarem praticamentes peladas na avenida pela escola,o que na verdade é uma auto-promoção para depois sair em revista e tal.Aqui no Brasil é assim ,qto mais sem vergonha e vulgar a mulher se é,mais ganha dinheiro e fica na midia.Temos uma inversão de valores desmedidas em nosso pais,o que é uma pena.É claro que gosto de ver uma mulher bonita nua,quem não gosta ?mais estão banalizando as coisas,por isso que qdo gringo vem para o Brasil acha que aqui é casa da mãe joana.

  19. kkkkkkkkkkk o mais engraçado disto é ver brasileiros fingindo que são chiques kkkkkkkkk se fosse uma festa de outro pais vocês etariam elogiando e achando o maximo somos isto que esta na tv se passam é pq tem público.más não e preocupem o carnaval é uma festa que vai se acabar pq como esta virando uma festa de ricos e tem mais a galera do bloco dos incompetentes que vão para o carnaval beijar n boca(acho que esta turma não pega ninguém o ano todo e vão para o carnaval pegar mulher embreagada)só tems que lamantar é de brasileiroque não sabe o que é carnaval.

  20. Carnaval é,folia,musica , bagunça ,beberagem , safadeza ,e muita droga. Cultura é modo de cultivar desenvolvimento intelectual,sistema de atitudes e modos de agir ,costumes e instruções de um povo ou nação,

  21. ESQUECEU DE FALAR DA PIOR APRESENTADORA QUE JÁ VI NA TV, E ESSA NÃO É NEM MULHER DO DIRETOR, É MULHER DO DONO. NÃO SEI O NOME DELA , MAS ELA DEVIA PROCURAR OUTRA COISA PARA FAZER, PORQUE COMO APRESENTADORA ELA NÃO SERVE.

  22. O Mara!

    A palavra “mas” não é acentuada, e a expressão que você usou (só tems…) é uma aberração.
    Seu vocabulário é no nível de seu comentário….sem comentários!

  23. NÃO SEI SE ACONTERCE COM TODOS ,MAS TODA VEZ QUE VEJO UM DESTES PRODUTOS ANUNCIADOS POR ESSES PROGRAMAS, ASSOCIO-OS COM BAIXA QUALIDADE, ENTRÃO NÃO COMPRO. SERÁ SÓ EU?.

  24. Quantas gerações ainda haverá de passar para que acabe com o período do festival nacional da pornografia e da safadagem em nosso país. 100, 200 anos?

    Precisamos de um surto de realidade, quem sabe uma epidêmia de sensatez.

    Haja saco para tanta futilidade.

  25. A pornografia e a safadagem só vão acabar quando o cinismo repressor religioso acabar e todos aceitarmos que é natural gostar de sexo e de gente bonita (pelada, melhor ainda). Prefiro carnaval a desfiles militares.

  26. CARNAVAL é cultura????? HAHAHAHAHAHA.
    Sempre ouvi falar que os melhores filmes de putaria, sao aqueles que contêm um pouco de estória. Pois bem, as escolas de samba ajudam nesse sentido.
    Viva a putaria carnavalesca com estória e história!!!

  27. Poxa carnaval pra mim e coisa de gente imbecil,idiota que deixao ser levadas pela midia,cambadas de fantoches…
    Desde o começo do ano e so sacanagem com a gente robalheira no senado,so corrupçao,ai chega fevereiro a midia fica mostrando o rabo dessas vadias que pagam e muito bem pra se ridicularizarem a si mesmas.
    E por isso esse pais ta essa merda que esta,dai pra pior…

  28. Mostrar o rabo,ser vulgar,se redicularizar,perder o respeito proprio,incentivar a pornografia e outras tantas coisas futil mais agora e cultura?????
    Pra mim nunca foi e nunca vai ser…
    vou morrer com essa convicçao.

  29. ADOREI A CRÍTICA,VOCÊ FOI ÓTIMO!
    O QUE O PAÍS GANHA COM ESSAS COBERTURAS ESTÚPIDAS?
    E ESSAS MULHERES VAZIAS? OU MELHOR CHEIAS DE MEDIOCRIDADE! SÓ NO BRASIL!

  30. se o carnaval fosse tudo isso nao estaria ai anos apos anos e cada vez melhor quanto a Rede Tv contribuam para ser cada vez melhor dando suas ideias porque domingao do Faustao, Gugu ,Silvio ja estao ai e nao li comentario e os outros que ficam no ar durante varios anos e ninguem critica

  31. Acho uma merda esse carnaval de mulheres nuas pra gringo ver, só quem ganha são os homens, elas disputam entre si, qual é a mais vulgar, a mais baixa, a mais lixo que as outras, e aí o carnaval vira um bundaval, uma vulgaridade, um nojo e aquela tal de mulher melão, que coisa mais ridícula, acho que o carnaval já foi um movimento cultural maravilhoso de História e de Protesto, agora beirou a vulgaridade, assim como todo o Brasil, tudo acaba em bundas , peitos e etc… É uma vergonha!!!!!!!!!

  32. Concordo com o Ivan! Essa Mara além de escrever péssimo, só comenta “abobrinhas”. Vai soltar besteiras assim no inferno…
    Carnaval é isso aí, muitas mulheres, consequentemente, muita bunda de fora. Quem não gosta, deve ir pros bailes gay.

  33. …E tudo que é ruim vem junto com esse novo carnaval e essas mulheres frutas, e bbbs e as putas de plantão, a pedofilia aumentando, a prostituição, os casos de estrupo, parece que elas estão sendo referência de dinheiro fácil para as nossas crianças, as maiores vítimas de tudo issso, está aumentando a Aids até com os cinqüentões, e toda essa lama de sujeira e podridão que os brasileiros precisam se preocupar, tudo é uma falsa alegria, aqueles imbecis, pulando carnaval depois vão para os seus barracos e pensar no desemprego que está assolando a todo mundo, esses imbecis deveriam usar o carnaval como forma de protesto p os governantes e não para colocar o Brasil no ápice da sem-vergonhice, das piranhas e do oba-oba!

  34. Gente! O carnvaljá foi bomauns 20 anos atras. Agora é soó vaidade, quem tem mais dinheir mostra o que sabe, as as mulheres, cada vez masi querendo aparcer, isso aquleas mulheres de plástciso que se acham lindas, Angeal Bismac a mulher filé, são ridículas, aposto que não tem nem o primeiro grau completo, nad contra as pessoas que moram em favelas, mas no mínimo estas duas ciraturas não tem cultura, não sabem se portar como mulheres de classe como Luyiza Brunet , EllenRoche que são belas, bonitas, naturais e cultas. Esse pais. Infelizmente não tem mais graça de assitir programas na televisão. Só vemos bundas e seios de platicos. O que vai ser destas criaturas quando ficarem mais velha. Vão virar Ilza Carla que morreu na miséria, pois antes de ser gorda na velhiçe, foi muito bonita quando jovem. Mas não se vive a beleza a vida toda. Tem uma hora que a casa cai.

    Estudem, façam faculdade se possível , leiam mais, viajam, respeitemo seu proximo.
    . Este pais precisa de muita cultura. Que pena das nossas crianças. Se não vigiar, estamos perdidos.

  35. Programação adulta é isso, e tem que ser nesse horário, não durante o dia, como alguns gostam. De madrugada é que é hora de mostrar os pandeiros mesmo!!!

    Pra mim, em ordem dos melhores programas nas madrugadas de carnaval são 1-BASTIDORES(rede tv), 2-BAND FOLIA, 3-DESFILES(globo).

    A globo, sem concorrentes pra mostrar os desfiles, fica sem interesse nenhum em mostrar o que interessa. Como o grito de guerra das escolas e tal. Ela mostra o que quer sem o menor compromisso. Não tem concorrencia. Péssimo.

  36. Ridículo não é o carnaval em sí, mais sim a ignorância dos brasileiros que críticam sua própria arte, não que o carnval tenha se originado aqui mais foi aperfeiçoado e valorizado mais que qualquer outro lugar da terra. Quanto a mídia também não é justo falar mal, tem um ditado aqui na minha cidade muito usado nesses casos ” Falam mal mais pagam pau”. pois é, acredito que no horário que a rede TV transmite sua programação ela não seja a única a ficar no ar. As pessoas assistem por vontade própria e se dá Ibope é por quê dá audiência. Quem não gosta use o velho e bom controle remoto e troque de canal. Essa é a minha opinião, o carnaval é tradição é o Brasil alegre é a nossa gente dançando, e se a mídia explora usando à bunda das modelos nossas mulatas e loiras isso é uma forma de mostrar que nosso país tem beleza; e os espaços como sempre estão abertos para discussão e nesse país o que tem muito é hipócrita. A maioria de quem comentou contra o carnaval vai está nesta madrugada de olho na bunda das sambistas rsrsrs.

  37. DISSE NO COMEÇO DESTES COMENTARIOS QUE SOMOS UM POVO SEM CULTURA, EXPLICANDO MELHOR, QUEM FAZ TODA ESSA ESPECULÇÃO DESSA FESTINHA, VAI FAZER O MESMO COM ESTES PRÓXIMOS 40 DIAS QUE É A QUARESMA, ESTES FOLIÕES RESPEITARÃO A QUARTA FEIRA DE CINZAS ? ANTIGAMENTE ERA RESPEITADO E VAMOS SENDO UM POVINHO SEM CULTURA (COM CRISE ESTAMOS PARADOS A QUASE UMA SEMANA) HAHAHAHAHAHAHAHA

  38. Meus caros, vamos ser coerentes e sinceros. É impossivel assistir aos desfiles das escolas pela televisão. Gosto muito dos shows, mas não dá para ficar mais de 2h assistindo, logo, assisto apenas o desfile da minha escola do coração.
    Me seguro ao máximo assistindo para poder ver as gotosas desfilando e querendo ao máximo serem fotografadas e filmadas, pois é apenas nessa data que elas destacam-se ( ficam o ano todo na academia p/ mostrar o rabo na tv).
    Assisti a cobertura da redetv ontem e gostei muito, pois passou tudo que eu queria ver. Não é hipocrisia, mas a mulherada ( da mídia ) vai para esse evento apenas para se mostrar ( corpo ) e, é o que queremos ver.
    Sabemos que a muito tempo os desfiles de rio e são paulo deixaram de serem eventos culturais e prazerosos. Agora são apenas usados para propagandas de bens de consumo e alavancas para alguns que se julgam artistas.

  39. Mauricio Stycer infelizmente estamos numa época em que os programas de televisão não tem mais criatividade, cultura muito menos pessoas qualificadas e inteligentes para apresentar um programa, hoje “jornalista” para eles é isso aí que estamos vendo e ouvindo : “Gente, dá licença”, avisa a repórter, antes de enfiar o dedo no “popozão”. “Gente, é durinho!!!”, constata. KKKKKKKKKKK por isso que os gringos deitam e rolam aqui no Brasil com a mulherada, acham que todas mulheres são iguais e adoram o Brasil tudo é festa, diversão, alegria!!!

  40. Concordo com vc Ricardo a tv esta passando o que o “povão” quer ver!! Isso nunca vai mudar, por isso cada vez mais a cultura de verdade vai ficando de lado todos se contentam com pouco e com coisas futeis e ridiculas…a origem do Carnaval e sua verdadeira identidade fica de lado..o que vale é a mulherada mostrando o rabo na tv e cada vez mais aumentando. Ex: mulher melancia, mulher moranguinho , mulher melão, mulher do car……..

  41. Carnaval é uma festa e uma festa bonita, não só comemorada no Brasil, mas no mundo inteiro com diversos outros nomes, Mardi Grás é vai por aí a fora, foi usada a palavra vulgar pra expressar o que?
    Entendo vulgar por, coisas comuns!
    Brasileiro e principalmente paulistano não sabe valorizar o que tem!

  42. Nelson Rubens é quase um filósofo!!!!
    Um dos comentários foi: “ok ok… travesti perde a saia na Sapucaí e mostra o tamanho do cahco… confira…”
    Fora Carla Perez entrevistando Selton Melo (medooooo!) e ela reclamando que durante os filmes dele ela não conseguia ‘namorar’ o marido dela… insistiu nessa afirmação umas 3 vezes até que pulou “e aí? é seu primeiro ano em Salvador?”, pq acho que ele ia abandonar a “entrevista” se ela falasse sobre namorar o Xandy durante o filme… hahhahahahaha

  43. Eu assisti e achei divertido. Tinha também o Cristian Pior cobrindo o “Gala Gay” de Pelotas, RS!!!!
    Besteirol é engraçado vai ….

  44. A MAIORIA DOS MEUS AMIGOS MORRERAM NO PERÍODO DE CARNAVAL. ALGUNS POR ENCHEREM A CARA E SE EXPLODIREM NA TRASEIRA DE ALGUMA CARRETA, OUTROS POR SEREM VÍTIMAS DE TANTOS OTÁRIOS QUE APROVEITAM ESTA FESTA PARA FICAREM MAIS OTÁRIOS AINDA!!!

  45. Todo mundo gosta de aparecer no Carnaval, sempre tem um jeitinho e esse Mauricio, toda vez arruma o dele.
    Pegou carona, não foi…
    Já que é falta de cultura, porque você não escreveu algo mais interessante.
    Ah! Desculpe… é carnaval… Tá cheio de artista, bebados, e mulheres mostrando a bunda e reporter assistindo, e usando a desculpa que carnaval é muita baixaria.
    Mas você foi dormi que horas?Quando terminou de passar todas as mulheres que você queria ver a bunda?
    Mauricio, terminou o carnaval vá se ocupar em da próxima vez postar um artigo melhor.
    A propósito vc é brasileiro? porque não parece…
    Só para completar não assisti nada de carnaval se não gosto, também não critico, e não sou obrigado a assistir. OK

  46. “Carnaval sem cobertura trash não tem graça – e a Rede TV! está aí para alegrar as noites de quem não aguenta ver desfile de escola de samba pela televisão”… Li aki alguns comentaristas criticando o blogueiro, por estar criticando a rd tv… na verdade, ele está, isto sim, sugerindo o programa dessa emissora p/ qm não aguenta mais ver desfiles de RJ e SP. Tentam demonstrar cultura, citando tv cultura, mas não sabem nem entender oq leem… êêêêêê povinho duka… viva o carnaval. Pode não nos trazer nada culturalmente; mas é nosso… pior é ver zé povinho se fantasiando p festa do HALLOWEEN ( se estiver escrito errado, desculpem-me… é q sou BRASILEIRO), ver paulista pagando pau p/ uma tal de ACHERUPITA(tbm não sei italiano). 100+ abraços e bom carnaval p tdos.

  47. deviamos mandar uma carta ao senhor presidente Lula com o seguinte projeto (Atenção, clara aderência ao filme ganhador do Oscar, ja explano logo):

    QUEM QUER SER UM BRASILEIRO SATISFEITO?

    O programa consiste em apenas 3 passos:

    1 -mandam os tupiniquins (nós) para morar 5 anos na islândia, suíça e paises do 1 mundo, mas com direito a conseguir um trabalho medíocre com o qual ja estamos acostumados, passaporte falso e 1 litro de cachaça.

    2- Nos adaptamos ao sistema do primeiro mundo, crescemos e adquirimos empregos melhores mas ficamos de repente revoltosos, pois, passados 5 anos, temos todo o dinheiro do mundo e estamos longe da putaria

    3- Finalmente retornamos ao Brasil famintos e ávidos para saborear todas as brasileiras, e chega a ser inacreditável ver como são fáceis, negociáveis e lindas, e por fim acabamos felizes de ver que existe um país que só existe para saciar os estrangeiros, os gringos que agora somos nós.

    E gritamos VIVA O BRASIL! TERRA MARAVILHOSA!

  48. a coisa chama -se livre arbitero,sua tv nao tem controle remoto? entao vai assistir oque vc acha que é culturapra vc,epara de criticar,oque a natureza fez de mais belo que é algumas femeas da nossa especie

  49. “femeas da nossa especie”

    Wilson, larga o porrete e para de puxar o cabelo das meninas que a época das cavernas acabou. Sugiro um emprego legal, funciona…

    Ou embebede-as. Mais fácil. Para quem chama mulher de femeas da nossa espécie, ao menos… na verdade é mais fácil pra todo mundo.

  50. Parabéns Maurício, você captou o espirito da coisa chamada carnaval, cobertura da mídia, exposição das popozudas, siliconadas, e etc.mas graças a Deus estamos no Brasil, país MARAVILHOSO, eu amo ser brasileira, compreendo as diferenças, gostos e cultura.

    Pena que tem gente que leva muito a sério e são muito críticas. Não gostam de carnaval? mudem de canal, não saiam à rua, yem tantas opções sem encher o saco de quem gosta!
    Seria cretinice dessa gente?

    Porque gente, acho que é falso moralismo! é como ver o programa do Ratinho e dizer que detestam, que nunca viu. Estes com muita cara de santo, críticos que dizem ter vergonha de ser brasileiro, que vão procurar outro pais pra viver. Quem sabe lá fora, quebrando a cara, lavando banheiro, sendo escravo de gringo, como a maioria dos saem, voltem com o rabinho entre as pernas, morrendo de saudade do arroz com feijão, do carnaval e das bundas morenas…. O resto é deixar falar!

    Grande abraço
    Continue com suas matérias interessantes e perpicazes!

  51. Deu uma bela puxada se saco na Daniela Albuquerque, esposa do chifrudo do dono da RedeTV, que mulher mais demente, apresentadora de M. , fala sério é uma palhaçada.

  52. carnival fest…chamar a mulher de “fácil, negociável”, soa melhor do que “femea da espécie”, né!? vc está me parecendo ser 1 daqueles q botam fantasia de monstro em outubro, p curtir halloween…ahhh, “já explano logo”, é pleonasmo.

  53. carnival fest… chamar mulher de “fácil, negociável”, soa melhor do que “femea da nossa espécie”? acorda p vida rapaz e espere por outubro, p tirar tua fantasia de halloween do armário… se esta for tua única fantasia q está no armário…

  54. Época de copa do mundo só tem futebol na mídia.
    Olimpiadas só dá esporte.
    Eleição é aquela droga de propaganda política.
    Carnaval…bem…só dá bunda, peito, trio elétrico.
    Tudo na mais perfeita ordem.
    É um espetáculo lindo, divertido, e é muito bom azarar, beijar, farrear nesses dias.
    Dá até para se divertir com o controle remoto da TV.
    E eu adoooooro meu País, com tudo de bom e de ruim que ele tem.

  55. Ae Mauricio, parabéns pela quantidade de comentários! Não é todo dia que a gente briga por um espaço…

    Acho que mta gente entendeu seu texto como uma crítica ao carnaval… rsrs. Enfim, como futura jornalista fico desanimada ao ver pessoas nada qualificadas “ocupando o lugar” de gente que leva anos em uma faculdade estudando, se preparando… investindo! Não adianta ter um diploma, falar inglês (O Léo Áquila “entrevistou” turistas americanas com ajuda de tradutores) ou saber todas as regras do manual de redação.

    Enquanto isso… vamos acompanhar os momentos finais da cobertura dos bastidores que a emissora obteve com exclusividade! Não sejamos telespecs ingratos!
    Um beijo!

  56. Eu adoro o carnaval! muita mulher, muita bunda, muita cerveja e muita alegria. Afinal de contas só dura tres dias, pior é o nosso congresso qeu tem tudo isso e muito mais, dura o ano inteiro e ainda tem tem aumento de rende ( porque salário é pobre que brinca carnaval quem ganha).

  57. Muitos estao dizendo aqui que quem nao gosta de carnaval e gay,viado, que nao gosta de ver bunda de mulher certo…
    Acordam pra realidade cambada de retardados ignorantes,vejam so a mentalidades desses idiotas.
    E por isso que esse pais nao vai pra frente,eu quero ver o que vai ser dos filhos desses ignorantes futuramente.
    PATRIA AMADA BRASIL BLAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH

  58. Só na cabeça de uns debilóides é que São Paulo tenta imitar o Rio de Janeiro quando o assunto é carnaval. Os blocos que deram origem às escolas de samba de SP são tão antigos quanto os do RJ. São Paulo sempre teve sambistas de alto nível como Geraldo Filme, Adoniran Barbosa, Germano Mathias e outros craques.Esse negócio de criticar o Carnaval é coisa de uns metidos a direitistas que gostam de “macaquear” tudo o que vem de fora. Os europeus e estadunidenses gostariam muito de ter um Carnaval com 1% do “carpe diem” brasileiro. Quanto a você, Maurício, considero que está certo desta vez. Era muito divertido assistir as transmissões dos velhos bailes dos anos 80 na Rede Bandeirantes e Manchete, apresentado pelo hilário Otávio Mesquita. E sempre tinha apresentador(a) querendo transmitir aquilo “a sério”, o que tornava a coisa mais engraçada ainda. Quem não se lembra da Christina Prochaska? Parabéns para o Nélson Rubens e companhia, responsáveis pela divertida cobertura carnavalesca na Rede TV. E viva o Carnaval!

  59. acho que quem não gosta de carnaval deve fazer como eu que, neste período não assisto os canais abertos. Pouco me importa qual é a escola de samba vencedora, nem gosto de assistir ao
    noticiário pq o assunto é um só: carnaval , acidentes, mortes
    nas estradas, etc…mas acabo sabendo de tudo ao acessar a internet. Enfim, estamos numa democracia.

  60. Olá!… Márcio Arsci. Consegui ler, até a vc… Declinei; mas, não, antes de lhe dizer q é isso, mesmo. A imprensa, a soldo de não sei quem, insiste em denegrir o q é nacional. Torce qq realidade, deturpa os fatos, mente, inventa… É uma canalha, só. Toda a imprensa funciona, igualmente. Vez enquanto, dá uma aliviada e fala algo, positivo. Deve ser prá constar; afinal, ela tem a concessão do Estado… Não entendo, pq não tem um controle externo e seus “membros” funcionam, livremente e, qdo contestados, alegam a tal da liberdade de informação, de expressão.
    Meu caro, no Brasil, a imprensa assaca contra os poderes constituídos, se posicionando acima de tudo, com o direito até de julgar.
    Liga, não. Novos tempos estão por chegar…
    Qto ao carnaval, nós bem sabemos o q ele representa de fato, prá cultura nacional e nacionalidade. Não o fora, “eles” não estariam, aê, denegrindo.
    Abraço, fraterno

  61. Acho engraçado que aqui nos comentários todos são intelectuais…
    Ninguém assiste TV, ninguém vê novela nem BBB, carnaval então, é coisa de gente atrasada.
    Devem assistir a TV Senado o dia todo, ouvir música erudita e saem do trabalho direto pra igreja ou pra sede do partido que defendem, tão politizados que são.
    E juram que a gente acredita neles… cambada de hipócritas…

  62. “EDU”, eu não assisto TV, odeio novela, e detesto BBB. Adoro Bach, Chopin, mas tb Beatles, Stones e Legião Urbana. Sou ateu convicto. Detesto carnaval. Música pobre, festa pobre, coisa de terceiro mundo mesmo. Por isso lá fora, somos vistos como ” exóticos” e os europeus adora vir pra cá, praticar turismo sexual, afinal de contas, quem vai levar a sério essa mulherada que vive se mostrando, não é mesmo ???

    rede tv ??? Alguém com um cerebro funcionando assiste a isso ?

  63. “Meu Deus” como tem gente “Puritana” aqui…..

    As mulheres criticam as “outras” por pura inveja (creio eu)…com certeza são umas “desbundadas” (leia-se….SEM BUNDA) magras ou pior….frigidas…Os Homens, com certeza a maioria presos no “armário” querendo soltar a franga (no sentido de ser o que gostariam) e não conseguem, então é bem mais facil criticar…mas como disse o amigo Wilson..isso é livre “Arbitero” rsrsrsrsrsr, mas ta valendo. a Cristina acha que fazer uma Faculdade resolve tudo….será que ela num sabe que nas faculdades existem tanta putaria quanto no carnaval (só que escondido claro) não sei o que é pior….Carnaval ou o falso Moralismo que a grande maioria deixa claro aqui.

    “Carnaval” = FESTA CARNAL….e da “carne” amigos, espere somente o pior. Ou será o Melhor?

  64. hic…hic….to chegando agora da rua !!!!…viva as bunda !!!!..viva os peito !!!!!!…viva as pinga que tomei !!!!…hic…hic…..

  65. Maurício, vc esqueceu da sen-sa-ci-o-nal apresentadora que divide o palco com o Nelson…!!! A gata não consegue articular as palavras… Nem precisa, né, sendo quem é… ADORO… Anos de celebridades… Simplesmente sen-sa-ci-o-nal…!!!

  66. UM PROGRAMA DESTES (BBB) NUNCA DEVERIA OCUPAR ESPAÇO NA TV. É UMA IMBECILIDADE, UMA COISA MEDONHA. QUANDO AS TV´s VÃO MELHORAR O NÍVEL DA PROGRAMAÇÃO.? MAS O NOSSO POVO GOSTA, NÉ? É UMA PENA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *