Record briga ao vivo com a Globo por entrevista

Record briga ao vivo com a Globo por entrevista

Uma repórter da Rede Record tentou invadir uma área reservada onde o secretário-executivo do Ministério das Minas e Energia aguardava para dar uma entrevista à Rede Globo, na manhã desta quarta-feira, em Brasília.

A cena, muito incomum, foi ao ar no programa “Hoje em Dia”, da Record. Marcio Zimmermann havia se comprometido a falar com a emissora, ao vivo, depois que desse uma entrevista à Globo, que também seria exibida ao vivo.

O apresentador do programa, Celso Zucatelli, reclama que a Globo está “segurando” o secretário “propositalmente” e pede para a repórter Venina Nunes “insistir” na entrevista com Zimmermann. Constrangida, a repórter reconhece que “é falta de ética tentar atrapalhar o trabalho dos outros”, mas dirige-se mesmo assim à área onde a repórter da Globo prepara-se para entrevistar o secretário.

Ao tentar, então, fazer a sua entrevista, Venina Nunes é confrontada por uma repórter da Globo e pelo assessor de imprensa de Zimmermann. Este último afirma que a repórter da Record está invadindo a área da concorrente e que deve aguardar a sua vez.

Horas depois do incidente, a própria Record divulgou em seu portal o vídeo que mostra a briga.

68 Replies to “Record briga ao vivo com a Globo por entrevista”

  1. Maurício, imagens bizarras e surreais… A repórter da Record se mostrou completamente sem preparo ao invadir o espaço da outra emissora, na minha opinião, aliás, colegas dela na profissão. E ainda que tenha sido ‘orientada’ a fazer aquilo, pra não dizer outra coisa, era melhor honrar o nome e o trabalho e não se submeter ao vexame… Imagina se a moça um dia tinha pretensões de trabalhar na Globo…

  2. Não é a toa que o Celso Zucatelli é apresentador e não um jornalista, foi completamente deselegante a atitude dele ao insistir com a repórter, mesmo ela tentando sair pela tangente. Aposto que ele estava com seu diretor no ponto eletrônico “pede para ela insistir, pede para ela insistir, instiga contra a Globo”. Detalhe, o secretário já estava inclusive com o retorno (fone de ouvido) nos ouvidos, ou seja pronto para entrar a qualquer momento. Programa de comadres tentando ser jornalístico, melhor continuaream com o Vindomar/Lindomar show. Mais a cara desse programa.

  3. Maurício, completamente desnecessário o que a Record fez, né? É uma falta de respeito a emissora considerar o seu telespectador mais importante do que o da outra emissora, ainda mais sob a desculpinha da ‘prestação de serviço’. Não era nenhum furo jornalístico que estava em jogo ali, só uma prestação de contas. Poderiam ter esperado para entrar com o link da Record.

    Para mim, o ápice do vídeo foi quando falaram que a repórter da Record estava invadindo o espaço da outra emissora, e ela respondeu que a rua é pública! Vê se isso é argumento. A repórter sabia que estava errada, ficou sem reação na hora.

    E Tiago, é comum segurar a fonte sim para a entrada dela no link de uma emissora. Pelo menos é isso que rezam os manuais de AI. Preparamos um ‘pacto’ com os jornalistas para cada um respeitar o horário do outro, já que há muitos aparatos técnicos envolvidos com a obtenção do link.

  4. A repórter da Record viajou. Acho que foi induzida ao erro pelo colega do estúdio. Ali, ao vivo, não pensou nas consequencias.

  5. Vi o episódio ao vivo. Estava assistindo ao Hoje em Dia, da Record, e confesso que o programa caiu no meu conceito ao “obrigar” a repórter Venina Nunes a passar por esse constrangimento. Foi nítido que ela ficou “sem graça”. O secretário estava a postos para a entrevista com a Globo. Sou jornalista e sei como funciona um “ao vivo”, ou seja, estavam repórter e entrevistado aguardando o sinal para o início da entrevista. Essa mania de “vítima da Globo” que a Record tem é que faz dela ficar sempre correndo pelas beiradas. Foi ridículo, fiquei com vergonha pela repórter da Record. Inclusive alguém da produção ou da assessoria do secretário (não sei dizer) falou assim: “Venina, por favor, ele vai entrar ao vivo agora, aguarde um pouco e ele fala com você!”. Precisava expor a coitada a levar essa “mijada” ao vivo????

  6. Embora esteja me sentindo uma “comadre” por não ser jornalista e ter sido induzida ao erro pelo apresentador da Record, continuo achando um total absurdo a cena que vi .
    O servidor público não pode estar “reservado” para esta ou aquela emissora. Marcou antes? Esta com o “ponto” no ouvido? E daí? Saia um pouquinho de lado e diga uma palavra, uma somente, que estará com ela a seguir, e tire a cara de paisagem do semblante, pois mais que “compromissos ” com qualquer emissora, é dever dele atender a qualquer cidadão que o interpele sobre sua função pública.

  7. Eu estava assistindo, quando a repórter da Record quis invadir o espaço da Globo, a repórter da Record foi super deselegante e inconveniente, a cena foi simplesmente ridícula.
    Até que a repórter da Globo foi muitíssimo educada com ela.
    Fiquei tão indignada que acabei procurando o twitter do Hoje em Dia para enviar uma mensagem…

    @hoje_em_dia Gente q horror, q falta de ética !! E ainda estão fazendo a Jornalista passar vergonha !!!! Esperem a vez !!!

    Lamentável !!!!

  8. Existe reserva de servidor público para a Rede Globo?!
    Ao que parece sim. O cara ficou lá aguardando um montão de tempo para equipe se “arrumar”…
    Sinceramente, não achei nada deselegante. Chega de bater continência pra Globo, que, aliás, não paga o salário de nenhum servidor público nesse país.

  9. Vergonhosooooo!!!!! Um absurdo o que aconteceu hoje de manhã. Fata de ética total! Imaginem só se a “repórter” fosse médica? Invadiria uma intervenção cirurgica só pq queria tratar da paciente? Foi ridículo…nosssa….lamentavelmente PÉSSIMO!!!!!

  10. Não foi legal, nem da parte do ministro e muito menos da parte da globo. A reporter da record só estava trabalhando, ela tinha o direito de ao menos tentar conversar com o ministro, achei um absurdo.

  11. Quer dizer que o povo só pode saber a verdade pela Globo?! Não acho isso certo, a record tem credibilidade e uma equipe de jornalismo competente, por isso merece respeito. Os telespectadores da emissora ficaram sem a informação por um preciosismo da assessoria de imprensa do ministro, achei péssimo.

  12. O ministro nem tinha começado a entrevista ainda, não custava nada ter dado atenção à pobre reporter da record, que apenas fazia o seu trabalho. Lamentavel a globo tbm ter impedido a reporter, parece que estão com medo, porque honestamente acho o jornalismo da record melhor que o da globo ultimamente, tvz isso os tenha assustado, não sei.

  13. É um absordo o secretário não querer dar a entrevista que seria tão rápido, sendo que ele tava sem fazer nada, a entrevista que tava marcada com a outra emissora tava demorando demais pra começar, e com certeza era pq eles queriam segurar o secretário.

  14. Ridículo ter esse tipo de exclusividade… Esse tipo de matéria tem que ser passado para todas as emissoras… Muita gente queria ouvir as palavras do secretário naquela hora, e a única coisa que viram foi ele se recusando e dizendo que falava mais tarde.

  15. Cara é tipo de situação ou contragimento que da p/ evitar mas em se tratando da RECORD tudo é possivel, falta de ética profissional, a GLOBO como sempre bem organizada e reporter da RECORD toda atrabalhada, desorganizada, achei horrivel aquela situação uma palhaçada patrocinada pela RECORD, sem credibilidade nenhuma, essa é minha opiniao

  16. Essa mania de perseguição e de se achar melhor do que é da Record em relação à Globo beira o ridículo;
    No caso da repórter do “Vildomar Batista Show” a coitada foi instigada pelo patético Zucatelli (já era patético qdo apresentava o Jornal da Cultura, sempre com um sorrisinho idiota e sonso ao ler as notícias, agora até está no tipo de programa certo para ele…) a interferir na gravação global. É errado a Globo ter essa “exclusividade”? Sim. Mas que a Record lute de outras formas, mais honestas inclusive, para mudar isso. Além disso é um tipo de gravação que, imagino, todas as TVs fazem.

  17. Mudando de assunto eu ouvi falar muito sobre uma entrevista que o minitro de minas e enrgia concedeu a rede globo nod ia seguinte apos o apagão em que se fala que a record invadiu o link da globo e não teve respeito, mas pelo amor de Deus acabei de vir o video e fica evidente que a record esta certa, pois o ministro estava o tempo todo so a disposição da rede globo e mais nem um outro veiculo de comunicação, a a reporte da record indagou que se o ministro estava a tanto tempo aguardado para entrar ao vivo da globo pq ele nao podia falar com a record que ja estava ao vivo, pois todas as veves que a reporte da record tentou falar com o ministro a repórte da globo e os asessores do ministro barravão a record alegando que ele estava ao vivo , mas se ve claramente que ele estava la parado sem falar nada de prosposito, então se observa que a estratagia da globo foi simplesmente de segurar o ministro e não deixar ele falar ao vivo com a record , e se percebeu então que a globo manda sempre ate nos poderosos ministro, A record Foi Certa e ainda bem que ela peita a globo, como peitou nesse caso, pois se o minsitro realmente estive ao vivo vom a globo ai sim a record esperaria , mas o que se viu foi simplesmente globo aterrorizada com medo da record , a globo usou sim de seu poder para mandar no ministro e em seus assessores. Isso tem que acabar o Ministro estava la parado e os outros jornalista esperando a globo liberar ele de um ao vivo que nunca acontecia,Ainda bem que a Record teve peito de mostrar sua indignação com toda aquela armação. Parabens a reporte da Record

  18. Quem está falando que foi um absurdo o que a Globo fez, que não pode segurar entrevistado, não entende NADA de jornalismo. O secretário (não, ele não era o ministro – nem isso vocês sabem) só estava lá embaixo porque a Globo marcou com ele. Senão, ele nem teria descido do ministério. E demorou oito minutos, mas ele poderia ter entrado a qualquer momento, não tinha como a repórter da Globo ou a assessoria “liberá-lo” para dar a outra entrevista. A Record que esperasse para conversar com ele. A repórter da Record sabia muito bem que o que ela estava fazendo estava errado, deveria ter tido mais jogo de cintura e se negado a seguir as ordens do apresentador sensacionalista. Coitada, ficou completamente queimada.

  19. para Rmlima

    De fato, entendo pouco de jornalismo e menos ainda de tv, que assisto raramente. Leio muito, porém e entendo muito de ética.E isso está faltando por aqui.
    Ah! e delicadeza e educação também, pelo visto.

  20. Falta de ética profissional da Record. A Globo marcou 1º, já estava tudo pronto e a Record fez uma baixaria desnecessária ao vivo. Falta total de profissionalismo…

  21. Bom, sou de Brasília, e por algumas vezes já percebi que a clara intenção da TV Record, tanto local quanto nacional, é sujar a imagem da TV Glob, seja colocando seus repórteres ou equipes por trás dos repórteres da Globo, mostrando o logotipo da Record, enfim, tentando atrapalhar ao máximo as entradas da rival.
    Chegou ao limite de em uma festa de aniversário da cidade de Taguatinga, o patético Henrique Chaves do jornal de 12:00, estar em cima de um trio elétrico e exatamente no momento, vejam bem a coincidência, passar por trás de um mini estúdio que a TV Globo montou no local, e assim, colocar uma música muito alta com o claro intuito de atrapalhar a transmissão da TV Globo no local. Como ele próprio usa em seus bordôes “SÓ SUBINDO”, MAL SABE ELE QUE APENAS O QUE SUBIU NESTA SITUAÇÃO FOI A FALTA DE PROFISSIONALISMO E FALTA DE ÉTICA DA SUA EQUIPE.
    Voltando ao assunto dos repórteres, a Record pode solucionar facilmanete esta questão. Basta contratar uma produção de jornalismo competente e marcar as entrevistas antecipadamente, que tenho certeza que todas as outras, e não só a Globo os respeitarão, coisa que eles não tem pelas outras.
    Obrigado pela oportunidade e desculpe-me pelo desabafo, mas a política da Recor me ENOJA.

  22. Era só a Record ter marcado antes…. Na verdade, essa entrevista em nada acrescentou em informação sobre o apagão, era só o secretário do ministro. A Record queria sensacionalismo. A coitada da reporter da Record, inexperiente, aceitou a ordem e fez essa meleca na carreira dela. Nem se fala então do Celso, com muito mais tempo de carreira, OBRIGAR a coitada a ir lá passar vergonha e acabar com a carreira da moça… tudo errado.

  23. Eu acho que o apresentador estava estigando uma menina que nem aparece no nacional e ela como não tem tanta experiência assim foi na pilha do apresentador e acabou passando por esse epsódio ridículo. Ética é ética, imagine se isso vira moda daqui pra frente. Antes era a moda da dança do siri e agora vai ser invadir. absurdo

  24. Isso só vem a demonstrar que a Globo está a anos-luz à frente da emissora que almeja tanto o primeiro lugar e peca pela falta de respeito e profissionalismo.

  25. Essa Organização chamada Rede Globo, por décadas vêm assumindo uma liderança, que deve não somente ser questionada, mas investigada. No entanto é uma pena que no alto escalão do poder há muita sujeira embaixo dos caríssimos carpetes e quem sabe até por trás da pintura das paredes. Ah, se aquelas paredes falassem?!!!
    Quanto ao apagão, Ibope, Globo, Secretário de Minas e Energia, ah é o casamento perfeito.
    Com relação à disputa entre emissoras é notório que a Rede Globo, busca prejudicar a Record em tudo e consegue até manipular até muitos de vocês a entenderem como eles querem que entendam. Já há um preconceito formado na mente de alguns que fica até difícil ver as coisas como realmente são. Que Pena!
    No entanto, mais um dos absurdos promovidos por essa emissora de televisão, que a meu ver como telespectador, não tem um mínimo de consideração com o público, uma vez que no horário em que eles estavam SEGURANDO o Secretário de Minas e Energia, esperavam o desenho terminar para então nos comerciais entrevistá-lo, ou seja ele é um desocupado, que tem tempo de sobra para esperar um desenho repetido terminar, ao meu ver tal informação que o ilustre Secretário ia dar era de suma importância, era um esclarecimento dos acontecimentos.
    Se ele queria dar exclusividade para essa emissora, que o fizesse em seu gabinete, por que descer, por que fazer aquela palhaçada em frente as câmeras das outras emissoras, por que dar privilégios a uma, se todas queriam também respostas. Vi que a Repórter da Record, esperava, mas notei que o Secretário estava lá, parado, feito um dois de paus.
    Senhor Secretário, Graças a Deus, que o Brasil não tem só a Globo, senão nós que somos contra atitudes de um partidarismo visível, estaríamos escondidos nos altos das montanhas em cavernas, ou embrenhados em florestas, quem sabe até mortos, como na época da DITADURA, que essa mesma emissora apoiou. Somos Livres Para Escolher.
    Quanto ao ibope mostrar a TV globinho batendo o Hoje em dia é ridículo, nessa hora a maioria das crianças estão na escola, e os adultos, pelo menos os que têm cérebro, procuram estar informados com o que está acontecendo no mundo. Posso garantir que se ele desse a entrevista para o HOJE EM DIA, teria muito mais abrangência a inédita informação, se não fosse o favoritismo escraxado e defendido tão vorazmente pelo seu Assessor de Imprensa (do Secretário). Aliás, que fúria, hein.
    Sabe o que me pareceu? Que aquele assessor não atende aos interesses do poder público, mas aos caprichos da tal emissora. Cheguei até a pensar que ele fosse o Assessor de Imprensa da Rede Globo, parecia até um segurança da tal empresa. Sim, porque o secretário saiu do seu escritório para uma área pública com a intenção de prestar informações aos milhões de brasileiros (adultos) sobre o apagão de ontem 10 de novembro de 09, através dos canais e acabou por escolher uma que deu a essa informação dele tanta importância que nem ousou cortar a programação? Aqueles desenhos repetem de três em três dias, ficou claro que o Secretário, tem atendido aos interesses GLOBAIS, e fizeram dele uma árvore ali parada, sem dar nenhum fruto, bem feito, se os entendidos observarem bem no vídeo, verão que ele nem sequer tinha fone de ouvido estava impaciente, mas continuava ali, alguém tinha que fazer o que ela fez.
    Não venham me dizer que faltou ética da repórter da Record em tentar entrevistar o Secretário, afinal, ela sim estava ao vivo, nesse ponto eu considero a Record uma emissora que realmente se preocupa com os telespectadores que buscam informação e entretenimento quando ligam seus aparelhos de televisão, POIS O DIREITO DE UM TERMINA QUANDO COMEÇA O DO OUTRO (E o da Globo tinha terminado faziam 3:00min, aliás demorou para alguém se pronunciar! Outra eles são tão competentes que armaram barraca, tinhas iluminação duas ou três repórteres e na hora da entrevista uma passava o microfone para a outra. Meu Deus, dá até raiva, tentar fazer com que as pessoas usem o cérebro. Se eles queriam, realmente, entrar ao vivo com o Secretário e serem os primeiros a fazê-lo, que o fizessem logo, pois outros profissionais também estavam ali para isso, e são tão ou mais profissionais que os da Globo, no entanto, o que mais me intrigou foi a defesa do Assessor em relação à repórter da Globo. Ele chegou a dizer que a Globo tinha prioridade por que preagendou a entrevista. Agora, sábios, entendidos e inteligente jornalistas, se a Globo havia preagendado a entrevista, porque não foi feita essa entrevista no Gabinete do Secretário. Quer dizer, o tal preagendamento foi subterfúgio criado pelo tal Assessor para justificar o injustificável. Cadê o sindicato dos jornalistas, repórteres, de comunicação, está na hora de reaver o que é e o que não é ética. (Gosto e considero os comentários de pessoas cultas, embora eu não tenha curso superior, penso, seriamente, nesse momento em estudar comunicação, para fazer valer o direito da democratização da informação sem privilégios. Furos de reportagens, são furos, exclusividade é outra coisa, favoritismo é outra completamente diferente).

    Quanto ao Sr. Secretário de Minas e Energia, francamente, que FEIO!!!

  26. Sempre o monopólio da Globo mandando na opinião do povo. Não podem ser o segundo a dar a notícia nunca, pra poder influenciar na caeça do povo…

  27. simplesmente ridícula a atitude da repórter da Globo. Já que a repórter da Record estava ao vivo, pq não deixar que ela faça o trabalho dela? faltou ética no trabalho a repórterzinha da globo, fraca.

  28. Acho que o assessor do secretário foi ridículo. faltou a ele experiência talvez. Ele foi grosso com a repórter da Record, o que não poderia ser. Estava nervoso pq não sabia o que fazer no momento.

  29. A Globo tem essa mania deser aPRIMEIRA em qualquer situação, acredito que tenha usado o entrevistado. A repórter também estava obedecendo aos muitos chefinhos da hora……comerciais……programinhas que deveriam estar no ar………

  30. A Record me faz lembar um comentário que minha mãe costumava fazer sobre o Zé Mayer: “nem coberto de ouro esse cara deixa de ter cara de pobre.”
    Eis a Record, não importa qto entra de dinheiro lá, mas as produções continuam de mau gosto, pobrinhas etc. E ainda protagoniza episodios desse naipe.

  31. O PIOR DE TUDO É O QUE ACONTECEU POR TRÁS DAS CÂMERAS. ESTÃO FALANDO QUE A REPÓRTER ´DA RECORD APÓS TERMINAR O LINK ESTAVA CHORANDO POIS NUNCA MAIS PODERIA ENTRAR NA GLOBO DEPOIS DAQUILO….

  32. agora sim começou a guerra a globo esta revoltada, mais eles se levantamm para cair e agente permanece de pé com a cabeça erguida. a luta continua , nós não vamos abaixar a cabeça não vamos em frente. vamos trabalhar fazer a emissora da record, uma emissora crescer como ela sempre todos os dias está crescendo e os nossos adversario estão fazendo de tudo para nos tombar. é agora que voces tem que ir com tudo de cabeça erguida na certeza da vitoria. tchau e fique com Deus.

  33. Enquanto vocês brigam os diretores destas empresas mega milionarias estão em suas mansão com as pernas pro ar, acho que a Marta que esta certa, relaxe e goze! no apagão é melhor ainda

  34. o assessor do secretário na minha opinião foi o pior,que falta de educacão, como um ser desse pode ser assessor de alguma coisa.
    Parecia um pião de obra gritando que RIDíCULO!

  35. Achei ridículo! Esse acessor de imprensa tumultuou tudo! Falasse antes com a Record informando que aquela área era da Globo! se não deveriam estar alí, quem possibilitou a entrada?!Porque não acho que foi à surdina essa entrada!

  36. Com um assunto tão importante como esse, acredito que foi falta de organização! Porque a Globo teria a informação antes?! Acho quer toda a imprensa merecia informações!

  37. Aff, pouco atrapalhados, neh! Se a Record já estava ao vivo e prontos pra entrevista, que raaaaios que tem a ver que a Globo iiiiiiia entrar no ar?!

  38. Achei muuuita falta de respeito da parte da menina da Globo! Custa flar direito!? A Venina até onde sei estava trabalhando também!

  39. Nossa, achei o cúmulo!!! Sim, é anti-ético atrapalhar o trabalho dos outros mas e impedir, não é também!?

  40. RESPEITO TODAS OPINIÕES E ACHO QUE NÃO SE TRATA DA REDE GLOBO TER PRIVILEGIOS OU NÃO, ALI NÃO ERA UMA CLETIVA DE IMPRENSA ONDE TODOS PARTICIPÃO JUNTOS E PODEM CADA UM FAZER UMA PERGUNTA. ALI ERA UM LINKE AO VIVO SITUAÇÃO QUE É PRÉ-AGENDADA
    PARA UM PROGRAMA QUE ESTAVA AO VIVO , DESSE MODO O CORRETO SERIA A REPORTER DA EMISSORA RECORD AGUARDAR E TAMBÉM COM ANTECEDÊNCIA AGENDAR A ENTREVISTA, PELA INSISTÊNCIA AO MEU VER FALTOU ÉTICA PROFISSIONAL

  41. Perda de tempo tentar ver quem está certo nessa situação.
    Cada um na sua e niguém sai queimado/lesado/envergonhado/ ou qualquer coisa do tipo.

  42. me digam oq a record ganhou com isso?
    NADA…….globo continua em 1º lugar
    e sao tao bons q nada apareceu na emissora deles
    certa ou errada ela é a melhor
    vcs ai contra a GLOBAL vao dizer q vc nunca assistiram nada no 12
    prefere o canal 6
    aff

  43. a questa/o da globo ser a primeira a fazer a entrevista isso não tem nada aver, regra é regra. a reporte da record foi mal educada e o Celso não teve profissionalismo para guiar a reporte. mas foi bonito a briga por informção.

  44. Pior é saber que tem gente achando linda a postura da record…

    se havia agendamento, tem que esperar. são as regras do jogo. eu sempre acreditei que a record ia quebrar o monopólio da globo e achei que isso seria saudável para o jornalismo brasileiro. mas da forma AMADORA E JUVENIL com que estes jornalistas se posicionaram, perdi minha esperança…

  45. eu concordo com o luíz
    quem pode MANDA
    quem não pode ESPERA

    A record está insatisfeita com a baixa audiencia dela, só por que a globo é decente e não roba.

    A reporter da record podia esperar e a reporter da globo não impediu a record de fazer a entrevista era só esperar.

    já diz o ditado, quem espera sempre aucança.

    A record esperou?

    não ne?

    Como ela vai ser perfeita?

    bem feito record. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. Bom, na minha opnião a Record foi extremamente SEM NOÇÃO ao tentar acabar com a entrevista da rede globo. O assessor foi paciente até demais com a outra reporter. E ele falou mto bem. TUDO ESTAVA PRÉ AGENDADO então que a Record esperasse por sua vez. MTA falta de ética…MTA…Lamentavel

  47. Nossa onde esta o profissionalismo desta reporter,o respeito com os outros deve vir em primeiro lugar!!Acho que ela deveria frequentar aulas de boas maneiras..

  48. que absurdo o secretario tava no meio da rua e nao falou com a reporter e muita falta de bom senso vai te cater secretario chega de tanto babaca que ainda da razao a esses mal educados quer entrevista particular leva a equipe da globo pra dentro do gabinete se encherga bando de inguinorante e burro quanta petulancia

  49. enquanto esses desrrespeito nao acabar esses petulantes fica se sentindo aguardem que isso nao vai demorar muito parabens zukateli e a reporter

  50. Eu to vendo que esse povo não entendu nada de tv mesmo. o acessor foi ridiculo e tava se sentindo o maximo (acho que o sonho dele era trabalhar na globo)
    e depois que a Veninna Nunes (reporter da record) não atrapalhou porque a globo não estava ao vivo. errada neste caso e a globo que impedia o direito de informação pulblica. Veninna e Celso estávam sertissimos em enssistir. eu também incistiria. a ética so fautou no acessor, na Globo e nos idiotas que defendem a globo.
    pessoas que não tem opinião vevem na cola da lider como se fossem se dar bem.

    são apenas cachorrinhos correndo atraz de se promover….
    pobre dos cachorros!!!!!!??!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *