Socorro! O BBB9 volta a assombrar

Socorro! O BBB9 volta a assombrar

Vou fazer uma confissão pessoal: ando atormentado por um pesadelo – o de que o “BBB9” ainda não acabou. Na tarde desta última quinta-feira, vi gritar na Internet uma notícia impressionante: “Naiá negocia posar nua na Playboy”.  Algumas horas depois, no afã de acalmar os fãs mais agitados, a revista divulgou um comunicado à imprensa: “A Playboy, ao contrário do que vem sendo noticiado, não está em negociação com a BBB Naiá.”

Mas o tormento continua. Na tarde desta sexta-feira, chegou a seguinte notícia na minha caixa postal: “Josy grava no Midas Studios”.  Abro o e-mail e lá está a boa nova: a ex-BBB está gravando um disco. A “música de trabalho”, ou seja, aquela que vai encher os nossos ouvidos, tem o criativo nome de “Fall in Love Again”. E mais: informa a sua assessoria que, “apesar de muito tempo confinada na casa do programa, a cantora não pode demonstrar alguns de seus talentos, como o de tocar piano muito bem”.

A semana já havia começado com uma bomba: Francine rompeu o namoro com Max, disse que faltava “pegada” ao rapaz e chegou à conclusão que foi usada pelo colega de confinamento durante o programa. Com gravidade, Francine denunciou: “Ele é um produto. As caretas são sempre as mesmas e isso não é à toa. Enquanto o produto vender, para que mudar?”.

O campeão do BBB respondeu: “Pra quem disse que nunca me machucaria ou me denegriria, taí. Lamento tudo isso. Dizer que eu usei para me promover? Eu ganhei o BBB mais difícil de todos, com conduta, respeito e ética!”

O que Flavio anda pensando disso tudo? Ainda não comentou a separação, mas no último fim-de-semana foi fotografado junto com Max numa festa no Morro da Urca, no Rio de Janeiro. Vamos aguardar o seu pronunciamento…

E Ana Carolina? A loirinha está envolvida no lançamento de uma revista masculina, a “Vip”, que a estampa na capa, protegendo os seios com os braços, e a legenda: “A estrela que nasceu no Big Brother 9”. Convidada a comentar a separação de Max e Francine, seus rivais no programa, ela disse: “Nunca acreditei, nunca vi amor entre eles. Eu via uma amizade, sem carinho de homem e mulher”.

Descobri que Ana Carolina está tão atrapalhada com sua carreira que não tem tempo de deixar São Paulo para visitar o pai, preso em Santa Catarina, acusado de participar de uma quadrilha que explora caça-níqueis. “Ele é inocente e está com a consciência tranquila, assim como eu”, disse ela.

A partir da semana que vem, e até o início de agosto, todos esses personagens vão ceder espaço à Priscila, cuja capa na próxima edição da “Playboy” já está sendo divulgada. A grande atração, parece, é uma foto do piercing que ela conserva em local inacessível aos simples mortais. Vai bombar, como se diz.

Para o pesadelo se completar só falta Mirla e Norberto aparecerem para assombrar. Bate na madeira.

72 Replies to “Socorro! O BBB9 volta a assombrar”

  1. Muito bom. Sorte sua q não viu a Ana com o cowboy André lavando roupa suja e velha no Superpop, sorte sua… rs

  2. Ah… eu sempre tive as mesmas impressões, e vc os transformou em post e colocou aí! É isso, concorrdo com tudo!

  3. QUANTA BIZARRICE !!! QUANTA MEDIOCRIDADE !!! E PENSAR QUE MILHÕES DE BRASILEIROS GASTAM SEU DINHEIRO COM LIGAÇÕES TELEFONICAS QUE NÃO SERVEM PARA NADA !!! UFA !!!

  4. Assombro é essa matéria .Pra que serve? Com tanto assunto importante pra se escrever, vai falar logo de bbb blabla blaablabla ,tenha dó.Seu curriculum dá pra falar de coisa mais sérias.

  5. Maurício, tava aqui pensando no que poderia ser o cúmulo do mundano.

    Poderia ser assim:

    Eu aqui, comentando a sua notícia sobre a Maíra Deep Throat apresentando seu lindo sofá novo na Caras.

    Abraço.

  6. Na boa vai…chega de ficarmos dando ibope p essa gentinha…a Gorda do bbb só está famosa hj,pq ela se expos exageradamente no bbb…queria ver se ela ficasse de roupa e tendo uma boa conduta….me polpe viu…

  7. Prefiro nem comentar!
    me ponho a pensar, será que tivemos tão poucas notícias interessantes que foi realmente necessário nos colocar para ler esses “furos sensacionais”? Quanto a capa da Playboy desse mês, uaaaaaaaaau que suepresa! alguém tem alguma dúvida de que ela entrou no programa com alguma outra intenção? fazer o que né? a gente ganha dinheiro com o que tem… no caso da maioria… graças a Deus, preferimos ganhar com a inteligencia. Que pena que num foi a Naiá…

  8. A Naiá não é aquela véia? putz grila!!! os cara da Playboy não são nem loco né? Vá de retro satanás XD

  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAURICIO STYCER TU É O CARAAA!!!O MELHOR!!!HUMOR INTELIGENTE ,TIRADAS ENGRAÇADAS E O NOSSO GRITO D QUEM NÃO AGUENTA MAIS BBB…PTZ….UFA!!

  10. Vc é pau mandado da globo, criticas só vem as outras emissoras, quando é coisa para a globo a critica vem num tom sarcastico…

    Vc devia aproveitar que o MAX separou da Francine e montar um barraco, vc ele e o Flávio.

  11. Para quem não gosta vc lê bastante a respeito. Procure matérias mais interessantes, quem sabe vc não se sinta melhor. Deixe o BBB para os que gostam.
    Que tal respeitarmos o gosto uns dos outros!

  12. E ollha que ainda teremos que aguentar o BBB10, com as incontáveis inserções do chato do Bial na “Grobo”, enchendo o saco. Trabalhar, que é bom, essa turma não quer não, só querem vadiar na telinha. Terrível!

  13. É MESMO UM MONTE DE BOBAGEM ESTAS PESSOAS SEM GRAÇAS ESTAREM NA TV, PQ NAO DAO OPORTUNIDADE A ARTISTAS DE VERDADE, A PESSOAS INTERESSANTES.

  14. E vc faz a mesma coisa, mantém estes assuntos em evidência, provavelmente também ganha pra isso.

    Se vc achasse tudo isso um absurdo, ignoraria, pois é a única forma de acabar com isso, ignorar completamente.

  15. Pesadelo, a Priscila na Playboy???

    Mauricio, não exagera!!

    Quanto ao resto, concordo, detesto BBB, mas reclamar da Priscila na Playboy…?

    Em que time você joga, poxa?

  16. Impressionante como a tv brasileira é uma verdadeira fábrica de coisas e pessoas que nada agregam… quando temos algo que valoriza a sociedade, que traz informação relevante, estes programas são condenados aos sábados às 6:00hs da manhã, ou seja, só com despertador! Arfff, enquanto a tv mercenária viver, teremos Lulas como presidentes da república.

  17. Acho que o fato da Josy gravar um cd não é um problema,afinal de contas cada um faz o que bem entender, acredito que quem alimenta isso são as pessoas que certamente irão comprar o cd,ir aos shows,etc.O povo “vira” cantor,porque sabe que vai ter público para prestigiar o trabalho.

  18. mauricio…o maior problema é que somos nós (telespctadores) entediados, gordos, comedores de junk food que alimentamos esses monstros chamados BBB’s e “ex-BBB’s”……..credo não aguenta mais tanto lixo……fora BIAL

  19. ele só mete pau na emissora qua nao é a globo….as outras ele mete o pau….idiota…para de puxar o saco…

  20. Fala sério, Stycer! Pesadelo seu? Durante o BBB você vive enchendo o saco com seus textos vazios sobre o programa, não perder uma fala do Bial e até fica revoltado com supostos esquemas de votação. Nesse post mesmo você se entrega: reclama de pesadelos e, num determinado parágrafo, coloca “Vamos aguardar o seu pronunciamento…”, sobre tal ex-BBB. Ou seja, já está ansioso pelo próximo capítulo.
    BBB, guerrinha de número de seguidores no Twitter, por favor. Alguém com um currículo como o seu podia usar esse espaço pra coisas úteis.
    Infelizmente, como hoje em dia qualquer inútil tem um blog e se acha com propriedade pra falar sobre qualquer assunto, todo mundo começa a se nivelar por baixo.

  21. Isso é o que todo brasileiro, hipocrita, provinciano, mediocre, idiotas, sub humanos gostam de cutir, comentar e adminirar. O que eu to fazendo aqui??????

  22. É uma pena a Globo ter parado de produzir minisséries sobre a História brasileira pra dar espaço para o tal de BBB. É menos cultura e mais banalidade.

  23. Sobre a gripe A H1N1, tudo sabe me dizer, e a gripe das aves foi embora por Encantamento, ah então esta também logo irá.

    BBB9 adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. pior é pensar que proximo ano, ou antes mesmo do final dos proximos 2 meses ele são esquecidos e viram mais chato BBB`s para permear sites e mais sites como da ig e afins…

  25. Enquanto pessoas como você os colocarem em evidência mesmo que os criticando, eles continuarão por aí…mas desconheço todos eles, nunca precisei de bbbs pra viver, sigo uma palavra de um professor meu de matemática, passem 6 meses sem ver novela, aí quando voltarem a ver, notarão que tudo aquilo é insignificante, e olha que eu tinha 11 anos, se dependesse de mim todos globais e afins morreriam de fome….

  26. O pior está por vir é o BBB 10. Amanhã é Fazenda 2. Pobre do povão que por causa da violência, fica preso dentro de casa, literalmente, obrigados se quiserem assistir estas porcarias que passam nas TVs brasileiras.

  27. É dificil um artista estudar por varios anos e com muito tempo conseguir alguma notoriedade e derrepente uns caras que não tem a minima condição de aparecer em frente a uma camera fazem um sucesso que enche o saco e o pior só em revistas pornograficas ;noticiarios policiais e frescuras de TI-TI-TI .
    A Globo joga no ventilador e os demais veiculos de informação ficam Chupando o caroço de fruta podre principalmente as TVS concorrentes.
    Esses cara devem ter bons empresarios;cacete não aguento mais.
    Agradeço ao Mauricio Stycer por essa coluna e continue.

  28. nunca acreditei no namoro de max e francine,sempre achei frio demais o relacionamento deles,e priscila nunca ia perder a oportunidade de ganhar um dinheirão pelada,tá na cara que ela não é atriz,nem cantora,nem celebridade ou artista então sobrou o que? tirar a roupa é claro!!!!!!!!!!!!!!

  29. Ah… ri muito, se a finalidade era essa, acho q conseguiu! Eu não gosto de reality show, não assisto e pronto ou ponto. Agora tbm acho exagero ficar criticando quem curte, tem gosto pra tudo oras, mas assistir e chamar o Bial de chato é d+++ pra minha kbça…meu não assiste, vá ler um livro, ver um filme, sei la…cada um na sua…como diz aquela música funk de péssimo gosto…ado, ado, ado, cada um no seu quadrado. É isso! Bye, bom fds a todos.

  30. putz…não aguento m,ais a chatice desses ex-bbbs! parece que quando os holofotes vão se apagar eles ressurgem das cinzas e começa a mesma balela de sempre…todos lutando para aparecer além dos seus 15 minutos…e pra fechar…quantas dessas meninas dessa edição já posaram nuas? até perdi as contas…

    acredito que esta é a forma de eles ocuparem os olhos da sociedade, desvirtuando-os do foco principal, os acontecimentos políticos e sociais…

    quem está interessado em saber se max e fran terminaram? ou se o piercing da Priscila é de ouro?

    enquanto isso…a CPI da Petrobras, bem como a sujeira do Sarney saem de foco…

    Quando a sociedade vai mudar heinnn???

  31. Que nada amiguinho…faltou ainda darem notícias do “filhote de tucano” que ganhou o BBB8 com a maior marmelada…a globo sempre se lambuzando e achando que os telespecatadores são otários….eu heimmmmmmmmm

  32. Achar um espaço nobre no IG deve ser uma dádiva para os BBBs. Este blog concedeu. Só faltava essa! E pensar que um dia enviei um comentario sério para este blog… Mas naquela oportunidade eu defendi uma boa causa: o filme Garapa, do cineasta José Padilha, contra o qual este blogueiro desferiu golpes abaixo da cintura. Pena que o blogueiro “mauricinho” Stycer censurou o meu comentário, pois era um grande debate. Agora só nos resta ler BBBS e semelhantes.

  33. Infelizmente existe trouxa para tudo, ou melhor louco, pois para comprar essas porcarias de revistas de mulheres peladas, que mal gosto, ainda mais essa horrorosa da pricilla do ex-bbb.por isso é que o brasil não vai para frente, enqto existir essas desclassificadas pousandos nus, existindo trouxa para queimar o dinheiro, em vez de ajudar asilos, hospitais que precisasm mais.

  34. Olha sou mais inteligente q todos vcs , não vou nem fazer comentários não preciza. o silencio fala mais alto. não perco tempo nem de fazer critica , nem preciza.

  35. Cara! Dou meus parabéns para o pessoal do fotoshop! Vi as fotos da Priscila e não é que conseguiram melhorar aquele corpo másculo e corpinho feminino. A gordinha emagreceu, meu!!

  36. O IG assim como a Globo, não têm nada mais interessante pra mostrar não hein? A emissora cria essas porcarias que nos obrigam a engolir por três meses (estuprando nossa inteligência, uma vez que as outras emissoras tem medo de ousar e de desbancar a toda poderosa) e o site os mantém vivos pelo resto do ano. Se a puta da Priscila vai mostrar o piercing (que todo mundo já viu, aliás) ou se o maricas do Flávio vai expressar sua opinião (e ele tem alguma, sobre alguma coisa?) sobre o fim do namoro do Max Oportunity com a Fran Sonsa, em que o Brasil perde ou ganha com isso? Porque não se comenta aqui a luta de um homem de verdade como nosso vice-presidente contra sua doença? Ou então, porque não chamamos às favas o Presidente do Senado sobre sua prática nepótica nojenta? Esse espaço seria melhor aproveitado. Tudo bem que internet é um espaço democrático, mas tem mesmo que ser essa merda?

  37. Adorei seu enorme comentario agora por favor nem cita mais o nome daquela tal de Mirla “ohhh mulher chata , com aquela cara dela e nojo” vc é o maxino Mauricio bjos …..

  38. A média de ligações de um paredão é de 4 milhões de telefonemas. Multiplicando 4 milhões vezes um real e alguma coisa, vai dar, em média, mais de 5 milhões de reais apenas em um paredão. Dá pra pagar o prêmio e tudo mais…
    Se ninguem ligasse, não haveria o Big Brother. Depois reclamam das CIAS. telefônicas.

  39. Mauricio, sempre comento no seu blog, e juro que essa semana, diante das avalanches de notícias dos ex-bbbs9 e até de outras edições eu fiquei tentada em vir aqui comentar, mas pensei: não! ele nem fala mais sobre isso. Qual não foi a minha surpresa ao entrar aqui hoje e me deparar com esse texto.
    O duro é que essa semana foi realmente “surpreendente” em matéria de notícias de ex-bbbs, um jornal carioca deu destaque ao fato de que uma ex-bbb 7, a famosa Quem??, lançaria um livro (sim, vc está lendo isso) pra falar que é Bissexual. Mais surpreendente ainda é ter lido num desses sites de celebridades que Kleber Bam Bam vai se candidatar a deputado. Não bastasse isso, me vem Max e Francine brigar em público pra ver quem vai ser capa de revista pra contar a “verdade”. Detalhe, se não me engano, foi justamente pra você que Bial em entrevista, ainda durante o BBB9, declarou que acreditava que o “romance” era combinado, FAKE pra ser mais clara.
    Aí pra fechar a semana com chave de ouro, me vem a Priscila dizer que quer ficar pra história por conta da sua nudez e pipoca nota de que a (chatíssima) Ana Carolina pode ter um programa na TV pra falar dos animais.

    Isso foi só pra falar dos “fatos” mais “relevantes”.

    Aguardem as cenas dos próximos capítulos, pois as próximas semanas prometem.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que o Senhor nos proteja!!

  40. Enquanto ficamos perdendo nosso tempo com essas pessoas tão fúteis o Brasil ñ irá para frente nunca, por isso q nosso país é desse jeito…………Enquanto ficarmos prostados absorvendo tudo que esse mídia nos empurra nossos “queridos e estimados” políticos nos fazem de palhaços, viva a política de pão e circo

  41. …pessoaaaal……assiti o filme ”La Amistad ” dia desses…..é demais, té chorei!!!!!!

    …..sabe, um pouco de cultura não faz mal a ninguém!!!!!

  42. MAX NEM SE ACHA: “eu ganhei o bbb mais dificil de todos” – ganhou pq naum tinha uma bosta melhor pra ganhar.

  43. Brilhante !
    Também não aguento mais ver / ouvir falar de BBBs Uma gente sem talento algum com tanto espaço na midia. Quanta mediocridade !!

  44. Lamentável. Enquanto alguns “trouxas” ou “desavisados” se dispuserem a ficar ligados neste tipo de programa, chegando ao cúmulo de votar se quer que fulano fique vestido disso e sicrana se vista daquilo, as emissoras ganham milhoes em mershandising e o povo fica cada dia mais pobre, inclusive de cultura. Pobre povo brasileiro, pobres essas “estrelas cadentes” que se acham da noite para o dia e vislumbram um talento que não tem e nunca tiveram, a não ser, aquelas abastadas, que têm um pré contrato para divulgar seus dotes por aí. Enquanto isso, pipocam esses “superpop” da vida que nada mais é do que uma versão para televisão dos tablóides sensacionalistas. Simplesmente lamentável tudo isso.

  45. Estamos todos nós, que aqui dedicou algum tempo a este assunto, envolvidos com a coisa BBB. A Rede Globo conseguiu como sempre. É isso.

  46. Concordo com o pesadelo. Na verdade a única função do BBB é prover “revistas de entretenimento masculinas” de novas fêmeas ( o que eu concordo, Fran na bacia por exemplo…). Tirando isso, o que? Jogo? Superação? Sofrimento? Estratégia? Fala sério! É um programinha sem o menor fundamento, com raras exceções, sem nenhuma pessoa que preste, fazendo absolutamente nada! Mostrando o comportamento ridículo que tem na “vida real” ou tentando mostrar o que acham “mais legal”. É um SPA para debilóides e candidatos a celebridades. Celebridades já não são grande coisa, mas vejamos os BBB´s, quais sobraram? Que fazem? Coisa nenhuma. Aí temos a confirmação do conteúdo e personalidade dos participantes musculosos guerreiros que não desistem nunca e das siliconadas-cantoras-atrizes-modelos-misses.E sobre a notícia, a melhor parte é que a Playboy NÃO está em negociação com a Naiá.

  47. É isso ai Neto, quando a verdade doi vira censura – até parece que tem JABA na parada, pois o M. Stycer tem gabarito para manter um blog mais atrativo – vem ai o vestival de Gramado será que vai dar o mesmo IBOP do BBB?

  48. Pois é, Corvo. Pode até ter jabá no pedaço. Eu não sei se tem. Pode não ter. A questão é mais subjetiva do que material. Tem implicãncia, agradar amigos etc etc etc. Só sei que o meu comentário foi censurado e não havia motivos para isso. Para tanto pedi ao blogueiro que o publicasse mesmo que fosse censurado aquilo que ele acha va que era ofensa,m esmo não sendo ofensa. Qual nada, ele censurou.
    Voltando ao BBB… a Globo produz e este blog ecoa. Depois vem pedir socorro.

  49. O brasileiro realmente é o povo mais contraditório e sem lógica do mundo! Maurício, Galera, se não gostam de BBB e ex-BBBs, etc e tal, é só não comentar nem criticar. A melhor arma pra algo ou alguém de que não gostamos é o silêncio. Fiquem quietos, não falem nada, que eles caem no ostracismo. Como dizia um velho e lobo político: “Falem bem ou falem mal, mas falem de mim”. Será que vcs não sabem que existe uma coisa chamada controle remoto? Mude de canal e pronto. Agora atacar os BBBs me parece, na maior parte das vezes, hipocrisia de quem gostaria de estar no lugar deles…. E se o programa fosse tão sem cultura e despretigiante, será que Pedro Bial, um repórter de gabarito internacional aceitaria apresentá-lo por dez anos seguidos? Vivaldina, se o silêncio é a melhor coisa, pq não começa por vc mesmo? Mas se preferir falar ou escrever, lembre-se que precisa se escreve com s e não com z, viu? Fui!

  50. BBB(s) são programas muito ruins. mas existem porque alguém assiste e dá um lucro imenso para a GLOBO, o povo tem uma importante arma contra baixaria e falta de qualidade na programação> controle remoto…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *