Você sabe que está faltando assunto quando…

Você sabe que está faltando assunto quando…

1. Roger Federer é o assunto da capa dos cadernos de esportes da Folha, Globo e Estadão.

2. A manchete do Google News é “Visita de Obama à Rússia resultará em negócios de US1,5 bi”.

3. A notícia mais divertida sobre “A Fazenda” é: Jonathan dá tapinha no bumbum de Luciele e toma bronca dela.

4. O link mais clicado no Twitter é para um vídeo terrivelmente sem graça postado pelo site de humor Kibe Loco.

5. Blogueiros e twitteiros, inclusive eu, ainda falam da Flip, encerrada no domingo.

6. Doze dias depois da morte de Michael Jackson, ainda se especula sobre o enterro do seu corpo.

7. Você olha pela janela e vê que o tempo está bom em São Paulo e o trânsito flui sem problemas.

8. No Senado, parece, ninguém ainda chegou para trabalhar – ou fazer revelações.

9. A crise em Honduras… é em Honduras.

10. O autor escreve uma bobagem dessas no seu blog.

22 Replies to “Você sabe que está faltando assunto quando…”

  1. A única resalva a se fazer: na primeira, preferia o Ronaldo (mais uma vez) estampado na capa ou o melhor jogador de tênis da história?
    De resto, melhor nem comentar…

  2. /concordo. o ideal seria que toda a imprensa continuasse a dar cobertura nos escandalos do senado e da camara de deputados, do apoio da Dona Dilma e mais uma monte de de novidades que a toda hora nosso Distrito Federal aprionta.
    Podereiam iniciar sugerindo a população o seguinte:

    “Prezado Senador,

    Apesar de ter votado em V. Excia., tenho ficado arrependido com o apoio de seu partido ao então presidente do Senado e dos desmandos que estão acontecendo nesta casa.

    Tenho acompanhado de perto sua posição a qual muito desagrada-me, uma vez que fui seu eleitor.

    Espero com este email estar contribuindo para que haja por parte de sua excia. posicionamento favoravel ao povo deste país que o Sr. representa.

    Observação:
    Vamos nos incomodar e remetermos nossos protestos para os “senadores” que elegemos e que não estão representando-nos de maneira digna como este que infelizmente ajudei junto com meus familiares a eleger..

    Acredito que deveriamos iniciar uma campanha para reduzir o numero de “senadores” e “deputados” pois fazem muito pouco e estão gastando 02 (duas) vezes o que é faturado pela Usiminas com todas as suas empresas em 01 ano! Elas devem gerar muito mais empregos que as 02 casas do legislativo juntas além de produzir riqueza. Pode?

  3. ROGER FEDERER bate o recorde de grand slams e nao deve sair capa de esportes?? deveria sair na primeira página principal de toooodas, fala séeerio ow!

  4. Caro Mauricio Estycer, gostaria de saber por que um jornalista de talento como você da tanta notocia e comenta tanto o BBB e A FAZENDA tem assunto demais para comentar é só procurar principalmente no Congresso Nacional.

    Por falar em Comgresso concordo com a ou (o) Abena, o senado deveria ser EXTINTO e o número de DEPUTADOS reduzido queremos qualidade e não quantidade e só criar uma PEC e mudar a proporcionalide para a casa legislativa, mais sabe quando isso vai acontecer? nunca só com uma revolução.

  5. Meu caro Maurício. É bem simples: basta mudar o foco do seu mundinho e verás que há muita coisa importante bem diante do seu nariz. Basta querer: que tal praticar um pouco de folkcomunicação ou jornalismo público?

  6. É quando o leitor lê a sua coluna até o fim e ainda acha interessante… e descobre, pelo articulista, o que está acontecendo, hoje…!!!

  7. O cara acaba de ganhar o 15º grand slam da carreira e não deveria sair na capa dos cadernos esportivos?!? Absurdo seria se ele não saísse e tivéssemos que aturar uma manchete do tipo “Ronaldo pronto para duelo contra Parreira”.

    O que Federer fez ontem foi algo equivalente aos 7 títulos mundias de Schumacher, um título da NBA para Michael Jordan, um título mundial para Pelé. Se isso não for assunto para capa de noticiário esportivo, eu não sei mais o que vem a ser.

  8. A falta de notícias na imprensa demonstra a total incapacidade dos jornalistas atuais e o descasos das empresas em noticiar o que não lhes interessa.
    A imprensa no Brasil só divulga o que é de seu interesse próprio e não do que seria de interesse do povo.
    Em S.Paulo, por exemplo, dificilmente lemos notícias sobre as mazelas do governo paulista e isto segue por todas as regiões do país. Não é por acaso que a grande maioria dessas empresas, recebem altas verbas publicitárias públicas, ou quando não, seus proprietários são políticos.

  9. Genial shusuhhsaushusuhahssa

    e MUITO verdadeiro….acabei de ligar a tv e advinhe só o assunto: ENTERRO DE MICHAEL JACKSON….

  10. se qdo esta faltando assunto, quando eu mudo constantemente de paginas na internet e nao encontro nada interessante!

  11. Concordo plenamente com Abena. É triste, dramático e não temos a quem recorrer. O pessoal tem uma cara de pau tão grande que creio eles nem lavem, passem óleo de peroba.

    Pena que o povo não reconhece o seu grande poder e vota neles outra e todas as vezes, basta que eles digam que estão sendo injustiçados e que querem simplesmente tirá-los do poder. Ai os brasileiros se esquecem da falta de casa, emprego, da fome própria e da família e voltam nos mesmos que riem de todos nós.

    Creio o que acontece que lá no Senado e no Congresso quase todos, ou todos, tem rabo preso e por isso ninguém pode fazer nada com ningúem.

    Um dia isso acaba. Não sei quando. Talvez depois de uma grande catástrofe e sobre algum Noé

  12. Mauricio como essas pessoas ignorantes, acho que eles não entenderam nada.
    Leio sempre seu blog, e acho você o maximo.
    Pessoal um pouco de bom humor só faz bem !!!

  13. BOBAGEM mesmo.
    Concordo com o comentário do Atilio ai em cima.
    Sai do seu mundinho pra dar uma volta.
    E o que tem o Federer ser capa do caderno de esportes? Depois de ganha Wimbledon no fim de semana, ele agora é só o tenista que mais ganhou GS na história, passando o Sampras, e não é digno da capa de ESPORTES?
    Você queria o que na CAPA,me conta uma notícia melhor ai do seu mundo!

  14. O que falta não são as notícias , mas sim a verdadeiras e importantes notícias .
    Mas como a imprensa de um modo geral divulga não mais do que aquilo que é de interesse dos donos , sob a batuta da elite brasileira , que não quer ver mudanças profundas na nossa sociedade , tudo continuará com está , ou seja , apenas notícias sem muito conteúdo , mas como muito interesse dos leigos desinformados e inocentes de tudo aquilo que relamente está acontecendo ao seu redor !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *