Perfil de Suzane Richthofen no Twitter tinha cara de falso

Perfil de Suzane Richthofen no Twitter tinha cara de falso

Quando descobri, há uma semana, que Suzane Richthofen (@surichthofen) estava me seguindo no Twitter, o sucesso imediatamente subiu à cabeça e pensei: é a glória! Segundo depois, caiu a ficha: por que uma mulher condenada a 38 anos de prisão por assassinar os pais iria seguir um cara como eu no Twitter? Estava na cara que era uma piada.

Busquei informações sobre os nomes citados por ela em seus tweets. Vi que o perfil mencionava como recentes situações que haviam ocorrido anos atrás, falava de advogados que não estão mais envolvidos no caso e tratava com intimidade pessoas que tinham todo o jeito de crianças.

Cheguei a pensar em fazer uma piada no Twitter e escrever: “Tirem as crianças da sala: Suzane Richthofen chegou ao Twitter”. Mas desisti, por entender que iria apenas alimentar uma brincadeira de mau gosto, criada por outra pessoa.

Entendo que caiba a Justiça averiguar qualquer possibilidade, o que explica a decisão de investigar a autenticidade do perfil. Mas acho que, com a ajuda de algum viciado em Twitter, a Promotoria das Execuções Criminais de Taubaté teria chegado à conclusão que não era necessário pedir à Justiça uma investigação sobre esse caso.

13 Replies to “Perfil de Suzane Richthofen no Twitter tinha cara de falso”

  1. o dona carmen dias, com todo o respeito mas será mesmo que você não entendeu o que ele quis dizer com ¨é a glória??????¨
    benzinho, vê se agora cai a ficha: ELE É UM REPÓRTER!!!!!!!!
    e o seu tony então, não entendeu nada do que ele quis dizer, ele disse pra FALSA SUZANE retirar as crianças da sala, ENTENDEU????? pois se não é ela, que perigo teria ficar na sala as crianças, os pais, os avós… ai, eu me divirto com essa gente!
    continuem comentando por favor, da risadas me faz muito bem

  2. I know you (Mauricio Stycer) think you are quite SOMETHING with your resume!
    But you are quite the opposite, you are a loser living in a third world country no one knows you in the civilised world you are nothing but a scum bag most likely you do not even earn enough money to live a decent live in the jungle you live in!!!
    Suzane`s backgroung is german the only reson she ended up is this mess was because she was surrounded by SAVAGE INDIANS like yourself (BRAZILIAN SCUM)!!!
    By the way you are very UGLY!

  3. Nossa, uma pessoa que escreve ‘civilised world’ e chama o Brasil de selva, os brasileiros de índios, deve estar querendo que a gente ria, não?

  4. hahahaha, me diverti com esse maluco te ofendendo em inglês Maurício. Ele tá defendendo algo como “a superioridade ariana”?? Ela matou os pais pq os ares brasileiros a contaminaram com um instinto matador tupiniquim? A guria é uma assasina e a culpa é do Brasil?? De cagar hein. “Go to hell motherfucker!”

  5. Sr.Paulo

    Eu apenas gostaria de entender, por que escreveu em inglês.com toda certeza isso prova que no mínimo o sr. não possui educação na internet, ou seja quando quiser escrever um comentário escreva na linguagem de origem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *