Rubinho Barrichello é alvo de piada até no Twitter

Rubinho Barrichello é alvo de piada até no Twitter

Rubens Barrichello é um personagem fascinante, para o bem e para o mal. É alvo permanente de críticas e, sobretudo, de piadas por conta de seu desempenho algo errático, para não dizer frustrante, nas pistas. De um modo geral, o piloto reage com fleuma às ironias – o que conta muitos pontos a seu favor.

Rubinho estreou no Twitter na última terça-feira, 23 de junho, alguns dias depois de Nelsinho Piquet. No dia seguinte, passei 17 horas conectado na nova rede social com o objetivo de escrever uma reportagem para o Último Segundo, Um dia no Twitter, publicada neste domingo.

Fiquei impressionado com a quantidade de piadas dedicadas a Rubinho e seu perfil no Twitter. Cheguei a pensar em propor à turma do Casseta & Planeta a realização de um concurso de piadas sobre o piloto. Helio de la Peña, autor de um dos gracejos sobre o assunto, poderia organizar. Ou então Felipe Andreoli, do CQC, autor de outra piada. Reproduzo abaixo algumas que rolaram na rede na última quarta-feira e uma, a última, que li na sexta-feira:

@julianoromao: É impressão minha ou depois q o @rubarrichello entrou no Twitter….o Twitter ficou mais lento?!?!?! Hahaha

@pedrotourinho: Em ultimo lugar não fico mais, @rubarrichello no twitter!

@andreolifelipe: Parece: impossível, mas sim dá pra ficar atrás do Rubinho…é só segui-lo no twitter. Agora vai…(@rubarrichello).

@jaymefreitas: O Barrichello gosta do twitter porque pelo menos aqui alguém o segue

@renatacarolina: Meu computador está mais lento que o Barrichello na F1 ;(

 @bernardoleitao: Rubens Barrichello se rende ao Twitter http://migre.me/2M8O Bem que eu notei o twitter esta mais lento

@rafaMONDINI: E olha que não é muito difícil seguir o Barrichello ein! Difícil é conseguir não ficar na frente dele! Hahahahaha

@nettaum86: Barrichello é o “segundo” piloto brasileiro a ter twitter… que sina hein.. eu tento segui-lo.. mas eu sempre o ultrapasso!.. =P

@RicaPerrone: Rubinho Barrichello – O segundo brasileiro na F-1 a ter um Twitter. É impressionante… hahahahahaha

@lapena: rubinho tá no twitter.(@rubarrichello).ele só segue uma pessoa. acho que é o piloto inglês jenson button

@Cardoso: Fora Sarney, Fora Gilmar, Fora reitora da USP… se sair todo mundo, o Rubinho chega em primeiro?

30 Replies to “Rubinho Barrichello é alvo de piada até no Twitter”

  1. A maioria dos críticos do Rubinho morre de inveja do emprego dele… Ou vc não trocaria essa nossa vidinha medíocre por um emprego em que, além de se fazer o que gosta, dá a grana que dá? Muitas dessas pessoas não chegaria nem em último, quanto mais em segundo….

  2. Eu o considero um dos cidadãos mais espertos do Brasil. Ganhar milhões e não precisar apresentar resultado algum. Surreal!

  3. Eu acho q isso pode virar um bullying, hehe
    Não gosto do Rubinho, por motivos particulares, de vez enquando dá dó, mas nem ligo.

    Continuo te seguindo, bj

    @mcannecchia

  4. Ruimbinho, e piadas a parte, vejam que: sim ele é ruim de largada, e embora conheça muito de ajuste de carro, nas provas faz erros toscos ou sua própria equipe os faz.
    MAS… foi duas vezes vice campeão mundial, e deve ser este ano de novo, voltou agora quando acharam q ele já tinha ido, dirigiu uma Ferrari vários anos, e ficou rico fazendo o que gosta.
    No lugar dele eu riria de mim mesmo e os outros q s fucks.
    Acelera Rubinho.

  5. é mané , só sei que ele ganha mais chegando em segundo ou ate mais atras do que voce ficando 1.700 horas no twitter hahahaha

  6. Vergonha nacional, foi isto que Wladimir Estevam, escreveu? Caro rapaz vergonha é a saúde, educação, nossos políticos etc. deste país. Pessoas como o Rubinho chegando em primeiro ou em último, ganha o seu dinheiro honestamente, e deveriamos ter respeito pelo o seu trabalho. Parabéns Rubinho tenho orgulho de ter vc como brasileiro.

  7. Repórter retardado! só fala merda! “Rubinho Barrichello é alvo de piada até no Twitter.” Que sensacionismo de merda!

  8. Nao podemos esquecer que no ambiente hostil da F1 o Rubinho sempre se portou com moral,dignidade, nenhum vacilo , pq querendo ou nao la ele leva o pais em tudo que faz , é chorao , as vezes vacila mas , quem nao tem defeitos?
    Apoio o Rubens e me orgulho de seu trabalho!

  9. Rubinho é o cara! exemplo de raça e persistência..mesmo lutando pelo título esse ano , quase ninguém fala dele..ninguém fala da raça e da tecnica q ele apresentou esse ano , principalmente nas ultimas corridas , enquanto o Massa e o Piquet só dão vexame!
    Acelera Rubinho , rumo ao título

  10. Tem muita gente ruim na Formla 1 antes de apontarmos o Rubinho, mas somos Brasileiros, tem que ser campeão, aqui o segundo lugar e o última são os mesmos!

  11. gostaria de ver algum dos ” criativos” tentarem 1 volta contra o rubinho!
    um dos maiores pilotos da historia!
    veja qtos pontos ele ja marcou, ou quantos podios ja alcancou, ou quem eh o melhor piloto no kart?
    o cara eh destaque!
    infelizmente na F1 ele ainda nao foi campeao, mas mtos dos campeoes da historia nao chegam perto do talento dele que eh um orgulho para nossa nacao. pelo menos la fora ele eh admirado e reconhecido, pena ele nao poder gozar deste respeito em sua patria.

  12. rubinho naum ganha nem par ou impar, quanto mais o campeonato da f1
    Ainda bem que o massa ta de volta!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *