Ronaldinho Gaúcho e Riquelme ainda têm futuro?

Ronaldinho Gaúcho e Riquelme ainda têm futuro?

No mesmo dia em que Ronaldinho Gaúcho perdeu definitivamente o status de craque intocável, e virou apenas mais um numa lista de 40 nomes cogitados por Dunga, Riquelme foi protagonista do maior fracasso do Boca Juniors nos últimos dez anos, ao ser eliminado nas oitavas-de-final da Libertadores em plena Bombonera.

O que aconteceu com Ronaldinho Gaúcho? Duas vezes (2004 e 2005) eleito melhor jogador do mundo, o craque está numa fase descendente já longa, de pelo menos dois anos – o Barcelona melhorou depois de sua saída e no Milan não encontrou lugar no time titular, para não falar das suas atuações decepcionantes na seleção.

Riquelme abriu mão de jogar na seleção, em conflito aberto com Maradona, e é responsabilizado pelo atual racha na equipe do Boca – não se dá com a turma de Palermo. Com problemas na sola do pé direito, ficou 40 dias sem jogar, antes de voltar a campo nesta quinta-feira, contra o Defensor Sporting, do Uruguai. Não é de se espantar que, depois desse longo período de inatividade, Riquelme não tenha jogado nada.

As duas notícias desta quinta-feira colocam nuvens negras sobre as cabeças de Ronaldinho e Riquelme. O que será do craque brasileiro agora? Aos 29 anos, sem lugar garantido na seleção e no Milan, precisa se reencontrar urgentemente com o futebol caso ainda sonhe em disputar uma Copa do Mundo.

E Riquelme, próximo dos 31 anos, o que o futuro reserva ao craque? Prevê-se um desmonte do atual Boca, a começar pelo técnico Carlos Ischia, ex-assistente de Carlos Bianchi, que dificilmente resistirá à eliminação do time na Copa, como dizem os argentinos. Riquelme vai sobreviver? 
 
Na Bolsa de Valores do Futebol, quem ainda não havia se desfeito das ações de Ronaldinho Gaúcho e Riquelme está agora com dois micos na mão. O que não quer dizer que daqui a três ou seis meses essas ações voltem a se valorizar e dar muito lucro a quem apostou neles. Espero que sim.

106 Replies to “Ronaldinho Gaúcho e Riquelme ainda têm futuro?”

  1. Riquelme não tem comparação … joga muito, é como um maestro, delega o grupo e age nos momentos dificeis e inoportunos … O Ronaldinho é o protagonista do espetaculo, assim sendo os olhos de todos ficam focados nele, ou seja, se ele não atua como atuava no Barcelona ele é cobrado, o grande problema que ele jogou demais durante 3 temporadas e um pequeno decrescimo de protagonismo ele já é crucificado. As duas seleções precisam dos dois nomes para impor respeito, as duas seleções são as melhores do mundo, mas so a camisa não está mais adiantando, nomes são importantes,também, para manter esse respeito. Quem tem futuro é André Santos, Douglas, CHICÃO, Jorge Henrique? affff, deixar o fenomeno e Neymar de fora e chamar Alexandre Pato e Luiz Fabiano ta de palhaçada.

  2. Tem gente que acha o gaúcho craque, não passa de um bom jogador malabarista, nada além disso. Já Riquelme é daqueles jogadores que dá gosto ver jogar, seus passes precisos e organização de jogadas são admiráveis, porém, encontram-se, os dois, no fim de carreira. Uma pena por Riquelme.

  3. O Ronaldinhu Gaucho não tem mais futuro no futebol, deveria aposentar, só pensava em dinheiro, balada e esqueceram de jogar bola, falta de patriotismo na seleção, chega de “estrela” e convoquem jogadores sérios e profissionais !

  4. Jogar mais pra q? Estão milionários, que não sabem o fazer com tanta grana o certo agora é parar e gastar toda essa dinheirama enquanto estão vivos porque o amanhã a Deua pertence. Eu se tivesse no lugar deles faria o mesmo. Porque não?

  5. sentimos pelo riquelme. um craque da melhor safra portenha. Comparo -o com a Cristiane: um tanto mercurial, como a chamam os torcedores americanos.
    Ja o nosso gaucho, depois de certo tempo, c e de certo patamar de milhoes achou que pode comer o bolo e ficar com ele ao mesmo tempo. Entendo que ha jogadores que aos 30 32 jogam
    ‘ facil’ fisicamente falando, isto é, sem ter que estar no auge fisico
    e dosando esforço. Tipo Rivaldo, Zidane, Grafite, Outros caem
    de forma natural mas precisam estar tinindo no ´pico´fisico para produzir satisfatoriamente. Tipo Ronaldinho. Ai, exatamente nesse ponto, é que se bifurcam: os responsaveis que se mantem mais ou menos á tona e os “deixa pra la que eu sou bom mesmo”. O gaucho me parece destes ultimos. Pena.

  6. E, o nosso botafogo, também ainda não se encontrou!!!
    Time bom, jogam bem, jogadores apaixonados pelo time, e….
    e…. não ganha!!!!

  7. Ronaldinho Gáugo é o Incrível caso do Garoto que nasceu e vai morrer pereba….daqui a dez anos ele vai estar dando canelada na bola e sendo escolhido por último na pelada e vai sais jogando no gol.

  8. Se quiser jogar um pouquinho do futebol poderia ficar na seleção sem fazer nenhum favor. Mesmo fora de forma o Riquelme tá melhor não???

  9. O RONALDINHO GAÚCHO DEVERIA SE ESPELHAR NO FENÔMENO E BUSCAR NOVAMENTE A ALEGRIA DE JOGAR FUTEBOL. $$ ELE NÃO PRECISA MESMO PQ JÁ ESTÁ RICO.
    VENHA P/ O TIMÃO QUE É LUGAR DE RECUPERAÇÃO E MOTIVAÇÃO. TENHO DITO.

  10. TANTO O RONALDINHO COMO O RIQUELME NÃO SABEM CHUTAR DE BICO, NÃO SABEM CHUTAR COM OS DOIS PÉS JUNTOS, NÃO SABEM MATAR BOLA DE CANELA, NÃO SABEM ESCORREGAR QUANDO BATEM FALTA, NÃO SABEM CABECEAR DE OLHOS FECHADOS, NÃO SABEM BATER ESCANTEIO POR TRAZ DA TRAVE, NÃO SABEM CHUTAR PARA O GOL E ACERTAR A BALIZA DE ESCANTEIO, NÃO SABEM CORRER FEITO LOUCOS POR TODOS OS LADOS DO CAMPO,ESSAS E OUTRAS COISAS BASICAS DO ATUAL FUTEBOL, PORTANTO, ESTÃO LIQUIDADOS PARA O FUTEBOL.

    Resposta do Mauricio:
    Ótimo comentário, Wagner, mas evite escrever em caixa alta. Passa a impressão que você está gritando, o que pode incomodar outros leitores. Obrigado

  11. Os times mudam o bio tipo dos jogadores acrescentando muita massa muscular.
    Os jogadores ficam duros e pesados.
    Aquele garoto leve e agil vira uma montanha de musculos, perde velocidade, vira um mastodonte.

  12. quem é esse mauricio stycer, deve não entender nada falar que o ronaldinho não está jogando. ele aindae omelhor do mundo

  13. Amigos,
    Venham para o Timão.
    No segundo semestre teremos em nosso elenco o Edu e o Zé Roberto.
    Com vocês iríamos ganhar tudo.

    Abraços.
    Ronaldo

  14. falaí galera, acho que se trata de dois craques, quanto a idade por enquanto nao vejo nemhum problema pois tem varios exemplos recentes, que a idade nao interferiu nos dias de revelacoes de pernas de pau.

  15. Quanto ao Riquelme,eu não sei,agora quanto ao Ronaldo Gaucho,ele pode fazer malabarismo com bola em circo de
    periferia.
    Ao final de cada apresentação,tera sempre alguem que lhe jogue
    um peixinho!!!!!!!

  16. o ronaldinho gaucho há muito tempo deixou de existir,o cara está uma lástima,não sei como continua ganhando essa grana toda,o milan comprou o maior mico da sua história e a sua salvação financeira é o ka´ká que vai ser vendido por uma fortuna compensando o prejuizo que esse enganador deu e está dando ao milan,quanto ao riquelme,claro que se3mpre foi melhor que o gaucho,mas ´o sucesso subiu-lhe á cabeça e calçando sapato alto deu no que deu,está em fim de carreira

  17. Craque é craque durante toda sua carreira, não perde o dom de jogar bola de um dia para o outro. É só voltarmos um pouco no passado que observaremos, por exemplo, o ZICO, que mesmo após inúmeras cirurgias no joelho ainda figurou entre os melhores jogadores do mundo. O grande problema desses caras hoje em dia, é que eles ficam milionários da noite para o dia antes de completarem 20 anos de idade, ou seja, se não tiverem uma formação adequada ou alguém ali para orientá-los, vão acabar se perdendo no mundo das noitadas, restaurantes etc… O Kaká é um belo exemplo, de que se o cara tiver uma vida regrada e a conciência de que é um personagem importante para o país, poderá absorver tudo aquilo que a fama oferece, e ainda manter o status por muito tempo após pendurar as chuteiras

  18. O Ronaldinho Gaucho teria que perde um pouca da musculatura da cintura pra cima para voltar jogar como antes , com um futebol solto e alegre.
    Já o Riquelme é o craque da camisa 10, que restou nesse futebol moderno, queria era ele atuando pelo flamengo já que na seleção brasileira é impossivel.

  19. Os dos jogadores de naconalidades diferentes, estilos de jogo diferentes, histórias diferentes dentro do futebol, mas entre eles há apenas uma coisa em comum:
    Riquelme e Gaúcho se deixam levar pela fama e acabam se atrapalhando com o resto.
    Riquelme teve tudo em suas mãos quando jogava no Villareal mas em um jogo decisivo botou tudo a perder … Se tivesse cabeça boa estaria jogando na Espanha, Itália ou Inglaterra, nem no seu time de coração consegue demonstrar seu bom futebol.
    Gaúcho é um pouco diferente, muito mais badalado e muito mais jogador dentro dos clubes por onde passou, nunca conseguiu demonstrar tal habilidade na seleção canarinho e mesmo assim em clubes nos quais passou conseguia grandes feitos, inclusive pessoais como prêmios da Fifa entre outros. Seu grande problema é que não tem uma pessoa ao seu lado para dar o suporte que um jogador desse nível merece. Sem desmerecer seu irmão Assis que como ele “foi” jogador profissional, mas que para administrar o talento do irmão não tem grandes capacidades.
    Creio que se esses jogadores fizessem o que Ronaldo Fenômeno e Adriano estão fazendo, poderia surtir algum resultado.
    Gaúcho poderia voltar para o Grêmio, seu time de coração, com uma torcida vibrante, de fibra e de coração e Riquelme poderia pensar seriamente em ser ídolo em algum grande clube do Brasil como SPFC ou Inter.
    Sorte para eles.

  20. O Ronaldinho é ainda o Melhor Jogador, se ele quiser voltar a Jogar no Tricolor e ser Campeão das americas O Grêmio, as Portas estão abertas.

  21. Ronaldinho Gaucho pra mim já era a estrela dele já foi faz tempo

    Já o Riquelme é um craque ainda tem muito que bilhar

  22. O Riquelme não ata uma chuteira do Ronaldinho Gaucho,o que ele ganhou até hoje?quem foi eleito o melhor do mundo?Quem protagonizou lances que maravilharam o futebol e,aplaudido de pé pela torcida adversaria( Real Madrid).Voces não tem memória ou são contra futebol arte.O Ronaldinho só precisa querer jogar,bola ele tem.

  23. alqguém critica alguém, mas o ronaldinho se estiver em um time que tem um técnico como o vanderlei luxa ou mano que pega os parados e fazem trabalhar qualquer um deles voltam a ser craques novamente porque ronaldo fenomeno e ronaldinho tem intimidade com a bola. basta trabalhar estes craques.

  24. na seleção o tempo é curto para quem está sem ritímo de jogo estrela não ganha jogos mais o trabalho fazem o jogador. jogar.

  25. Belo comentário.
    Se o Ronaldo não deixar a arrogância e a estrela de lado e assumir um perfil mais humilde e sereno, nunca mais vai voltar a atuar como antes digo, com essas firulas e status de ‘pop star’ que ele ainda acha que é, será sempre mais um ‘bobão’ sempre perdido por aí.
    Um bom exemplo é o Ronalducho que apesar de ser ainda ‘um bolha’, joga muito e disfruta dos holofotes!

  26. O Riquelme pode não estar em boa fase no Boca, mas se ele quiser tem espaço pra ele no Galo. Com o futebol que ele tem (quem aprende nunca esquece, quem é rei nunca perde a majestade), o Atlético voltaria aos seus tempos de glória!

  27. O Ronaldinho deixe para o ???Timão?? Quanto ao Riquelme…venha para o meu SANTOSSSSSSSSSSSSSSSSS

  28. Desmotivado, “ruim de grupo”, decadente, fora de forma, deslumbrado, entre outros adjetivos são usados pela imprensa e pela torcida brasileira quando o assunto é Ronaldinho Gaúcho. Mas aqui no Brasil, Riquelme é idolatrado.
    Desmotivado, “ruim de grupo”, decadente, fora de forma, deslumbrado, entre outros adjetivos são usados pela imprensa e pela torcida argentina quando o assunto é Riquelme. Mas na Argentina, R. gaúcho é cmo um Deus.
    Ambos são craques, ambos possuem um talento fora do comum, conseguem visualizar as jogadas muito antes delas acontecerem, mas todos os dias têm que provar ao mundo que são os melhores e que todos os dias estão iluminados e prontos para atender o público exigente e a imprensa que precisa de assunto para os jornais. Passa o tempo e repetem-se os erros de julgamento, assim como antes deles acontecia com Verón e Rivaldo, ídolos fora de seus países e criticados e contestados dentro deles.
    O que todos dirão se a final da Copa do ano que vem for Brasil x Argentina, cada um com seus craques-pesadelos? O que farão os críticos/torcedores?
    Deixem eles jogarem, deixem ambos terem uma pré-temporada decente e depois façamos as criticas. Riquelme voltou de contusão, Ronaldinho trocou de clube e país no meio da temporada.
    Eu continuo apostando no talento. Sempre no talento.

    Resposta do Mauricio:
    Ótima observação. Obrigado

  29. Jogodores como estes (Ronaldinho e Riquelme) não são só jogadores são astros da bola. Mas infelizmente aos olhos de todos o jogador tem que jogar bem todo jogo e não é bem assim eles são seres humanos normais, que querendo ou não possuem problemas e nem sempre estão 100%, Confio no futebol de ambos e acho que não de proporcionar um espetáculo a parte marcam gols.

  30. Não, já se foi o tempo que eles jogavam bola com o coração agora é só fama…. e dinheiro…..”RONALDOOOOO” RSRSRSRSRS

  31. Muito dinheiro = pouco tempo pra aproveitá-lo;
    Muitas mulheres =rotinas de concentração e treinos;
    Muitos títulos = Poucos desafios a serem alcançados.

    No fim, se contentam em jogar em times menos competitivos e exibir performances medianas. E só. Triste fim.

  32. Nem no auge gostei do ronaldinho. parecia-me aquele que se apresentava para fazer show, sem seriedade. a única preocupação era ele mesmo. camiseta do Brasil isto ele nunca levou em consideração. sempre que ele jogou torci contra o brasil.

  33. Esse Diego deixou um depoimento muito engraçado, deve ser um brincalhão mesmo.
    “Gaucho um Deus” rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsr

  34. O Ronaldinho Gaúcho não precisa de mais dinheiro, porque isso ele já tem aos montes. O que ele precisa realmente é ter vontade pra jogar bola. Então ele vai ter que fazer a mesma escolha do Ronaldo Fenômeno: continuar na Europa ou ir pras Arábias ou sei lá onde e continuar não jogando nada ou então voltar pro Brasil e tentar recuperar com os excelentes profissionais que temos aqui na área da fisiologia a sua forma física e assim tentar resgatar o seu futebol. Já o Riquelme joga muito (não que o Ronaldinho também não jogue, mas hoje o Riquelme está mais próximo de recuperar o bom futebol do que o Gaúcho). O que ele precisa é respirar novos ares, conhecer novos técnicos, novos preparadores físicos e assim voltar a jogar bem. Essa história de que ele só joga bem no Boca Juniors é balela. Por isso inicio a campanha: VEM JOGAR NO SANTOS RONALDINHO GAÚCHO E RIQUELME !!!!!!

  35. infelizmente esses caras que estão falando que o ronaldinho não joga nada não deve nem saber o que é ma bola, é verdade que não~está jogando nada no milan, mais também aquela bosta do carlo ancelloti deixa ele na reserva, mais pra mim ele vai arrebentar na próxima temporada. esperem e verás o verdadeiro ronaldinho. o eleito 2 vezes o melhor do mundo.

  36. Ronalinho gaúcho fez parte de mais um daqueles jogadores que sonham em jogar na europa, saem cedo de seus clubes brasileiros e chegam lá não jogam como o esperado ou jogam por pouco tempo e depois entram em decadencia, não que deixaram de jogar bem, mas faltou mais maturidade, o dinheiro pra eles sempre em primeiro lugar, depois voltam pro Brasil aceitando qualquer salário ou jogando em time pequeno como é o caso do Denilson que saiu logo do são paulo e hj ta num time de goias… O mesmo irá acontecer com Alexandre Pato, Robinho, Neymar (que por enquanto ainda está por aqui), entre tantos outros que logo irão embora!!!

  37. Os doi são craques, o Ronaldinho teve muito mais fama do que o Riquelme, pois para mim ele joga muito mais, não desmerecendo o Riquelme que é um grande maestro dentro de campo, não devemos desqualificar o Ronaldinho que trouxe muita alegria e ajudou muito a seleção, vale lembrar que o Ronaldinho é um jogador que estando ou não em má fase faz um diferencial, pois impõe respeito ao adversãrio, ele também so tem 28 anos e pode trazer muitas alegrias para nos Brasileiros, inclusive eu acho que ele ainda pode jogar a copa de 2010, pois a qualquer hora ele pode voltar a ser um Belo de um maravilhoso craque!

  38. Sabe o que acho?
    Tecnico só serve pra fazer firulas pra dizer que reenventou a roda.
    Quando um tecnico tiver a clarevidencia de escalar o Ronaldinho direto, sem este monte de frescura que el,es tcnicos armam pra cima de jogadores famosos, este CRACAÇO, voltara a ser aquiulo que é. Mas acho que eles chamados tecnicos não querem isso.
    Sobre Riquelme, não tenho opinião formada

  39. Nao o que a imprensa anda falando e cobrando esses dois craques? Pelos comentario pode-se notar que 90% das pessoas acreditam no futebol desses dois craques, R Gaucho encanta com seus malabaismo e Riquelme encanta com suas habilidades de colocar a bola onde nem imaginamos. Sao realmente dois craques o Riquelme voltando de uma contusao e ser cobrado da desclacificacao do Boca, fico imaginando se ele nao tivesse jogado todos iriam dizer se o Riquelme estivesse em campo a historia iria ser diferente. Quanto ao R Gaucho esta desmotivado e esperando uma super proposta de algum outro time para sair e escrever mais uma pagina na historia do futebol.O brasil devira abrir os olhos, (digo se aprimorar no Marketing) e comecar trazer esses craques para ca e vender as transmissoes com armacoes e belas jogadas e encantos que esses caras sabem fazer). Me decepciona sim e ver que clubes nao teem essas visoes futuristicas de marketing, haaa…como eu gostaria de conseguir entrar para algum clube e fazer um projeto inovador desse para o Brasil explodir no reino do futebol em jogadas de marketing trazendo dinheiro para os cofres dos clubes e tambem para a nacao. Desperta SPFC.

  40. Ronaldinho e Riquelme, venham jogar no Clube do Elefante da Noroeste- Lins – serão bem recebidos e jogarão no time titular.

    Venham logggooooooo..

  41. Não sei o problema do Riquelme, mas o Ronaldinho acho que é com as mulheres e as noitadas. Se ele ficasse com a mãe do filjo dele, estaria mais sossegado, caseiro, e com certeza com muito mais disposição, porque não vai me dizer que virar a noite em danceteria, sem dormir direito e ainda terá um bom rendimento em campo que não vai. O sexo até pode rolar e dizem alguns especialistas que até relaxa, portanto casa, Ronaldinho, assume mulher , filho e sossega o facho, que a sua vida vai mudar.
    Abraços e torço por ti.

  42. São bons jogadores. Sobre o Riquelme , não tenho uma opinião formada. No caso do Ronaldinho Gaúcho , se quiser reencontrar o seu futebol volte a jogar aqui no Brasil . Só assim para ser convocado para a Seleção e posteriormente ir a Copa do Mundo.

  43. Engraçado o Ronaldinho gaucho não joga rigorosamente nada desde da copa de 2006 ainda tem gente que o idolatra e um ex jogador em atividade , jogou muita bola de 2002 a 2006 foi o melhor do mundo duas vezes mais infelizmente por motivos motivacionais e extra campo, as vezes treinar é bom por exemplo acabou pro futebol, ronaldinho tambem não fez muito na seleção brasileira apesar do gol contra a inglaterra, e daquele gol contra argentina na final da copa das confederações , pouco pra mim pra quem jogava tanto.
    o Riquelme nunca fez o sucesso que o Ronaldinho fez na europa mas foi o Rei da America do sul , Tri campeão da libertadores 2000,2001 e 2007 sendo decisivo nas tres conquistas, campeão intercontinental em 2000, tem muito craque consagrado no Brasil considerado extra serie que ganhou uma libertadores só e todo mundo acha um deus, imagine se tivesse ganho três como o riquelme, o cara foi um cracaço não deu certo na europa, azar da europa, também não brilhou na seleção argentina, bom pra nós,mas hoje infelizmente também esta decadente é quase um ex jogador em atividade, uma pena para o futebol.

  44. Ninguém é eterno e uma hora a casa cai. Todos têm suas fases boas e ruins. Há muito tempo ele não está com nada. Entretanto, já aproveitou bastante. Vá ser comentarista de futebol que é melhor…

  45. Aí Kleber Leite!!! Deixe de fazer essas contratações ridículas que so trazem lucro para você, ou devo dizer para o seu bolso e busque parceiros para trazer Riquelme ao Fla!!!!!!!!!!

  46. O problema do Ronaldinho Gaúcho
    é só um.
    É a PREGUIÇA.
    Que também existe no futebol.
    O cara simplesmente não quer trabalhar, só fica dando Miguel, sorrisos prá lá e prá cá, vai agradando todo o mundo, faz de conta que joga, quer dizer, tá aí prá enganar todo o mundo.
    Tipicamenter do PREGUIÇOSO que não tá a fim de pegar no cabo da enchada.
    Já o Riquelme, o cara joga e tá a fim de jogar. Não é preguiçoso é o tipo do cara que pode dar certo no Coringão.

  47. O Bruno ta dopado… Ronaldinho e Neymar??? um ex-jogador e o outro um muleque que não vingou, ainda, nem no timeco do Santos… VC TA DE BRINCADEIRA FIOTE…

  48. concordo com o jg,no que diz do ronaldinho.Ele não quer mais jogar sério,não quer se esforçar,cansar,machucar.Só toquinho pra lá e pra cá.rachar mesmo e enfrentar mesmo,xiiii.Esquece.
    Só fico P! da vida vcs ficarem babando em argentino,cara eles odeiam brasileiros e nós idolatramos um camarada,que esnoba os adversários brasileiros.Será q nunca viram o simeone contra o Brasil,agua benta pro branco na copa de 90,Macakito pro grafite na libertadores 2005!!??
    Ta de sacanagem?!

  49. os dois jogam de mais os dois vao reforçar o gremio pro resto da libertadores o gremio vai ser tri da libertadores esse ano e nosso nao tem pra ninguem.
    Um abraço pra todos

  50. O problema do Ronaldinho chama-se “Síndrome do Ceara”, depois da marcação sofrida no mundial em 2006 não consegiu jogar mais nada, sentiu o bafo na nuca e se apagou, esse ja era. Viva o Colorado.

  51. gostaria sim de ver o gaucho,jogando bola como jogava em 2004 a 2006 para encanto do povo brasileiro mas agora depois de velho querer inventar futebol,virar a cara prum lado da o passe pra outro,só funciona quando o adversário é caolho.quanto a riquelme é craque.responsávél joga sério joga para o time.portanto acho ainda que vai dar a volta por cima.bola ele tem…

  52. Apesar de impossível, seria legal uma troca: Ronaldinho no Boca e Riquelme no Milan. Será que os argentinos gostariam?

  53. Os dois são craques?…..são…….mas em fim de carreira, o gaúcho já esta acabado, nenhum dos dois tem a “fibra” do R.Fenomeno

  54. Ola Galera: se o Ronaldinho ou o Riquelme desejar me faser uma pequena doação da grana que eles tem, aceito de bom coração ou qualquer um outro Jogador de qualquer time se eu for atendido muito obrigado Há sou Palmeiras

  55. Bom Duvidei da volta do Ronaldo fenomeno e quemei a lingua o cara ta ai deitando e rolando no futibol brasileiro.
    acredito q o mesmo possa acontercer com o Gaucho facil desde q se faça um bom trabalho c/ ele, o cara tando em uma má fase como
    todos estao dizendo fez 10 gols em 19 partidas incompletas, olhando assim nao é uma má campanha né….

  56. Riquelme é o melhor jogador do mundo é a famosa má fase o próprio Pelé teve engoliu banco de reservas e tudo mais e sei que voltará a seleção argentina Riquelme é um gênio no meio campo agora Ronaldinho é complicado não por ter alguém dono da posição na seleção mas o cara não quer mais nada com nada

  57. o ronaldinho deveria arrumar uma vaga no circle soleil… o maradona gerenciar a crakolandia, e o riquelme (que joga um bolão), vir pro SÃO PAULO..

  58. O Riquelme é muito técnico, mas some em campo quando o jogo está difícil. Ronaldinho Gaúcho não joga nada. Deveria ser empregado do Cirque Du Soleil. Ambos não têm futuro no futebol. Talvez, consigam um contrato para enrolar os príncipes na Arábia Saudita, Qatar, Bahrein, esses sultanatos que existem no Oriente Médio.

  59. RONALDINHO GAÚCHO JÁ ESTÁ NEGOCIANDO COM O CRUZEIRO…LUGAR DE RAMIRES…NUM ESPALHA NÃO, É NOTÍCIA DE BASTIDORES.

  60. Acho que ambos podem recuperar-se e voltar a jogar um bom futebol mas o melhor momento deles já passou e dificilmente voltarão a ser ótimos como eram.

  61. Desculpe, Ronaldinho nunca, nunca jogou nada na seleção, ficou sempre nas costas do Fenomeno, Rivaldo e etc…
    Fez um golaço contra um combinado africano um dia e nada mais, vai jogar agora no circu di soeil…

  62. Todo MundO fala do ronaldinho.. Maiis tbm todos viram ele brilhar no PSG, Barcelona..
    Ele soh esta em má Fase.. Eh um ótimo jogador.. Pra mi.. Ainda o melhor do MundO..
    E que cm ctz vaii volta a joga aquele futebol.. pra alegria dos brasiliros..
    Quem realmente eh brasileiro de coração ACREDITA..
    Entao, Acrditem tbm.. Na Capacidade do RonaldinhO..
    Ele ainda vai Brilha dentro de Campo..

    Vlw.. Abrassss

  63. Esses comentarios aí….
    q falam q o ronaldinho
    não tem chance mais
    com o futebol……..
    vcs não itende nada…..
    e fica falando…..
    uma coisa eu concordo
    o Ronaldinho esta passando
    por uma fase ruim…. como o RIquelme..
    os dois jogadores são bom….
    o Ronaldinho é melhor….. Deixa o Tecnico
    do Milan da uma chance pra ele no time titular/….
    ele vai joga muito de novo… e na copa de 2010..
    ele que vai decidi a Final… vai entrar as 26 minutos
    e 31 segundos….como o Adriano Gabiru na final do
    mundial de 2006.. Inter x Barcelona… o Ronaldinho
    não decidio.. pq era inter com q eles estavam jogando….
    mais o RONALDINHO vai volta com tudo… Pode Escrever…

  64. ronaldinho voce sempre foi meu idolo.mas para continuar sendo voce deveria dar a volta por cima .(porque nao se espelhe em ronaldo) obrigado pela oportunidade.

  65. Ronaldinho é GAUCHO e não Paulista ou Carioca o provavel destino dele é na avalanche da geral Gremista onde mora seu coração os dirigentes gremistas já deram o pontapé inicial para repariar o nosso craque dale Greeeemio!!!!!!!!!!!!!

  66. “esses caras que julgam ronaldinho gaucho como, imprestavel a qualquer time que ele possa jogar, acho que o unico futebol que esses caras conhecem, e o com a bola de carne. acho que ele precisa so afinar mais um pouco , e tira a quela cabeleira, se nota que ela esta pesando muito.

  67. ronaldinho não c compara, não c da nota, não c comenta, o cara é o cara; da show, lançça, dribla, toca, bate falta, faz gol. num tem pelé, fenomeno, henry, maradona. para gente só critica esse homem qm é turrõ mesmo; mas no fundo todos sabem q ele num tm comparação.

  68. RONALDINHO ANHIDA É MELHO DO MUNDO ESTA PRECISANDO SAI DO MILAM E JOGAR NO SÃO PAULO OU OUTTO CLUBE COMO FLORENTI CALQUER CLUBE MENOS CLUBE BRASILEIRO SE FOR BRASILEIRO TEM QUE SER O SÃO PAULO

  69. OI RONAL TA ENDOIDANDO SÃO PAULO É MELHOR SO ESTA NE UMA FASE DIFICIL COMO O CORINHITHIAS EM 2007 QUE FOI REBACHADO PARA SERE B QUEM FOI CAMPEÃO O ANO PASSA FOI O SÃO PAULO

  70. O COMENTARIO DE Mauricio Stycer SOBRE A SAIDA DO RONALDINHO E O BARÇA GANHAR A TRIPLICE COROA Q ESTA MELHOR POR CAUSA DISSO, NAO CONCORDO, FOI ALGO QUE ACONTECEU VAI DEMORA ACONTECER DE NOVO, SEM FALAR Q O TIME DO REAL, PERDEU VAN NISTEROY PARA VIM HUNTELARR SEM A MESMA QUALIDADE E OS OUTROS JOGADORES ESTAVAM MACHUCADOS NA TEMPORADA CASO DOS REFORÇOS Arjen Robben e Sneijder, O PEPE E CANAVARRO FICARAM A TEMPORADA CONTUDIDOS JOGAVA SAIAM MACHUCADOS E O RONALDINHO NO MILAN RELEMBRE A MEMORIA COMEÇOU BEM A TEMPORADA SEM O DESTAQUE DO MILAN EM 13 PARTIDAS 7 GOLS MARCADOS NO PRIMEIRO DERBY MILAN 1 X 0 INTER COM IBRA E TUDO GOL DE RONALDINHO DE CABEÇA EM JULIO CESAR, ELE SE MACHUCOU E SE RECUPEROU RAPIDO COM VONTADE DE EMPLACAR RUMO AO TITULO ITALIANO SO QUE O ANCELLOTI NAO QUERIA COLOCAR PARA JOGAR DEMOTIVANDO O CARA E A PERDA DO TITULO, CULPADO SEGUNDO O MAGNATA SILVIO BERLLUSCONI ANCELLOTI POR NAO TER COLOCADO RONALDINHO SMEPRE…….. AGORA E OUTRA HISTORIA RONALDINHO VOLTOU COM TUDO E TEM MOSTRADO O QUE PODEMOS ESPERAR NESSA TEMPORADA FUI

  71. O Ronaldinho Gaucho é melhor do Pelé e Maradona juntos.
    Eu não acredito no sucesso da Seleção brasileira na copa
    de 2010 sem o Ronaldinho Gaucho. O dunga vai se arrepender
    e vai aprender a lição. Lugar de craque é na seleção.

  72. Ronaldinho gaucho é um craque e ele não tem que provar isso a ninguem, ele esta em uma fase muito ruim pois ninguem está aplicando uma confiança extrema nele.
    Ele tem que ir para a copa do mundo pra que o Brasil tenha mais um jogador que faz a diferença…

  73. ronaldinho foi o melhor e sempre pode vi vc cristiano ronaldo , messe ronaldinho sempre esta pronto ok
    ass= um grande fã chamado edivan
    = conhecido como didi

  74. ja quebrei 5 dedos das mãos e nove dos pés por causa do ronaldinho mas era cada gol que ele fazia eu quebrava 1 só de felicidade por isso eu sou fã de ronaldinho se for preciso quebro até o pescosso

  75. ronaldinho vc foi uma estrela para todos os brasileiros
    vc brilhou os nós camimho e sempre vai brilha
    um dia eu terei a chance de ter conheçer pode ter certeza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *